Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

L.Neves

Guia De Lâmpadas

698 posts in this topic

exatamente!

Vixi isso acontecia direto comigo... mas ai depois comprei uma lâmpada que as laterais são na "extremidade do soquete" pronto acabou os problemas! Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vixi isso acontecia direto comigo... mas ai depois comprei uma lâmpada que as laterais são na "extremidade do soquete" pronto acabou os problemas! Abrazz

Achei uma aqui em sp numa loja e os caras instalaram na hora pra mim

É uma de 9 leds 9006

Gostei do resultado depois posto fotos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei uma aqui em sp numa loja e os caras instalaram na hora pra mim

É uma de 9 leds 9006

Gostei do resultado depois posto fotos

Estou querendo trocar as minhas lâmpadas, colocar umas novas puxando mais para a tonalidade de 8000k... um pouco mais azuladas...! As suas ficaram como? t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem aqui que comprou pelo ebay teve algum problema ( vendedor cutedigital )?

comprei a 4 meses e ontem uma luz baixa queimou e hoje fui ver a uma luz alta queimou tb pqp.

As duas sao diamond vision.

Será que isso nao é fusivel que queimou? ou já era mesmo?

Se alguem puder me ajudar, eu agradeço (:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola estou querendo comprar a lampadas diamond vision, só que sou leigo no assunto e percebi que tem varios tpos referente a h3 h4 h7 e assim vai, gostaria de saber qual é a mais apropriada para o fox????

é isso da um help ai galera valeuuuuu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alto H1, Baixo H7, Milha HB4 (9006)... fica esperto com falsificadas hein abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Respondi acima parceiro, e os pingos são t10...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alto H1

Baixo H7

Neblina HB4

Pingo T10

E na traseira?

Ré T10?

Freio?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , na traseira T10, e no Freio 1156.

Tem essas lâmpadas a venda na loja do Clube.

Please login or register to see this link.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , na traseira T10, e no Freio 1156.

Tem essas lâmpadas a venda na loja do Clube.

Please login or register to see this link.

Abraço!

Math,

Comprei a Diamond Vision da Philips (~5000k). Qual desses pingos (farolete, right?) que tem aqui na loja se aproxima mais? Não queria muito azul, nem muito amarelo, queria puxar pro branco, exatamente como a Diamond Vision da Philips.

Obrigado.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , nós temos o Led T10 20SMD, infelizmente está esgotado no estoque, mas seria um excelente opção.

O de Led T10 69SMD, é um LED que não tenho certeza se entra no farolete, irei testar em algum encontro, se passar pelo buraco, com certeza será a melhor opção para iluminação do Farolete.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera me esclarece uma coisa, já li aqui no forum varias vezes pessoas falando que a luz de ré e no formato T15 e T10.

Afinal de contas qual é o formato do led para colocar na luz de ré?

Outra coisa, com quantos Leds fica melhor na luz de ré? 8, 9, 20, 38, 68 (peguei as quantidades na loja do clube).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , T10 e T15 é praticamente a mesma coisa.

T10 é o soquete correto para luz de ré. Muitos vendedores colocam em anúncio T10/T15, como se fosse a mesma coisa.

Sobre a iluminação, com certeza a de 68LEDs ilumina mais, fica perfeito na ré.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , nós temos o Led T10 20SMD, infelizmente está esgotado no estoque, mas seria um excelente opção.

O de Led T10 69SMD, é um LED que não tenho certeza se entra no farolete, irei testar em algum encontro, se passar pelo buraco, com certeza será a melhor opção para iluminação do Farolete.

Abraço!

Obrigado pela resposta, Math.

Nenhuma outra dessas da loja do clube (tirando essa que está em falta) ficaria legal com a Diamond Vision? Quero dizer, nenhuma delas é (super)branca?

Insisto na pergunta porque eu comprei o friso cromado lá na loja, então, de repente, os dois poderiam vir juntos...

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, eu tenho de 5 SMD que é a mesma tonalidade do Led de 20SMD, porém, creio eu que fique fraco para o farolete.

O de 68SMD ficaria mto bom, porém, não tenho certeza se passaria no buraco. O T10 1,5W High Power, já é um branco mais azulado.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, eu tenho de 5 SMD que é a mesma tonalidade do Led de 20SMD, porém, creio eu que fique fraco para o farolete.

O de 68SMD ficaria mto bom, porém, não tenho certeza se passaria no buraco. O T10 1,5W High Power, já é um branco mais azulado.

Abraço!

Math,

Vi lá que chegaram os leds T10 20SMD (que vc havia comentado para o farolete ). Eles são (super)brancos, certo? Tô perguntando pq, como falei, comprei a Diamond Vision, então não queria que ficasse muito destoante... que fosse mais pro lado do branco do que do azul.

Outra coisa: quero trocar as luzes internas e as lâmpadas da placa também. Posso colocar tudo junto? Quantas são e quais vc me recomenda. Tem algum kit?

Obrigado!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , enviarei uma MP pra você,

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Math qual é a melhor configuração para os leds internos?

Me mande um MP com o que da pra fazer no valor dessa configuração.

Será 5 torpedo 36mm + 1 torpedo 31mm + 2 T10.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Te enviarei uma MP.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

um brother comprou uma diamond vision soh que eh bem clara.. nao ficou tao azulado.

sera que comprou falsificada? abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

um brother comprou uma diamond vision soh que eh bem clara.. nao ficou tao azulado.

sera que comprou falsificada? abrasss

As diamond são branca mesmo (5000k) ....so as lampadas a partir de 6000k q começam a ficar azuladas. abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei a diamond vision no DealExtreme e veio falsificada.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

Acabou de chegar minhas Diamond Vision da cutedigital!!

Pena que estou sem minha raposa para instalar...

Quando instalar, eu posto fotos aqui.

Bruno, as suas chegaram??

obs.: Essa ultima que comprei foi em 14/09, e chegou em 12/10.

Phelipi, as diamond do cutedigital são genuinas made in germany ou falsetas? Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém já trocou toda a iluminação da lanterna traseira por LED?

- Freio;

- Luz iluminação;

- Pisca;

- Ré;

Se sim, qual modelo de LED para cada soquete?

Fotos?

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now