Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

L.Neves

Guia De Lâmpadas

698 posts in this topic

Please login or register to see this link. , Meneiro meu brodi, vai com esse pingo 9 leds mesmo que fica fera, o meu tem esse e diamond no resto todo.

Aproveita o encontro dia 3 de março que vai rolar em BH, apareçe lah, vc verá ao vivo esse farolete 9 leds em vários carros e terá a oportunidade de compra-lo lah tbm com o Saulo, Juju quem tiver vende pra ti fácil.

Tópico do encontro eh esse: Please login or register to see this link.

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Meneiro meu brodi, vai com esse pingo 9 leds mesmo que fica fera, o meu tem esse e diamond no resto todo.

Aproveita o encontro dia 3 de março que vai rolar em BH, apareçe lah, vc verá ao vivo esse farolete 9 leds em vários carros e terá a oportunidade de compra-lo lah tbm com o Saulo, Juju quem tiver vende pra ti fácil.

Tópico do encontro eh esse: Please login or register to see this link.

abraços

Puts Anferote se eu estivesse ae em BH eu iria sem falta, mas ate o meio do ano estarei morando em Itápolis-SP.

Não vejo a hora de voltar pra BH, pode ter certeza que oportunidade não ira faltar...

Muito obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca mais vi a ultimate xenon effect, todas que tinham disponíveis eram em lugares que cobravam um absurdo de caro dai ficaram encalhadas, até teia de aranha tinha na caxinha kkkkk, eu acredito que a diferença não sejam grandeeeesssss coisas não, deve ser como ja falaram, uma puxa mais pro azulado levemente e a outra mais pro branco diamante mesmo... mas na prática... preferivel o funcional do que estética... pq se for analisar grosseiramente... é melhor ter charme, ter estilo e menos segurança, menos luminosidade, ou melhor ter uma iluminação mais adequada, por segurança, visualizar até buracos que podem fazer diferença no seu "bolso" tambem, etc... Então eu jamais trocaria funcional por aparência, minha opinião se realmente existir essa diferença conforme o nosso moderador citou acima que ja comparou! Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei a lâmpada por esse site que vc indicou ice! Espero que venha conforme a foto do anuncio, Ultimate Xenon Effect! Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ultimate Xenon Effect. Comprei as minhas nesse site, totalmente de confiança. Desconto de 15% pra compras no boleto.São muito boas.

H7 - Please login or register to see this link.

H1 - Please login or register to see this link.

HB4 - Please login or register to see this link.

Espero ter ajudado. Abraço.

Iceman as minhas as minhas Diamond Vision Ultimate White Light, são identicas as essas ae que vc tem, bulbo azul, essa tira amarelo e etc.

Acho que agora são todas iguais... so que a embalagem da minha e diferente e vem com um cartao contendo a lei que diz que pode usar ela e etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, estou querendo trocar as lampadas da minha raposa, o que voces acham das lampadas da Alper, sao mais baratas que as philips, alguem ja testou??

valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que possui uma leve diferença sim... estou chutando... bom usava a Ultimate White Light na outra raposa e agora comprei desse site a Ultimate Xenon Effect vamo ver se na prática da alguma diferença, conforme ja relataram rsrsrs! Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem ja comprou as lampadas da ALPER de 5000K???

estou entre comprar elas ou as philips.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá!

Estamos indo viajar em breve e gostaria de colocar lampadas bem mais brancas no milha e farol baixo. Qual voces recomendam e se voces sabem qual o modelo (H1, H4...)?

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá!

Estamos indo viajar em breve e gostaria de colocar lampadas bem mais brancas no milha e farol baixo. Qual voces recomendam e se voces sabem qual o modelo (H1, H4...)?

Obrigado!

Comprei a Diamond Vision Phillips, não me arrependo não acho que ficou um pouco melhor sim... o visual acho bacana e é lâmpada permitida, pois xenon é muitooo melhor e mais forte... mas está proibido se não for original de fábrica, não permitindo mais legalizá-lo atualmente... os modelos corretos estão postados já anteriormente parceiro kkkkk mas são: h7 farol baixo, h1 farol alto, hb4 (9006) para os "milhas", t10 para os faroletes, t15 para a luz de ré, etc... kkkk abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei a Diamond Vision Phillips, não me arrependo não acho que ficou um pouco melhor sim... o visual acho bacana e é lâmpada permitida, pois xenon é muitooo melhor e mais forte... mas está proibido se não for original de fábrica, não permitindo mais legalizá-lo atualmente... os modelos corretos estão postados já anteriormente parceiro kkkkk mas são: h7 farol baixo, h1 farol alto, hb4 (9006) para os "milhas", t10 para os faroletes, t15 para a luz de ré, etc... kkkk abraçoss

Lembrando que por experiência própria o Diamond Vision em dias de chuva são horriveis...fica extremamente fraca a luminosidade. As lâmpadas originais eram melhores para esses casos..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lembrando que por experiência própria o Diamond Vision em dias de chuva são horriveis...fica extremamente fraca a luminosidade. As lâmpadas originais eram melhores para esses casos..

então no final a galera troca as lampadas apenas por estética?

pois se na chuva fica prejudicada a visibilidade...

Alguem já usou a philips night guide(a dos 3 tons de luz)? será que esse problema de diminuir a visibilidade na chuva é menor?

grato

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lembrando que por experiência própria o Diamond Vision em dias de chuva são horriveis...fica extremamente fraca a luminosidade. As lâmpadas originais eram melhores para esses casos..

Eu usava Diamond Vision Phillips no farol baixo do outro fox que eu tinha, realmente era prejudicada a visibilidade, mas pq a lâmpada era ching ling e eu não sabia!! Comprei no site recomendado e veio a Diamond Vision Phillips para o farol baixo desse fox qual tenho hoje... (lembrando que é o mesmo modelo de veículo do passado) e te falo uma coisa é muito melhor que as originais sim, mesmo em dias chuvosos, pois como pego rodovia direto ja fiz o teste com chuva e sem chuva de madrugada e com essas lâmpadas realmente originais afirmo que é melhor sim! Tomem cuidado que mercadolivre, vendedores ai, tão anunciando que é original e é tudo ching ling, ASSUMO, por falta de conhecimento antigamente com essas lâmpadas cai no conto do vigário e nem sabia que as minhas eram ching ling! A diferença da qualidade entre as Diamond é enorme!!! abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom saber. Eu andei pesquisando muito e descobri

que a melhor lâmpada para o milha (para ser eficiente com neblina) é

a Osram Night Braker.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu usava Diamond Vision Phillips no farol baixo do outro fox que eu tinha, realmente era prejudicada a visibilidade, mas pq a lâmpada era ching ling e eu não sabia!! Comprei no site recomendado e veio a Diamond Vision Phillips para o farol baixo desse fox qual tenho hoje... (lembrando que é o mesmo modelo de veículo do passado) e te falo uma coisa é muito melhor que as originais sim, mesmo em dias chuvosos, pois como pego rodovia direto ja fiz o teste com chuva e sem chuva de madrugada e com essas lâmpadas realmente originais afirmo que é melhor sim! Tomem cuidado que mercadolivre, vendedores ai, tão anunciando que é original e é tudo ching ling, ASSUMO, por falta de conhecimento antigamente com essas lâmpadas cai no conto do vigário e nem sabia que as minhas eram ching ling! A diferença da qualidade entre as Diamond é enorme!!! abrazz

E por curiosidade onde você comprou as Diamond?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom saber. Eu andei pesquisando muito e descobri

que a melhor lâmpada para o milha (para ser eficiente com neblina) é

a Osram Night Braker.

Não duvidando, muito pelo contrário, mas como você chegou a essa conclusão?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei a Diamond Vision Phillips, não me arrependo não acho que ficou um pouco melhor sim... o visual acho bacana e é lâmpada permitida, pois xenon é muitooo melhor e mais forte... mas está proibido se não for original de fábrica, não permitindo mais legalizá-lo atualmente... os modelos corretos estão postados já anteriormente parceiro kkkkk mas são: h7 farol baixo, h1 farol alto, hb4 (9006) para os "milhas", t10 para os faroletes, t15 para a luz de ré, etc... kkkk abraçoss

Giba, o que seria o codigo (9006) das lampadas hb4 dos milhas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelas pesquisas que fiz, a luz branca bate nas goticulas de água que formam a neblina e sao refletidas com muito mais intensidade que a luz mais amarelada. E já que a Night Braker tem um tom mais amarelado (pouco) que a Diamond ela transpassa a neblina dando um faixo de visão muito maior.

Não sou o dono da verdade, mas foi isso que vi na minha busca. Se alguém tem uma opinião diferente exponha. Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Sim sim.. isso dai é obvio.. Quando vc vê uma pessoa dizer que Luz super branca ilumina menos que a original, na verdade não é que seja menos. é uma questão de alcance. Pra ser mais preciso, quando vc troca sua lampada original por uma diamond vision vc tem a impressao que ta clareando mais.. só q isso é de perto! se vc trocar tbm o farol alto, vai perceber que o retorno visual que ele te da em relação ao alcance é menor... Coloca um xenon 4300k no teu carro pa tu ver, e depois compara com um 8000k. é absura a diferença que da em relação a alcance. Então...eh isso =P

Ice, deixa eu ver se entendi. Você quer dizer que quanto maior a temperatura da luz, utilizando a mesma potencia, menor o alcance?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E por curiosidade onde você comprou as Diamond?

Comprei no Kabum parceiro! Site bem confiavel, não sei se tem o melhor preço, mas posso lhe assegurar que a qualidade da lâmpada é outra! Do que essas ching ling, etc... custa R$ 135,00! Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Giba, o que seria o codigo (9006) das lampadas hb4 dos milhas?

9006 é o tipo da lâmpada... hb4 - 9006... pois tem lugares que desconhece o "hb4", reconhecendo o tipo da lâmpada pela numeração 9006 entendeu? Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei no Kabum parceiro! Site bem confiavel, não sei se tem o melhor preço, mas posso lhe assegurar que a qualidade da lâmpada é outra! Do que essas ching ling, etc... custa R$ 135,00! Abrazz

Valeu!...to pensando no que por

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

9006 é o tipo da lâmpada... hb4 - 9006... pois tem lugares que desconhece o "hb4", reconhecendo o tipo da lâmpada pela numeração 9006 entendeu? Abraçoss

A propósito, por falar em codigos, hj fui numa auto peças na Barra Funda e o vendedor não sabia o que era Led "T10", só conhecia como pingo...no final não deu certo, pedi pra instalar e o led num entrou, era um de 9 leds compridinho, mas a largura não passou por coisa de 1mm, então preferi não forçar. Tou loco atras de led pra por no pingo mas num acho aqui em loja, acho que vou ver se compro do Ice...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O parceiro a situação que vc descreveu não é o encaixe né que não deu certo mas sim a lateral da lâmpada que ultrapassa o soquete, assim na hora de encaixa fica "enroscando" no bocal da estrutura do farol? Isso? Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

O parceiro a situação que vc descreveu não é o encaixe né que não deu certo mas sim a lateral da lâmpada que ultrapassa o soquete, assim na hora de encaixa fica "enroscando" no bocal da estrutura do farol? Isso? Abrazz

exatamente!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now