Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

L.Neves

Guia De Lâmpadas

698 posts in this topic

Por favor, gostaria de informações quanto aqueles modelos H1, H3, H4, H7 e outros mais. Sei que um desses é pro farol de neblina mas nao sei qual. rs Existem também uns pingos de LEDS. Sou novato nesse assunto e por isso quero saber quais que preciso comprar para o meu novo fox. Quanto ao modelo de lâmpada, estou pensando em colocar diamond em cima e crystal no farol de milha. Me ajudem com esclarecimentos e sugestões.

Cara, desculpa. Mas eu tenho certeza que vc não leu esse tópico. :)

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom galera voltando ao foco do tópico, queria uma dica de vcs sobre pingo de LED, vou colocar kit xenon de 8k e queria por uns leds resistentes e que ficassem bonitos no fox, qual vcs me recomendam??

Aquele pingo com 9 leds fica bom pco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Perguntinha pra quem tem Philips Diamond Vision 5000K no farol alto.

Hoje fiz um teste aqui em casa com a de um amigo meu, já tenho as diamond no farol baixo e xenon 6000K na neblina.

As diamond do farol alto ficam meio amareladas mesmo?

Please login or register to see this image.

abs

Acho que já entendi pq, tem a modelo Ultimate Xenon Effect e a Ultimate White Light (A dele é essa).

Acredito que seja essa diferença na tonalidade.

Corrijam-me se estiver errado.

Edited by anferote
Incluído post em vermelho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta, mas a alta da sua foto é a diamond? Porra ta igual a original. :blink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta, mas a alta da sua foto é a diamond? Porra ta igual a original. :blink:

Isso, a da foto já é a Diamond, mas não é igual a original não, a original é ainda mais amarelada. Eu comparei antes, só não tirei foto. :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso, a da foto já é a Diamond, mas não é igual a original não, a original é ainda mais amarelada. Eu comparei antes, só não tirei foto. :P

Mas parece até mais amarela que a crystal, pela foto pelo menos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Veja a embalagem, ambas são Diamond Vision. Mas uma é modelo Ultimate Xenon Effect e a outra é Ultimate White Light

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas parece até mais amarela que a crystal, pela foto pelo menos.

Foto é tenso mesmo, hauahuahaua, esse meu xenon na neblina que é 6000K na foto da parecendo 8000K auhauahuah

Share this post


Link to post
Share on other sites

É eu to pensando em colocar diamond (ou crystal) ehauheuaheuah ainda não me decidi, nas baixas e na milha... pedir de natal pra namorada :P

Que pingo tu me aconselha a colocar junto com a diamond, meu amigo falou que comprou diamond mas não veio pingo junto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É eu to pensando em colocar diamond (ou crystal) ehauheuaheuah ainda não me decidi, nas baixas e na milha... pedir de natal pra namorada :P

Que pingo tu me aconselha a colocar junto com a diamond, meu amigo falou que comprou diamond mas não veio pingo junto.

As minhas diamond que eu comprei não vieram com pingo tbm não.

Cara, eu uso no meu um pingo de 9 leds, ele puxa um pouco pro azulado, mas fica show, combinando com o farol baixo e com o de neblina. Agora, o Neves achou um pingo mais branco ai vendendo em um site, esse Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Curti, mas esse ali é 1 led só né? Pela foto la parece que ilumina bem.

Na tua opinião anferote, a diamond ela puxa bem pouco pro azul (tipo xenon de 6000k) ou ela ja é bem azulada?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Curti, mas esse ali é 1 led só né? Pela foto la parece que ilumina bem.

Na tua opinião anferote, a diamond ela puxa bem pouco pro azul (tipo xenon de 6000k) ou ela ja é bem azulada?

É, um led só, mas é bem forte.

A diamond efeito xenon eh azulada, um pouco mais que o xenon 6000K

Share this post


Link to post
Share on other sites

É, um led só, mas é bem forte.

A diamond efeito xenon eh azulada, um pouco mais que o xenon 6000K

Entendi, vou ter que dar uma pensada então :P

Vocês já viram essas lampadas OSRAM SYLVANIA?

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Pelo que diz ali ela vem original em alguns VW, eu já percebi que a luz do Fox tem bulbo azulado quando ta acessa. Alguém sabe dizer se são essas as lâmpadas utilizadas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entendi, vou ter que dar uma pensada então :P

Vocês já viram essas lampadas OSRAM SYLVANIA?

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Pelo que diz ali ela vem original em alguns VW, eu já percebi que a luz do Fox tem bulbo azulado quando ta acessa. Alguém sabe dizer se são essas as lâmpadas utilizadas?

São essas mesmo, pelo menos no meu são, quando fiz a troca pelas diamond reparei nisso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra galera ver ae a diferença das lampadas de ré, LED SuperBranco X Original

Please login or register to see this image.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

fica show a super branca da ré...eu tenho na minha raposa tbm...

Share this post


Link to post
Share on other sites

FALA MOÇADA, SHOW DE BOLA OS TÓPICOS MAS TENHO UMA DÚVIDA AINDA QUANTO AO FORMATO DAS LÂMPADAS XENON....

QUERO COMPRAR UM KIT DE 10000K PRO FAROL BAIXO E UM KIT DE 12000K PRO MILHA, TENHO UM FOX 2010/2011 E UM CARA DO MERCADO LIVRE DISSE QUE TENHO QUE COMPRAR A H7 NO FAROL BAIXO E A H3 NO MILHA. ISSO ESTÁ CERTO?

VALEU!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

FALA MOÇADA, SHOW DE BOLA OS TÓPICOS MAS TENHO UMA DÚVIDA AINDA QUANTO AO FORMATO DAS LÂMPADAS XENON....

QUERO COMPRAR UM KIT DE 10000K PRO FAROL BAIXO E UM KIT DE 12000K PRO MILHA, TENHO UM FOX 2010/2011 E UM CARA DO MERCADO LIVRE DISSE QUE TENHO QUE COMPRAR A H7 NO FAROL BAIXO E A H3 NO MILHA. ISSO ESTÁ CERTO?

VALEU!!!

Primeiramente, evite usar CAPS LOCK. Posts escritos dessa forma podem gerar mal entendido, pois escrever em caixa alta é sinônimo de "gritar", "falar mais alto" e isso pode ofender.

Agora sua dúvida:

Como já existe informações aqui neste tópico o tamanho certo para o farol do novo fox é:

Baixo = H7

Neblina = HB4

Alto = H1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ops, foi mal pelo "Caps Lock"! Obrigado pela resposta...

Primeiramente, evite usar CAPS LOCK. Posts escritos dessa forma podem gerar mal entendido, pois escrever em caixa alta é sinônimo de "gritar", "falar mais alto" e isso pode ofender.

Agora sua dúvida:

Como já existe informações aqui neste tópico o tamanho certo para o farol do novo fox é:

Baixo = H7

Neblina = HB4

Alto = H1

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera, alguem tira uma duvida por favor!

to pensando em comprar diamond vision ou crystal vision pro meu fox, ainda nao decidi qual usar. porem pesquisnado na net vi que na chuva essas diamond vision e crystal vision sao uma porcaria. Alguem tem experiencia??

o motivo para elas nao serem eficientes na chuva é algo relacionado com a luz prismatica, que na chuva decompoe a luz (afinal, luz branca nada mais é que a combinacao de todas as cores juntas) em varias outras e no final diminui a sua eficiencia. Ou seja, a luz original (amarela) por possuir uma cor especifica nao é deomposta tanto comparado com as diamond vision, sendo assim nao perde sua eficiencia (mesmo sendo baixa comparada as diamond).

só queria saber se alguem que teve esperiencia com chuva e neblina tem algo a comentar, só assim crio coragem pra comprar :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera, alguem tira uma duvida por favor!

to pensando em comprar diamond vision ou crystal vision pro meu fox, ainda nao decidi qual usar. porem pesquisnado na net vi que na chuva essas diamond vision e crystal vision sao uma porcaria. Alguem tem experiencia??

o motivo para elas nao serem eficientes na chuva é algo relacionado com a luz prismatica, que na chuva decompoe a luz (afinal, luz branca nada mais é que a combinacao de todas as cores juntas) em varias outras e no final diminui a sua eficiencia. Ou seja, a luz original (amarela) por possuir uma cor especifica nao é deomposta tanto comparado com as diamond vision, sendo assim nao perde sua eficiencia (mesmo sendo baixa comparada as diamond).

só queria saber se alguem que teve esperiencia com chuva e neblina tem algo a comentar, só assim crio coragem pra comprar :D

Tenho Diamond Vision nas neblinas e no farol baixo, e te digo: Se vc tiver alguma deficiencia visual, por mais baixa q seja, um oculos e tal, sinceramente não acho muito legal trocar as originais por elas não. Principalmente a noite na chuva! Se encherga bem pouco! Mas no meu caso, ja acostumei!

Assim q troquei as lampadas, minha mulher disse: "Nossa, essas são mais fracas q as originais, acho melhor vc voltar com as antigas!"

Quanto a estética, é completamente o contrario. Só elogios, parece xenom, são lindas!!

Resta vc avaliar!!! haha O ideal seria vc ver ao vivo de alguem q tenha!!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

iiihh entao nao dá

tenho um pequeno problema de vista, ou alguns:

fotosensibilidade (ou intolerancia a muita luz) e tambem oculos com 2 graus em cada olho. entao se for pelo que voce diz....nao rola.

vo procurar um amigo q colocou xenon num new civic e ver se consigo contornar e avaliar. a diferença de uma xenon nao é muito grande (o dele sao 6000K, proximo do 5000K do diamond)

valeu pela dica ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

iiihh entao nao dá

tenho um pequeno problema de vista, ou alguns:

fotosensibilidade (ou intolerancia a muita luz) e tambem oculos com 2 graus em cada olho. entao se for pelo que voce diz....nao rola.

vo procurar um amigo q colocou xenon num new civic e ver se consigo contornar e avaliar. a diferença de uma xenon nao é muito grande (o dele sao 6000K, proximo do 5000K do diamond)

valeu pela dica ;D

Não tente comparar a Diamond (que é uma lâmpada halogênea branca) com um xenon, não tem comparação. Apesar da temperatura ser parecida 5000k e 6000k a intensidade do xenon não tem comparação.

Eu já tive luz branca em um carro e te digo que na chuva é ruim, mas também já tive xenon e achei que ele dispersa a luz igual, ou seja não ilumina muito bem também. Mas que fique claro que isso é na chuva, normal ilumina muito e na minha opinião não cansa tanto a visão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now