Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Felipe Olheiro

Buraqueira: Muito Prejuizo!

36 posts in this topic

Fala galera! Ontem aconteceu um infeliz incidente comigo. Estava rodando a noite enquanto chovia, quando fiz uma curva numa rua escura. Sem ver o buraco que estava completamente coberto pela agua, enfiei com tudo o carro em cima.

Resultado: Barra da direção empenada, pneu rasgado, aro empenado, coluna da suspenção quebrada entre outros...

Prejuizo: 3200 reais

Acionei o seguro, cuja franquia é de 1900 e o carro deve ficar pronto na semana que vem.

O que me deixa mais puto é o fato da gente pagar milhoes de impostos todos os anos e nada ser revertido em bens publicos. #revolta

Segue a foto.

Note que a roda da frente (já com o estepe) fica totalmente torta.. Sem falar que riscou a porta do passageiro e o parachoque dianteiro.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, que estrago hein... e nem fale, é de realmente ficar loco mesmo... tanto imposto pra não ter nem estradas decentes... esses dias ganhei um papinho no pneu também, por sorte e pelo tamanho do burado foi só isso... sem mentira, cabia um balde deitado dentro do buraco...

Share this post


Link to post
Share on other sites

infeliz mesmo... putz!

devia ser um baita de um buraco pra bater até o parachoque...

Enquanto isso vamos pagando a corja no senado...

=(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foda cara,,, Aqui em Curitiba tambem estava com uns buracos sinistros em uma rodovia perto da minha casa.

A soluçao apos alguns acidentes foi chamar a imprensa, porque ai as coisas andam.

Mas que isso revolta, revolta demais!

Share this post


Link to post
Share on other sites

karacaaa!

é nessas estrada esburcadas que meu carro ta com 3 rodas empenada,um peneu foi furadoo, carro desalinhado (ja comeu a berada do meu pneu diateiro todo)

sorte que minhas roda é de ferro

resumindo é so prejuizooo e mais nada.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

karacaaa!

é nessas estrada esburcadas que meu carro ta com 3 rodas empenada,um peneu foi furadoo, carro desalinhado (ja comeu a berada do meu pneu diateiro todo)

sorte que minhas roda é de ferro

resumindo é so prejuizooo e mais nada.

Please login or register to see this link.

Se vc com uma roda dessas ja sofre imagina quem tem pneu com perfil baixo como eu. Por isso só ando na manha agora, qualquer descuido é prejuizo na certa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

karacaaa!

é nessas estrada esburcadas que meu carro ta com 3 rodas empenada,um peneu foi furadoo, carro desalinhado (ja comeu a berada do meu pneu diateiro todo)

sorte que minhas roda é de ferro

resumindo é so prejuizooo e mais nada.

Please login or register to see this link.

Caraca, bela empenada!!!

Meu perfil é 45 e eu nao sou de correr, ando devagar.. o que matou é que tava chovendo e o buraco estava coberto com agua... eu devia estar a uns 15km/h, no maximo... magine se eu estivesse rapido.. Passei por hj lá de manha e me surpreendi com o tamanho do buraco, gigantesco....

Pra quem lê veja, a Luizianne lins, cheiradoura de pó, maconheira e lésbica, nossa prefeita, está cotada como a pior prefeitura do Brasil... daí meu chapa, a unica opção é tomar muito, mas muito cuidado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que zica hein, isso aconteceu com meu amigo também mas foi com um mini cooper, aqui em sampa as ruas também são péssimas, buracos, valetas, ondulações, etc. tudo para detonar o carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Haha, queria ver vocês morando em Fortaleza.

É uma dessas por dia.

Recentemente precisei trocar a COLUNA DE DIREÇÃO por causa de um buraco.

Prejuíso de 800 reais.

Quando tinha 17", todo mes tinha que desempenar as quatro, mais 200 reais por mes.

Meu jogo de amortecedores dianteiros ja foi pro espaço, graças a buraqueira de Fortaleza!

Cidadezinha lixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz, isto é que é estrago,lamentável de como nos estamos entregue as traças,boa sorte com os reparos,e quem sabe votaremos melhor nas eleições!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

realmente e uma vergonha, mais nao adianta reclamar, ja sabemos que nda muda, o geito e escapar dos burracos e contar com a sorte, indo pra minha facul tem uma parte que esta sem asfalto um lado da pista, uma vergonha, eu so atraveso se for na contra mao aonde tem asfalto, esses dias dei de carra com um carro da policia na contra mao e ele me parou, e falei meu amigo eu nao vou passar com meu carro nesse burraco, depois que olhou meus documentos acabou me liberando aUHauhuAHUHAuha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Haha, queria ver vocês morando em Fortaleza.

É uma dessas por dia.

Recentemente precisei trocar a COLUNA DE DIREÇÃO por causa de um buraco.

Prejuíso de 800 reais.

Quando tinha 17", todo mes tinha que desempenar as quatro, mais 200 reais por mes.

Meu jogo de amortecedores dianteiros ja foi pro espaço, graças a buraqueira de Fortaleza!

Cidadezinha lixo.

hahahaha pode crer, a nossa cidade está completamente abandonada pelas autoridades. é como alguns disseram ai, é tomar cuidado e contar com a sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É só aprendermos a votar..

Aqui em minha cidade (Itapetinga-BA) somos governados pelo PT,e é uma buraqueira só..

com meu antigo pálio perdi 3 pneus aqui...

Share this post


Link to post
Share on other sites

É só aprendermos a votar..

Aqui em minha cidade (Itapetinga-BA) somos governados pelo PT,e é uma buraqueira só..

com meu antigo pálio perdi 3 pneus aqui...

É, isso é verdade.

Temos uma boa parcela da culpa de termos péssimos politicos.

Nós não fazemos nossa parte na democracia.

QUEM no brasil é que estuda as propostas do candidato, vê o historico do candidato,

e procura alternativas antes de decidir o voto?

Se 10% da população fizer isso, é MUITO.

A maioria das pessoas vota em quem acha mais bonitinho ou sei lá qual o motivo.

Sem contar que o governo do PT é um governo populista, e que gosta de alterar impressão da realidade

pelas propagandas exibidas na televisão. Estou cansado de ver a prefeita de Fortaleza dizer que "a cidade nunca

esteve tão bonita!". Putz, conversa fiada.

Mas é isso, aos poucos o Brasil muda, quem sabe a copa traga algum crescimento não só financeiro, mas em educação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah véio. Nossos impostos servem para comprar carros pros deputados e parlamentares, assim como deixar as ruas das casas deles até o trabalho um tapete e a nossa um queijo suíço. Ultimamente parei de ligar pra buraco e to passando por cima de tudo depois que uma moto bateu no meu para-lamas e o povo daqui de casa não tem pena....aí a gente se estressa tanto que acaba cedendo.

O jeito é morar na argentina, chile e outros países da america do sul. Se possível seria melhor ainda morar na europa, japao, australia e america do norte (ah saudades do canada, via viper, corvette e o povo nem se preocupava em buracos, nao tinha mesmo)

Quando me formar (tomara que ano que vem) e for morar num outro lugar com somente eu dirigindo vai ser o maior cuidado do mundo ;D

É, isso é verdade.

Temos uma boa parcela da culpa de termos péssimos politicos.

Nós não fazemos nossa parte na democracia.

QUEM no brasil é que estuda as propostas do candidato, vê o historico do candidato,

e procura alternativas antes de decidir o voto?

Se 10% da população fizer isso, é MUITO.

A maioria das pessoas vota em quem acha mais bonitinho ou sei lá qual o motivo.

Sem contar que o governo do PT é um governo populista, e que gosta de alterar impressão da realidade

pelas propagandas exibidas na televisão. Estou cansado de ver a prefeita de Fortaleza dizer que "a cidade nunca

esteve tão bonita!". Putz, conversa fiada.

Mas é isso, aos poucos o Brasil muda, quem sabe a copa traga algum crescimento não só financeiro, mas em educação.

Ah se preocupe não, o bolsa família, escola, tênis, caneta bic, copo descartável, batom AVON, desodorante leite-de-rosa etc e etc são as fontes dos votos deles. Alimentando essa população eles estão se garantindo em sempre ganhar as eleições, e pelo que estamos vendo, para tudo ficar pronto para a copa 2012 vão sugar dinheiro de todos os lados. Infelizmente futebol é fonte de votos, mas de educação passa longe. Preferia mil vezes não ser o país do futebol e ter uma vida mais justa e tranquila que ser o país do futebol (se nem time temos mais, o atual está uma vergonha, tomara que perca em 2012) e viver a mercê da corrupção, dinheiro-sugas, ruas a lá solo lunar, e um monte de coisas que a gente já conhece.

Share this post


Link to post
Share on other sites

éé rapaziada ninguem aguenta mais essa pista naooo, e resoverao fazer issu aiii...

pistinha que mim deu uns prejuuuu

Share this post


Link to post
Share on other sites

É, isso é verdade.

Temos uma boa parcela da culpa de termos péssimos politicos.

Nós não fazemos nossa parte na democracia.

QUEM no brasil é que estuda as propostas do candidato, vê o historico do candidato,

e procura alternativas antes de decidir o voto?

Se 10% da população fizer isso, é MUITO.

A maioria das pessoas vota em quem acha mais bonitinho ou sei lá qual o motivo.

Sem contar que o governo do PT é um governo populista, e que gosta de alterar impressão da realidade

pelas propagandas exibidas na televisão. Estou cansado de ver a prefeita de Fortaleza dizer que "a cidade nunca

esteve tão bonita!". Putz, conversa fiada.

Mas é isso, aos poucos o Brasil muda, quem sabe a copa traga algum crescimento não só financeiro, mas em educação.

Assino embaixo!!!Meu voto eletrônico já é seu,bicho....rs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu concordo com relação ao povo votar mal. Mas no caso, a Luizianne Lins do PT ganhou o meu voto porque ela oferecia projetos para "Limpar" Fortaleza e torna-la do jeito que uma grande capital merece. O problema é que as pessoas se corrompem muito facilmente.

Quem votou nela nunca esperou que fosse ser o que é. A cidade está totalmente abandonada. Milhares de buracos, ruas sem iluminação, transito infernal e por ai vai.

Eu creio que o Brasil não tenha jeito mesmo.. Como comentaram ai em cima, o meu maior sonho e me formar e me mandar pra europa ou pros eua, pra ficar de vez.

Aqui no Brasil um bombeiro gnaha 800 reais, um policial 1000 e um parlamentar ganha 27000? Que tipo de pais é esse? Os impostos, as taxas, pra onde vão?

Todo dia é um escandalo diferente! Politicos que de um dia para o outro se tornam milhonarios! Jatinhos, voos fretados, carros importados! De onde vem essa grana toda? Do nosso bolso!

Eu ñ tenho orgulho nenhum de ser brasileiro.

Brasil é o pais da corrupção e a buraqueira é apenas um pequeno reflexo disso. Minha irmã mora legal nos eua e em breve, se deus quiser, eu também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem não está afim de entrar na luta pra mudar este país, boa viagem. Já viajei muito pelo mundo, sem querer me gabar disso. Sempre admirei muito os países que fazem valer dos impostos pagos pelos contribuintes. Já rodei em Autobahn na Alemanha, estrada no Japão, highway nos Estados Unidos, mas nunca tive vontade de sair do meu país por conta disso.

Eu quero fazer parte da história de desenvolvimento do meu país. E apesar dos inúmeros problemas que ainda temos, olhando pra trás a gente vê que já melhorou muito. Não sou petista, não gosto do Lula, e tenho certa simpatia pela Dilma.

A sensação de ser estrangeiro pro resto da vida me parece ser muito desagradável.

Entendo sua revolta e sua escolha. Mas hoje tem muito brasileiro que deu tchau pra o Brasil a alguns anos atrás e está agora voltando morrendo de "saudades".

Pra mim, país é igual família, pode não ser a melhor do mundo, mas a gente precisa amá-la.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente sair do brasil é uma opção e certa de que vai ter futuro, basta querer e trabalhar.

Mas eu vejo que o Brasil tem MUITO potencial, tem MUITO espaço para novas empresas, coisas inovadoras e tal.

Sou um cara empreendedor e sonho um dia ter minha empresa de sucesso, e pra isso estamos muito bem localizados no Brasil.

E acho que devemos sim lutar pelo crescimento do Brasil, não vai ser de um dia pro outro que vai mudar, mas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

:o ........................

manoo .. si eu pegasse uma zica dessa nossaa ... ahuiahiuhaiuiua .. acho que iria zica muita coisa na minha rapozaa Oo ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

é dureza, e dale aumentar os impostos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Junte a comprovação dos gastos, fotos do carro e do buraco e entre com uma ação contra a Prefeitura para ser ressarcido.

Já vi várias jurisprudências a favor.

Se a Prefeitura/Estado/União foi omisso na conservação da via, deve ressarcir os prejuízos causados. =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabem o q aconteceu à roda de ferro do Pedro, aconteceu comigo a mesma coisa, numa BR de noite, estava muito escuro, não deu pra ver a cratera, paguei 5 pratas pra consertar... imaginem se fosse de liga...?! rs

Não rola eu colocar roda de liga aqui em BH, tá absurdamente inviável à minha condição!

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ha porque vc so não sai só de dia???? hahahaha

Quanto mais ao norte pior é,questão de economia,onde o dindin fala mais alto,Mais a questão de burraco cada um vai achar o seu um dia,e este foi o seu,rsrsrsrrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now