Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

DuD's

6º Ontheroad Sp - Cancelado !!!!!!!!!!!

101 posts in this topic

Bom Galera Infelizmente estamos cancelando oficialmente o encontro de amanha!

Estava conversando com o Silver e pensamos sempre em todos para realizarmos encontros bacanas e que o pessoal se divirta... Porem parece que a galera não esta muito afim de participar, pois cada encontro que passa as pessoas comparecem menos aos nossos encontros de SP!

Nos fazemos tudo aqui no forum por voces, agora se voces nao estao afim de participar dos eventos, não faz mais sentido ficar marcando encontro para 5 pessoas e sempre as mesmas!

Desculpe aqueles que haviam confirmado a presença no OTR de amanha, porem espero que entendam a nossa posição!

O objetivo é unir as raposas para nos divertimos e tirarmos fotos legais, relaxar um pouco, dar risada... agora para ir 2 carros não faz sentido todo esse esforço para isso... E muito menos termos gasto para não chegar no objetivo de unir todas as pessoas de SP!

FIco chateado, pois o Math e os moderadores sempre confiaram em mim para Organizar os encontros aqui de SP, e eu sempre tentei dar o melhor para todos aqui, sempre tentando agradar a todos (capital, interior e baixada)... Não sei o que esta acontecendo com a Galera de SP, que um dia conseguiu colocar 16 carros e hoje nao consegue chegar a 10!

Enfim...

Se o problema estiver Na organização dos encontros, me coloco a disposição para alguma outra pessoa que tenha idéias e vontade de realizar encontros aqui em SP entrar no meu lugar! Se for necessário a mudança na equipe para que os encontros voltem a bombar como antes, não tenho problema nenhuma em sair da equipe!

Um abraço a todos!

DuD's

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de Presença:

1 - DuD's

2- Brunão + Patroa

3-

4-

5-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa, vamo que vamo galera...esse OTR vai bombar...quero so ver!!

Lista de Presença:

01- DuD's

02- Brunão + Patroa

03- SilverFox

04- Beltrame

05- ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silver vc esqueceu do + Patroa tb! hehehehehe

E ai galera quem mais?! TIagOo bora nesse OTR? Allan Vitti vc tb não escapa desse OTR! Qlq coisa vc vai comigo no Sueco! :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso ir de Palio Locker??? rs

Agora o Fox são dos meus pais, se eles não forem usar eu vou de Fox...

Lista de Presença:

01- DuD's

02- Brunão + Patroa

03- SilverFox

04- Beltrame

05- Weslley + Patroa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po, Beltrame vai de Volvo, Weslley de Palio Weekend Locker.....se for assim, acho que vou com o Mille Way do escritorio do meu pai...

Vamos pro encontro do Novo FOX Clube neh? Façam uma forcinha pra irmos todos com nossos Fox, pode ser??

Claro que não estou falando do Bulga com seu Polo e do Math que ta sem carro tambem...hehehehe...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po, Beltrame vai de Volvo, Weslley de Palio Weekend Locker.....se for assim, acho que vou com o Mille Way do escritorio do meu pai...

Vamos pro encontro do Novo FOX Clube neh? Façam uma forcinha pra irmos todos com nossos Fox, pode ser??

Claro que não estou falando do Bulga com seu Polo e do Math que ta sem carro tambem...hehehehe...

Abraço

Hehehehehehe estava de zuera SIlver! Claro que vou de raposa! Ainda mais pq até lá talvez já tenha uns Up's novos! Mais que seria engraçado vc ir de mille seria hehehehe!:P

E ai galera quem mais?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nesse eu vou! Pode botar eu ai

E se todo mundo começar a trair o movimento, eu vou de Honda Fit e ponto final, huahuahua

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de Presença:

01- DuD's

02- Brunão + Patroa

03- SilverFox

04- Beltrame + Patroa

05- Weslley + Patroa

06 - Allan Vitti - Patroa

Share this post


Link to post
Share on other sites

tbm to confirmadoooooo

Lista de Presença:

01- DuD's

02- Brunão + Patroa

03- SilverFox

04- Beltrame + Patroa

05- Weslley + Patroa

06 - Allan Vitti - Patroa

07- RAF + Patroa

08- ??????????????????

Vamo ae galeraaaaaaaaaaaaaaaa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de Presença:

01- DuD's

02- Brunão + Patroa

03- SilverFox

04- Beltrame + Patroa

05- Weslley + Patroa

06 - Allan Vitti - Patroa

07- RAF + Patroa

08- ??????????????????

09- Leonardo_Leal + Patroa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos aumentar essa lista ae

Lista de Presença:

01- DuD's

02- Brunão + Patroa

03- SilverFox

04- Beltrame + Patroa

05- Weslley + Patroa

06 - Allan Vitti - Patroa

07- RAF + Patroa

08- Leonardo_Leal + Patroa

09- ??????????????????

Quem mais?????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que isso, geral levando as patroas e querendo ir sem as raposas.

Pretendo muito ir mais por enquanto não vou colocar meu nome enquanto n tiver certeza q vou conseguir ir...

"SE" eu for ja vou adiantando que tbm levarei a patroa e irei de celta hauhauah

Abraço rapa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que isso, geral levando as patroas e querendo ir sem as raposas.

Pretendo muito ir mais por enquanto não vou colocar meu nome enquanto n tiver certeza q vou conseguir ir...

"SE" eu for ja vou adiantando que tbm levarei a patroa e irei de celta hauhauah

Abraço rapa!

To vendo que o Ceará do Novo Fox Clube vai arregar de novo! hahahahahha! Bora lá Tiago e bora ir de raposa! Eu vou com a raposa pq espero que até lá eu ja esteja com as rodas pintadas!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

To vendo que o Ceará do Novo Fox Clube vai arregar de novo! hahahahahha! Bora lá Tiago e bora ir de raposa! Eu vou com a raposa pq espero que até lá eu ja esteja com as rodas pintadas!

Abração

ARREGOU! huahauhau.

Por isso ainda n coloquei meu nome, ai não é arregar haha.

Pode deixar Beltra, vou fazer de tudo pra ir sim! Ah todo mundo querendo ir com outros carros tinha que fazer graça tbm né haha, mais no meu caso é um pouco diferente, eu estaria baixando o nivel né, lógico q vou com a raposa.

Cuidado eim, essa história ai de que vão dar uma pintada na sua rodinha pode ficar mal falada aqui no forum e no dia do OTR ahuahua!!!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

auhauhauhauauha, po Beltrame...ta sem moral, hein?? Vai levar uma pintada na rodinha??? hahahaha...

Eh isso ai galera, to gostando de ver...a lista ta aumentando e todo mundo levando a patroa...vou ver se consigo convencer a minha a ir tambem..kkk...

E vamos parar com essa graça de ir com outros carros, po...vamos levar as raposas pra passear, galera!!!

Nao vou fazer akela intimação aki, com lista de chamada, mas sei de muita gente que ainda não colocou o nome nessa lista hein?!?! hahaha...

Vamo que Vamo!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

To vendo que vou ter que colocar a pipoca aqui viu... SInto cheiro de pipoqueiro no ar Sr. Tiago!

O encontro é de Fox, se for assim eu vou de Suzuki cacete!

Vamo para com isso em...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu nao sei se voces notaram o sinal de menos no meu nome, eu nao vou levar a patroa, até pq eu nao a tenho heaehuahea

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tô nessa!!!

Lista de Presença:

01- DuD's

02- Brunão + Patroa

03- SilverFox

04- Beltrame + Patroa

05- Weslley + Patroa

06 - Allan Vitti - Patroa

07- RAF + Patroa

08- Leonardo_Leal + Patroa

09- MASTEReu

10- ??????????????????

De que lado do Serra Azul vai ser? do lado sentido interior da rodovia (lado do hopi hari, wet'n wild), ou no sentido capital (onde tem encontro de motos tbm)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera...

Nesse OTR não vai dar pra ir ...pelo menos não garanto porque no dia 18 eu vou correr a Maratona do Pão de Açucar ... ta ligado ..atleta ne ..kkkk ...só engano ...!

Como vão sair daqui as 10:30hs e não sei se consigo voltar a tempo la do Ibirapuera ...

Não vou colocar o nome da lista.... deixa chegar o dia !

Mas no paca to garantido .. e com up's hein...aguardem !!!

Abraçoooo

Share this post


Link to post
Share on other sites

O encontro ele ocorre sentido interior - SP.

Do mesmo lado do outlet premium!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, bem que a gente poderia escolher uma paisagem legal e tirar uma foto phoda pra colocar no layout do fórum! Será que teremos algum Crossfox e Spacefox?

Share this post


Link to post
Share on other sites

To vendo que vou ter que colocar a pipoca aqui viu... SInto cheiro de pipoqueiro no ar Sr. Tiago!

O encontro é de Fox, se for assim eu vou de Suzuki cacete!

Vamo para com isso em...

Abraço

HAUhaua, muita calma nessa hora, estou fazendo o possivel pra ter grana pra ir.

Só uma pergunta, qntos pedágios até lá e quais os valores? ida e volta...

Suzuki dago? Burgman? hauhaa.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É so um pedagio pra ir e outro pra voltar... Não passa de R$ 15,00 somando os 2!

Se vc falar q nao vai por causa de 15 merréis.... Aguarde!

Vou tirar uma foto da burgman aqui pra vc ver... só tem 1300 CC...

Share this post


Link to post
Share on other sites

HAUhaua, muita calma nessa hora, estou fazendo o possivel pra ter grana pra ir.

Só uma pergunta, qntos pedágios até lá e quais os valores? ida e volta...

Suzuki dago? Burgman? hauhaa.

Abraço!

Você vai gastar uns 50 reais no máximo...

Isso para combustivel e pedágio...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.