Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
leogalvani

Branco Itrend - 2 Fotos Pag 5!!

96 posts in this topic

Boa noite galera!

Segue mais algumas fotos tiradas ontem, domingao depois de um banho e pra finalizar um cerinha pra dar um brilho.
Bom como todos conhecem, é um itrend 11/12. estou mto satisfeito com o carrinho, ainda sem nenhum up, original de tudo, mais, se tudo der certo mais pra frente irei colocando aos poucos os ups, que por sinal nao seram muitos, apenas molas e rodas e um filme pra dar um ar diferente nele.

é isso ai, espero que gostem.

"bonus" minha ex saveiro.

abracos

leonardo

Please login or register to see this image. /monthly_09_2011/post-4670-0-88626500-1315269656_thumb.jpg" data-fileid="1705" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-4670-0-88626500-1315269656_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_09_2011/post-4670-0-85508000-1315269662_thumb.jpg" data-fileid="1706" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-4670-0-85508000-1315269662_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_09_2011/post-4670-0-34087500-1315269668_thumb.jpg" data-fileid="1707" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-4670-0-34087500-1315269668_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_09_2011/post-4670-0-20376900-1315269673_thumb.jpg" data-fileid="1708" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-4670-0-20376900-1315269673_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_09_2011/post-4670-0-08112700-1315269678_thumb.jpg" data-fileid="1709" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-4670-0-08112700-1315269678_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_09_2011/post-4670-0-32554000-1315270159_thumb.jpg" data-fileid="1710" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-4670-0-32554000-1315270159_thumb.jp">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uiaaa! Linda demais a raposa heim!!

Eu sou fã das albinas... essa cor é linda na raposa!

Parabéns!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

bela albina cara! parabens!

uma albina com umas rodas grafites fica linda!!!

pensa nisso!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito linda! Estava na dúvida entre branco ou vermelho, mas como sou fã de vermelho e só tinha um I-Trend vermelho pronta entrega, acabei pegando vermelho. Mas a raposa branca é muito linda também. Parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma albina para o clube :D! Seja bem vindo ao clube e linda de mais a raposa! Parabens!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai meu brother...

Show de bola essa albina, parabéns...

Fique atento aos encontros de SP...

Abraço...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa a ignorância, mas o prefixo "I" do "I-Trend" nao significa que o carro tenha câmbio automatizado? hehehe mas além disso, lindo demais seu Fox, carro branco é froidz e não tem jeito, muito lindo mesmo, que alegria que é o carrinho zero hein, hehehe

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Linda a raposa cara!

Parabens!

Fique atento aos encontros de SP para vc participar!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns...carro branco é muito lindo!

Quanto aos ups, dê uma olhada nos blackout das portas e PC traseiro e um friso em "U" vermelho na frente já dariam outra cara para o carro e são ups muito baratos.

E como o pessoal já disse, fique atento aos encontros de sp para apresentar pessoalmente a albina.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bela viatura em solo brasileiro hen parceiro, parabens !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal!!

Obrigado pelos elogios!

Assim que eu for dando os up´s na crianca eu vou colocando aqui para vc´s.

Acho que essa semana vou colocar um insulfilm bem claro, apenas para da um contraste e tbm vou colocar os black´s.

Vamos ver se fica bom!

Abracos

Valeu

Leonardo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo parceiro....linda a albina!!

Ainda não vi seu nome na lista de presença do proximo encontro de Sampa, hein?

Entra la no topico pra dar uma olhada e aparece pra conhecer a galera, trocar ideia e curtir o encontro que garanto que nao vai se arrepender...

Abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa a ignorância, mas o prefixo "I" do "I-Trend" nao significa que o carro tenha câmbio automatizado? hehehe mas além disso, lindo demais seu Fox, carro branco é froidz e não tem jeito, muito lindo mesmo, que alegria que é o carrinho zero hein, hehehe

Abraços!

I-Trend é um pacote que inclui o pacote Trend + Som double din + pc de bordo + volante multifuncional. O automatizado é o I-Motion. =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite galera!!

Estou aqui novamente para mostrar 2 itens novos de presente para a raposa, 1, o adesivo do clube, comprei pela loja e chegou voando, outro upo 2, foi o jogo de molas, chegou hj aqui em casa,comprei do pessoa da SIGMAR CAR, preco otimo, atendimento top top, troquem ideia com o vendedor tarcisiocaso haja interesse, to loco para colocar as molas, assim que instaladas, coloco aqui as atualizacoes!!

Aproveitando, alguem ai pra me passar fotos das raposas com molas esportivas e aro 17, de preferencia calcado com 205/40 e molas esportivassem cortes etc..

Fico grato caso alguem possa me passar as fotos!

Grandes abracos

Leo

*minha indicacao pela loja foi realmente pel o prontoatendimento e custo das molas, nao tenho vinculo algum com eles.

Please login or register to see this image. /monthly_12_2011/post-4670-0-50187100-1325034551_thumb.jpg" data-fileid="2025" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-4670-0-50187100-1325034551_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_12_2011/post-4670-0-42508100-1325034557_thumb.jpg" data-fileid="2026" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-4670-0-42508100-1325034557_thumb.jp">

Share this post


Link to post
Share on other sites

as molinhas pra da mais estilo a raposa!

linda demaisss.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show pco, não vai se arrepender das H&R, são excelentes, recomendo muito!

Achei essas fotos de um Fox com as H&R + pneu 205/40/17 :alegre:

Please login or register to see this link.

e uma de perfa

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Excelente os presentinhos! ahahahahahaha

Como eu já disse, sou fã das raposas albinas... linda demais!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa! obrigado pelas fotos e elogios!!

Vai ficar com uma altura legal, meio termo, assim nao tenho amolacao com policia etc.

Assim que instaladas, coloco as fotos.

Abracao a todos.

Leo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boaa noite galera!

Segue ai um pequeno up que fiz na raposa esse final de semana, coisa simples, porem gostei muito do resultado, de inicio estava meio encanado com isso mas depos ique coloquei, gostei, alias branco, tem que ter algo preto para dar um contraste né, vai ai film.

E de cia para a raposa uma irma vw que acaba ofuscando a raposa na foto.

Por fim, porta doc´s e lixeira em couro.

Espero que gostem.

Abracos

leo

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns Gostei dos Ups e a Saveiro Top do lado Fox :jig:

Share this post


Link to post
Share on other sites

o velho branquinho. muoito bom! minha segunda paixão! hehe

acho bem legal esse volante diferenciado.. é so os controles do iSystem.. ou do som tbm?

parabens ae!

ah! caso queira dar uma equipadinha.. estamos ai! hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite pssoal!

Depois de alguns dias, amanha será o dia D, vou colocar as h&r no branquelo, logo depois um belo banho no lava Rapido do meu Irmao e aí as fotos logo mais!

Se alguém aqui do forum for de Ribeirão Preto me fale por aqui que passo o endereço e tbm terá um desconto especial.

Grandes abraços!

Leo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esperando as novas fotos! Raposa Albina sempre é top, e com uma rasteira fica show!

Parabens pelo carro!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0