Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

L.Neves

Guia De Lâmpadas

698 posts in this topic

Queria saber a opniao de vcs, estou pra comprar um kit Diamond e outro com lampadas Golden pra colocar nas neblinas do crossfox, vcs acham que vai ficar um pouco estranho? tom branco/azulado no farol e super amarelado nos neblina?

Oi uma coisa ou outra,curto a s super brancas combinado com as neblinas ai é show!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Êh Tava louco pra botar umas diamond mass ta beleza, vlw silver e jiju vou deixar socgolden nos neblina

Share this post


Link to post
Share on other sites

puts sou igual ao juju, prefiro td branco do que amarelo.

Mais gosto é gosto neh hehehehe

dps posta fotos Paiva.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falou o rei da discoteca,rsrsrsr este é o cara !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente, seria bacana dar uma completada na nossa lista de lâmpadas do fox. Além dos formatos de lampadas dos faróis, poderiam constar também, os modelos de lampadas para os outros itens do carro, exemplo:

Farol Baixo:

Farol Alto:

Farol Auxiliar (milha):

Luz de cortesia:

Luz de leitura Dir/Esq:

Luz do quebra sol Dir/Esq:

Luz de cortesia Tras. Dir/Esq:

Luz do porta luvas:

Luz do porta malas:

Luz de placa:

Tem mais?! :D

Enfim, não sei nem se são estes os nomes certos, mas seria interessante ter essa listinha, para que alguém (como eu, hehehe) interessado em trocar tudo por leds, por exemplo, já possa comprar todos os itens de uma vez sem se enganar com os modelos certos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês tem tido problemas com faróis de xenonio!?

Eu sei que a lei mudou e ficou ainda mais dificil andar com esses faróis regularizados, mas eu nunca tive quaisquer problemas com a policia.... tinha no meu carro antigo e tenho xenon 8k na minha moto também e nunca sequer comentaram sobre o farol durante blitz ou qualquer outra situação...

pretendo instalar esses faróis no meu novo fox tambem, assim que possível.... :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

MASTEReu, nesse tópico : Please login or register to see this link. tem ensinando como trocar as lâmpadas internas e ainda tem os tipos de cada um.

Espero ter ajudado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu ai Julnin

Vocês tem tido problemas com faróis de xenonio!?

Eu sei que a lei mudou e ficou ainda mais dificil andar com esses faróis regularizados, mas eu nunca tive quaisquer problemas com a policia.... tinha no meu carro antigo e tenho xenon 8k na minha moto também e nunca sequer comentaram sobre o farol durante blitz ou qualquer outra situação...

pretendo instalar esses faróis no meu novo fox tambem, assim que possível.... :)

O tópico relcionado a xenon, eh esse aqui

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

MASTEReu, nesse tópico : Please login or register to see this link. tem ensinando como trocar as lâmpadas internas e ainda tem os tipos de cada um.

Espero ter ajudado.

Sim, eu já li este tópico, mas poxa, se esse tópico chama-se "Guia de Lampadas", deveria estar presente aqui também tais informações, e lá só tem as iluminações internas, placa, etc.. enquanto aqui, apesar de se chamar guia de lampadas, só se fala dos faróis..

To propondo um post pra unir ambas as informações e fazer jus ao titulo do tópico.

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, eu já li este tópico, mas poxa, se esse tópico chama-se "Guia de Lampadas", deveria estar presente aqui também tais informações, e lá só tem as iluminações internas, placa, etc.. enquanto aqui, apesar de se chamar guia de lampadas, só se fala dos faróis..

To propondo um post pra unir ambas as informações e fazer jus ao titulo do tópico.

Abs!

Amigo, entendo que voce esteja querendo ajudar, mas olha so... esse topico ja existe ha mais de um ano, os outros com as informações que voce citou, que ja foram indicados a voce, tambem ja existem faz tempo...

Entao, vamos manter assim pra nao dar mais confusao com quem ja esta acostumado com o conteudo, mesmo pq do jeito que está, fica bem explicativo, facil de achar, etc...

Voce sugeriu os assuntos, teve uma ajuda pra acha-los, inclusive de um moderador da equipe, e como esta chegando agora, acho que deveria pelo menos respeitar a organização...

Inclusive citou aqui, assuntos que sao de outros topicos...como a proibiçao do xenon e etc...

Por favor, vamos evitar esse tipo de coisa, ok?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, acabei de comprar minhas diamond's. Comprei pelo ebay, ficou R$58 a H7 e R$61,00 a HB4 (milha)... compensa bem mais que no ML ou em alguma loja aqui no brasil!.. quem quiser, da uma olha aqui:

DIAMOND VISION H1 = Please login or register to see this link.

DIAMOND VISION H7 = Please login or register to see this link.

DIAMOND VISION HB4 = Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem recomenda algum led?

De quantos emissores fica legal?

Achei o de 9 emissores muito azul... recomendam de quantos?

Segue mais uma dica para compra de lampadas: Please login or register to see this link.

é mais barato que no ebay!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

a diamond da cute digital ja chegou ????

comprei a minha dia 27/07 e ate hoje nao chegou

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda não, comprei as minhas dia 09/09... Acho até que ganhei a H7 kkkk.. pq aparece "You won the item!" sendo que nem bids era...

assim que chegarem eu posto aqui...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém já instalou as Philips Night Guide na Raposa?

Eu acho que vi umas instaladas em um forum de carros de Portugal, achei bem bacana.

Nisso eu tava pensando em colocar Night Guide nos baixos e Altos e nos neblinas colocar Diamond.

Grande abraço a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

Acabou de chegar minhas Diamond Vision da cutedigital!!

Pena que estou sem minha raposa para instalar...

Quando instalar, eu posto fotos aqui.

Bruno, as suas chegaram??

obs.: Essa ultima que comprei foi em 14/09, e chegou em 12/10.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu, coloquei as diamond vision, ficou bonito e tals, mas nao ilumina nada!!! Vou regular o farol hoje, mas acho que nao vai adiantar muita coisa nao!! Vcs acham que iluminam pouco tb??? abççç

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu, coloquei as diamond vision, ficou bonito e tals, mas nao ilumina nada!!! Vou regular o farol hoje, mas acho que nao vai adiantar muita coisa nao!! Vcs acham que iluminam pouco tb??? abççç

Cara, eu tenho as diamond no meu carro, e as do farol baixo iluminam paca, as vezes o seu está desregulado mesmo.

Já as da neblina, eh uma decepção, pra mim que tinha xenon instalado senti uma baita diferença

hehe

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

as hb4 da cute nao chegaram olha o link Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já ligou nos correios? Vc pode retirar pessoalmente a mercadoria... ve la com eles, o pessoal dos correios tem um otimo atendimento.

As minhas chegaram no prazo de 1 mes certinho.. da cutedigital.

O que vc pode fazer, é pedir seu dinheiro de volta no ebay, alegando que a mercadoria nao chegou. Em uma semana eles ja te devolvem sua grana.

Moderador, vc tem xenon nos milhas? Estava pensando em colocar um 6000k, o que acha??

abççç

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moderador, vc tem xenon nos milhas? Estava pensando em colocar um 6000k, o que acha??

Não.

Já tive, sempre tive, tirei tem um mês e coloquei as diamond 5000K.

Eu tinha 6000K, pra mim a melhor temperatura.

Share this post


Link to post
Share on other sites

queria saber o tamanho do farol meia luz do fox. a luz alta e luz baixa e h7 e h1, da milha e hb4, queria saber da meia luz!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

queria saber o tamanho do farol meia luz do fox. a luz alta e luz baixa e h7 e h1, da milha e hb4, queria saber da meia luz!!

Se eu entendi meia luz como farolete o modelo de lampada eh T10.

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe se as lampadas das lanternas traseiras (originais de fabrica) fumê do fox prime é o mesmo modelo/cor das lanternas traseiras do fox comum ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe se as lampadas das lanternas traseiras (originais de fabrica) fumê do fox prime é o mesmo modelo/cor das lanternas traseiras do fox comum ?

fox comum?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now