Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Felipe Olheiro

Buraqueira: Muito Prejuizo!

36 posts in this topic

cara aconteceu algo parecido, estava indo para Guaratinguetá - SP quando trafegava na rod fernao dias (estava em tres pontas mg passei por ela para ir até piquete - lorena e depois pegar a dutra) estava chuvendo muittttooooo quando passei em uma poça (deveria ter desviado mas rs ) ai ja viu um buraco, por sorte estava a 100km/h e o dano foi um pouco menor o pneu que acabei de trocar ficou com uma bolha enorme.... ai ja viu.. troca!! rs rs, Ainda bem que ta tudo bem com vocÊ!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ha porque vc so não sai só de dia???? hahahaha

Quanto mais ao norte pior é,questão de economia,onde o dindin fala mais alto,Mais a questão de burraco cada um vai achar o seu um dia,e este foi o seu,rsrsrsrrs

O pior de tudo é q estava voltando da casa de um amigo meu, q mora em Contagem, a gente comeu um churras na casa dele, e como eu havia bebido, não dirigi, foi minha patroa, sacô??? kkkkkk

Amplexo, "amigo".:

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara aconteceu algo parecido, estava indo para Guaratinguetá - SP quando trafegava na rod fernao dias (estava em tres pontas mg passei por ela para ir até piquete - lorena e depois pegar a dutra) estava chuvendo muittttooooo quando passei em uma poça (deveria ter desviado mas rs ) ai ja viu um buraco, por sorte estava a 100km/h e o dano foi um pouco menor o pneu que acabei de trocar ficou com uma bolha enorme.... ai ja viu.. troca!! rs rs, Ainda bem que ta tudo bem com vocÊ!

Abraço

Graças a Deus! Tudo bem... tranquilo...! Por sorte, não eram rodas de liga... hahaha

Obrigado e amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

A tendência agora é só buraco em cima de buraco ,aja piloto de fim de ano!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Graças a Deus! Tudo bem... tranquilo...! Por sorte, não eram rodas de liga... hahaha

Obrigado e amplexo.:

pois é cara!!! ainda bem que nao!!! e o carro ja ta pronto? Abraço

A tendência agora é só buraco em cima de buraco ,aja piloto de fim de ano!!!

Pois é cara ainda mais essa chuvarada em minas e sp... Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha sei que nesse pais nosso tudo é uma bagunça nada e 100% ,eu aconselho arrumar seu carro guardar todas a notas e tirar fotos do estrago, e entra na justiça contra a prefeitura , e inrrolado mas sempre dar em algo em =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aff! politicos, prefiro nem comentar.... Estamos abandonados!!! O jeito é cada um fazer a sua parte, que aos poucos vai melhorando....

Share this post


Link to post
Share on other sites

É só aprendermos a votar..

Aqui em minha cidade (Itapetinga-BA) somos governados pelo PT,e É uma buraqueira só..

com meu antigo pálio perdi 3 pneus aqui...

Tudo a mesma m&rda. Aqui É PSDB/DEM e tambÉm está cheio de buraco. O pior É quando acabam de recapear e vem a SABESP, abre um buraco e estraga tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É osso! eu preferi nem entrar contra a prefeitura porque amigos meus advogados recomendaram deixar pra lá.. trabalho demais, burocracia demais para pouco e demorado retorno...

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois é cara!!! ainda bem que nao!!! e o carro ja ta pronto? Abraço

Foi mal a demora em responder, mas quase não acesso os tópicos mais...

Ele ficou pronto no dia seguinte, eu mandei arrumar a roda, foi de boa... tá tranks... valeu!

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba isso não é buraco é cratera pra fazer isso na roda 0.o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now