Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Allan Vitti

Tem Algo Interessante Pra Mostrar E Nos Contar?

2,379 posts in this topic

eai Marcel ! confortável cara ? hahahaa economizou elogios hein! e lindo o vermelinho, chegou a reparar o interior com rádio 2din que esse europeu tem? muito lindo! com certeza um diferencial e tanto pra esse interior! E quando puder poste mais fotos ai! 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

eai Marcel ! confortável cara ? hahahaa economizou elogios hein! e lindo o vermelinho, chegou a reparar o interior com rádio 2din que esse europeu tem? muito lindo! com certeza um diferencial e tanto pra esse interior! E quando puder poste mais fotos ai! 

Abraços

 

É, fui bem humilde....é um senhor carro este Passat, veja mais duas fotos que tenho dele...detalhe: motor Turbo Diesel!

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

O legal é que o volante é igual ao do meu Fox...e o painel muito semelhante tbm....já o motor....anda muuuuito! Quanto ao Fox vermelho, não consegui olhar com mais detalhes pois fiquei com receio de ficar rodeando o carro e o proprietário ver...os irlandeses são legais mas não são tão pacientes quanto o brasileiro....kkkkkk

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu carro tem volante de passat aeeeeee!

Marcel Assarim likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu carro tem volante de passat [2] kkk!!

 

Lá tem rodovias, locais para dar umas aceleradas mais profundas ou não?

 

Um amigo acelerou um Camaro na Bélgica, lá é 1/3 do preços dos veículos no Brasil... mas não pode passar 1/3 dos limites de velocidade... se não já vem até helicóptero dependendo para te deter!! kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu carro tem volante de passat [2] kkk!!

 

Lá tem rodovias, locais para dar umas aceleradas mais profundas ou não?

 

Um amigo acelerou um Camaro na Bélgica, lá é 1/3 do preços dos veículos no Brasil... mas não pode passar 1/3 dos limites de velocidade... se não já vem até helicóptero dependendo para te deter!! kkk

 

Olha Giba, não tem rodovias próprias para isso como na Alemanha, a máxima velocidade que vi foi 120 km/h, mas tem estradas com curvas animais, pra quem gosta de estradas sinuosas em meio a serras e montanhas é o lugar perfeito!

 

Lá os carangos tbm são bem mais baratos que aqui, mas não pode abusar não, tem vários radares espalhados e a maioria da população anda de boa...o máximo que peguei com o "Passatão" foi 160 km/h (e não foi difícil chegar até lá). Uma curiosidade, o Passat era Turbo Diesel, câmbio manual com 6 marchas e autonomia com tanque cheio era de 1001 km (!!)

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

 

estou pra trocar o meu, sera que vale apena pegar um novo fox toooppppp

ou melhor olhar otros carro, tipo hb20s

 

FOX TOP!!!!!!

E espera um pouco, logo mais vai sair um 1.6 de 16V com 120CV..... vai ser da hora!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

FOX TOP!!!!!!

E espera um pouco, logo mais vai sair um 1.6 de 16V com 120CV..... vai ser da hora!!!!!!

 

Eu ouvi falar que o Fox 2015 parece que vai mudar bem! 

O 1.6 vai para 120 cV ou tu está zuando?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zuando não tô não... estou ouvindo muitos boatos sobre esse assunto, não somente para o Fox, mas parece que a linha 1.6 da Vw vai dar uma mudada daqui um tempo.... se liga:

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

 

 

Coragem? Deixou na rua é dead.

EdinhoGomes and Fox_turbo like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , caraca! Invocado heim! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

uauuuuuuu :0 lindaoooooo

Share this post


Link to post
Share on other sites

No encontro de Fuscas tirei algumas fotos desses motores.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Detalhe: Esses motores são de Subaru, sera que anda pouco?

Share this post


Link to post
Share on other sites

No encontro de Fuscas tirei algumas fotos desses motores.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Detalhe: Esses motores são de Subaru, sera que anda pouco?

 

Caraca, coube certinho!! e deve andar muuuito!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Dispensa legendes. O MAIS TOP QUE JA VI

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, fui hj fazer a primeira revisão do Cobalt na CC Dutra GM (óleo + filtro de óleo + lavagem + cafézinho) R$106.00 em uma hora e vinte de espera, o técnico disse q os outros dois filtros não precisava, só na de 10.000 km, suave o valor, esperava ser mais caro... atendimento bom e diferente da CC Original VW, vc pode acompanhar todo o processo ao lado do técnico e até dos lavadores,,,

 

Mais um dia volto pra VW, quem sabe no novo Santana... :thumbsu:

 

Meu irmão tb saiu do FOX, pegou um New Fiesta Hatch, carro show de bola pra dirigir, bem esperto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Dispensa legendes. O MAIS TOP QUE JA VI

Esse ai está bacana hein!!!

 

É de alguem do clube?

Share this post


Link to post
Share on other sites

creio que não.

peguei a foto na pagina do facebook.

acho q é Fixa Curitiba

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse ai está bacana hein!!!

 

É de alguem do clube?

 

Só achei que ficou muita coisa cromada na frente.. acho que fox branco nao combina com cromos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só achei que ficou muita coisa cromada na frente.. acho que fox branco nao combina com cromos.

 É realmente...........se fosse eu tiraria esses cromos da grade e trocaria o do parachoque pelo friso vermelho!

 

Branco com o friso vermelho fica show de bola!!

 

Mas gosto é gosto!!!!......

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pessoal,

 

Nesta terça-feira (6/8/2013), por volta das 10h da manhã, estarei representando ao vivo o Santana Fahrer Club no programa Jornal do Carro, da Rádio Estadão. Será um bate-papo sobre a origem do Santana e expectativas quanto ao novo que será lançado dentro em breve. Para ouvir ao vivo amanhã, basta acessar o endereço Please login or register to see this link.

 

Abraços!

FoxSpeedline likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Pessoal,
 
Nesta terça-feira (6/8/2013), por volta das 10h da manhã, estarei representando ao vivo o Santana Fahrer Club no programa Jornal do Carro, da Rádio Estadão. Será um bate-papo sobre a origem do Santana e expectativas quanto ao novo que será lançado dentro em breve. Para ouvir ao vivo amanhã, basta acessar o endereço Please login or register to see this link.
 
Abraços!

 

 

Boa sorte kra!!!!

 

Abçs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Nesta terça-feira (6/8/2013), por volta das 10h da manhã, estarei representando ao vivo o Santana Fahrer Club no programa Jornal do Carro, da Rádio Estadão. Será um bate-papo sobre a origem do Santana e expectativas quanto ao novo que será lançado dentro em breve. Para ouvir ao vivo amanhã, basta acessar o endereço Please login or register to see this link.

 

Abraços!

Muito legal! Parabéns! Meu pai tem um Santana 1991, primeiro do modelo "bola", carburado, não vende por nada, até colocou umas rodas snowflakes 14" nele! Hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue a entrevista! :D

 

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , excelente cara! Parabéns!

 

Abraço! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns Please login or register to see this link. , muito legal tua entrevista!

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now