Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

DuD's

6º Ontheroad Sp - Cancelado !!!!!!!!!!!

101 posts in this topic

Eu acho mancada o Bulga não comparecer nesse evento, só isso que eu falo, uhauhaha é praticamente na cidade dele! anima ai Bulga!

Share this post


Link to post
Share on other sites

huahuaha.

Eu não me pronunciei ainda pois estou esperando uma confirmação (ou não) de um compromisso nesse fds. Eu fui convidado para ser padrinho de batismo da filha de um grande amigo meu, e preciso fazer um curso de batismo que talvez seria dia 18/09. Até sexta eu tenho essa confirmação ai entro (ou não, rs) na lista.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

01- DuD's

02- Brunão + Patroa

03- SilverFox

04- Beltrame + Patroa

05- Weslley + Patroa

06- Allan Vitti - Patroa

07- RAF + Patroa

08- Leonardo_Leal + Patroa

09- MASTEReu

10- TiagOo + Patroa

11- ???

E ai, RafaZ, Bulgareli, MaLoCoBiNo, Massaki, Evandro, GiBa, Trato, thi_salvini, Intermodelismo, Guinho, Diego, Branco, Munhoz, Jean Guimaraes, e demais membros de SP??

Horra DuD's... como disse não vou colocar meu nome pq dia18 vou correr a Maratona do pão de Açucar e não sei se vou conseguir chegar a tempo de ir ..mas dependendo do Horário que acabar eu tento ir .....mas nada de certeza ainda ....!

Ah ..e se eu for ...UP novo na raposa hein ... rsrs

Abraço ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao demorou...

Vamos agitar ai galera!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala rapaziada... venho aqui anunciar que minhas chances de ir no OTR diminuiram!

Estou trabalhando e estudando e sendo pai do meu filho de quase 2 anos em tempo integral nessa semana! Nem tempo direito para entrar no clube estou tendo!

Segunda feira (que por sinal é meu niver) eu e minha familia vamos inaugurar + uma empresa nossa em Salto-SP e tenho que ainda montar uma palestra para 200 pessoas! Ainda nem comecei e tb semana que vem entro em semana de provas na facul e ainda tenho que dedicar o tempo que me resta ao meu filho!

Peço desculpas por essa semana não estar com tempo para ficar no forum e caso eu não consiga ir no OTR, não fui pq eu não quis, e sim por falta de tempo mesmo!

Não é ctza minha que eu não vá, mais as chances são pequenas! Eu até hj desde o ultimo OTR não lavei o carro, para vcs verem e imaginarem o estado dele!

Abração a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô Beltrame, logo vc que q pegou no meu pé pra ir rsrs.

Mais entendo seu lado, boa sorte ai na criação da palestra e nos seus afazeres...

De qlq forma tenta fazer uma força, manda lavar a raposa e leva seu filhote junto para esse passeio. Vcs podem voltar logo depois do almoço pra n perder o resto do domingo.

Ps. Galera, q horas vcs costumam voltar do OTR porque terei um compromisso e pretendia sair de lá umas 2...

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh mais ou menos por ai mesmo que costuma ser a volta, TiagOo....mas mesmo que o povo fique mais, voce volta as 14h, sem erro...provavelmente vai ser por ai que a gente vai sair, a nao ser que tenha la algo espetacular que faça com que todos queiram ficar e tal....mas sei la, acho dificil...ehehe...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tranquilo...mesmo q fosse pra ir e já voltar na mesma hora dessa vez eu vou de qualquer jeito haha.

Abraço Silver!

Share this post


Link to post
Share on other sites

... a nao ser que tenha la algo espetacular que faça com que todos queiram ficar e tal...

Tipo um show de "Pole Dance"...? kkkkkkkkkk (Deixa as patroas verem isso.... hahaha)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera terei que sair de lá meio dia!

Tenho compromisso a tarde tbm...

Por isso vamos respeitar o horario!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera terei que sair de lá meio dia!

Tenho compromisso a tarde tbm...

Por isso vamos respeitar o horario!

Abraço

Po Du, vai sair correndo de la de novo??? MEIO-DIA??? Vai chegar e sair, praticamente???

Só não vai esquecer de pegar o pão, hein?? huahauhauhauhauhauhau....

Share this post


Link to post
Share on other sites

É cara eu tenho q voltar... A tarde tenho compromisso mano!

Ai vou voltar, ainda tenho q pegar meu pai e minha mina...

Acho q dessa vez nao vou comprar pao nao! hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

ae danados...sinto muito mas não vai dar pra ir mais...sei que é barato a viagem mas não vai dar msm..falta de $$$$...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Começaram as baixas no OTR...

Por pouco eu não poderia ir mais nem comentei pq acho q ia ser apedrejado huahua, fiquei com febre de quase 39º durante 3 dias, ai ontem fui no médico e tomei uma injeção "levanta defunto" q pareço outra pessoa huahua, além de dois antibióticos que tbm vou ter q tomar mais agora já estou bem e confirmo mais uma vez minha presença no OTR!

Vamoo pessoal!!

Ps. SIlver, vc sabe quem vai encontrar com a gente no carrefour e quem vai direto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

01- DuD's

02- SilverFox

03- Weslley + Patroa

04- Allan Vitti - Patroa

05- RAF + Patroa

06- Leonardo_Leal + Patroa

07- MASTEReu

08- TiagOo + Patroa

Bom temos somente 08 carros...

Será que vale a pena manter esse OTR?

Afinal só vai a galera que mora em SP, sem contar o Allan que confirmou presença!!!

Compensa mais fazer um encontro aqui em SP e não ter um gasto alto ja que o pessoal do interior não poderá comparecer!

Share this post


Link to post
Share on other sites

01- DuD's

02- SilverFox

03- Weslley + Patroa

04- Allan Vitti - Patroa

05- RAF + Patroa

06- Leonardo_Leal + Patroa

07- MASTEReu

08- TiagOo + Patroa

Bom temos somente 08 carros...

Será que vale a pena manter esse OTR?

Afinal só vai a galera que mora em SP, sem contar o Allan que confirmou presença!!!

Compensa mais fazer um encontro aqui em SP e não ter um gasto alto ja que o pessoal do interior não poderá comparecer!

Concordo com vc DuD's

Acho melhor fazer um encontro ateh mesmo la no Carrefour ou em outro lugar.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que vale a pena manter esse OTR?

Afinal só vai a galera que mora em SP, sem contar o Allan que confirmou presença!!!

Compensa mais fazer um encontro aqui em SP e não ter um gasto alto ja que o pessoal do interior não poderá comparecer!

Olha ai, só porque nesse eu vou já estão querendo desmarcar haha.

Mais falando sério agora...eu até concordo com o Duds porque só vai o pessoal de SP mesmo, e alguns terão que voltar cedo, não se se compensaria para todos.

Minha opinião é a seguinte...

Encontro aqui em SP mesmo não sei se seria tão legal quanto pegar estrada e se todos concordarem poderiamos remarcar a data, ou então...

que tal mairiporã? ou até mesmo riacho grande? é mais perto...não tem pedágio e pegamos estrada rsrs.

Mairiporã tem uns uns restaurantes beira de estrada que poderiamos ir almoçar e voltar rapidinho..ai da tempo de todos voltarem para seus compromissos.

Não é por nada mais eu acho q essa minha idéia foi boa eim, se cuida O.E de sp hauhaua.

Abraços galera! To animado de fazer OTR eim!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ou até mesmo riacho grande? é mais perto...não tem pedágio e pegamos estrada rsrs.

Não é por nada mais eu acho q essa minha idéia foi boa eim, se cuida O.E de sp hauhaua.

Abraços galera! To animado de fazer OTR eim!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa ideia Tiago

Riacho Grande era uma boa mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu gostei...até mairiporã era uma boa e lá tem bastantes restaurantes na beira da represa..

Acredito que o pessoal que está confirmado no OTR vá direto para o carrefour, se ngm responder até hj podemos mudar amanhã na hora mesmo...acho q todos topariam e seria um OTR diferente..

Vamo lá povo, respondam para podermos organizar certinho tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom galera, eu acho que se eh pra vir pra Mairiporã, podemos vir pra Atibaia mesmo, denovo....se quiserem....

Mas eu acho que podemos ir pro Carrefour, juntamos todo mundo la e combinamos pra onde vamos, oq acham???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amanha vou levar minha mina pra trabalhar as 8:00 da manha e ai dou uma passada la no carrefour...

Nao sei se vai rolar de fazer mais OTR amanha!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galeraaaaaa! To chegando agora em casa. Nesse OTR eu não vou poder ir mesmo, porque além do batisado da filha de um amigo meu tenho que levar meu cunhado para fazer uma prova de concurso.

Mas não desistam do OTR no Serra Azul nos próximos. O próximo eu garanto que vou!!!!

Abração!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eai galera, vamos nos encontrar no carrefour mesmo?!

Pq o pessoal desistir n vale nem acordar pra ir até lá né...

Aguardando respostas....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amanha as 9 estou no Carrefour

Boa Noite a todos

Abracos e ate amanha

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.