Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

L.Neves

Guia De Lâmpadas

698 posts in this topic

Eu estou programando fazer UP das lâmpadas.

E já estou considerando os faróis de neblina que eu vou colocar (apoio Please login or register to see this link. )  ;)

 

Com as dicas do Please login or register to see this link. e do Please login or register to see this link. defini praticamente todas as lâmpadas que eu vou usar.

 

Mas uma das dúvidas cruéis que ainda estão me consumindo é justamente as lâmpadas dos faróis de neblina.

Está claro pra mim que se trata de uma decisão entre estética X eficiência.

As lâmpadas brancas combinariam com os faróis e ficaria muito legal.

Mas em chuvas ou neblinas, elas seriam tão ineficientes quanto os faróis comuns.

Neste caso, ter lâmpadas mais "amareladas" nos faróis de neblina, embora mais feio, seria muito mais eficiente.

Eu ainda não decidi.

 

A outra dúvida se refere a trocar ou não a lâmpada do farol alto.

Além de ser pouco usada ela é muito "piscada". Daí, pode ser um prejuízo comprar uma lâmpada cara para pouco uso e maior risco de queimar. Por outro lado, ficaria muito bonita!  :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei o farol de neblina tem pouco tempo e devo levar la na Nilo Peçanha para instalar. Fiquei na dúvida se devo trocar ou não as lâmpadas, mas acho que vou ficar com as amarelas. O xenon é proibido e a branca dependendo da situação não são eficientes....devo deixar tudo amarelão mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos, 

estou querendo trocar as lâmpadas internas do meu fox por led's, porém não estou conseguindo retirar as lâmpadas laterais das portas traseiras. Alguém sabe como fazer?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, eu troquei todas as lâmpadas dos faróis e do Neblina.

 

Coloquei NightBreaker na H1 e H7, Cool Blue na pingo, e Diamond Vision no farol de Neblina.

 

As NightBreakers pra dirigir é ótimo.. Gostei bastante, e a Diamond Vision nos de neblina deu um visual bonito, e é funcional

 

Mas estou incomodado com a Pingo... Pensei que a Cool Blue ficaria com um tom de azul, mas ela é muito mais branca que eu pensei, e quando fico só com a Lanterna e o Milha ligados, fica estranho. Azul em baixo (Diamond Vision) e Branco/amarelado em cima por causa das pingo.

 

Quero comprar uma Pingo de led que quando eu ligue a lanterna, ele ilumine todo o farol com um tom azulado próximo ao tom da Diamond Vision do farol de Neblina. Ou que pelo menos fique azulado.

 

Mais ou menos nesse nipe >>Please login or register to see this link. <<

 

Passei no Mercadocar ontem a noite, mas só tinha led branco, ou Diamond Vision Pingo por 100 reais. Até broxei...

 

Alguém tem uma sugestão?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe me dizer se é possivel programar o farol para quando destravar o carro ele acender ???

Acho que a Chevrolet fez isso com o Agile

 

Se alguem souber manda o tutorial ai ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe me dizer se é possivel programar o farol para quando destravar o carro ele acender ???

Acho que a Chevrolet fez isso com o Agile

 

Se alguem souber manda o tutorial ai ...

Isso é opcional na hora da compra, se não me engano o nome é Coming/Leaving Home e a VW oferece faz tempo, não é tão novidade isso. Talvez pelo VAG consiga ativar essa função, mas pra saber mesmo só testando, ou achar alguém que conseguiu ativar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera...

 

estou querendo trocar as lampadas do meu carro, estive vendo nos sites as lampadas osram nigh breaker, parece que ilumina bem mais que as originais e sao um pouco brancas.

 

Como tirei o xenon de 6k que eu tinha por causa de multas, nao acho que legal deixar xenon nos milhas e halogena nos farois, acho legal deixar tudo igual.

Ja tive as diamond vision, elas ficam brancas mesmo porem na chuva ou neblina elas praticamento somem e acabei tirando do carro.

 

O que voces acham dessa lampada da osram? recomendam alguma outra?

 

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera...

 

estou querendo trocar as lampadas do meu carro, estive vendo nos sites as lampadas osram nigh breaker, parece que ilumina bem mais que as originais e sao um pouco brancas.

 

Como tirei o xenon de 6k que eu tinha por causa de multas, nao acho que legal deixar xenon nos milhas e halogena nos farois, acho legal deixar tudo igual.

Ja tive as diamond vision, elas ficam brancas mesmo porem na chuva ou neblina elas praticamento somem e acabei tirando do carro.

 

O que voces acham dessa lampada da osram? recomendam alguma outra?

 

Obrigado

 

Eu uso as Night Breaker na alta já faz 1 ano. O desempenho é muito superior em relação as lâmpadas originais, diamond e cristal da vida, principalmente na chuva.

 

A cor é exatamente a mesma que a original.

 

Considero as lâmpadas um dos principais itens de segurança do carro. Só quem já usou Crystal e Diamond Vision sabe o desespero que é na chuva. Não da pra pensar em estética aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa night breaker é a mesma coisa que a night breaker unlimited?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já tive as Diamond e realmente te na chuva não vê nada.

Tavares pensa do em usar elas com o xênon. Mas já que é a mesma cor melhor deixar a ninho breve no farol e milha neh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu uso NightBreaker na baixa e na alta. São excelentes. Na estrada ela é maravilhosa.

Ela é levemente mais branca (10%) que as luzes originais, e iluminam 90% a mais.

Uso a Diamond Vision no neblina, mas só por estética. Como o camarada disse acima, na cidade,quando chove parece que ela está desligada.

Na estrada com neblina ela faz o proposto, e ilumina bem aonde tem que iluminar.

 

 

A Night Breaker Unlimited é basicamente a "evolução" da Nightbreaker.

 

Nightbreaker

 

Cor: 3500K

Alcance: 35 metros

 

 

Nightbreaker Unlimited

 

Cor: 3400K

Alcance: 40 metros

 

 

Em resumo, não muda muita coisa.... pode comprar sem medo

 

 

 

Caso você queira um meio termo entre estética (cor mais branca) e luminosidade, eu aconselho a Osram X-Racer. Tem 4000K de cor e ilumina 20% que as lâmpadas normais.

 

 

Em matéria de custo beneficio, as lâmpadas da OSRAM são melhores. As lâmpadas da Philips são MUUUITO caras e a qualidade das lâmpadas da OSRAM é a mesma da Philips.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Procurando no ML pelas H7 tem anúncio da night breaker plus, também são a mesma coisa? Existem as falsas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu uso a Night Breaker Plus. É um modelo atualizado da Night Breaker.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera comprei as Osram Night Breaker Plus, tirei as Crystal Vision que usava, ainda não testei essas Osram na chuva, a cor é parecida com as originais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera

estou com pingos led, crystal no farol baixo e com as osram no milha

a questao é que achei que como o milha fica com a tonalidade fica muito proxima a do original, quando uso o led junto com o milha, fica muito discrepante, ou seja o led fica muito azulado se comparado ao milha.

ainda tenho guardado os pingos que vieram junto com a crystal vision do farol baixo. vcs acham que se eu trocar os leds por esses pingos da crystal resolvo essa diferença de tom? ou os pingos da crystal tb sao azulados?

Share this post


Link to post
Share on other sites

se essa troca resolver meu problema vou tentar utilizar os leds t10 dos pingos na iluminação interna. será que dá ou estou fazendo confusão?

Share this post


Link to post
Share on other sites

estou com uma duvida,

trocar as lampadas do farol por leds tem algum problema ?

e legalizado ou pode gerar multas ?

 

para troca de lampada do farol para leds, de quantos leds deve ser ?

pois tem lampadas de leds com 80 leds, 100 leds ...

qual e recomendada para o farol ?

e para os farol de milha ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava querendo colocar Diamond Vision no farol comum, porém fico com medo de ser multado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem pq ser multado, não muda característica do veículo! Vá sem medo, se alguém autuá-lo... não procede o ato administrativo! Pois é uma lâmpada halogênia comum, com o bulbo de cor azul, e na hora do acendimento, causa o efeito do tipo "super branca"... só isso mais nada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

GIba, amigo meu já quase tomou multa em um Fox também por causa de super branca, o guarda disse que tinha que constar no documento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém tem alguma foto ou dica de coro tirar as lampadas do farol baixo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Gostaria de trocas as lampadas do meu fox e surgiu uma dúvida bem simples.

 

Sei que o fox usa lampadas H7 e H1. Porém aquela lampada menor que fica ao lado da H1 (farol alto) no foco duplo, qual o modelo? É H1 também? Ou seja, se precisar trocar preciso comprar 4 lâmpadas H1 para trocar o kit inteiro?

 

 

Abs,

Leandro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Gostaria de trocas as lampadas do meu fox e surgiu uma dúvida bem simples.

 

Sei que o fox usa lampadas H7 e H1. Porém aquela lampada menor que fica ao lado da H1 (farol alto) no foco duplo, qual o modelo? É H1 também? Ou seja, se precisar trocar preciso comprar 4 lâmpadas H1 para trocar o kit inteiro?

 

 

Abs,

Leandro

eaew blz...

H7 é o farol baixo, H1 é o farol alto, entre eles fica a lanterna que é uma lampada pingo, geralmente o pessoal usa led na lanterna.

Então pra trocar o kit inteiro voce precisa de um par de H7 e um par de H1, caso tenha farol de milha vai usar um par de HB4.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, bom dia.

 

Alguém por acaso já tentou/colocou lâmpada de LED no Neblina!? Se sim, qual foi a lâmpada e como ficou?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , eu não recomendo substituir lâmpada de farol por LED. A lâmpada de LED não tem FOCO. 

A não ser que você compre os LEDs CREE, mas mesmo assim não sei se seria eficaz.

 

Abraço! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now