Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

DuD's

6º Ontheroad Sp - Cancelado !!!!!!!!!!!

101 posts in this topic

bom, eu vou acordar amanha e ligo o pc pra pra saber oq foi decidido, pq eu nao vou sair daqui de Atibaia cedo pra ir ate SP se nao for rolar nada....eu acho que vale mais a pena a gente cancelar esse de domingo e fazemos na terça a noite...no Pacaembu, sei la.

Ai quando tivermos um fds que muita gente conseguir dar pelo menos quase certeza que vai poder ir, a gente volta a fazer OTR....pq do jeito que ta, ta perdendo a graça e ficando uma coisa repetitiva....

Eu prefiro sair daki durante a semana pra ir no Paca que eu sei que vou encontrar um pessoal, do que fazer igual no ultimo OTR que fui ate sampa encontrei o RAF e so nos dois fomos ate Campinas encontrar o Bulga o Brunao e o Beltrame...o trio BBB do interior!!! kkkk....

So fomos mesmo em consideraçao a eles, pois deu um puta desanimo ficar la no Carrefour esperando e so ficarmos 2 carros....

E eu espero, do fundo do coraçao que isso nao continue sendo uma constantes nos proximos encontros...

A principio, estou me retirando do encontro de amanha, caso ocorra....pq minha namorada esta doente e eu ja havia dito que so voltaria depois do almoço pra ficar com ela, por causa do encontro e do compromisso que eu tinha com voces, mas acho que dessa vez, vou ficar com ela...blz?

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Galera Infelizmente estamos cancelando oficialmente o encontro de amanha!

Estava conversando com o Silver e pensamos sempre em todos para realizarmos encontros bacanas e que o pessoal se divirta... Porem parece que a galera não esta muito afim de participar, pois cada encontro que passa as pessoas comparecem menos aos nossos encontros de SP!

Nos fazemos tudo aqui no forum por voces, agora se voces nao estao afim de participar dos eventos, não faz mais sentido ficar marcando encontro para 5 pessoas e sempre as mesmas!

Desculpe aqueles que haviam confirmado a presença no OTR de amanha, porem espero que entendam a nossa posição!

O objetivo é unir as raposas para nos divertimos e tirarmos fotos legais, relaxar um pouco, dar risada... agora para ir 2 carros não faz sentido todo esse esforço para isso... E muito menos termos gasto para não chegar no objetivo de unir todas as pessoas de SP!

FIco chateado, pois o Math e os moderadores sempre confiaram em mim para Organizar os encontros aqui de SP, e eu sempre tentei dar o melhor para todos aqui, sempre tentando agradar a todos (capital, interior e baixada)... Não sei o que esta acontecendo com a Galera de SP, que um dia conseguiu colocar 16 carros e hoje nao consegue chegar a 10!

Enfim...

Se o problema estiver Na organização dos encontros, me coloco a disposição para alguma outra pessoa que tenha idéias e vontade de realizar encontros aqui em SP entrar no meu lugar! Se for necessário a mudança na equipe para que os encontros voltem a bombar como antes, não tenho problema nenhuma em sair da equipe!

Um abraço a todos!

DuD's

Share this post


Link to post
Share on other sites

[Humor mode on] AHhh Logo nesse que eu iaa hauhau. [Humor mode OFF]

Bom galera, agora falando sério,

Entendo, aceito e acho correto a decisão do Duds e do Silver, não vale a pena termos gastos para ir para um local que já foi ponto de um OTR e ir somente o pessoal de são paulo.

Eu estava super animado pois finalmente eu iria conseguir estreiar em um OTR mais tenho certeza q oportunidades não irão faltar.

Dud's sobre seu comentário de parar de ser O.E, eu não sei se foi por causa da brincadeira q eu fiz a alguns posts acima mais minha intenção não foi criticar, foi só uma piadinha pra descontrair a galera e ver se alguém se animava pq eu estava muito animado com esse OTR.

Desculpa qualquer coisa e vamo anima galera!!!

Ê dago, não desanima não que vc está fazendo um ótimo trabalho.

Tamo junto galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

So pq eu to com a Raposa nova dnovo! Os caras desmarcam :angry: kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Duds, relaxa que você tá fazendo o melhor cara, fomos o primeiro estado a disponibilizar o calendário oficial dos encontros do mês, e sempre com um OTR para agradar quem não é da capital.

Infelizmente não compensava fazer um encontro pra meia duzia de pessoas, sendo que ninguém do interior iria.

Desanima não vizinho, seu trabalho como organizador de eventos é excelente!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dud's,

Fica tranquilo brother, é exelente o trabalho que faz no Clube...

Eu acho que a galera deve confirmar a presença, tem gente que não coloca na lista e acaba indo...

Agora é só esperar ancioso para o próximo...

Abraço à todos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao blz rapaziada...

Espero que o pessoal comece a aparecer nos encontros como antes e que nossos encontros voltem a bombar!

Assim eu e o SIlver paramos de pensar em parar com os encontros de SP por um tempo! ;)

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

pode crer dagô.

vc ta fazendo um bom trabalho pow ,fica sussa q o problema nao esta em vc! nao da pra agitar todo mundo mais a esperança e q o pessoal se anime mais... bom fico no aguardo do proximo! abç galera"

Share this post


Link to post
Share on other sites

axo que se tivesse outras opções para OTR a galera animaria mais...prox de sampa tem muitos locais bonitos que valem a pena visitar

Serra Negra, Socorro, Águas de Lindoia entre outros..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que a questao não é o local do encontro não que esta desanimando a galera...

A galera estava falando de valores para ir até o serra azul que é 70 km de sp e só tem um pedagio e ja estavam achando meio caro!

Imagina aguas de lindoia que é mais de 150 km e mais de 1 pedagio...

A galera esta é desanimada mesmo e não por causa do lugar do encontro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, demorei um pouco pra me pronunciar aqui, mas estou aqui agora...eheheh...entao, vamos la....

Du,

Em nenhum momento sua capacidade e competencia como O.E. Sp foram colocadas em discussão, ou seja, não se preocupe pq como ja foi dito, seu trabalho esta sendo feito da melhor maneira possivel...entao, relaxa!!

Outra coisa que eu gostaria de destacar é o fato de muita gente nao colocar o nome na lista dos encontros...e dar como justificativa o fato de nao ter certeza se vai conseguir e tal....

Mas, acho que vale mais a pena colocar o nome se tiver alguma chance de ir, até mesmo pra gente ter uma ideia de como sera o encontro, de outras pessoas (principalmente novatos no site e nos encontros) se animarem a ir tambem...

Se nao der pra ir, paciencia...vai ter uma brincadeirinha de pipoca e tal, ate vai, mas eh saudavel...so pra descontrair...

So nao colocaria o nome se realmente for CERTEZA que nao vai ao encontro, ai nao precisa mesmo do nome na lista..

Ainda mais se for mesmo pro encontro, e nao tiver colocado o nome na lista, corre ate o risco de sairmos do local de encontro sem esperar pela pessoa, ja que nao tinhamos informação que estaria la...entenderam??

LOCAIS:

Como o DuDs bem disse, não acho que seja a questao de variedade do local do encontro, visto que mesmo pra alguns encontros DENTRO DE SÃO PAULO ja teve gente falando que nao iria pq é meio longe... imagina uma viagem maior ???

O que me deixar um pouco triste com relação a isso é que a gente criou o calendario, com as datas programadas, com antecedencia, pra galera se programar e mesmo assim tem gente qe deixar pra ultima hora pra lembrar do encontro e ai ja tem outros compromissos e tal...ou nao guardou a graninha pra ir....e ai toda a importancia e dedicação que damos ao encontro POR VOCES, vai por agua abaixo...

Gostaria de pedir mais uma vez, desculpas ao ALAN (que estaria la no Serra para nos encontrar...), por termos desmarcado de ultima hora.

Agora vamos ver como vão ser os proximos encontros em Sampa, durante a semana e nos finais de semana, pra depois disso voltarmos a pensar em algum OTR de novo, certo?

Bom, por enquanto é isso..

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae Silver... Bom eu não escrevi nada no ultimo tópico do encontro porque desde o começo ja sabia que não ia.

Só queria frisar ai pro pessoal uma coisa que ja falei a alguns meses atras até pro Dud´s quando ele esteve em casa. Acho uma pu.... sacanagem o cara agitar o tempo e antes da data marcada e chegar no dia aparecer com varias desculpas pra não ir mesmo. Porque se for falar pela questão de compromisso, muitos deixam suas casas e familias só pelo gosto de estar no encontro e tal, pela diversão mesmo. Voce mesmo Silver é prova disso, ja até comentei com voce, voce é um cara que não tem tempo ruim, pois não me lembro de voce ter deixado de ir a encontro nenhum desde o começo desse ano. Ou seja, voce foi em todos!!! E olha que voce sai da sua cidade pra vir aqui pra SP. Não gosto de ficar falando e tal porque cada um tem seus compromissos e sabe bem o que faz de sua vida. Mas uma coisa que acho muito chata e agitar pra caramba e no final não aparecer. Lógico que imprevistos acontecem. Mas o que acho estranho é que toda vez acontece. Acho que pra ser assim a pessoa tem que ser muito azarada mesmo. Me lembro no primeiro OTR que fizemos pro Serra Azul em que varias vezes eu comentei que parecia que todos nós nos conheciamos a muito tempo de tão legal que estava o clima. Fora que naquele dia apareceram 13 carros, foi legal pra caramba. Ja o segundo por conta de outros fatores que nós que frequentamos o forum sabemos, ja não foi tanta gente. Nesse ultimo que foi cancelado antes mesmo de chegar o dia ja estavam falando ai que eu "arreguei", nada, simplesmente não ia e ponto final. Não falei em nenhum momento que iria e nem tão pouco coloquei meu nome na lista pra depois dizer. Ja comentei varias vezes com voce Silver que não gosto de colocar o nome com muita antecedencia e depois não aparecer. Digo isso porque acho até falta de respeito com o pessoal que se mobiliza pra acordar cedo justo no dia em que tem pra descansar da semana de trabalho e comparece nos locais marcados. Ou coloco o nome e apareço ou não coloco se estiver na incerteza. Dud´s tem marcado ai varios encontros e mesmo OTR e sempre somos os mesmos que vamos, todos nós ja comentamos que varios frequentam aqui o forum e inclusive voce até ja chamou o pessoal pelo nome de usuario pra ver se animam de ir mas nem responder pra voce responderam. Eu entendo que isso é falta de interesse mesmo em não comparecer, acho que não vale a pena ficar se estressando, vai quem quer. Todos nós fazemos questao de reunir varios carros porque é legal pra caramba, não podemos esquecer dos OTRs ai passados em que demos muitas risadas e tal. Sempre falei que um dia todos aqui irão acabar vendendo os Fox e o que fica é a amizade nada mais alem disso. Sendo assim eu penso que se as pessoas que aqui frequentam não tem interesse em comparecer é sinal de que não tem importancia. Tenho observado ja a algum tempo o comportamento de alguns usuarios que fazem isso, não vou ficar citando nomes porque nem tem nada a ver. Mas pode ver, que chega um dia antes do encontro ou mesmo no dia as desculpas furadas; caiu um disco voador na minha casa e quebrou o telhado, pararam um elefante de circo na frente da minha garagem, caiu uma bomba e arrasou o quarteirão onde moro. Porra....fala sério né!!!

Volto a dizer que não tenho nada a ver com a vida pessoal de ninguem, mas acho uma sacanagem tremenda dar o nome e deixar o pessoal esperando toda vez. Cada um sabe da sua vida pessoal mas o que esta faltando de verdade é um pouco de "senso de coletividade" por parte de alguns.

Entendo a decepção ai do Dud´s com relação a esse lance dos encontros. Não acho que ele tenha que sair porque, tenho certeza que o dia que ele falar que não vai mais organizar ele tambem passara a faltar nos encontros. Sendo assim.... Quem eu vou chamar de Dagoberto???? Quem vai deixar 50 conto de troca de moedas no pedagio de caixinha??!!

Acho que o pessoal que tem ido com frequencia nos encontros não tem que desanimar porque até hoje nós temos boas historias pra contar e muitas risadas ainda pra dar.

Quem não se interessa de ir paciencia. Acho que não tem é que ficar bajulando ninguem pra aparecer. Não por desfeita nem nada disso, mas pelo simples fato de que os encontros não são obrigatórios e sim por diversão.

Mais uma vez eu digo que não fui e ja havia dito isso desde o encontro que teve no domingo a tarde e estava frio pra caramba. Então antes que alguem faça alguma gracinha ja estou deixando claro isso.

Quanto ao fato de ser um lugar repetido pra irmos, bom, eu ja fui la 2 vezes, assim como muitos outros. Talvez o pessoal que esteja entrando no forum agora pode ser que ja tenha ido la em outras ocasiões e não gostado.

O pessoal de ultima hora quis remarcar o OTR pra Mairiporã sendo que poderiam ter citado Atibaia. Apesar de não morar la, sou suspeito de falar da cidade pois gosto de la. Alias é outra coisa que não entendi. Porque o pessoal ficou chiando tanto de ir pra Atibaia novamente sendo que o Serra Azul é muito mais longe???

Não quero e nem vou ficar dando palpite pra não passar por chato. Mas que tem um pessoal ai que ja ficou mais chato ainda com esse lance de dar nome e não aparecer....a isso sim....ta chato demais e faz tempo.

De resto não tem muito o que mudar, é só continuar ai os encontros e a diversão que eles sempre nos proporcionaram....

Dud´s relaxa porque o clube não vai parar por conta de um ou outro. Fica tranquilo e continua fazendo os encontros pro pessoal que comparece. Quem quiser aparecer sempre sera bem vindo!!!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com as palavras do Will.

Fui nos dois ultimos encontros aqui de SP, e ouvi ele dizendo que bem provavelmente não daria pra ir no OTR.

Eu realmente tive que ir pro escritório, fui as 8 da manhã e cheguei em casa as 19:30.

E agora nesse próximo final de semana terei que ir pro escritório novamente.

Como todos sabem estou sem carro, sempre que dá pego o carro da minha mãe pra ir. O Silver até me ofereceu carona para esse OTR, mas era impossível de ir.

E realmente, nao acho que é a lista que anima o pessoal, e sim os que falam q irão e realmente aparecem. Isso anima a galera.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera....

..toh meio sumido dos foruns, mas to sempre aew.. nos encontros de SP toh dentro como ja fui em dois ..e nesse OTR não fui pq ia correr e corri a Maratona do pao de Acucar e já estava inscrito antes mesmo de marcarem a data do OTR... mas com certeza vou me esforçar para estar no próximo OTR e no proximo encontro de sampa estarei la e como Up na raposa que vou colocar no decorrer da semana aí na garagem..

Agora Dud vc está fazendo um ótimo trabalho com O.E. e continua aéw brother .. como já disse aqui em alguma forum rs ..ja participei de outros dois clubes e esse é o mais organizado !

E vamos animar aew galera ...

Abraçoo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, eu sempre acompanho o forum e todos os dias eu entro por aqui e dou uma olhada...

eu não estou postando tanto por aqui no fórum e não estou dando meu nome para ir nos encontros, pq como eu jã havia dito antes, eu quebrei meu pulso direito e está bem ruim de colar esse osso maldito novamente...

Eu smp que dá coloco meu nome e vou aos encontros, até msm sem meu carro eu já fui...

Só para esclarecer de que já sou antigo aqui e smp apareço....

logo mais estarei sem o gesso na mão e voltarei aos encontros...

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não galera, relaxa, nesse OTR eu fiz mesmo um esforço pra ir, mesmo que nosso moderador do interior não fosse, eu tava animado pra ir, e o Domingo foi tranquilo pra mim, sorte que li com antecedência, mas sem problema nenhum, essas eventualidades acontecem, cancelar de última hora jamais será motivo pra duvidar do trabalho dos organizadores, pelo contrário. Acontece que por nome na lista e não comparecer, no meu caso por exemplo não é desleixo, eu realmente me programo, desfaço alguns compromisso mas imprevistos sempre acontecem, e isso não tem jeito.

Encontros assim são legais demais pra descontrair, já que o pessoal é muito bacana e os almoços nos OTR's são por demais agradáveis (huauahhua) e claro, quando mais gente, mais bacana, o que poderia ser feito é, deixar os encontros em São Paulo mensais (não sei se é essa a programação vigente) e fazer um OTR num lugar mais distante de São Paulo e ao mesmo tempo menos distante do interior (Serra Azul num espaço de tempo maior, algo como de 2 em 2 meses, pra galera se programar melhor e pra não ficar algo tão repetitivo.

Pra quem nunca foi, fica uma dica de quem até então nunca tinha ido, cara, é muito divertido, saber que será uma reunião de entusiastas de algo que você gosta bastante, sabe que o papo vai rolar legal e o tempo passa rápido demais, eu imagino pro pessoal de São Paulo ainda que sai de comboio, é show de bola!

E ninguém deve desculpas pra ninguém não, jamais!

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, alguns pontos...

* Will realmente ja havia avisado mesmo que nao iria..fica tranquilo Will, voce praticamente esta em todos os encontros, sendo OTR ou não...e se não foi, é pq não dava mesmo....e ja sabiamos que voce nao iria.

* Guinho, relaxa..voce tb ja tinha comentado sobre a corrida de revezamento e que talvez nao desse mesmo tempo de participar desse encontro.....em breve teremos outros em sampa mesmo...ai quero ver voce la....ok?

* Leozera, não esquenta cara, voce já aparece desde o segundo encontro oficial, lá na ECO e ate com o carro da irmã ja foi pra não perder o encontro...tem crédito!! kkk....e esse machucado ai eh embassado...nao vale a pena forçar não. Quando estiver 100% denovo, será intimado, mas por enquanto ta de boa...ahuahuahauauahua...

* Math, essa desculpinha do escritorio nao cola...ahuahuahuahuahuahuahua....brincadeira!!! E ate pq, voce nunca vai mesmo...kkkkkk....

* Allan, valeu pela força, brother... mas quanto a sua sugestao, ja fizemos a programação mensal dos encontros ate pra galera conseguir se programar e mesmo que nao de pra ir no OTR, tem o encontro noturno durante a semana, e o de domingo de manha, em sampa mesmo...ou seja, variedades de horario, dia e condiçoes não faltam...

Nao acho que seja legal deixar um espaço muito grande entre os encontros, pq na verdade a ideia eh que os NOVATOS no forum ou aqueles que ja estão aqui há algum tempo mas nunca participaram dos ENCONTROS, possam participar logo... e com a frequencia de encontros maior, a chance de alguem se animar com o anterior e ir logo no proximo aumenta...ou pelo menos, deveria aumentar!

E como todo mundo disse, IMPREVISTOS ACONTECEM, mas ninguem pode reclamar que a data do encontro foi marcada em cima da hora....e parece que mta gente acabou esquecendo e marcando compromisso pro mesmo dia...sei la...

Eu sempre deixo marcado a data do encontro, pra nao marcar nada .. ou pelo menos, se tiver que marcar, que seja depois das 16h talvez...que ai da tempo de ir, ficar la de boa e sair tranquilo, pra chegar de volta aqui em Atibaia com calma.

Vamos ver como vai ser no proximo...

So espero que todos entendam oq estamos falando e oq esta acontecendo....nao pensem que estamos fazendo isso pra reclamar do povo, ao contrario, estamos fazendo isso exatamente pq QUEREMOS TODOS NOS ENCONTROS.

Quem ja foi, sabe do que eu to falando, mas quem nunca foi, nao sabe oq esta perdendo....sao algumas horas mas parece que passamos apenas alguns minutos juntos de tao rapido que o tempo passa, visto que damos muita risada, conversamos sobre varias coisas principalmente relacionadas aos carros e quase sempre sacaneando e rachando o bico com CAUSOS do forum ou historias do pessoal....neh, RafaZ??? hahaha....

A ideia do encontro não é so juntar os carros pra tirar foto, vai muito ALEM...o mais legal dos encontros é a AMIZADE que rola neles...e por isso, eu garanto que quem vai, lembra de tudo isso e fica esperando o proximo.....

Nao vamos deixar acabar isso...ok?

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom pessoal, só acho que cabe um pouco de senso por parte de quem fica falando que vai até na vespera e chega no dia aparece um "imprevisto". Concordo com o Allan que disse que é um 'encontro de entusiastas" pelo mesmo assunto, no caso Fox, e não só isso mas carros e outros assuntos. Afinal até pelo tempo de frequencia aqui no forum muitos ja se tornaram pessoas que fazem parte do mundo real. Eu mesmo tenho contato com pelo menos 4 usuarios aqui do forum via MSN. Alguns inclsuive ja foram em casa pra execução de algum serviço no carro. E eu ja fui na casa de usuario aqui e conheci inclusive a familia dele. Então esse forum me trouxe varias coisas no decorrer desse ano e uma das coisas mais legais foram as amizades que conquistei aqui. Uma vez me disseram que alguns membros não aparecem pros encontros por ficar com vergonha ou mesmo sem jeito de aparecer. Isso é uma coisa que a propria pessoa podia deixar de lado. É só aparecer e pronto, começa a trocar ideia e logo ja esta envolvido. Temos casos aqui de membros que apareceram no encontro sem nem dar o nome e ja estão frequentando os encontros quase que sempre. No primeiro encontro que teve no Pacaembu a noite mesmo aconteceu. Não sei o que a pessoa acha que acontece nos encontros ou mesmo o que fazemos. Nos reunimos pra falar de carro sim, especificamente o Fox, mas sempre acaba indo pra outros assuntos. Um ou outro membro tem mais afinidade e acaba até falando da vida pessoal. O pessoal tem que entender que os encontros não são obrigação da pessoa ir e ficar la até o ultimo sair. Apenas apareça pra conversar e tirar umas fotos do carro e junto com a galera. Volto a lembrar do primeiro OTR pro Serra Azul que teve em que todos nós pareciamos nos conhecer a muito mais tempo. A foto que foi tirada na hora do almoço, e esta postada no tópico do encontro é prova disso. Querem outro exemplo?! Quem que frequenta o forum e vai nos encontros ja se conhece a mais de 1 ano??? Se tiver alguem aqui que se conhece a mais de 1 ano são pouquissimos. Ou seja, menos de 1 ano e o pessoal ja ta entrosado, rindo, contando histórias e tudo mais. Alias a unica coisa que é obrigatória nesses encontros que fazemos é SEMPRE SE DIVERTIR. O dia que acabar a diversão não tem mais sentido marcar encontros nem nada. E falo por experiencia própria, que todas as vezes que fui sai de la rindo de alguma "papagaiada" que fizeram ou falaram. Quem ta acompanhando o forum sabe, agente mais ri do que fala sério. Quanto a repetir o mesmo lugar, bom, eu na minha opinião acho que mesmo que não se faça OTR pra mais longe que seja então pra mais perto. Se me perguntar pra onde eu gostaria que fosse, não sei dizer, pra falar a verdade nem passou pela minha cabeça ser leviano e passar por chato menos ainda. Mas se a desculpa é por conta da distancia e da 'fortuna" gasta com essa distancia então que se faça um mais perto ou pra outro lugar. Só que faço das palavras do Dud.s as minhas. Se tem gente reclamando de falta de dinheiro pra ir no OTR do Serra Azul que fica a aproximadamente 70km da capital. O que dira fazer pra lugar mais longe...

Bom é isso, vamos animar ai pessoal porque o importante é se divertir...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Relaxa Silver, não falei em tom de irritação. Até porque eu ja tinha mesmo falado que não ia. Só to falando porque acho sacanagem um pessoal que da o nome e fala que vai aparecer e chega no dia ou na vespera e fala que não vai por "imprevistos'. Os encontros não são obrigação de quem frequenta o forum mas sim um momento de diversão que como voce mesmo citou, são algumas horas mas que passam rapido demais. Se começarmos a citar aqui os "causos' agente vira o tópico pra outro lado ai ao invés de expor as coisas que estão acontecendo de errado ja vamos começar a zuar e rir e acabar por desviar o assunto principal do tópico....rsrsrsrs.

Estou afirmando sim que esses "imprevistos" vindos de algumas pessoas, não são imprevistos coisa nenhuma. A pessoa não vai porque não tem interesse ou mesmo por qualquer outro motivo. Mas o que estou dizendo é que, se não for intenção aparecer é só não confirmar. E olha que não to falando do pessoal do interior que tem uma animação danada. To falando de gente aqui da capital mesmo, A quantidade de carros sempre é fator de empolgação de quem nunca foi começar a ir. O primeiro OTR do Serra Azul reuniu 13 carros mas foram muito mais pessoas. Não contei quantas pessoas ao total foram naquele dia mas teve gente que foi e nem sequer fazia parte do forum. Ou seja, o ambiente é democratico, pode levar até o cachorro se quiser que com certeza ele vai achar algum gato pra correr atras ou pneu de carro pra mijar (não sendo o meu é claro).

Bom é isso, vamos animar ai pessoal que o forum não para e a diversão menos ainda....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, alguns pontos...

* Guinho, relaxa..voce tb ja tinha comentado sobre a corrida de revezamento e que talvez nao desse mesmo tempo de participar desse encontro.....em breve teremos outros em sampa mesmo...ai quero ver voce la....ok?

Opa Silver ...dia 27 estarei la !!!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só para não deixar passar batido aqui... DUD'S para mim vc é o melhor O.E do forum! Sempre pensando em todos e programando os OTR`s e encontros para todos porem ir!

Seu trabalho aqui é mais do que elogiavel! Parabens mesmo por ele!

Eu não vou me justificar novamente o pq eu tirei o nome da lista pois todos já sabem o motivo! Tanto que avisei com uns 4 dias de antecedencia que não poderia ir mais! E só fazendo uma OBS... Graças a Deus tudo deu certo ontem com a empresa e tirando a semana de provas esta tudo sussa!

Eu só acho o seguinte... concordo com tudo que o Will o Silver e o Mtah disseram, porém uma coisa tb que me deixa MTU mais MTU puto, é que tem gente que só vai nos encontros de SP e dps fala que ir para o Serra Azul é longe e caro... Cara vc comprou um carro de 36mil a 46mil reais e não tem 30 reais para passar um FDS com o pessoal?! Se eu fosse reclamar e principalmente o SIlver fosse reclamar de distancia e dinheiro é uma coisa mais a galera não ir pq é caro?! Venda sua raposa e compre um fusca então ou um Mille Fire!

No mais mesmo no ultimo OTR que teve só foram 4 raposas e o Bulga com seu polo! E mesmo assim foi um encontro MTU bom! Porém poderia ter sido melhor!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só para não deixar passar batido aqui... DUD'S para mim vc é o melhor O.E do forum! Sempre pensando em todos e programando os OTR`s e encontros para todos porem ir!

Seu trabalho aqui é mais do que elogiavel! Parabens mesmo por ele!

Eu não vou me justificar novamente o pq eu tirei o nome da lista pois todos já sabem o motivo! Tanto que avisei com uns 4 dias de antecedencia que não poderia ir mais! E só fazendo uma OBS... Graças a Deus tudo deu certo ontem com a empresa e tirando a semana de provas esta tudo sussa!

Eu só acho o seguinte... concordo com tudo que o Will o Silver e o Mtah disseram, porém uma coisa tb que me deixa MTU mais MTU puto, é que tem gente que só vai nos encontros de SP e dps fala que ir para o Serra Azul é longe e caro... Cara vc comprou um carro de 36mil a 46mil reais e não tem 30 reais para passar um FDS com o pessoal?! Se eu fosse reclamar e principalmente o SIlver fosse reclamar de distancia e dinheiro é uma coisa mais a galera não ir pq é caro?! Venda sua raposa e compre um fusca então ou um Mille Fire!

No mais mesmo no ultimo OTR que teve só foram 4 raposas e o Bulga com seu polo! E mesmo assim foi um encontro MTU bom! Porém poderia ter sido melhor!

Bom, vc escreveu ai e resumiu o que escrevi nos posts acima. O pessoal não vai de safadeza mesmo. Não acredito que a pessoa tenha o orçamento tão apertado a esse ponto. E se for pra ser assim ta andando com o carro errado. Ou não deveria estar andando de carro. Não sei das condições de ninguem aqui e não vou julgar ninguem mas sei fazer conta muito bem pra concordar com o Beltrame. Agora, uma coisa é não ter grana pra ir nos encontros outra coisa é fazer o pessoal de besta dando o nome por empolgação e pra engrossar a lista e chegar no dia falar que não tem dinheiro e por esse motivo não foi. E não estou falando de casos pontuais e sim de casos recorrentes que sempre acontecem com a mesma pessoa!!!!! Sempre contamos com a presença de todos. Mas não acho justo contarmos com a presença e alguns ja estarem com a clara intenção de não ir, mesmo colocando o nome nas listas. É como o Silver colocou ai que a lista é colocada não como forma de obrigar mas pra servir de termometro para o que vai ser o encontro no sentido de quantos carros vão comparecer aproximadamente. Mais uma coisa que esqueci de mencionar nos posts acima é que tudo isso que estamos debatendo aqui não é pra forçar e nem tão pouco pressionar pro pessoal aparecer. Até porque temos experiencias negativas em relação a isso aqui o forum e recentes. No que diz respeito a esse lance dos encontros não ha regra e obrigação de aparecer...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho q o comentário de todos aqui foram todos sensatos e concordo com praticamente tudo.

Só tenho uma observação a fazer quanto essa parte de grana curta e tals até pq eu sou um dos que estão passando por uma fase um pouco mais apertada e nesse OTR eu dei um jeito e iria de qlq forma.

Mais vou tentar explicar minha situação para n acharem q eu atravesso o rio com uma aspirina na mão e chego com ela do outro lado intacta hauhaua.

No começo do ano tive que fazer uma cirurgia as pressas, fiquei um bom tempo sem poder dirigir inclusive fui em um encontro antes mesmo de ser liberado pelo médico tamanha minha angústia e ainda fizeram um ir buscar talão de zona azul na chuva e operado hauhaua muy amigos kkkk.

Fiquei 2 meses afastado e entrei na caixa e quem já passou por isso sabe o porre de que pra fazer pericia, receber a grana e além que é menos q vc receberia se estivesse trabalhando, e o resultado de tudo isso foi q eu precisei de dinheiro emprestado para pagar minhas contas, o que eu recebi não deu pra pra pagar tudo q eu precisei e tive q apelar para o cartão de crédito e isso acabou descontrolando totalmente meu orçamento, meus gastos do mes eu to pagando no outro isso quando eu consigo controlar e gastar o que eu vou conseguir pagar.

Na minha atual situação eu tenho a conciência que ando com um carro acima do meu poder aquisitivo mais quem é apaixonado por carro acho q me entende, a gente sempre busca algo melhor, algo exclusivo, algo que te faça bem e é isso que o Fox representa pra mim...é uma conquista q eu consegui sozinho na qual eu me esforço o máximo para pagar e fazer os ups e isso me faz extremamente feliz.

Já cogitei a possibilidade vender meu carro e comprar um mais barato a vista pra n ter essa divida mais n é simples assim...enquanto eu puder me esforçar e conseguir me manter mesmo que sendo no aperto eu vou continuar com a raposa e tentando conciliar dividas, passeios e etc.

Agora em novembro eu entraria de férias e ia conseguir me estabilizar financeiramente mais o destino agiu novamente e tive q transferir minhas férias para Fevereiro, agora vamos ver como vai ficar o BGT mais estou fazendo as contas pra ir de qlq jeito.

Bom, foi somente nesse ponto q eu quis explicar minha situação quando reclamo de grana, mais foi um motivo de saúde q acabou me complicando mais graças a Deus deu tudo certo e aos poucos eu me recupero.

Abraço galera!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po TiagOo, eu ate ia falar que não estava me referindo a voce, pois sei da sua situação e inclusive sei que voce nao tem ido por causa disso e nao por falta de vontade...pq ate no ponto de saida voce foi, sem poder ir pro encontro inteiro...acordou cedo so pra encontrar a galera antes de sairmos...

Sabemos tambem que alem da operação voce nao deu muita sorte com a raposa ultimamente, tendo alguns problemas com as rodas, parachoques e afins, neh?? hehe...

Mas mesmo assim, apesar de tudo isso, sempre esta presente nos encontros de Sampa e ja estava preparado pra ir nesse OTR cancelado, certo? Entao nao tem que ficar explicando mais nada...

PS: quanto ao que voce falou do Pacaembu, que mancada do pessoal te mandar comprar a zona azul, operado, a pe e na chuva...kkkkkk...quem fez isso?? fala ai!!! .... hahahaha.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou Silver, pra vc eu sou o cara mais vagabundo do mundo né? hahahahaahha

Eu trabalho tb, e realmente vim pro escritório final de semana passado, e nesse terei q vir novamente. Foi-se o tempo que eu não fazia nada.. hahahahahaha.

E nem vem que eu fui nos dois últimos encontros, o último inclusive em um dos dias mais frios do ano em São Paulo! hahahaaha

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.