Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

SilverFox_Felipe

[27/09/11] 5º Encontro Em Sp - Pacaembu - Quem Vai?

57 posts in this topic

Seguindo nossa programação de encontros, temos:

5º Encontro Pacaembú / São Paulo

27 de Setembro de 2011 (Terça)

Local: Estádio do Pacaembu

Cidade: São Paulo - SP

Horário: 20:00 Horas

Status: Confirmado

Obs: Quem quiser fazer comboio até o Local do Encontro, comparecer no Carrefour do Limão as 19h45.

Obs2: Pra quem estiver no rodizio, podemos fazer um horario diferente para o comboio do Carrefour... eu (Silver) estou nessa lista e só vou poder chegar no Carrefour umas 20h15 ou 20h30 no Pacaembu.

Lembrando que nos Encontros em SP, o Math está realizando a venda de adesivos do nosso clube. Então, aqueles que tiverem interesse já tem a oportunidade de comprar na hora sem ter q pagar frete!

Contamos com a presença de todos!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conforme citado no post #1, temos a questão do horário para quem está no rodizio de terça-feira, lembrando, finais de placa 3 e 4.

Alem disso, pode ser que alguem nao consiga fazer o horario normal e vai chegar um pouco atrasado, entao pode aproveitar o segundo grupo (pessoal do rodizio) pra ir junto....

Então, quem for colocando o nome na lista, coloca na frente se vai estar no horario 1 (normal) ou horario 2 (rodizio) pra podermos organizar legal um possivel comboio nos dois horarios, ok???

Lista de participantes:

01. SilverFox (horário 2 - rodízio)

02. TiagOo

03.

04.

05.

06.

07.

08.

09.

10.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silver, meu médico já liberou para dar os primeiros passos com bengala, ainda dói muito, mas dirigir ainda estou proibido, quem sabe nos próximos...

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silver, meu médico já me liberou para dar os primeiros passos com bengala, ainda dói muito, mas dirigir ainda estou proibido, quem sabe nos próximos...

Abs.

Po cara, que boa noticia....fico feliz por voce...meus parabens!!!

Nao liga não cara...melhor evitar forçar agora pra poder ir nos proximos sem problema, certo???

Abração!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po cara, que boa noticia....fico feliz por voce...meus parabens!!!

Nao liga não cara...melhor evitar forçar agora pra poder ir nos proximos sem problema, certo???

Abração!!!

Valeu !!! E um detale, minha raposa já está carimbada, comprei o adesivo aço escovado com o Math, e já esta colocado, quando puder coloco as fotos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de participantes:

01. SilverFox (horário 2 - rodízio)

02. TiagOo

03. Math (Direto Pacaembu)

04.

05.

06.

07.

08.

09.

10.

Share this post


Link to post
Share on other sites

01. SilverFox (horário 2 - rodízio)

02. TiagOo

03. Math (Direto Pacaembu)

04. Guinho (Direto Pacaembu)

05.

06.

07.

08.

09.

10.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa...ja esta começando a ficar legal essa lista....vamos la galera!!! Quem mais??

Lembrando que é no PACAEMBU, pertinho, sem pedagio, sem refeição, bem baratinho...ok??? hahahaha....

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apesar de não ter certeza absoluta, vou colocar meu nome na lista.... Vou para o Carrefour!

01. SilverFox (horário 2 - rodízio)

02. TiagOo

03. Math (Direto Pacaembu)

04. Guinho (Direto Pacaembu)

05. Muska

06.

07.

08.

09.

10.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bora galera!!

Dago?

Bruno cézar?

RAF?

Salvini?

Will?

BOB?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá desanimado esse negocio aqui hein...

vamo la galera !

Share this post


Link to post
Share on other sites

To coladoooO....

Direto pro Pacas...

01. SilverFox (horário 2 - rodízio)

02. TiagOo

03. Math (Direto Pacaembu)

04. Guinho (Direto Pacaembu)

05. Muska

06. Weslley

07.

08.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda nao vou confirmar pq estou participando de um congresso pelo trampo e nao sei como sera o horario de terça!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E laia, começaram as desculpinhas, ne DuDs? PLOC PLOC.... huahauahuahua.....ZUEIRA!!! So pra descontrair... hehehe...

Vamo la galera, falta muita gente nessa lista...vamos dar sinal de vida ai povo!!!

01. SilverFox

02. TiagOo

03. Math

04. Guinho

05. Muska

06. Weslley

07.

08.

Pelo jeito, vai todo mundo direto pro Pacaembu, neh? Então vamos deixar certo já que não vai ter o comboio e todo mundo vai direto, certo??? Assim fica mais facil da galera se programar e quem esta no rodizio chega um pouco depois, sem atrapalhar o horario dos outros e tal....ok??

Cade a galera, Intermodlismo, RafaZ, RAF, Will1, Bob.mbb, Leozera, Massaki, GiBa, thi_salvini, Leonardo_Leal, Jean Guimaraes, Chico, MaLoCoBiNo, Evandro, diegosp ... e varios outros membros antigos em encontros e os novatos, que ainda não foram em nenhum, que ainda nao se manifestaram?!?!!?!

O melhor encontro pra começar é esse no Pacaembu, chega la, troca ideia, vai embora a hora que quiser...ai ja pega amizade e conhece a galera, pra quando rolar o OTR, participar tambem, sem ficar com vergonha e tal...como ja vi muita gente falar...hehe..

Vamo ai galera!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oloco heim.... galera esta desanimada até para os encontros dentro de SP?!

Vamo animar ai paulistanos... qlq coisa o silver vai sortear o novo som da raposa dele lá... Modulo banda + Bravox UXP!

Vamos aumentar essa lista ai!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamo animar ai paulistanos... qlq coisa o silver vai sortear o novo som da raposa dele lá... Modulo banda + Bravox UXP!

Hahahahahahaha, PALHAÇO!!!

Nem eu vou estar com o som novo...quem dera sortear pra alguem... hauhauhauhau...

Acho que so vou conseguir instalar depois do encontro...infelizmente!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa o povo realmente está desanimado eim!

Eai galera o que está acontecendo com vcs?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahahahahaha, PALHAÇO!!!

Nem eu vou estar com o som novo...quem dera sortear pra alguem... hauhauhauhau...

Acho que so vou conseguir instalar depois do encontro...infelizmente!!

Hahahahahahahahaha!

Mais da nada... dai vc sorteia ele no proximo! Sem problemas! ;P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou falar oq vai ser sorteado no proximo encontro... branquinho, motor forte, novinho... kkkkk..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera nao posso ir, tenho faculdade!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera nao posso ir, tenho faculdade!

Abraços

Isso é um mero detalhe RAF! Pode deixar que eu ligo na terça feira lá fazendo uma ameaça de bomba na facul e dai eles cancelão as aulas! XÁCOMIGO! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é um mero detalhe RAF! Pode deixar que eu ligo na terça feira lá fazendo uma ameaça de bomba na facul e dai eles cancelão as aulas! XÁCOMIGO! :D

kkkkkkkkkkkkk ai sim

se vc conseguir to confirmado no encontro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

RAF...

Terça-Feira é aula daquele professor que é chato pra caramba... rs

Zuera... Se decidir ir, estaremos lá no pacas...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

RAF...

Terça-Feira é aula daquele professor que é chato pra caramba... rs

Zuera... Se decidir ir, estaremos lá no pacas...

Abraço

Eh aula de Matematica Financeira e vai ter trabalho :(

Valeu ae Weslley

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou pela primeira vez. Direto pro Pacaembu.

Lista de participantes:

01. SilverFox

02. TiagOo

03. Math

04. Guinho

05. Muska

06. Weslley

07. Donovan

08. ?

" O melhor encontro pra começar é esse no Pacaembu, chega la, troca ideia, vai embora a hora que quiser...ai ja pega amizade e conhece a galera, pra quando rolar o OTR, participar tambem, sem ficar com vergonha e tal...como ja vi muita gente falar...hehe.." (by SilverFox)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.