Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

SilverFox_Felipe

[27/09/11] 5º Encontro Em Sp - Pacaembu - Quem Vai?

57 posts in this topic

Por enquanto sem raposa, mas janeiro de 2012 pegarei o meu prime preto ninja. Independente disso, irei em todos os encontros sem o carro ateh o final do ano.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso ai galera.. parabens por mais esse encontro ontem e espero eu que no nosso proximo OTR do mes de outubro conseguiremos juntar bastante raposas!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pipoca obaa! hauahua.

Relaxa Dud's e guinho, imprevistos acontecem...inclusive eu fui o primeiro a ir embora porque minha namorada estava fazendo prova na facu ai qndo ela terminou tive que ir busca-la, mais o encontro foi show de bola e me surpreendi com o povo que não colocou o nome e apareceu...para uma lista de 7 que virou 11 foi mto animador!!

Vamo que vamo galera, se continuarmos assim em um domingo o record será quebrado.

Abraçoo!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala aí galera,

O encontro de ontem foi bem legal, o pessoal é muito gente boa! Pena que tive que ir embora cedo.

Espero o próximo!!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito legal o encontro de ontem!!!

Eu ja estava me preparando pra dormir, e acabei resolvendo ir no encontro.

Sai de casa depois das 20:30hs e acabei esquecendo de levar a maquina fotografica.

Parabens a rapaziada nova que compareceu!!!

Fiquei pouco tempo, mas deu pra conversar com o pessoal.

Vamos aguardar o próximo encontro!!!

Abraços a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ancioso pelo próximo e quem sabe um record...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae galera, parabens pelo encontro, não fui pois estava na facul será dificil ir nos encontros semanais + vou fazer o possivel para comparecer nos proximos abço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.