Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
leogalvani

Branco Itrend - 2 Fotos Pag 5!!

96 posts in this topic

Depois que colocar essas rodas... vai ficar show debolaaa!

uma pequena opiniaoo, Escurece essas rodas que vai ficar mais bonitooo na raposa branca

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola sua raposa cara!

Na minha opinião, aquele BLACKOUT (faixa preta na coluna lateral entre os vidros) e insulfilm escuro fica TOP também!

Abç

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite galera!

Seguem ai mais um pequeno up que fiz essa semana, desculpe a qualidade das fotos, tirei do celular.

Abracos e boa semana a todos!

leo

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brother, Parabens!! Teu carro ta maravilhoso! Dia 2 fechei negocio em um igual o seu, branquinho porem Trend. Estou esperando chegar pra pedir as H&R, mais acho que nao vou esperar eh nda. kkk, ja vou pedir, pois ficou muito top a altura. Igual vc falou, so os 'entendedores' mesmo sabe que ta rebaixado. haha, Parabens brother, lindo o carro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brother, Parabens!! Teu carro ta maravilhoso! Dia 2 fechei negocio em um igual o seu, branquinho porem Trend. Estou esperando chegar pra pedir as H&R, porem nao vou esperar eh nda. kkk, ja vou pedir, pois ficou muito top a altura. Igual vc falou, so os 'entendedores' mesmo sabe que ta rebaixado. haha, Parabens brother, lindo o carro

ola jp boa noite! obrigado pelos elogios, se fr comprar as molas, veja na www.carsigma.com.br/ la eles tem um preo mto bom.

abracos!!

leo

Share this post


Link to post
Share on other sites

ola jp boa noite! obrigado pelos elogios, se fr comprar as molas, veja na www.carsigma.com.br/ la eles tem um preo mto bom.

abracos!!

leo

O brother, vlw mesmo pela diga de comprar na 'carsigma.com' .. aqui eh mais barato mesmo. Iria comprar na 'Leandrini', mais saiu mais barato aqui aonde vc indicou. E como foi a compra, tranquilo? Pegou por sedex ou pac mesmo? Demorou muito? Grande abraço e novamente agradeço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia! Foi tranqüila! Atendimento top!

Procure pelo vendedor Tarcísio, ele êh mto atencioso, vc vai gostar. Diga q vc êh do clube!

Eu peguei pac pois estava sem correria para colocar as molas,to tranquilo mesmo, pode comprar de olhos fechados!

Abraços!

Leo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae parceiro blz, que palheta é essa? Qual marca? Saiu quanto o par, estou pesquisando para trocar da minha raposa novamente... vou colocar 21/16 novamente... abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

bom dia!!

desculpa a demora para responder!

ela é dyna, ja vem a medida certinha para o fox/space etc.

abracos

leo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Massa o carro Leo! Depois de ver o seu carro com as H&R tá decidido, vou colocar no meu tbm! hehe Sou de Curitiba, conheço a Sigma Car.

Onde comprou as pedaleiras? Se puder me passar o contato!

Valeu abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

bom dia!!

desculpa a demora para responder!

ela é dyna, ja vem a medida certinha para o fox/space etc.

abracos

leo

Leo, e as palhetas são boas? Pagou quanto? Comprou no ML?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brother, Parabens!! Teu carro ta maravilhoso! Dia 2 fechei negocio em um igual o seu, branquinho porem Trend. Estou esperando chegar pra pedir as H&R, mais acho que nao vou esperar eh nda. kkk, ja vou pedir, pois ficou muito top a altura. Igual vc falou, so os 'entendedores' mesmo sabe que ta rebaixado. haha, Parabens brother, lindo o carro

realmente o carro fica bonito com esportivas, mais da pra ver um bucadinho de longe que esta mechido, eu tenho eibach, e ate mulher ja me perguntou se tava rebaixado, na foto realmente disfarça um pouco, mais olhando na real da pra ver kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Galera!!

Deixa eu movimentar minha garagem novamente! rsrs

Esta para chegar semana que vem, mais um pequeno up para o fox, trata se de um jogo de tapetes de carpete personalizado.

O rapaz que esta fazendo, me passou uma foto dele sendo confeccionado, vou ver se quando finalizados, ele me manda somente para verem o resultado.

Logo mais, quando chegarem em casa, posto mais fotos detalhadas.

Caso alguem queira o contato do rapaz, me informe, trampo 100% e atendimento tambem 100% voce pede o desenho, texto ele faz, fica muito legal e alem de se tivermos um numero grande de interessados, ele pode fazer um preço joia tambem!

Espero que gostem.

Please login or register to see this image.

Abracos

leo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , top heim!

Mto bacana o tapete! Belo UP!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Galera!!

Deixa eu movimentar minha garagem novamente! rsrs

Esta para chegar semana que vem, mais um pequeno up para o fox, trata se de um jogo de tapetes de carpete personalizado.

O rapaz que esta fazendo, me passou uma foto dele sendo confeccionado, vou ver se quando finalizados, ele me manda somente para verem o resultado.

Logo mais, quando chegarem em casa, posto mais fotos detalhadas.

Caso alguem queira o contato do rapaz, me informe, trampo 100% e atendimento tambem 100% voce pede o desenho, texto ele faz, fica muito legal e alem de se tivermos um numero grande de interessados, ele pode fazer um preço joia tambem!

Espero que gostem.

Please login or register to see this image.

Abracos

leo

Cara, achei FOD4STICO esse tapete... Te mandei uma MP...

ABS!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , top heim!

Mto bacana o tapete! Belo UP!

Abraço!

Valeu math!!

Qdo chegar em minhas mãos tiro umas fotos!!!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, achei FOD4STICO esse tapete... Te mandei uma MP...

ABS!

E ai polyvox!

Valeu cara!! Mp respondida!!

Abraços!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha ai pessoal, foto do tapete finalizado, mas ainda nao estao em maos.

abracos!

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom mesmo o trabalho!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adorei kara assim que estiverem prontos disponibiliza os preços pra gente e o contato

Clerizon.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera!!!

obrigado pelos elogios!!

segue contato, o rapaz se chama fernando, esse é o face dele Please login or register to see this link. , falei para ele que o pessoal do clube iria entrar em contato, entao, se identifiquem como membros do clube!!

abracos a todos, bom final de semana!!

Leo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara coloquei uns tapetes de carpete no meu da marca Flash, são bonitinhos, mas esse que você encomendou é top. Parabéns!

Show!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu sonho de consumo são tapetes assim! Pena que como trabalho em obra, ele não ia resistir nem uma semana inteira! kkkkkkkk

Esses estão muito show, vai ficar lindão no carro. Parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu sonho de consumo são tapetes assim! Pena que como trabalho em obra, ele não ia resistir nem uma semana inteira! kkkkkkkk

Esses estão muito show, vai ficar lindão no carro. Parabéns!

É, com obra, fica muito complicado, vai ferrar mesmo o tapete!, rsrsrs,

Valeu pelo elogio!

Abracos!!

leo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara coloquei uns tapetes de carpete no meu da marca Flash, são bonitinhos, mas esse que você encomendou é top. Parabéns!

Show!

Valeu DEM, quando precisar, deixei o contato do rapaz aqui, qualquer coisa, só chamar ele.

abracao!

leo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0