Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

L.Neves

Guia De Lâmpadas

698 posts in this topic

6 minutos atrás, juniorubz disse:

Que no caso, já são melhores que a lâmpada convencional, né?

Depende das halogêneas que estão no seu carro amigo, as vezes você pode comprar uma super branca e ela apenas ser mais bonita visualmente, mas em termos de iluminação é pior que as amarelas que você já tem.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não recomendo essas que o caiovlf, comprei esse modelo igual a do anúncio em uma semana alguns leds começaram a piscar e nem acender, digo alguns pois são vários leds smd's, tem relatos de alguns compradores que tiveram os mesmos problemas e além do mais essas lâmpadas de led h7 tem aproximadamente 8cm de altura o que fica impossível de encaixar de volta as tampas de vedação do farol.

Se for comprar essas de led procure uma de melhor qualidade,se tiver.

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, nelsonspfox disse:

Não recomendo essas que o caiovlf, comprei esse modelo igual a do anúncio em uma semana alguns leds começaram a piscar e nem acender, digo alguns pois são vários leds smd's, tem relatos de alguns compradores que tiveram os mesmos problemas e além do mais essas lâmpadas de led h7 tem aproximadamente 8cm de altura o que fica impossível de encaixar de volta as tampas de vedação do farol.

Se for comprar essas de led procure uma de melhor qualidade,se tiver.

Acho que está enganado.

São apenas 2 leds (visualmente pelo menos) e encaixei perfeitamente a tampa de vedação do farol, mesmo tendo o dissipador de calor no kit. Se desejar posto fotos de como foi feita a instalação.

As minhas estão perfeitas, estou com elas a mais de 1 mês, utilizo-as todos os dias, outro usuário do fórum também comprou elas e não teve problema.

E não estou fazendo propaganda do cara não, mas comprei o mesmo kit pro carro da minha mãe e 1 chicote veio com defeito, enviei pros caras e me encaminharam no dia seguinte via sedex.

Se as suas lampadas começaram a piscar, você tem 6 meses de garantia caso comprou via este link e a não ser que tenha feito besteira ao instalar as lampadas estaria com outro par novo acionando a garantia.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, caiovlf disse:

Depende das halogêneas que estão no seu carro amigo, as vezes você pode comprar uma super branca e ela apenas ser mais bonita visualmente, mas em termos de iluminação é pior que as amarelas que você já tem.

 

Estou dizendo sobre o link que me indicou amigo. São muito superiores, ne? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, juniorubz disse:

Estou dizendo sobre o link que me indicou amigo. São muito superiores, ne? 

Sim, elas tem 3200 lumens cada, pelo menos umas 3x mais do que a original.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, caiovlf disse:

Sim, elas tem 3200 lumens cada, pelo menos umas 3x mais do que a original.

Então vale muito a pena! Fiquei sabendo também que tem que entrar em contato com o DETRAN do seu estado, quando se faz alguma modificação no veículo. (no caso as lâmpadas).

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, juniorubz disse:

Então vale muito a pena! Fiquei sabendo também que tem que entrar em contato com o DETRAN do seu estado, quando se faz alguma modificação no veículo. (no caso as lâmpadas).

Isso se você quiser regularizar, porem não deixarão você regularizar uma lâmpada que a quantidade de lumens é o triplo da permitida.
Passa por inspeção e tudo mais...

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, caiovlf disse:

Acho que está enganado.

São apenas 2 leds (visualmente pelo menos) e encaixei perfeitamente a tampa de vedação do farol, mesmo tendo o dissipador de calor no kit. Se desejar posto fotos de como foi feita a instalação.

As minhas estão perfeitas, estou com elas a mais de 1 mês, utilizo-as todos os dias, outro usuário do fórum também comprou elas e não teve problema.

E não estou fazendo propaganda do cara não, mas comprei o mesmo kit pro carro da minha mãe e 1 chicote veio com defeito, enviei pros caras e me encaminharam no dia seguinte via sedex.

Se as suas lampadas começaram a piscar, você tem 6 meses de garantia caso comprou via este link e a não ser que tenha feito besteira ao instalar as lampadas estaria com outro par novo acionando a garantia.

 

 

Seu Fox é o g2 ou 3? Comprei desse outro vendedor Please login or register to see this link.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho um Fox 1.0 12/13 e vendo, somente sob encomenda, tudo que é relacionado a iluminação, trabalho somente com as melhores marcas. Faço também serviço de retrofit: projetores com xenon, angel eyes, DRLs, Leds, (vejam vídeos). Trabalho na área há mais de 9 anos e entendo bastante do assunto, bastante mesmo... sou meio que aficcionado de tanto que gosto!!! Precisando de consultoria acerca de algum produto/serviço é só falar. To de vez em quando por aqui.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera, segue uma breve avaliação sobre o que achei desta lâmpada.

Instalei no meu Fox 2014 1.6 as lâmpada Philips Crystal Vision Ultra Please login or register to see this link. .

Prós:

  1. Carro ficou muito bonito. Meu fox é preto e a lâmpada tem tonalidade branca e bem forte, o que deu um contraste legal.
  2. Viajo toda sexta-feira a noite e pude notar que o campo de iluminação realmente é maior que a lâmpada original.
  3. Esta lâmpada acompanha dois pingos brancos para colocar na luz de posição.
  4. Não atrapalha os motoristas que veem em direção oposta.

Contras

  1. Ao contrário do que sugere as imagens no site da Philips, a luz não chega nem perto de ser azul.
  2. Fiz a instalação em Julho/2015. Em Fev/2016 queimou a esquerda e Mar/2016 queimou a direita. Ou seja, um par de lâmpadas que custa cerca de 120 reais não duraram um ano.

Conclusão: apesar de o carro realmente ficar mais bonito e iluminar uma área maior, eu não compraria novamente pois duraram apenas 8 meses, o que na minha opinião é ridículo para uma lâmpada cara e de uma marca confiável.

Abaixo foto de como ficou quando estavam as duas funcionando.

 

Please login or register to see this image. /monthly_2016_03/NovoFarol.jpg.7c2ca05738f033620ea67acd26d21e31.jpg" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="NovoFarol.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo essas lâmpadas brancas são  uma porcaria em condições adversas! Agora se você quiser apenas estética tá valendo.  Melhor lâmpada halógena é a PIAA , entretanto não tenho coragem de pagar 400 reais num par de lâmpadas halógena s.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essas eram originais? Existem muitas falsificadas no mercado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hour ago, nelsonspfox said:

Essas eram originais? Existem muitas falsificadas no mercado.

Sim, eram originais. Comprei em uma loja muito conhecida de auto peças na internet e veio com o cartão com os números de séries e essas outras coisas que a Philips manda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há alguns anos eu usei as Cool Blue, da Osram, no Corsa que tinha na época. Não são tão brancas quanto as da Philips, mas dão um up na iluminação, eram um pouco mais baratas e duraram no mínimo 3 anos, pois vendi o carro com elas.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera desculpem se for uma pergunta ignorante, mas os Leds internos são todos tipo "torpedo"

Por que achei alguns para vender com as mesmas especificações da lista feita pelo  nosso amigo

Citar

Carlos_Dudu

e eles são tipo "pingo".

Gostaria da ajuda de vocês se possível.

Dessa relação aqui, fora os "pingos" da lanterna e os da luz de ré, o resto são todos "Torpedo" ?!?! 

LEDs Internos:

Para-Sol + Luz Central: 3 unidades do Led 36mm 6SMD 

Luz de Leitura Dianteira: 2 unidades do Led T10 5SMD

Luz de Leitura Traseira: 2 unidades do Led 36mm 6SMD

Porta Luvas: 1 unidade do Led 31mm 6SMD

Porta-Malas: Não recomendo a troca, a capinha da lampada do porta malas eh mto frágil, o risco de quebrar na hora da troca é grande. Em todo caso, é o LED T10 20SMD

 

LEDs Externos:

Lanterna(Farolete): 2 unidades do Led T10 13SMD

Ré: 2 unidades do Led T10 68SMD

Placa: 1 unidade do Led T10 5SMD

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Mr. White disse:

Galera desculpem se for uma pergunta ignorante, mas os Leds internos são todos tipo "torpedo"

Por que achei alguns para vender com as mesmas especificações da lista feita pelo  nosso amigo

e eles são tipo "pingo".

Gostaria da ajuda de vocês se possível.

Dessa relação aqui, fora os "pingos" da lanterna e os da luz de ré, o resto são todos "Torpedo" ?!?! 

LEDs Internos:

 

Para-Sol + Luz Central: 3 unidades do Led 36mm 6SMD 

 

Luz de Leitura Dianteira: 2 unidades do Led T10 5SMD

 

Luz de Leitura Traseira: 2 unidades do Led 36mm 6SMD

 

Porta Luvas: 1 unidade do Led 31mm 6SMD

 

Porta-Malas: Não recomendo a troca, a capinha da lampada do porta malas eh mto frágil, o risco de quebrar na hora da troca é grande. Em todo caso, é o LED T10 20SMD

 

 

 

LEDs Externos:

 

Lanterna(Farolete): 2 unidades do Led T10 13SMD

 

Ré: 2 unidades do Led T10 68SMD

 

Placa: 1 unidade do Led T10 5SMD

 

 

 

Sim a grande maioria das lâmpadas interiores são do tipo torpedo (luzes do pára-sol, luzes de cortesia traseiras e frontal, porta-luvas)(Recomendo 37mm, pois as de 36mm ficam um pouco froxas, tendo que esticar um pouco a parte metálica do contato, exceto a do porta luvas que é 31mm e recomendo 32mm e é a mais chata de substituir. Somente as luzes de leitura frontal e porta-malas são do tipo T10 (pingo).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado brother....eu estava numa dúvida ferrada aqui rsrs

Já comprei os leds, agora é só esperar chegar! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Mr. White disse:

Muito obrigado brother....eu estava numa dúvida ferrada aqui rsrs

Já comprei os leds, agora é só esperar chegar! 

Vlw! Trabalho no ramo. Precisando, às ordens!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite, galera.

Estou bem perdido com relação à essa escolha de lâmpadas.. Quase comprei um kit (H7, H1 e HB4) com as lâmpadas Crystal Vision.

Porém, navegando no site do detran aqui de MG, tem um espaço onde diz que, lâmpadas super branca devem constar alteração no documento.

E fico cada vez mais em dúvida, já que muitos dizem que não precisa legalizar, e pelo próprio site do detran subentendesse isso.

Como, não estou muito afim de alterar documentação, levar o carro para vistoria e etc, pensei em colocar ou as Philips Xtreme-Vision ou as Osram Night Breaker (que pelo que entendi, não encaixam na categoria de super branca). 

Podem opinar sobre qual é a melhor? questão de durabilidade, iluminação, enfim..

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem algum tutorial aqui no fórum (pesquisei, mas não achei) tutorial para retirar a moldura do farol de neblina? Porque no G2 eu trocava retirando a moldura e desparafusando o farol. Nesse G3, como é novo, quero saber o procedimento antes de ir enfiando o estilete.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 02/09/2016 at 23:50, matheusnm_ disse:

Boa noite, galera.

Estou bem perdido com relação à essa escolha de lâmpadas.. Quase comprei um kit (H7, H1 e HB4) com as lâmpadas Crystal Vision.

Porém, navegando no site do detran aqui de MG, tem um espaço onde diz que, lâmpadas super branca devem constar alteração no documento.

E fico cada vez mais em dúvida, já que muitos dizem que não precisa legalizar, e pelo próprio site do detran subentendesse isso.

Como, não estou muito afim de alterar documentação, levar o carro para vistoria e etc, pensei em colocar ou as Philips Xtreme-Vision ou as Osram Night Breaker (que pelo que entendi, não encaixam na categoria de super branca). 

Podem opinar sobre qual é a melhor? questão de durabilidade, iluminação, enfim..

 

 

Vai de Osram Night Breaker Unlimite ou mais conhecida como NBU.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde!

Se meu Fox é 2011/2012, eu devo usar lâmpada H7 no farol baixo e H1 no farol alto? Está correto?

Valeu!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, alguém sabe quais são os modelos de lâmpadas de led para comprar e substituir as originais de uma Spacefox G2 modelo 2011? Seriam as internas e a de ré.

Pesquisando achei alguns kits prontos com preços absurdos, gostaria de montar meu próprio kit e montar por conta, mas não tenho certeza se está correto as especificações:

Alguém poderia me ajudar a saber se estou certo nas especificações?

Farol:
02 Lâmpadas LED Pingo Farolete 05 Leds T10 Super Branco 

Teto:
01 Lâmpada LED Teto Central Torpedo 39mm 16 Leds Branco
02 Lâmpadas LED Teto Leitura T10 8 Leds Branco
02 Lâmpadas LED Teto Traseiro Torpedo 39mm 16 Leds Branco

Placa:
02 Lâmpadas LED Placa Torpedo 03 Leds 36mm Branco

Porta Malas:
01 Lâmpada LED Porta Malas T10 5 Leds

Ré: ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now