Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

L.Neves

Guia De Lâmpadas

698 posts in this topic

Essa é legal mesmo... mas será q é mais estética ou ilumina mesmo, pq eu já vi um led SMD q iluminava = holofote...

O cara usava no pisca, mas colocou o pisca aceso sempre, junto com o farolete, tipo o Fusion... ficou legal.

No caso desse de neblina aí eh somente estética, não ilumina como a normal

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por 65 reais... não acho q valha a pena então...

É bonito mesmo, mas não sei, vai ter faról pra beleza...? Logo o de neblina q é às vezes obrigatório...?

Nada contra a idéia do RafaZ, mas eu não faria isso!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que dá bronca com o DETRAN essas lampadas de LED ? acho que iluminam direitim, pois comprei uns pingos com 9 led's e realmente 'iluminava'...

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, comprei essas Leds pra ver como ficava e curti. Ela não "ilumina" pq não tem foco, mas se vc colocar em frente a uma parece vai ver q ela toda fica azulada.

Comprei pra ver como ficava, jamais compraria por 65R$, afinal, paguei 10$ no eBay sem frete^^

Curti e deixei, ateh pq costumo andar com o farol apagado, e kem olha o carro de frente ve os milhas bem acessos.... Dnoite vou fazer um video e colocar aki pra vcs verem.

Qndo kero luz acendo as diamond e jah era^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera...apesar de ser hb4 será que a lâmpada h7 caberia na milha do Fox? No meu palio antigo nas milhas cabiam tanto h3 qto h1...é que atualmente tenho uma C. Vision parada aqui e to pensando em colocar no milha se couber...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, comprei essas Leds pra ver como ficava e curti. Ela não "ilumina" pq não tem foco, mas se vc colocar em frente a uma parece vai ver q ela toda fica azulada.

Comprei pra ver como ficava, jamais compraria por 65R$, afinal, paguei 10$ no eBay sem frete^^

Curti e deixei, ateh pq costumo andar com o farol apagado, e kem olha o carro de frente ve os milhas bem acessos.... Dnoite vou fazer um video e colocar aki pra vcs verem.

Qndo kero luz acendo as diamond e jah era^^

Pôxa, por 10 doletas, vale a pena deixar bonito, mas mesmo assim, eu coloquei DV nas neblinas e pra mim tá mais brilhante, apesar de q a original dava mais iluminação (pra mim)! Uso o dia inteiro, então eu acho q de noite ele é complemento pra uma melhoria de visibilidade, tanto ativa quanto passiva!

Deve ter mesmo ficado legal... E o vídeo...?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galeraa,

queria saber qual o melhor LED para ficar legal com as DV, sem destonar muito, por exemplo 5 ou 9 leds, etc!

Valeu!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc fala pra farolete, né?

Se sim, o thi_salvini tem as de 5 led's pra vender... dá uma olhada. Acho q elas ficam bem!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galeraa,

queria saber qual o melhor LED para ficar legal com as DV, sem destonar muito, por exemplo 5 ou 9 leds, etc!

Valeu!!

Cara, eu tenho as DV e tinha o led de 9leds no farolete, pra mim ficava perfeito.

Hoje estou com uma lampada super branca, não ilumina como os 9 leds mas ficou bom dimais tbm.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu pela resposta cara!

Acho que vou de 9 led's mesmo então. Mas que lampada super branca é esta? e porque trocou os leds?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu pela resposta cara!

Acho que vou de 9 led's mesmo então. Mas que lampada super branca é esta? e porque trocou os leds?

hehe, o modelo que eu toh usando agora eh Please login or register to see this link. troquei pq um pingo meu de 9 leds caiu dentro do farol e desapareceu hehehe, ai tirei o outro e coloquei esses do link, superbranco, não puxa nada pro azul.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

nem tinha visto a resposta do amigo de cima.

é para o farolete sim! vo dar uma olhada então! obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

as minhas são 13 leds achei legal

Share this post


Link to post
Share on other sites

a botão trava destrava das portas ao lado da macaneta do motorista é iluminado ????

Share this post


Link to post
Share on other sites

a botão trava destrava das portas ao lado da macaneta do motorista é iluminado ????

eu acho que sim...

Share this post


Link to post
Share on other sites

confirme pra mim por favor

se possivel

Share this post


Link to post
Share on other sites

confirme pra mim por favor

se possivel

Acabei de ir no carro ver, o meu acende, na cor vermelha...

abraço !

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu, pelo visto meu instalador de som pifou o meu

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu, pelo visto meu instalador de som pifou o meu

PQP, sério cara ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu, pelo visto meu instalador de som pifou o meu

Como ele pifou? Será que apenas nao soltou algum plug quando foi colocar o som na porta?

Share this post


Link to post
Share on other sites

pronto, concertado

mas vou te falar viu.... pqp

eu não sei como eu ainda manda os outros mexer no meu carro

só fazem cagada

o plug tava meio que desencaixado, tava pela metade

e ao abrir o forro vi que o cara colocou o triaxial na frente e o 2 vias atras

aaaa pqp vai ser burro

fora que todo instalador de som detona todas as presilhas

eu já tinha falado que no fox eu que ia montar

só que como tenho menino novo num dava pra ir pra garagem e passar um dia la

a patroa ia encher meu saco

ai pra economizar amolação preferi pagar

ai eu morro é de raiva

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, q bom q consertou... faz falta uma luzinha indicando onde vc deve ou não apertar! rs

Além de ficar muito mais bonito aceso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

com certeza!!!!:rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

com certeza!!!!:rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

se trocar as lampadas para diamond vision precisa mudar algo no DETRAN?

:roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now