Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

L.Neves

Guia De Lâmpadas

698 posts in this topic

fox comum?

Sim...o fox que não é prime...o normal...que tem as lanternas traseiras mais claras (que é meu caso)...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim...o fox que não é prime...o normal...que tem as lanternas traseiras mais claras (que é meu caso)...

sim, são as mesmas lampadas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já ligou nos correios? Vc pode retirar pessoalmente a mercadoria... ve la com eles, o pessoal dos correios tem um otimo atendimento.

As minhas chegaram no prazo de 1 mes certinho.. da cutedigital.

O que vc pode fazer, é pedir seu dinheiro de volta no ebay, alegando que a mercadoria nao chegou. Em uma semana eles ja te devolvem sua grana.

Moderador, vc tem xenon nos milhas? Estava pensando em colocar um 6000k, o que acha??

abççç

Blz kra?

Quanto vc pagou nas suas lâmpadas, ja contando com o frete e a taxa dos correios tals? Minha namorada comprou um w series da sony para mim se ferrou, pagou 60 reais so para retirar nos correios! Sendo que o valor do aparelho la num custa nem 50 dolares, so que ja tinha pago a taxa de frete ao brasil e tdo, mo absurdo! Da uma olhada se a sua é ultimate white light ou se é ultimate xenon effect? Se for usa a teoria 5000k tem que ser igual para ambos ne, mas eu sempre senti uma leve diferença em carros de amigos meus com a ultimate xenon effect (Sem eu saber! que era tal, então não foi cisma da minha cabeça pela embalagem entendeu) mas pode ter sido impressão apenas! Mas hoje não acho mais...somente ultimate white light! Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, comprei os meus 3 pares (HB4. H7 e H1) da DiamondVision no ML com um vendedor aqui de São Paulo. Paguei R$119,00 em cada par. Todas MADE IN GERMANY!!!

Abraços!!!

Pode me passar o endereço do kra veio? Queria colocar a h7 denovo na minha raposa! Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala galera do Novo Fox Clube.

este é meu primeiro post, mas já venho acompanhando os tópicos.

Faz +- 1 mes que comprei meu fox e o primeiro "up" dele foram as lampadas, já nos primeiros dias com o carro. Comprei as Diamond da Philips pois meu instalador comentou que algumas marcas de xenon estão causando ruído elétrico, podendo causar alguns problemas no carro.

Comprei as lampadas no ML por um preço legal e to gostando bastante. Na lanterna (pingo), coloquei a lampada de 8 leds, inicialmente nao tinha gostado muito pois achei muito azulada, mas agora estou acostumando.

Se precisarem de maiores informações é só me chamar e parabens pelo forum.

abs

Andy Destro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe as diferenças entre Lâmpadas Diamond Vision H1 H4 H7 Hb3 Hb4 ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

H1 - lampada farol alto

H7 - lampada farol baixo

Hb4 - lampada farol de neblina.

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala galera blz? pelo que andei procurando este post é o mais adequado para fazer o meu tipo de pergunta.

Lá vai minha duvida, estou a fim de trocar as lampadas do carro por lampadas leds, tanto luz da placa, de ré e as internas do quebra sol e central.

Já vi topicos de vendas e tambem atraves do proprio site do clube..

Porem a minha duvida é a seguinte eu queria lampadas que puxassem para o tom azulado e pelo que vi as que sao vendidas no site me deram a impressão de serem brancas.

Alguem pode me auxiliar nisso, ou me dizer onde consigos estas lampadas?

Valeuu

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala galera blz? pelo que andei procurando este post é o mais adequado para fazer o meu tipo de pergunta.

Lá vai minha duvida, estou a fim de trocar as lampadas do carro por lampadas leds, tanto luz da placa, de ré e as internas do quebra sol e central.

Já vi topicos de vendas e tambem atraves do proprio site do clube..

Porem a minha duvida é a seguinte eu queria lampadas que puxassem para o tom azulado e pelo que vi as que sao vendidas no site me deram a impressão de serem brancas.

Alguem pode me auxiliar nisso, ou me dizer onde consigos estas lampadas?

Valeuu

Tambem estou querendo mais puxado para o azulado e por experiencia próprio tem q ver pessoalmente se condiz com o esperado assim por foto, anuncio nao da para deduzir entendeu?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fla galera... gostaria de saber d quem já tem as DV no carro se em dias chuvosos e com neblina elas são realmente ruins, ou isso vai de pessoa para pessoa??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fla galera... gostaria de saber d quem já tem as DV no carro se em dias chuvosos e com neblina elas são realmente ruins, ou isso vai de pessoa para pessoa??

Quando eu tinha o outro fox eu usava DV no farol baixo e não tenho o que reclamar não... num melhorou não mas não prejudicou na chuva tambem... mas em pista seca melhorou muito! blz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá. tenho um Fox Prime 1.6 2011/2012. Gostaria de instalar lampadas Diamond Vision.

Qual sao as especificações técnicas para a compra e a potencia de cada? Lanterna, farol baixo, alto e milha.

Alguem indica algum site bom para comprar?

Sds,

Miguel

Share this post


Link to post
Share on other sites

qual a lampada original do farol de milha do fox? qual numeração

Share this post


Link to post
Share on other sites

qual a lampada original do farol de milha do fox? qual numeração

Não sei....Onde vejo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite galera, este e meu primeiro post, estou aguardando a chegando do meu fox 2012 preto.

Desde de já gostaria de parabenizar a todos vcs, o forum é muito bom, viciante.

Minha duvida é a seguinte:

Estou querendo comprar as lampadas Philips Diamond Vision 5000k porem percebi que existe 2 modelos.

Philips Diamond Vision (ultimate white ligth) e Philips Diamond Vision (ultimate xenon effect)

Qual a diferença e qual é a melhor ?

Vlw...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite galera, este e meu primeiro post, estou aguardando a chegando do meu fox 2012 preto.

Desde de já gostaria de parabenizar a todos vcs, o forum é muito bom, viciante.

Minha duvida é a seguinte:

Estou querendo comprar as lampadas Philips Diamond Vision 5000k porem percebi que existe 2 modelos.

Philips Diamond Vision (ultimate white ligth) e Philips Diamond Vision (ultimate xenon effect)

Qual a diferença e qual é a melhor ?

Vlw...

Cara, a diferença delas eh que a white light eh super branco puxando um pouco pro amarelo e a xenon effect tem o tom azulado.

Acredito que qto a iluminação a white light deve ser melhor, mas esteticamente prefiro a xenon effect

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

qual a lampada original do farol de milha do fox? qual numeração

HB4

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado anferote.

Fica legal todos os faróis com lampadas com Diamond Vision ultimate xenon effect.

Alto, baixo e neblina ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado anferote.

Fica legal todos os faróis com lampadas com Diamond Vision ultimate xenon effect.

Alto, baixo e neblina ?

Fica mto bom sim cara! Esteticamente lindo!

Mas aconselho no farol alto vc deixar o original ou colocar a white light, que ilumina mais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas a white light ilumina mais que a original ?

E os pingos do farolete qual vc me indica ?

vlw

Fica mto bom sim cara! Esteticamente lindo!

Mas aconselho no farol alto vc deixar o original ou colocar a white light, que ilumina mais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera por favor me ajudem...

Acabei de comprar minha Philips Diamond Vision, porem eu queria a Ultimate xenon effect e veio a Ultimate White Light.

O fornecedor informou que so existe agora essa ultimate white light verdade?

Essa white light da muita diferença da xenon effect? Melhor ou pior?

Ajuda ae galera... Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera por favor me ajudem...

Acabei de comprar minha Philips Diamond Vision, porem eu queria a Ultimate xenon effect e veio a Ultimate White Light.

O fornecedor informou que so existe agora essa ultimate white light verdade?

Essa white light da muita diferença da xenon effect? Melhor ou pior?

Ajuda ae galera... Valeu

Cara, existem os dois modelos, não sei se agora só existe a white light, qdo comprei a qse 2 anos tinham os dois modelos.

Já falei a alguns posts acima sobre a questão destes dois modelos, estética X qualidade.

Esteticamente EU prefiro a xenon effect que dá um tom azulado porém peca na iluminação.

A white light ilumina mais que a xenon effect, mas não fica tão bonito quanto.

Agora cabe a vc decidir, estética ou funcionalidade?! hehe

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, existem os dois modelos, não sei se agora só existe a white light, qdo comprei a qse 2 anos tinham os dois modelos.

Já falei a alguns posts acima sobre a questão destes dois modelos, estética X qualidade.

Esteticamente EU prefiro a xenon effect que dá um tom azulado porém peca na iluminação.

A white light ilumina mais que a xenon effect, mas não fica tão bonito quanto.

Agora cabe a vc decidir, estética ou funcionalidade?! hehe

abras

Enquanto espera alguma resposta aqui no forum, resolvi ligar no 0800 da philips.

Para minha surpresa atendimento nota 10, e duvida até então resolvida,

Segundo o atendente são as mesmas lampadas, com as mesmas iluminações e etc,

a mudança de nome se da do local produzido.

valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enquanto espera alguma resposta aqui no forum, resolvi ligar no 0800 da philips.

Para minha surpresa atendimento nota 10, e duvida até então resolvida,

Segundo o atendente são as mesmas lampadas, com as mesmas iluminações e etc,

a mudança de nome se da do local produzido.

valeu

Muito estranho.

Tenho os dois modelos aqui comigo e eh visivelmente diferente a iluminação e a cor.

:/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sobre os pingos do farolete geral sempre comenta que tem, mas quase sempre nao dizem quais leds tem no farolete.

Qual led fica melhor no farolete? Pingo com 9 leds 360º ou qual outro?

Isso levando em conta milha e farol baixo com diamond vision.

Se Deus quiser 5º feira meu Fox chega...

Obrigado galera.... muito bom esse forum...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now