Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

L.Neves

Guia De Lâmpadas

698 posts in this topic

ei galera, alguem sabe dizer se a lampada diamond vision da GE presta?

Share this post


Link to post
Share on other sites

ei galera, alguem sabe dizer se a lampada diamond vision da GE presta?

Nunca ou vi falar nao , se for barata vale a pena comprar para dar uma conferida ! Se for uns 50 reais a menos que as diamond Phillips nem perde tempo vai no que eh garantido ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, estive lendo este tópico mas não encontrei informação sobre os modelos de lâmpadas do novo Fox.

Pesquisei aqui no fórum e também no Google, mas não encontrei nada específico para o Fox.

Aqui neste tópico tem uma resposta referente ao PRIME, vi também que pessoas colocaram H7, no Google, encontrei alguns sites que dizem que o Fox usa H4... daí fiquei na dúvida.

Todos os modelos do novo Fox têm as mesmas lâmpadas?

Andei pesquisando e encontrei os modelos abaixo para o farol e milha, o que acham?

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, estive lendo este tópico mas não encontrei informação sobre os modelos de lâmpadas do novo Fox.

Pesquisei aqui no fórum e também no Google, mas não encontrei nada específico para o Fox.

Aqui neste tópico tem uma resposta referente ao PRIME, vi também que pessoas colocaram H7, no Google, encontrei alguns sites que dizem que o Fox usa H4... daí fiquei na dúvida.

Todos os modelos do novo Fox têm as mesmas lâmpadas?

Andei pesquisando e encontrei os modelos abaixo para o farol e milha, o que acham?

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Cara,

então tu não leu o tópico direito.

Seu farol é de parabola simples ou dupla!?

Se for dupla, as lampadas são H7 pro farol baixo e H1 pro farol alto.

Na neblina é HB4.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não comprei o carro, meu planejamento é comprá-lo no fim deste mês ou início do mês que vem.

Todos os modelos do Fox (farol duplo) usam estes modelos de lâmpadas?

Obrigado pelo resposta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não comprei o carro, meu planejamento é comprá-lo no fim deste mês ou início do mês que vem.

Todos os modelos do Fox (parabola dupla) usam estes modelos de lâmpadas?

Obrigado pelo resposta.

Isso mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me tirem uma dúvida, por favor...

Eu posso simplesmente trocar a lâmpada ou tenho que comprar o kit completo (cabo, relé, etc...)?

Eu tenho Xenon na minha CB300 e na época comprei o kit completo...

Peça desculpa pela ignorância no assunto, o Fox será meu 1º carro, peço humildemente que relevem... :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me tirem uma dúvida, por favor...

Eu posso simplesmente trocar a lâmpada ou tenho que comprar o kit completo (cabo, relé, etc...)?

Eu tenho Xenon na minha CB300 e na época comprei o kit completo...

Peça desculpa pela ignorância no assunto, o Fox será meu 1º carro, peço humildemente que relevem... :D

Qual o tipo da lampada q vc usa na moto?

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

H4, que é o mesmo modelo da moto.

E quando instalei, foi necessário o kit.

H4 nao cabe no NF não, pelo menos no farol de parabola dupla nao.

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá.

Parabéns pelo excelente tópico.

Comprei um Fox 1.0 Trend 2011.

Estou interessado na "Philips NightGuide" - Pelo nome parece ser indicada para dirigir durante a noite.

De acordo com o tópico ela tem 3 tonalidades de cor (incluindo azul).

Philips NightGuide - 3 tonalidades de cor em uma mesma lâmpada: branca, branca amarelada e branca azulada (apenas se a lâmpada for utilizada no farol alto e baixo simultaneamente).

Luz branca neutra (centro do facho) para iluminação do piso de rolagem. Proporciona boa reflexão das faixas e melhor visibilidade em qualquer condição de tempo, com até 50% mais luz e facho até 20 metros mais longo.

Luz branca amarelada, do lado esquerdo, para evitar o ofuscamento dos carros que trafegam no sentido contrário.

Luz branca azulada, do lado direito, para melhor reflexão das placas de sinalização e visualização de detalhes.

Temperatura da Luz: 4000K (a cada ângulo que você olha tem uma tonalidade diferente, muito bonita mesmo)

O zend iformou que a legislação só permite lâmpadas com tonalidade entre amarelo e branco.

- lampadas halogenas de 55W com tonalidade entre amarelo e branco (bulbo pode ter qualquer tonalidade, o que importa eh a tonalidade da luz) não eh necessario legalizar.

Dúvida: A Philips NightGuide está de acordo com a legislação? Posso instalar sem medo de levar multa?

Grande abraço para todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

@anferote

Na verdade não me refiro à instalação da H4.

Você disse que no farol duplo, são utilizadas lâmpadas H7 e H1 certo?

Se eu quiser instalar outra lâmpada (h1 e h7) eu apenas realizo a troca das mesmas ou tenho que instalar outro kit completo (chicote, relé, etc...)?

Essa minha dúvida é devido ao fato que alguns anúncios em sites, têm somente a lâmpada e outros com o kit.

O anúncio abaixo, por exemplo, diz que a lâmpada pode ser substituída.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, sexta instalei eu msm as philips diamond vision no falor alto.

Deu um puta trampo, mais eu gosto de eu msm mecher, mas não foi mto complicado não.

Eu comprei 2 kits, H1 E H7, mais soh intealei H1, no alto. No baixo estou afim de por xenon 8000k

Ficou mto legalzinha eu gostei, puxa para um azul claro, ficou bonito.

Mas por enquanto vou ficar com as halogenias no baixo e a diamond no alto ate eu colocar o xenon.

Vou ver c eu vendo as diamond H7

Mais quem estiver na duvida em por a marca coloca philips, sem comparação!!!!

Vlw galera

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

@anferote

Na verdade não me refiro à instalação da H4.

Você disse que no farol duplo, são utilizadas lâmpadas H7 e H1 certo?

Se eu quiser instalar outra lâmpada (h1 e h7) eu apenas realizo a troca das mesmas ou tenho que instalar outro kit completo (chicote, relé, etc...)?

Essa minha dúvida é devido ao fato que alguns anúncios em sites, têm somente a lâmpada e outros com o kit.

O anúncio abaixo, por exemplo, diz que a lâmpada pode ser substituída.

Please login or register to see this link.

Correto, nesse caso troca apenas a lampada e boa, se for colocar xenon ai precisa instalar o kit xenon lampada e reator.

Cassiano Óliver likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

ei thi_salvini, quanto vc pagou nas suas diamond vision?

Share this post


Link to post
Share on other sites

ei thi_salvini, quanto vc pagou nas suas diamond vision?

Cara comprei pela autoz paguei 159 reais cada, é uma loja mto boa p/ compras, melhor que o mercado livre hahahaha

Comprei a h1 e h7 logo, mais decidi não por a h7, vou esperar um pouco e colocar xenon logo!!!

vlw abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera ta faltando instalar xenon só na alta. Alguém ai já instalou e poderia dizer como q instala?? obg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera ta faltando instalar xenon só na alta. Alguém ai já instalou e poderia dizer como q instala?? obg

Eu não acho interessante instalar xenon na alta, por alguns motivos:

Primeiro, que voce nao precisa ficar com a alta ligada, se no baixo voce tem xenon e ja ilumina super bem...

Segundo, que eh proibido andar com a alta ligada o tempo todo...fora que atrapalha demais quem vem ao contrario....

Terceiro, o uso da alta fica mais pra dar sinal e pedir passagem, e ai se voce estiver com xenon, o flash fica bem fraco pq o xenon precisa esquentar pra funcionar 100%...

E ai vale a pena deixar uma Diamond Vision que funciona perfeitamente nessa função ....

Bom, eh isso..vai de cada um, mas minha opiniao eh essa...

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não acho interessante instalar xenon na alta, por alguns motivos:

Primeiro, que voce nao precisa ficar com a alta ligada, se no baixo voce tem xenon e ja ilumina super bem...

Segundo, que eh proibido andar com a alta ligada o tempo todo...fora que atrapalha demais quem vem ao contrario....

Terceiro, o uso da alta fica mais pra dar sinal e pedir passagem, e ai se voce estiver com xenon, o flash fica bem fraco pq o xenon precisa esquentar pra funcionar 100%...

E ai vale a pena deixar uma Diamond Vision que funciona perfeitamente nessa função ....

Bom, eh isso..vai de cada um, mas minha opiniao eh essa...

Abraços

fala amigo... acabei de instalar o xenon na alta, deu menos trabalho do q eu esperava.

Realmente para cortar luz vai fica ruim, mas como vou andar c o alto sempre ligado, ela ja vai estar esquentada, daí tem como cortar luz, porém de dia n irá prestar.

Quanto a ofuscar os outros n vai, pois regulei p deixar com o msm facho da luz baixa. Como eu n viajo eu n preciso da luz alta, foi só p iluminar mais o chão msm. Caso eu venha a viajar eu coloco o farol alto p a altura certa.

vlwww ai pela opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outra coisa vou trocar todas as lâmpadas pisca por led, porém brancas, msm sabendo q n é permitido. Sendo que estou com duvida quanto ao modelo do pisca do retrovisor. Alguém sabe se é lâmpada pingo ou n? obg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara comprei pela autoz paguei 159 reais cada, é uma loja mto boa p/ compras, melhor que o mercado livre hahahaha

Comprei a h1 e h7 logo, mais decidi não por a h7, vou esperar um pouco e colocar xenon logo!!!

vlw abraço

salvini, tuas diamond sao fabricadas na china ou alemanha? Por que ha duas origens da DV da phillips. E dizem que a da china nao tem muita qualidade como a alemã.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente é necessária a atualização do documento quem instalou xenon? Digo isto porque aqui em BH muitos tem, eu ja tive em todos os meus carros mas nunca vi uma blitz nego mandar trocar, pode até encher o saco mas trocar? As vezes reclama por outras coisas não pelo xenon em si, já vi rebocar por estar rebaixado, insul film agora xenon sinceramente acho a maior besteira esse negócio de não poder usar e etc....

Nego sempre reclama porque ofusca e etc mas é maior MENTIRADA, porque na verdade tudo depende da regulagem do farol e cansei de ver nego de farol halogeno ofuscando GERAL!

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala amigo... acabei de instalar o xenon na alta, deu menos trabalho do q eu esperava.

Realmente para cortar luz vai fica ruim, mas como vou andar c o alto sempre ligado, ela ja vai estar esquentada, daí tem como cortar luz, porém de dia n irá prestar.

Quanto a ofuscar os outros n vai, pois regulei p deixar com o msm facho da luz baixa. Como eu n viajo eu n preciso da luz alta, foi só p iluminar mais o chão msm. Caso eu venha a viajar eu coloco o farol alto p a altura certa.

vlwww ai pela opinião.

Cara, o farol alto não tem foco. Se andar com luz alta com certeza vai ofuscar quem vem em sentido contrário e atrapalhar o carro da frente!

É só ver o desenho da parábola, os 2 faróis tem desenhos diferentes, pois possuem funções específicas.

O alto só é utilizado para sinalizar e iluminar locais escuros quando não há mais nenhum carro na via. Fora isso atrapalha os outros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now