Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

L.Neves

Guia De Lâmpadas

698 posts in this topic

Zend, e ela pisca como as comuns só muda quando olhamos pra ela desligada né?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zend, e ela pisca como as comuns só muda quando olhamos pra ela desligada né?

exato. Desligada ela fica "invisivel" , sem aquele aspecto laranjado, mas quando pisca (acende) ela pisca em laranjado mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera instalei esse fim-de-semana as lâmpadas Superbrancas da Philips mod. Diamond Vision no farol baixo e neblina. Ficou show de bola e sem precisar me preocupar com os hómi querendo balangar.

Visual muito bom e iluminação superior às originais amarelas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera não entendo mt beem sobre xenon , diamond e etc

pelo oq eu intendi no tópico

essa é exata para farol de milha e legalizada ?

e ela é totalmente branca ou tem um pouco de azul ? pq gostaria que ficasse um pouco azulada

Kit Lâmpadas Philips Diamond Vision 5000k - HB4/9006

Please login or register to see this link.

e sabem algum lugar mais barato para comprar ? ou na web ou em bh ?

quem puder tirar minhas duvidas

agradeço .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera não entendo mt beem sobre xenon , diamond e etc

pelo oq eu intendi no tópico

essa é exata para farol de milha e legalizada ?

e ela é totalmente branca ou tem um pouco de azul ? pq gostaria que ficasse um pouco azulada

Kit Lâmpadas Philips Diamond Vision 5000k - HB4/9006

Please login or register to see this link.

e sabem algum lugar mais barato para comprar ? ou na web ou em bh ?

quem puder tirar minhas duvidas

agradeço .

Diamond é legalizada sim, mas que fique claro que apesar de as vezes ser confundida com xenon ela não é. Essas lampadas Diamond/Crystal/Blue/Night Breaker, são tudo lâmpadas halogeneas que possuem o bulbo pintado de azul fazendo com que sejam chamadas de "Lâmpadas super brancas".

Sim o tamanho para o farol de milha é HB4.

qual e o modelo da lampada para por no farol de milha? pq só falta ela pra deixar tudo branco :)

HB4

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera to querendo coloca um Xenon de 6000k nos milhas, pingo super branco e a diamond vision no farol baixo!

Sera que fica legal?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera to querendo coloca um Xenon de 6000k nos milhas, pingo super branco e a diamond vision no farol baixo!

Sera que fica legal?

não fica ruim! mas quando vc ligar o xenon nos milhas e as diamond no baixo, vc terá a impressão q as diamond são amarelas e fracas :huh: ... vai de xenon 6K em tudo de uma vez! não tem erro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com certeza...concordo com o zend...

Ou coloca tudo Diamond, ou tudo Xenon 6000k....ou ainda, xenon 6000k nos baixos e 8000k nos milhas...fica lindo tambem!!!

A Diamond sozinha, fica branquinha e forte, mas comparada ao xenon ela perde bastante....e se misturar vai ficar estranho na hora de dirigir....eh como o zend disse, elas ficam "amareladas e fracas".

Pensa melhor, e se decidir pelos xenon, a Lady (aki do clube) tem os kits de xenon pra voce...ehehehe...

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, sem comentários....ANIMAL o tópico. Sou viciado em pegar a estrada à noite e queria saber qual dessas lâmpadas oferece melhor visibilidade (tanto no baixo quanto no alto + os de neblina - que iluminam as laterais da pista).

Porém...não quero lâmpadas de xenônio pq ofuscam muito quem vem no sentido contrário...Essas Philips e Osram oferecem boa visibilidade da pista à noite? Dentre elas qual a melhor? Alguém aí as tem e já pegou a estrada na madrugada?

Muito obrigado desde já!!!

Abrax!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Spectrus, essa questao do Xenon ofuscar quem vem no sentido contrário eh so voce regular legal o farol....

Uma coisa que o pessoal acaba esquecendo eh que como ilumina mais, o farol deve ser regulado um pouco mais pra baixo do que os normais, e mesmo assim ainda vai iluminar mais, dando uma otima visibilidade.

Eu ja tive os tres modelos (originais, superbrancas-crystal e diamond, e agora xenon)...

O meu carro tem Xenon 8000k nos baixos e nos milhas.... ja peguei varias vezes estrada de mao dupla, e nunca tive reclamação dos carros vindo ao contrario...sem sinal de farol, nada....

E ate mesmo alguns amigos quando andam no carro na frente do meu, comentam que realmente meu carro nao atrapalha no espelho retrovisor...que o farol esta bem regulado....

Outra coisa que eu acho que eh um ponto negativo para as SUPERBRANCAS eh quando chove...principalmente na estrada...elas perdem bastante o poder, principalmente se comparadas ao xenon....

Na cidade acaba ficando elas por elas, mas na estrada o Xenon eh sem duvida a melhor escolha...ehehe...

Mas ai eh questao de gosto mesmo...

Abraço..

SpectrusFox likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Spectrus, essa questao do Xenon ofuscar quem vem no sentido contrário eh so voce regular legal o farol....

Uma coisa que o pessoal acaba esquecendo eh que como ilumina mais, o farol deve ser regulado um pouco mais pra baixo do que os normais, e mesmo assim ainda vai iluminar mais, dando uma otima visibilidade.

Eu ja tive os tres modelos (originais, superbrancas-crystal e diamond, e agora xenon)...

O meu carro tem Xenon 8000k nos baixos e nos milhas.... ja peguei varias vezes estrada de mao dupla, e nunca tive reclamação dos carros vindo ao contrario...sem sinal de farol, nada....

E ate mesmo alguns amigos quando andam no carro na frente do meu, comentam que realmente meu carro nao atrapalha no espelho retrovisor...que o farol esta bem regulado....

Outra coisa que eu acho que eh um ponto negativo para as SUPERBRANCAS eh quando chove...principalmente na estrada...elas perdem bastante o poder, principalmente se comparadas ao xenon....

Na cidade acaba ficando elas por elas, mas na estrada o Xenon eh sem duvida a melhor escolha...ehehe...

Mas ai eh questao de gosto mesmo...

Abraço..

Valeu Silver, muito obrigado pela explicação! Acho que vou de xenon mesmo, mas quero as bem brancas...acho que são as 6000k não? e nos milhas a 8000k pra dar um visual legal....

Mais uma vez obrigado!

Abraços!!!!

ps: no farol alto vc manteve as originais?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera to querendo coloca um Xenon de 6000k nos milhas, pingo super branco e a diamond vision no farol baixo!

Sera que fica legal?

Fala pco, dá uma olhada na pág 3, post #48 deste mesmo tópico pra vc dar uma olhada na foto da minha raposa.

Está do jeito que vc mencionou ae, 6000K na neblina e Philips Diamond Vision 5000K no baixo.

Na minha opinião ficou bom demais, achei q ia ficar amarelado mas fica bem branco e todo mundo que vê acha que é xenon 6000K nos dois. Então eu recomendo sim.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Spectrus, eh isso ai....as brancas sao as 6000k pros baixos....e no milha as 8000k ficam lindas....

Se eu pudesse voltar no tempo, teria colocado as 6000k nos meus baixos...ehehe....alem de brancas, elas sao as que tem maior poder de iluminação..."lumens"....

No alto eu tenho as Diamond Vision...nao eh legal colocar o xenon pelo fato de voce so utillizar o alto na hora de dar o flash, e no xenon o flash fica comprometido pq a lampada precisa estar "quente" pra funcionar legal e no flash isso nao acontece...entendeu??? o ideal eh deixar a superbranca no alto mesmo, pra ficar um visual combinando.....

Abraço.

PS: Ja que voce eh sampa, da uma olhada nos Classificados o anuncio do kit de xenon da Lady...vale muito a pena...ela tem pros baixos e pros milhas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

Tava lendo uma reportagem sobre as lâmpadas da Phillips e eles estavam falando sobre Farol de Rodagem Diurna (DRL na sigla em inglês)

Please login or register to see this link.

Alguém já ouviu falar sobre isso? E como funcionaria?

Pelo que vi na wikipedia parece que os led que existem nos Audis são DRL (não sei até onde essa informação é verdadeira).

Se alguém tiver mais informações ficaria agradecido B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Allan, jah li e pesquisei sobre isso . Agora esta na moda as DLR day light runing . Luz para andar de dia ehaehahe

Entao o negocio é baseado nos antigos angel eye das BMW , e nos leds dos farois da Audi :D

Geralmente sao barrinhas de LED que vc encaixa no para choque do carro ou na grade no lugar que couber e ficam acesas durante o dia e a noite. E uma forma de referencia para os motoristas vizualizarem bem seu carro nas vias de transito ehhe

Infelizmente nao encontrei nenhum DLR que combinasse com o nosso fox, no caso de alguns carros como Bora, Passat, e GOl elas combinam com o perfil do para choque com as linhas e tudo mais caindo super bem . No nosso caso poderiam ser instaladas na grade preta onde fica o simbolo da VW mas acho ali meio barango. Estive doido para comprar e instalar mas acabei desistindo pois nao encontrei lugar adequado em que elas combinassem com o conjunto farolete+ milhas :D

abracoww :D

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala comigo seus danados, seguinte:

Pra quem está afim de trocar a lampada de ré e colocar uma superbranca com LED, essa do link acima NÃO SERVE, o modelo anunciado é P21W, o mesmo dos piscas da frente e de trás. O modelo correto da lampada de ré é o W16W.

Fica a dica aí!

abs

Olhei no antigo fox e a lampada dele eh P21W .. sera q mudo essa lampada para o NF???

Pq velho fox e uma e o NF eh outra???

Abratzz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olhei no antigo fox e a lampada dele eh P21W .. sera q mudo essa lampada para o NF???

Pq velho fox e uma e o NF eh outra???

Abratzz

Bom, simplesmente pq a lanterna de um eh diferente do outro....

O modelo certo da lampada pra colocar no NFox eh esse aki

Please login or register to see this link.

Abraço....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, simplesmente pq a lanterna de um eh diferente do outro....

O modelo certo da lampada pra colocar no NFox eh esse aki

Please login or register to see this link.

Abraço....

Hum .. boto fe mano .. Desculpa a manota intao .. kkkkkk

Vlw aew .. vo ve se arrumo xDD

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hum .. boto fe mano .. Desculpa a manota intao .. kkkkkk

Vlw aew .. vo ve se arrumo xDD

Abraço

Entao cara, eu vou comprar essa semana pra mim essas lampadas....se quiser, espera que eu coloco as fotos depois pra voce ter uma ideia...

Coloco foto tanto das lampadas como do resultado delas funcionando....ok???

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao cara, eu vou comprar essa semana pra mim essas lampadas....se quiser, espera que eu coloco as fotos depois pra voce ter uma ideia...

Coloco foto tanto das lampadas como do resultado delas funcionando....ok???

Abraço.

Blz intao brother .. espero .. mais tipo

Se vc kizer negociar com ele aew ve se faiz um preço melhor pra gente eu compro junto com vc

So pq tem q ser frete diferente .. mais talvez o cara faz uma diferença!!!

Eu vo compra .. se der nois 2 compra dele aew .. eh so ele manda o boleto ou numero da conta e tal pra mim!!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao adianta muito cara...ele nao da desconto por causa do MercadoLivre e o frete nao rola de mandar pra mim e pra voce separado....

Eh mais facil voce comprar direto dele....por causa disso...

Beleza?

Falow.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao adianta muito cara...ele nao da desconto por causa do MercadoLivre e o frete nao rola de mandar pra mim e pra voce separado....

Eh mais facil voce comprar direto dele....por causa disso...

Beleza?

Falow.

Eh so a gente compra direto dele!!

To com email dele aki .. mandei um email pra ele agora!!!

' [email protected] '

o email eh esse .. tenta falar com ele aew!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom galera voltando ao foco do tópico, queria uma dica de vcs sobre pingo de LED, vou colocar kit xenon de 8k e queria por uns leds resistentes e que ficassem bonitos no fox, qual vcs me recomendam??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por favor, gostaria de informações quanto aqueles modelos H1, H3, H4, H7 e outros mais. Sei que um desses é pro farol de neblina mas nao sei qual. rs Existem também uns pingos de LEDS. Sou novato nesse assunto e por isso quero saber quais que preciso comprar para o meu novo fox. Quanto ao modelo de lâmpada, estou pensando em colocar diamond em cima e crystal no farol de milha. Me ajudem com esclarecimentos e sugestões.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now