Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelo.

Ferrugem No Bocal Do Tanque De Combustível

36 posts in this topic

Pessoal, hoje eu fui abastecer o carro e quase tive um treco quando tirei a tampa do tanque.

Vejam...

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

O carro tem exatos 1 ano, 1 mês e 12 dias, e tem apenas 9.157 km rodados.

Eu não reparei como estava das outras vezes em que abasteci, pois não costumo olhar, só cuido para ver se vaza combustível.

Alguém também está com o bocal neste estado??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, cabuloso isso heim.

Eu nunca olhei isso no meu carro não, pq só mando o frentista abastecer e nem saio do carro, mas amanhã vou dar uma olhada e te digo como está. Tomara que eu tenha mais sorte q vc, pq já to sem paciência de tanto probleminha q meu carro apresentou em menos de um ano.

Meu carro fará um ano em outubro agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa!! Muito estranho isso heim. Nunca vi um bocal assim (em carros novos). Vou até verificar o meu tb...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa, muito estranho mesmo! O meu só tem 700 km rodados, pouco mais de 1 semana de uso. Mas vou ficar de olho nisso... :o

Mas diferente do seu o meu tb tem um problema, to achando que a tampa externa tá com defeito, ela não encaixa muito bem, a parte que tem o lugar de colocar o dedo pra puxar fica com uma brecha, não encosta na borracha... :wacko:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tenho o meu a quase 1 ano e não tem sinal de ferrugem, até do Gol 93 que tenho nunca enferrujou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo.,

minha raposa também tá com marcas de ferrugem no bocal do tanque. Está menos que o seu, mas está saindo ferrugem na tampa também.

No meu carro anterior, um gol G3 2001, nunca apareceu nenhuma marca de ferrugem, porém ele não era Flex. Creio que isso seja por causa do Álccol, então deixei de lado. Não acho que isso vá atrapalhar o funcionamento do motor, apenas estético.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, eu também nunca vi disso em carro novo.

O meu Corsa 2000 está com o bocal intacto... Maldita VW viu.

É o primeiro e último carro da marca que eu compro!!

Hoje vou na concessionária mostrar o problema. Quero só ver o que vão falar.

Nossa, muito estranho mesmo! O meu só tem 700 km rodados, pouco mais de 1 semana de uso. Mas vou ficar de olho nisso... :o

Mas diferente do seu o meu tb tem um problema, to achando que a tampa externa tá com defeito, ela não encaixa muito bem, a parte que tem o lugar de colocar o dedo pra puxar fica com uma brecha, não encosta na borracha... :wacko:

Pfaffelhurver, isso é porque a tampa do tanque não está fechada direito, dai a "portinhola" bate na tampa e não fecha.

Destrave ela e coloque novamente você mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se pra olhar ferrugem sem importancia é melhor olhar a do escapamento. Fora que quando liga o carro pela manhã ja ta cuspindo agua pelo escapamento com o motor frio.... Esse lance ai do bocal do tanque não é o fim do mundo. Apenas por conta do alcool provavelmente. O meu tem mas é bem pouco e ja tem um bom tempo que reparei isso. Quando tava com uns 6 meses ja tava aparecendo resquicios de ferrugem. Inclusive ainda tem, porem bem pouco. Nada comparado ao que esta nessa foto ai. Sinal de que o alcool que voce ta usando é mais agua que alcool.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, eu não tenho usado álcool...

Desde Janeiro só entra gasolina aditivada no tanque, e sempre enchendo no automático, no mesmo posto e na mesma bomba.

O posto é de confiança, quase todo mundo do trampo abastece lá, já que é perto, e eu mesmo nunca tive nenhum tipo de problema no motor que pudesse vir a ser causado pelo combustível.

O meu escapamento está normal, sem sinal de ferrugem, pelo menos não onde consigo ver.

O carro está econômico, não "cospe" água pelo escapamento, enfim, tudo normal.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei a gravidade disso mais eu confesso que nunca vi o bocal do tanque do meu carro, nem sabia como era kkkk.

Vou ver no próximo abastecimento...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo, Curitiba é relativamente perto do litoral, será que isso nao influencia em algo? Pq sempre tem aqueles q dizem q carro de litoral é bem mais propicio a ferrugem, claro q nao esta no litoral, mas vai saber mfmf, tenta ver se outros carros ai da sua regiao tambem nao estao com o mesmo problema, o meu tem 10 meses e nem sinal de ferrugem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, eu não tenho usado álcool...

Desde Janeiro só entra gasolina aditivada no tanque, e sempre enchendo no automático, no mesmo posto e na mesma bomba.

O posto é de confiança, quase todo mundo do trampo abastece lá, já que é perto, e eu mesmo nunca tive nenhum tipo de problema no motor que pudesse vir a ser causado pelo combustível.

O meu escapamento está normal, sem sinal de ferrugem, pelo menos não onde consigo ver.

O carro está econômico, não "cospe" água pelo escapamento, enfim, tudo normal.

Please login or register to see this link.

Então vc nem tem com que se preocupar. Até porque esse lance ai de ferrugem nesse local talvez seja pela evaporação do combustivel que com o passar do tempo formou alguma condesação e originou essa ferrugem. Nada como que voce tenha que se preocupar. Se for pra ficar encanado troca a tampa do bocal. No meu a ferrugem é só resquicio mesmo, coisa minimo e olha que tenho abastecido mais com alcool do que com gasolina. Abasteço com gasolina mais quando o alcool ta caro mesmo. E pela descrição de tempo de uso do seu carro e quilometragem isso ai não passa de um caso isolado. Tanto é que nada disso pode prejudicar o motor do seu carro ou mesmo qualquer outra peça visto que todo o sistema de alimentação é composto por peças plasticas ou de borracha. passa uma pasta com bombril pra limpar essa ferrugem porque o maximo que tem ai nessa peça é a feiura por conta da ferrugem de resto....seu carro ta novo e sem problema nenhum.... Ainda mais se voce atesta a qualidade do posto que abastece até mesmo pelo tempo que abastece la.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fui na concessionária mostrar a ferrugem no bocal, mas praticamente nem precisei, foi só abrir a portinhola e o rapaz já falou “está com ferrugem no bocal?”... ou seja, já é defeito crônico no Fox.

O atendente falou que já pegou muito Fox com esse problema, todos em garantia. Foi tirado foto e enviado o pedido, agora é aguardar a troca na garantia. A peça nova custa, na média, R$ 164,00, e o código é 5Z0201129AD. Esse código pode mudar de um modelo para outro, pois existem 2 tipos diferentes de acordo com o chassi do carro.

Enquanto o atendente fazia os tramites, eu fiquei conversando com um rapaz que estava pegando o Fox da esposa, e por conhecidencia ele trabalha no setor de qualidade da fábrica.

Ele falou que a ferrugem é apenas superficial, pois a peça é de aço galvanizado, porém de baixa qualidade o que ocasiona a ferrugem na superfície. Ele falou que não trocaria a peça, pois a nova mais cedo ou mais tarde vai acontecer a mesma coisa, tanto que o Fox da mulher dele (com 32k km) também está enferrujado e ele não trocou.

Questionei se não seria por conta do combustível, do vapor do mesmo, e ele disse que não, pois dentro do tubo tem uma borboleta branca (dá para ver tirando a tampa do bocal) que impede o retorno dos cases, e antes dessa borboleta existem dois dutos que levam o excesso de combustível e gases de volta para o motor queimar, evitando que sejam lançados na atmosfera, e segundo ele, esses dutos são obrigatórios todos os carros, independente do fabricante.

Conversamos bastante sobre o carro, e vejam abaixo os defeitos que ele relatou serem comuns no Fox devido ao material de baixa qualidade empregado na construção do Fox:

- As colunas A, B e C são as primeiras a darem sinal de desgaste e começam a fazer barulho.

- Os bancos da frente ficam com rangido. Defeito causado pela construção dos bancos e sem solução por parte do fabricante dos bancos.

- O banco traseiro bipartido cria folgas e trepida por inteiro. O inteiriço não tem esse problema.

- O tecido usado nos bancos não chegam a rasgar, mas desgastam muito fácil.

- Os pneus Bridgestone são duros e desgastam muito rápido, se comparado com um Pirelli, Goodyear ou Dunloop, por exemplo, que também são utilizados no Fox.

- As luzes da lanterna traseira queimam muito fácil devido ao próprio formato da lanterna, que acaba “forçando” a lâmpada.

- As lentes da lanterna traseira riscam fácil e queimam com o sol, deixando elas mais claras e em alguns casos esbranquiçadas.

- Os parafusos de fixação dos faróis dianteiros são de má qualidade. Com o tempo eles afrouxam ou quebram!!

Na opinião dele, o carro todo é bem montado e bem acabado, porém utilizando materiais de baixa qualidade em todas as partes tornando a vida útil pequena (estética, não mecânica), e por conta disso deveria ser vendido ao público por no máximo 35k.

Assim como eu, esse foi o primeiro carro da VW que ele comprou, e me confessou que será o último, e isso por conta da experiência que ele está tendo com o Fox, e principalmente com tudo o que ele vê rolar lá na fábrica.

Esse foi o primeiro cara que trabalha na VW que eu escutei falar mal do próprio produto. Adorei a sinceridade dele e aprendi muito com as informações passadas, que infelizmente não posso divulgar.

Bom, depois disso só me resta uma pergunta:

- Já divulgaram quanto vai custar o Sonic da Chevrolet?? :P

PS: Para encerrar a conversa, o cara mandou o slogam da VW, só que com uma pequena modificação: "Volkswagen, você conhece, você não confia!"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fui na concessionária mostrar a ferrugem no bocal, mas praticamente nem precisei, foi só abrir a portinhola e o rapaz já falou “está com ferrugem no bocal?”... ou seja, já é defeito crônico no Fox.

O atendente falou que já pegou muito Fox com esse problema, todos em garantia. Foi tirado foto e enviado o pedido, agora é aguardar a troca na garantia. A peça nova custa, na média, R$ 164,00, e o código é 5Z0201129AD. Esse código pode mudar de um modelo para outro, pois existem 2 tipos diferentes de acordo com o chassi do carro.

Enquanto o atendente fazia os tramites, eu fiquei conversando com um rapaz que estava pegando o Fox da esposa, e por conhecidencia ele trabalha no setor de qualidade da fábrica.

Ele falou que a ferrugem é apenas superficial, pois a peça é de aço galvanizado, porém de baixa qualidade o que ocasiona a ferrugem na superfície. Ele falou que não trocaria a peça, pois a nova mais cedo ou mais tarde vai acontecer a mesma coisa, tanto que o Fox da mulher dele (com 32k km) também está enferrujado e ele não trocou.

Questionei se não seria por conta do combustível, do vapor do mesmo, e ele disse que não, pois dentro do tubo tem uma borboleta branca (dá para ver tirando a tampa do bocal) que impede o retorno dos cases, e antes dessa borboleta existem dois dutos que levam o excesso de combustível e gases de volta para o motor queimar, evitando que sejam lançados na atmosfera, e segundo ele, esses dutos são obrigatórios todos os carros, independente do fabricante.

Conversamos bastante sobre o carro, e vejam abaixo os defeitos que ele relatou serem comuns no Fox devido ao material de baixa qualidade empregado na construção do Fox:

- As colunas A, B e C são as primeiras a darem sinal de desgaste e começam a fazer barulho.

- Os bancos da frente ficam com rangido. Defeito causado pela construção dos bancos e sem solução por parte do fabricante dos bancos.

- O banco traseiro bipartido cria folgas e trepida por inteiro. O inteiriço não tem esse problema.

- O tecido usado nos bancos não chegam a rasgar, mas desgastam muito fácil.

- Os pneus Bridgestone são duros e desgastam muito rápido, se comparado com um Pirelli, Goodyear ou Dunloop, por exemplo, que também são utilizados no Fox.

- As luzes da lanterna traseira queimam muito fácil devido ao próprio formato da lanterna, que acaba “forçando” a lâmpada.

- As lentes da lanterna traseira riscam fácil e queimam com o sol, deixando elas mais claras e em alguns casos esbranquiçadas.

- Os parafusos de fixação dos faróis dianteiros são de má qualidade. Com o tempo eles afrouxam ou quebram!!

Na opinião dele, o carro todo é bem montado e bem acabado, porém utilizando materiais de baixa qualidade em todas as partes tornando a vida útil pequena (estética, não mecânica), e por conta disso deveria ser vendido ao público por no máximo 35k.

Assim como eu, esse foi o primeiro carro da VW que ele comprou, e me confessou que será o último, e isso por conta da experiência que ele está tendo com o Fox, e principalmente com tudo o que ele vê rolar lá na fábrica.

Esse foi o primeiro cara que trabalha na VW que eu escutei falar mal do próprio produto. Adorei a sinceridade dele e aprendi muito com as informações passadas, que infelizmente não posso divulgar.

Bom, depois disso só me resta uma pergunta:

- Já divulgaram quanto vai custar o Sonic da Chevrolet?? :P

PS: Para encerrar a conversa, o cara mandou o slogam da VW, só que com uma pequena modificação: "Volkswagen, você conhece, você não confia!"

Conversa fiada de falador essa ai isso sim. Pra mim esses defeitos relatados por ele poderiam acontecer com qualquer outro carro de qualquer outra marca. Não sou hipocrita e conheço bem os defeitos do carro. Podem ter acontecido todos esses defeitos porem foram casos isolados. Em uma linha de produção onde saem milhares de carros em 1 ano se 20 derem problema ja começa essa historia de que o carro não presta. Nesse caso o cara cruxificou a qualidade das peças. Pra mim da na mesma pois o que conta é o conjunto. Volto a dizer que não sou hipocrita por ignorar os defeitos do carro, mas sou enfatico em dizer que são caracteristicas. Meu carro esta com o dobro da quilometragem do seu carro e não deu nenhum defeito dos que foram relatados nessa pseudo lista de defeitos que esse cara citou ai. Pra não dizer que nenhum apareceu foi apenas esses resquicios de ferrugem que não estão nem na metade dos que estão aparecendo no seu. E antes que alguem se manifeste dizendo que eu to defendendo a marca e que não estou sendo imparcial, eu nem gostava de Volks o Novo Fox chamou minha atenção pela aparencia bonita do novo desenho, nada mais pois não ganho nenhum centavo da Volks pra defende-la perante nenhum consumidor insatisfeito. Agora esse cara falar isso ai, pra mim não passa de conversa fiada, coisa de funcionario insatisfeito com a marca. Alias em qualquer concessionaria que voce conversa com um funcionario, sempre tem um que fala mal de determinado carro. Uma coisa é eles assumirem que o carro tem peças com má qualidade outra coisa é ele dizer que isso acontece com todos os carros que foram vendidos e que serão vendidos ainda. Imagino que se ele ver o meu carro ele dira que é um fenomeno ou então que eu não rodo com o carro. Mas sei la Marcelo, cada um pensa do jeito que quer, só que eu não aceito esse tipo de comentario se não tiver algo que me prove o contrario. Tanto que se voce entrar na internet pra procurar sobre determinado produto, voce só vai ver gente falando mal. Ninguem abre topico em forum pra falar das qualidades do produto, seja ele uma TV, geladeira, maquina de lavar ou carro. Sempre o tópico é falando mal do produto....Esse tipo de cara ai devia ter mais bom senso antes de sair soltando essas mer....a cliente que entra la. Assumir que a peça tem defeito é uma coisa, cruxificar uma linha inteira de montagem por conta dela é outra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com tudo que o Will disse!

Meu carro está com quase 20mil km e o unico problema com ele foi os farois manchados! Tb não ganho nada para defender a VW e já passei mta raiva com ela no pós venda, porém é meu segundo VW e a confiabilidade da parte mecanica e o projeto dos carros são destaque para mim!

Por exemplo... até agora desde que vc abriu esse topico a UNICA pessoa que veio relatar que o bocal do tanque de combustivel estava super enferrujado foi vc! O meu está enferrujado, porem nada comparado ao seu! Penso eu que se por enquanto só o seu carro esteja com esse problema e nenhum outros dos demais usuarios apresentarem o mesmo defeito na mesma proporção, o seu caso é um caso isolado ou que tem algum agravante nele! Mais se isso um ferrugem no bocal do tanque é suficiente para fazer vc desistir da marca VW para sempre, ai já outros 500!

Acho que esse cara que passou essa lista de defeitos cronicos do fox para vc é mais um funcionario insatisfeito com o trabalho dele e não em si com o carro! Para mim tem funcionario que trabalha na VW e acha que conhece tudo do carro, mais na real conhece é nada! O carro dele é 0km e ele já listou todos estes problemas?! Se ele sabia então que o carro não presta pq comprou ele então?! Cada funcionario portugues que me aparece!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu tb ta com esse ferrugem

ja faz um bom tempo que reparei, mais nun se preocupeii.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com tudo que o Will disse!

Meu carro está com quase 20mil km e o unico problema com ele foi os farois manchados! Tb não ganho nada para defender a VW e já passei mta raiva com ela no pós venda, porém é meu segundo VW e a confiabilidade da parte mecanica e o projeto dos carros são destaque para mim!

Por exemplo... até agora desde que vc abriu esse topico a UNICA pessoa que veio relatar que o bocal do tanque de combustivel estava super enferrujado foi vc! O meu está enferrujado, porem nada comparado ao seu! Penso eu que se por enquanto só o seu carro esteja com esse problema e nenhum outros dos demais usuarios apresentarem o mesmo defeito na mesma proporção, o seu caso é um caso isolado ou que tem algum agravante nele! Mais se isso um ferrugem no bocal do tanque é suficiente para fazer vc desistir da marca VW para sempre, ai já outros 500!

Acho que esse cara que passou essa lista de defeitos cronicos do fox para vc é mais um funcionario insatisfeito com o trabalho dele e não em si com o carro! Para mim tem funcionario que trabalha na VW e acha que conhece tudo do carro, mais na real conhece é nada! O carro dele é 0km e ele já listou todos estes problemas?! Se ele sabia então que o carro não presta pq comprou ele então?! Cada funcionario portugues que me aparece!

Concordo em td.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa, muito estranho mesmo! O meu só tem 700 km rodados, pouco mais de 1 semana de uso. Mas vou ficar de olho nisso... :o

Mas diferente do seu o meu tb tem um problema, to achando que a tampa externa tá com defeito, ela não encaixa muito bem, a parte que tem o lugar de colocar o dedo pra puxar fica com uma brecha, não encosta na borracha... :wacko:

Cara, coloca a tampa interna corretamente na posição horizontal, se depois de fazer isto continuar desregulada, vc vai ter que trocar. A minha tb ficou desregulada e levei logo na cc e mandei trocar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com tudo que o Will disse!

Meu carro está com quase 20mil km e o unico problema com ele foi os farois manchados! Tb não ganho nada para defender a VW e já passei mta raiva com ela no pós venda, porém é meu segundo VW e a confiabilidade da parte mecanica e o projeto dos carros são destaque para mim!

Por exemplo... até agora desde que vc abriu esse topico a UNICA pessoa que veio relatar que o bocal do tanque de combustivel estava super enferrujado foi vc! O meu está enferrujado, porem nada comparado ao seu! Penso eu que se por enquanto só o seu carro esteja com esse problema e nenhum outros dos demais usuarios apresentarem o mesmo defeito na mesma proporção, o seu caso é um caso isolado ou que tem algum agravante nele! Mais se isso um ferrugem no bocal do tanque é suficiente para fazer vc desistir da marca VW para sempre, ai já outros 500!

Acho que esse cara que passou essa lista de defeitos cronicos do fox para vc é mais um funcionario insatisfeito com o trabalho dele e não em si com o carro! Para mim tem funcionario que trabalha na VW e acha que conhece tudo do carro, mais na real conhece é nada! O carro dele é 0km e ele já listou todos estes problemas?! Se ele sabia então que o carro não presta pq comprou ele então?! Cada funcionario portugues que me aparece!

Me lembro na epoca que estava para comprar o Celta. Entrei na net e só vi cara malhando o carro. Que dava muito problema de saia de pistão que o carro dava muito problema de batida de pino por conta de não se adaptar a gasolina e bla...bla...bla... Confesso que fiquei desanimado pra caramba pois faltava somente dar o restante da grana pra terminar o negocio. Paguei e voltei pra casa encucado pra caramba. Passados alguns meses cheguei a conclusão que muita coisa agente faz sem opinião de gente insatisfeita. Pois fiquei com o carro até quase 47mil km. Rodei por quase 4 anos sendo que quando comprei ele estava com pouco mais de 9 mil km e com menos de 1 ano de uso, ou seja, ainda estava na garantia de fabrica. Nunca levei aquele carro pra fazer nada na concessionaria que não troca de oleo e ainda assim foi somente a da garantia. Após o termino da garantia levei no mecanico de confiança. Mas tirei isso como lição, fiquei chateado a toa pensando que fiz besteira por conta de pitaco de gente insatisfeita. Foi a primeira e utlima vez que dei tréla pra esse tipo de comentario. Hoje com o Fox ele ja esta com pouco mais de 20 mil km e não deu nada desses defeitos, nem o famigerado defeito do farol entrar agua o meu carro apareceu. E olha que pra testar antes de acabar a garantia joguei agua direto em cima dele pra ver se acontecia. Nada nem uma gota ou resquicio. Não to contando vantagem só comentando porque de tanto o pessoal falar que os carros davam esse problema achei que mais hora menos hora o meu tambem apresentaria esse problema. Outra coisa que guardei depois de experiencia negativa e mesmo com experiencia de ja ter trabalhado na area automotiva é que esse lance de que o carro que é tratado na oficina de concessionaria é melhor do que o tratado em oficina particular é outra lorota. Ja vi cada jagunço trabalhando em concessionaria e entregando carro com defeito que nossa, isso porque o cliente levava o carro pra que eu resolvesse o problema. Mas ai ja é outra historia. E não vou desfazer do carro e nem tão pouco ser influenciado por um funcionario insatisfeito com a empresa que ele trabalha só porque ele falou essa besteira.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu daria o palpite que pode ser água acumulada durante as lavagens, se existe o costume de bater jato de mangueira ali.

Sobre a ferrugem, a chapa inferior do Ford Focus também ficava (ou fica) totalmente enferrujada, pois ela também não tem proteção. A ford trocava, mas dizendo que em nada afetava a qualidade da peça (e realmente não afeta, a não ser pela estética).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta havendo alguma reação acelerada ai parceiro esta muito precoce isto ai sô !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com tudo q o Will disse.

Sinceramente Marcelo, não querendo causar nenhum tipo de intriga aqui, mas se vc é tao apaixonado assim pela chevrolet, vende seu Fox e compre um Agile (que é da mesma categoria). Ai logo logo vc vai sentir saudades do Fox, tenho 1 amigo q tem um Agile, e ele se arrepende amargamente de ter comprado ele em vez do Fox depois q deu uma volta comigo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dei uma olhada no meu e tem uns qse invisíveis enferrujadinhos lah, nem se compara ao teu bocal carioca.

agora Sonic eu zerei qdo tinha uns 10 anos, esse game eh antigasso :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu Fox Emotion está com tanque enferrujado tb! Pena... Pq gosto muito do carro. Acho ele muito barulhento tb, mas como disse ainda gosto muito do carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu tbm tá e já algum tempo, pode ser água na lavagem , eu por exemplo jogo água alí para limpar, até parei, e algumas vezes teve fretista burro que a pistola de abastecimento destravou já com o tanque cheio e o burro continuou , resultado..... voltou combustivel no fucinho dele e vazando pela lararia abaixo que M, mais está estabilizado , quando eu tiver tempo vou passar uma lixa no local e passar uma tinta preta para ver qual é.

abssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now