Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

L.Neves

Guia De Lâmpadas

698 posts in this topic

Please login or register to see this image.

Primeiro post de fotos, não sei se vai dar certo..

mas enfim, enqto a raposa não chega, segue uma foto dos itens que já estão aguardando a albina!

Abs a todos!

Edinho, não querendo ser chato, mas tem alguns erros ai...

As lampadas do porta-malas não sao torpedo, e sim, pingos...iguais aos de leitura e da lanterna e placa...

As lampadas de ré, não sao com esse soquete e sim um soquete achatado igual ao pingo, so que a lampada eh maior (modelo W16 ou T15)

Abraço...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô Silver vlw irmão! Vou entrar em contato com os caras que me venderam, pois antes de td eu perguntava se servia no fox e por ganancia deles e imcopetencia minha eles falavam que serviam.

Se algm puder postar uma foto correta da lâmpada agradeço..

Vlww abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Edinho, não querendo ser chato, mas tem alguns erros ai...

As lampadas do porta-malas não sao torpedo, e sim, pingos...iguais aos de leitura e da lanterna e placa...

As lampadas de ré, não sao com esse soquete e sim um soquete achatado igual ao pingo, so que a lampada eh maior (modelo W16 ou T15)

Abraço...

Silver, vc acha que estes leds que tenho para a lanterna, encaicham certinho no soquete para a leitura ou é muito grande?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silver, vc acha que estes leds que tenho para a lanterna, encaicham certinho no soquete para a leitura ou é muito grande?

Eu acho que eh muito grande....nao vai fechar o vidrinho depois....

As da ré, são essas aki Please login or register to see this link. inclusive foi desse vendedor que eu comprei, o anferote e o RAF tambem....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só pra constar fui trocar a lampada do porta malas e tive e dom de quebrar o soquete,pqparioooooooooooooooo ,tava dificil de sair perdia paciência e não deu outra quebrou ,então cuidado pra quer for trocar essa lampada,um mero detalhe o precinho da mesma na VW rsrsrsrsrs 97,00 o soquete sem a lampada!!!!

Bem se alquem ai já quebrou e conseguiu arrumar outro dá um help pq já vi que me f........ blz vlw pessoal abraços!!!!!

E a lampada do porta malas é um pingo não torpedo!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só pra constar fui trocar a lampada do porta malas e tive e dom de quebrar o soquete,pqparioooooooooooooooo ,tava dificil de sair perdia paciência e não deu outra quebrou ,então cuidado pra quer for trocar essa lampada,um mero detalhe o precinho da mesma na VW rsrsrsrsrs 97,00 o soquete sem a lampada!!!!

Bem se alquem ai já quebrou e conseguiu arrumar outro dá um help pq já vi que me f........ blz vlw pessoal abraços!!!!!

E a lampada do porta malas é um pingo não torpedo!!!!!!

Malocobino..valeu pela dica ae!

Outra dúvida, vc acha que esse pingo que tenho para as lanternas serve no soquete do porta malas?

vlww abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Malocobino..valeu pela dica ae!

Outra dúvida, vc acha que esse pingo que tenho para as lanternas serve no soquete do porta malas?

vlww abss

Esse de nove leds smd serve sim ,mas cuidado deve ter jeito de tirar isso ,pq se quebrar só no desmanche memso eu acho, pq 97,00 é f.......abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra quem gosta dos leds tem um vendedor no ebay ou vários vendendo esse que tem apenas 102 leds smd seque o link!!!!

Please login or register to see this link.

Cardosinho likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá amigos,muito bom este tópico !!!

Resolvi trocar as lãmpadas da raposa(pingo-baixo-alto),cofesso que me matei para tentar tirar a pingo e advinha !!!!NÃO CONSEQUI........

Levei o carro na cc e eles só consequiram tirar com um alicate de bico,espelhinho,iluminação.... e o pior tiveram que tirar a bateria para trocar a pingo do lado esquerdo,o que acabou desprogramando todo meu DVD e a subida autoatica dos vidros doanteiros,enfim eu até conversei com eles sobre uma possivel troca do soquete,pois para mim não é normal o soquete travado daquele jeito......Fo#!@ toda minha mão.....eles me disseram que ele pega pressão mesmo e é normal,gostaria de saber se voces encontraram tanta dificuldade assim em tirar....e o pior coloquei a pingo de um led e achei que ficou muito fraco,estou pensando em trocar e gostaria de saber qual voces me indicam quatro leds frontal ou aquelas com varios leds 360º,qual fica mais legal???ahhhh coloquei as lâmpadas super brancas H7 e H1 da ALPER XTREME 55W-5000K,ficaram bem brancas eu gostei,agora resta saber se vão durar,alguem conhece esta marca????O xenom esta proibido para os farois de neblina tambem ?Desculpem se escrevi demais e se cometi algum erro,sou novo por aqui e estou aprendendo a mexer no site,abraço a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá amigos,muito bom este tópico !!!

Resolvi trocar as lãmpadas da raposa(pingo-baixo-alto),cofesso que me matei para tentar tirar a pingo e advinha !!!!NÃO CONSEQUI........

Levei o carro na cc e eles só consequiram tirar com um alicate de bico,espelhinho,iluminação.... e o pior tiveram que tirar a bateria para trocar a pingo do lado esquerdo,o que acabou desprogramando todo meu DVD e a subida autoatica dos vidros doanteiros,enfim eu até conversei com eles sobre uma possivel troca do soquete,pois para mim não é normal o soquete travado daquele jeito......Fo#!@ toda minha mão.....eles me disseram que ele pega pressão mesmo e é normal,gostaria de saber se voces encontraram tanta dificuldade assim em tirar....e o pior coloquei a pingo de um led e achei que ficou muito fraco,estou pensando em trocar e gostaria de saber qual voces me indicam quatro leds frontal ou aquelas com varios leds 360º,qual fica mais legal???ahhhh coloquei as lâmpadas super brancas H7 e H1 da ALPER XTREME 55W-5000K,ficaram bem brancas eu gostei,agora resta saber se vão durar,alguem conhece esta marca????O xenom esta proibido para os farois de neblina tambem ?Desculpem se escrevi demais e se cometi algum erro,sou novo por aqui e estou aprendendo a mexer no site,abraço a todos.

Fala Fabão!

Cara, eu troquei as lâmpadas do meu semana passada. Das internas tive (muita) dificuldade com as luzes de leitura traseiras e a do porta-luvas (sem luz até hoje). As HB4 do farol de neblina foi muito fácil de trocar. A da placa idem (vc encontra no Fórum tutoriais ensinando a trocá-las).

Porém, quando fui trocar as H7 do farol baixo, deixei a presilha de arame girar 90º (NUNCA FAÇAM ISSO - abram só 45º) e foi um sufoco, pois ela caiu dentro da parte interna do conjunto óptico. Chamei ajuda do meu seguro (Porto Seguro) e junto com o socorrista mecânico, soltamos o PARA-CHOQUE para instalar as lâmpadas do lado direito(após tentar várias vezes encaixar a presilha no lugar). Do lado esquerdo ele desmontou a bateria e aí foi sossegado! Entretanto, quando fui ligar o som >>>>SAFE - 1000 e no painel a luz do Air-Bag ficou acesa. E eu não tinha o código de liberação do som no manual do mesmo. Resultado: tive que levar na CC. E agora não aparece mais as indicações do SOM no Computador de Bordo!!!!! Ou seja, vou ter que fazer mais uma visita ( já a 8ª) à concessionária!!!

Quanto as lâmpadas das lanternas dianteiras (faroletes), eu tinha colocado um Pingo de 8 LEDs SMD, mas ficou muito azulado. Troquei por um de 13 LEDs SMD 360º e ficou show!! Casou legal com as DiamondVision (veja no meu álbum, as fotos não estão tão boas, vou tirar mais depois)

Abraços!!!

ps: pior é ouvir da namorada que não saio do pet-shop!!! kkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Fabão!

Cara, eu troquei as lâmpadas do meu semana passada. Das internas tive (muita) dificuldade com as luzes de leitura traseiras e a do porta-luvas (sem luz até hoje). As HB4 do farol de neblina foi muito fácil de trocar. A da placa idem (vc encontra no Fórum tutoriais ensinando a trocá-las).

Porém, quando fui trocar as H7 do farol baixo, deixei a presilha de arame girar 90º (NUNCA FAÇAM ISSO - abram só 45º) e foi um sufoco, pois ela caiu dentro da parte interna do conjunto óptico. Chamei ajuda do meu seguro (Porto Seguro) e junto com o socorrista mecânico, soltamos o PARA-CHOQUE para instalar as lâmpadas do lado direito(após tentar várias vezes encaixar a presilha no lugar). Do lado esquerdo ele desmontou a bateria e aí foi sossegado! Entretanto, quando fui ligar o som >>>>SAFE - 1000 e no painel a luz do Air-Bag ficou acesa. E eu não tinha o código de liberação do som no manual do mesmo. Resultado: tive que levar na CC. E agora não aparece mais as indicações do SOM no Computador de Bordo!!!!! Ou seja, vou ter que fazer mais uma visita ( já a 8ª) à concessionária!!!

Quanto as lâmpadas das lanternas dianteiras (faroletes), eu tinha colocado um Pingo de 8 LEDs SMD, mas ficou muito azulado. Troquei por um de 13 LEDs SMD 360º e ficou show!! Casou legal com as DiamondVision (veja no meu álbum, as fotos não estão tão boas, vou tirar mais depois)

Abraços!!!

ps: pior é ouvir da namorada que não saio do pet-shop!!! kkkkkkk

Valeu pela atenção amigo !

Encontrou dificuldades para trocar a pingo ?Onde comprou as lampadas para parte interna?

abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu pela atenção amigo !

Encontrou dificuldades para trocar a pingo ?Onde comprou as lampadas para parte interna?

abração.

Não! As pingos são fáceis de trocar! Comprei algumas no Mercado Livre e outras com um membro aqui do fórum, o Willian Keite! Recomendo as lâmpadas feitas com LED SMD (tecnologia mais nova) com acabamento em silicone e não resina (dissipa melhor o calor).

Espero ter ajudado...

Abraços!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não! As pingos são fáceis de trocar! Comprei algumas no Mercado Livre e outras com um membro aqui do fórum, o Willian Keite! Recomendo as lâmpadas feitas com LED SMD (tecnologia mais nova) com acabamento em silicone e não resina (dissipa melhor o calor).

Espero ter ajudado...

Abraços!!

Acho que dei azar com os plus das lâmpadas pingo,estão duros demais pra sair,o pior que estou pensando em troca-las de novo,coloquei de um led só e ficou muito fraco rsrs,mas primeiro preciso me preparar fisicamente e mentalmente para encarar o trampo de novo.......valeu pela dica das lâmpadas,vou verificar com o willian,abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que alguém já colocou essa fita de leds no farol do NF?

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que alguém já colocou essa fita de leds no farol do NF?

Please login or register to see this link.

Sim, e tem um tópico exclusivamente sobre o assunto. Curte Please login or register to see this link.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, faz tempo q nao apareço aqui :D

comprei as Philips XP e chegaram semana passada, só falta colocar. Talvez sabado as coloque. Juntamente com friso U e adesivo germany.

Depois de 6 meses finalmente decidi o que queria fazer com o carro.

QUando colocar tudo posto as fotos e crio a garagem ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá gente bom dia , desculpe minha ignorancia , mas qual tipo lampada é compativel com o nosso carro .

H1 , H4 , HB4 ... São tantas...

Quero mudar a iluminação do meu , alguém me indica alguma??? Por favor me ajudem. Sou leigo nisso! abs a todos !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá gente bom dia , desculpe minha ignorancia , mas qual tipo lampada é compativel com o nosso carro .

H1 , H4 , HB4 ... São tantas...

Quero mudar a iluminação do meu , alguém me indica alguma??? Por favor me ajudem. Sou leigo nisso! abs a todos !

Farois com duas parábolas

Baixo: H7

Neblina: HB4

Alto: H1

Com uma parábola CREIO ser H4, algúem confirma??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh isso mesmo, esta correto....uma parabola eh H4 ja que tem alto e baixa na mesma lampada....

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh isso mesmo, esta correto....uma parabola eh H4 ja que tem alto e baixa na mesma lampada....

Abraço

Entao eu teria q comprar dois kits da philips? ??

Ja q nosso farol e de duas parabolas. Certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou 3 pares se for colocar no farol de neblina também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou 3 pares se for colocar no farol de neblina também.

Nao tenho neblina. .. Caraca vou gastar uma grana. .. Sabe onde posso conseguir um preco legal???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Decidido irei comprar :

Lâmpada Night Guide H1 Philips

Lâmpada Night Guide H7 Philips

Lâmpada Pingo 4 LED SMD Super Branco

Espero que fique legal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Decidido irei comprar :

Lâmpada Night Guide H1 Philips

Lâmpada Night Guide H7 Philips

Lâmpada Pingo 4 LED SMD Super Branco

Espero que fique legal!

Oh Bruno, para as H1 e H7 recomendo muito mais as Diamond Vision, também da Philips.

Elas são 5000k, enquanto as Night Guite são apenas 4000k.

As Diamond Vision são mas brancas, dão um visual bem melhor.

outra dica é comprar um pingo de 360° (quer dizer que ele tem Leds em todas direçoes) que fica bem mais bacana.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nightguide é boa também, ia comprar visto que tem 3 colorações, é mais segura pois ilumina azul na direita, branca no centro e amarelo na esquerda. dizem que DV não se ver nada na chuva, só estética. No meu caso coloquei philips XP por fornecer uma maior iluminacao comparada as outras e nao perder eficiencia na chuva.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now