Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelo.

Ferrugem No Bocal Do Tanque De Combustível

36 posts in this topic

Eu vi o meu carro tambem e não tem NADA no bocal, esta zeradinho... ainda bem!!!

E não é agua de lavagem, pq eu sempre lavo o meu carro e bato agua la tambem....e no meu carro nao fez nada....

Pode ser alguma coisa com relação ao clima, temperatura, sei la...que pode desencadear o processo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

no meu caso pode ser tbm o combustivél que por algumas vezes escorreu ,por culpa do fretista que não parou de abastecer quando desarmou a pistola de abastecimento, quando tiver tempo passo uma lixa e pinto de preto.rsrsrs

abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

no meu caso pode ser tbm o combustivél que por algumas vezes escorreu ,por culpa do fretista que não parou de abastecer quando desarmou a pistola de abastecimento, quando tiver tempo passo uma lixa e pinto de preto.rsrsrs

abss

Não acho que pintar seja uma boa opção. Se bater gasolina na parte pintada vai dissolver a tinta, que pode escorrer... desculpa se falei besteira, mas penso que possa ocorrer isso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu tem um inicio de de ferrugem, o uno q eu tive tbm tinha, o stilo daqui de casa tbm tem, e eu nao me encomodo com isso , fica tampado mesmo. e tbm hj em dia nada dura pra sempre!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não acho que pintar seja uma boa opção. Se bater gasolina na parte pintada vai dissolver a tinta, que pode escorrer... desculpa se falei besteira, mas penso que possa ocorrer isso...

é verdade !!! nem tinha me tocado nisso!!! pode dar zica mesmo!!! bem lembrado rsrrsrsrss

absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só pegar um Bombril e passar no local onde esta enferrujando e limpar essa ferrugem. Feito isso passa uma estopa embebida com óleo Singer, mas bem pouco, só o suficiente pra deixar uma fina camada. Passe uma estopa para tirar o excesso e seja feliz. Não precisa condenar o carro todo por algo tão simples e insignifcante....rrsrsrs

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só para constar, a peça já foi trocada em garantia na semana seguinte a criação deste tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com tudo que o Will disse!

Meu carro está com quase 20mil km e o unico problema com ele foi os farois manchados! Tb não ganho nada para defender a VW e já passei mta raiva com ela no pós venda, porém é meu segundo VW e a confiabilidade da parte mecanica e o projeto dos carros são destaque para mim!

Por exemplo... até agora desde que vc abriu esse topico a UNICA pessoa que veio relatar que o bocal do tanque de combustivel estava super enferrujado foi vc! O meu está enferrujado, porem nada comparado ao seu! Penso eu que se por enquanto só o seu carro esteja com esse problema e nenhum outros dos demais usuarios apresentarem o mesmo defeito na mesma proporção, o seu caso é um caso isolado ou que tem algum agravante nele! Mais se isso um ferrugem no bocal do tanque é suficiente para fazer vc desistir da marca VW para sempre, ai já outros 500!

Acho que esse cara que passou essa lista de defeitos cronicos do fox para vc é mais um funcionario insatisfeito com o trabalho dele e não em si com o carro! Para mim tem funcionario que trabalha na VW e acha que conhece tudo do carro, mais na real conhece é nada! O carro dele é 0km e ele já listou todos estes problemas?! Se ele sabia então que o carro não presta pq comprou ele então?! Cada funcionario portugues que me aparece!

Concordo em td.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

JA tive 2 VW GOL G3 E UM FOX G1 NUNCA TIVE ESSE PROBLEMA

Por isso so compro Carro volkswagen :jig:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 09/09/2011 at 08:33, Marcelo. disse:

Pois é, eu também nunca vi disso em carro novo.

O meu Corsa 2000 está com o bocal intacto... Maldita VW viu.

É o primeiro e último carro da marca que eu compro!!

Hoje vou na concessionária mostrar o problema. Quero só ver o que vão falar.

Pfaffelhurver, isso é porque a tampa do tanque não está fechada direito, dai a "portinhola" bate na tampa e não fecha.

Destrave ela e coloque novamente você mesmo.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 09/09/2011 at 10:34, Will1 disse:

Então vc nem tem com que se preocupar. Até porque esse lance ai de ferrugem nesse local talvez seja pela evaporação do combustivel que com o passar do tempo formou alguma condesação e originou essa ferrugem. Nada como que voce tenha que se preocupar. Se for pra ficar encanado troca a tampa do bocal. No meu a ferrugem é só resquicio mesmo, coisa minimo e olha que tenho abastecido mais com alcool do que com gasolina. Abasteço com gasolina mais quando o alcool ta caro mesmo. E pela descrição de tempo de uso do seu carro e quilometragem isso ai não passa de um caso isolado. Tanto é que nada disso pode prejudicar o motor do seu carro ou mesmo qualquer outra peça visto que todo o sistema de alimentação é composto por peças plasticas ou de borracha. passa uma pasta com bombril pra limpar essa ferrugem porque o maximo que tem ai nessa peça é a feiura por conta da ferrugem de resto....seu carro ta novo e sem problema nenhum.... Ainda mais se voce atesta a qualidade do posto que abastece até mesmo pelo tempo que abastece la.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now