Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

L.Neves

Guia De Lâmpadas

698 posts in this topic

Fala Will tudo certo? A ideia é ganhar em iluminação mesmo, direto vou pra umas pescarias e passo uns apertos danados... Viajo bastante a noite com a minha esposa e tb ja passamos uns apertos rs... O que me motivou a troca foi mais a questão e ganhar em desempenho de iluminação mesmo, não to ligando muito quanto ao aspecto amarelado, é o preço que se paga pra ter uma iluminação melhor... =)

De certa forma tenho a mesma opinião que voce, pois prezo mais pela funcionalidade e resultado do que pela estética propriamente dizendo. Mas tambem não adianta ficar bonito e não iluminar nada. Nesse sentido, o fato da cor de luz emitida ser mais amarelada torna o resultado muito eficiente. Sendo assim, voce irá gostar pois Osram é fabricante conceituado no mundo todo....

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Acabei de fazer a instalação dos 3 kits (H1 + H7 + HB4) assim que for possível tiro uma foto e posto o resultado aqui

Carlos__Dudu likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Acabei de fazer a instalação dos 3 kits (H1 + H7 + HB4) assim que for possível tiro uma foto e posto o resultado aqui

Alguma novidade? to interessado... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui do fórum vende kit lâmpadas "super brancas"?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguma novidade? to interessado... 

 

Fala benitz beleza? Cara fiz a substituição e melhora bem mesmo! Ainda não cheguei a andar no breu total pra comparar de como estava antes, mais é nítido que existe uma melhora legal, as que comprei vieram lacradas até com o selinho das osram, muito legal. A troca eu fiz em um CAPS da porto seguro, e como sou segurado, não me cobraram nada! :D. As lâmpadas são um pouco mais brancas que as originais também...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala benitz beleza? Cara fiz a substituição e melhora bem mesmo! Ainda não cheguei a andar no breu total pra comparar de como estava antes, mais é nítido que existe uma melhora legal, as que comprei vieram lacradas até com o selinho das osram, muito legal. A troca eu fiz em um CAPS da porto seguro, e como sou segurado, não me cobraram nada! :D. As lâmpadas são um pouco mais brancas que as originais também...

Eu estava pensando em comprar esse conjunto também, mas até agora nada rsrsrs, você comprou no ML? caso tenha comprado pela net, poderia mandar o link?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estava pensando em comprar esse conjunto também, mas até agora nada rsrsrs, você comprou no ML? caso tenha comprado pela net, poderia mandar o link?

Opa, blz? comprei pelo ML sim,e recomendo bastante o vendedor, veio tudo intacto e com a lacração original, nenhuma violação,nada! Além do que foi um dos valores mais baixos que encontrei esse kit completo, esse é o link:

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, blz? comprei pelo ML sim,e recomendo bastante o vendedor, veio tudo intacto e com a lacração original, nenhuma violação,nada! Além do que foi um dos valores mais baixos que encontrei esse kit completo, esse é o link:

 

Please login or register to see this link.

Valeu pelo link Paulo.........assim que sobrar um R$ vou providenciar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite, estou com duvida sobre qual lampada super branca colocar, li algumas comparações mais gostaria de ver fotos do novo fox com as lâmpadas philips cristal vision ou cool blue intense da osram de preferencia no novo fox highline pois depois de 1 ano de uso resolvi criar coragem pra modificar todas lâmpadas do meu carro :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Marlon Loiola disse:

Boa noite, estou com duvida sobre qual lampada super branca colocar, li algumas comparações mais gostaria de ver fotos do novo fox com as lâmpadas philips cristal vision ou cool blue intense da osram de preferencia no novo fox highline pois depois de 1 ano de uso resolvi criar coragem pra modificar todas lâmpadas do meu carro :D

Vou ser sincero com você porque sou fotógrafo. Você "não conseguirá ver" realmente como elas são em termos de tonalidade e de eficácia por uma foto ou vídeo. Tem muita lâmpada que eles dizem ser branca nas fotos, mas quando você vê ao vivo elas tem a tonalidade amarelada. Questões técnicas.

O negócio é o seguinte: o que você quer com as lâmpadas? Qual resultado? Estou lhe perguntando isso porque com a resposta eu posso te dar um caminho. Já tive e pesquisei sobre muitas lâmpadas que existem no mercado.

Já darei a você dois vídeos: 

 

 

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
55 minutos atrás, Filipe 2016 disse:

Vou ser sincero com você porque sou fotógrafo. Você "não conseguirá ver" realmente como elas são em termos de tonalidade e de eficácia por uma foto ou vídeo. Tem muita lâmpada que eles dizem ser branca nas fotos, mas quando você vê ao vivo elas tem a tonalidade amarelada. Questões técnicas.

O negócio é o seguinte: o que você quer com as lâmpadas? Qual resultado? Estou lhe perguntando isso porque com a resposta eu posso te dar um caminho. Já tive e pesquisei sobre muitas lâmpadas que existem no mercado.

Já darei a você dois vídeos: 

 

 

Filipe eu quero uma luz menos amarela pra deixar o carro mais bonito sem correr risco de multas, pelo que vi no video a cristal vision supri sim minha necessidade, vou trocar todas as lâmpadas e depois postarei uma foto de como ficou o meu. Muito obrigado pela dica.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Marlon Loiola disse:

Filipe eu quero uma luz menos amarela pra deixar o carro mais bonito sem correr risco de multas, pelo que vi no video a cristal vision supri sim minha necessidade, vou trocar todas as lâmpadas e depois postarei uma foto de como ficou o meu. Muito obrigado pela dica.

Mas saca só... a Crystal Vision Ultra é amarela! Você tem que achar a Cristal Vision sem ser ultra e original. Comprei desse cara aqui: Please login or register to see this link.

Só que é um tiro nos olhos o preço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Diamond Vision são mais brancas que a Crystal porém a noite em dias de chuva são péssimas, cheguei a pensar nas de led mas devido ao tamanho do dissipador teria que fazer uma gambiarra para encaixar no lugar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho lâmpadas de led no meu fox farol baixo alto e milha, não precisei adptar nada, tudo plug and play segue fotosPlease login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Filipe 2016 disse:

Mas saca só... a Crystal Vision Ultra é amarela! Você tem que achar a Cristal Vision sem ser ultra e original. Comprei desse cara aqui: Please login or register to see this link.

Só que é um tiro nos olhos o preço.

Acabei comprando a Cristal Vision Ultra mesmo, ela é bem mais branca que a original e tem um ganho de 30% comparado a original isso pra mim já esta ótimo, comprei todo o kit pela minha loja.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comecei efetuar a troca porém não soube trocar as lampadas pingo nem as do farol de neblina amanhã colocar amanhã colocarei as outras mais podem conferir na foto a diferença de cor entre a cristal vision ultra pra original

Please login or register to see this image. /monthly_2016_02/630622302a6f48ed152f681e9464937d.thumb.jpg.4daec7cd172ce9e6c4e477370a5a96b3.jpg" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="630622302a6f48ed152f681e9464937d.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Marlon Loiola disse:

Comecei efetuar a troca porém não soube trocar as lampadas pingo nem as do farol de neblina amanhã colocar amanhã colocarei as outras mais podem conferir na foto a diferença de cor entre a cristal vision ultra pra original

Please login or register to see this image. /monthly_2016_02/630622302a6f48ed152f681e9464937d.thumb.jpg.4daec7cd172ce9e6c4e477370a5a96b3.jpg">

Realmente as Crystal são levemente brancas, para trocar as pingo vc tem que puxar pelos fios com cuidado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resultado final com as Cristais Vision ficaram como eu esperava.Please login or register to see this image. /monthly_2016_02/IMG_1496.thumb.JPG.457eee73c1bd1479339354ad0ca8bfa8.JPG">Please login or register to see this image. /monthly_2016_02/IMG_1474.thumb.JPG.7795fc88a6f97706793428ae5844386d.JPG">Please login or register to see this image.

 

 

Edited by Will1
Vendas somente permitidas a usuários associados. Caso tenha interesse em se associar é só entrar em contato com o administrador Math.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vale a pena colocar luz branca no fox? É melhor que a lâmpada convencional?

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, juniorubz disse:

Vale a pena colocar luz branca no fox? É melhor que a lâmpada convencional?

Sim e sim

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, caiovlf disse:

Sim e sim

E qual coloco? Poderia me indicar algum link?

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, juniorubz disse:

E qual coloco? Poderia me indicar algum link?

Eu atualmente utilizo essas no fárol baixo:

(Please login or register to see this link. )

E xenon 4300K no milha.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, caiovlf disse:

Eu atualmente utilizo essas no fárol baixo:

(Please login or register to see this link. )

E xenon 4300K no milha.

Mas é permitido pelo CONTRAN?

Xenon não coloco! Não é permitido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, juniorubz disse:

Mas é permitido pelo CONTRAN?

Xenon não coloco! Não é permitido.

Só não é permitido lâmpadas com reator, no caso esse LED não tem reator.
Mas também a outra legislação dizendo que são permitidas lâmpadas com no máximo de dois mil lúmens e esses LEDs tem 3200 lúmens cada, porem somente se o guarda tiver um equipamento para provar isso no momento ele poderá te multar.

E o xenon está no milha e farol de milha é considerado como acessório, ninguém fala nada para xenon no milha aqui em SP.

Mas também já passei com outro carro que coloquei xenon 4300k no baixo em blits e ninguém encheu o saco.

Resumidamente, o super LED e o xenon são proibidos, se quer trocar as lâmpadas e ficar na lei, compra alguma super branca com no máximo 1000 lúmens cada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, caiovlf disse:

Só não é permitido lâmpadas com reator, no caso esse LED não tem reator.
Mas também a outra legislação dizendo que são permitidas lâmpadas com no máximo de dois mil lúmens e esses LEDs tem 3200 lúmens cada, porem somente se o guarda tiver um equipamento para provar isso no momento ele poderá te multar.

E o xenon está no milha e farol de milha é considerado como acessório, ninguém fala nada para xenon no milha aqui em SP.

Mas também já passei com outro carro que coloquei xenon 4300k no baixo em blits e ninguém encheu o saco.

Resumidamente, o super LED e o xenon são proibidos, se quer trocar as lâmpadas e ficar na lei, compra alguma super branca com no máximo 1000 lúmens cada.

Que no caso, já são melhores que a lâmpada convencional, né?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now