Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Allan Vitti

Tem Algo Interessante Pra Mostrar E Nos Contar?

2,379 posts in this topic

Eai povo, sempre vi um tópico assim em alguns fóruns automotivos, achei que pra dar uma movimentada nesse Off-topic uma idéia assim poderia dar certo, vamos ver, não custa tentar!

Agora você me pergunta, pra que diabos serve esse tópico? pra NADA, vamos aqui postar algumas fotos que sejam interessantes, curiosas, de flagras feito por você, ou não, de coisas que não são relacionadas ao Fox, ou não, enfim, fica a critério de cada um! é o espaço ideal pro ócio criativo, huauha, vocês verão ao longo desse tópico algumas várias inutilidades minhas fotografadas, como por exemplo...

Um Corolla GTI!

Please login or register to see this image.

A bela cor da Nova Spacefox (Vecol - Piracicaba)

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Essa foto aqui eu achei interessante, parei num estacionamento, cujo o sol que batia na frente do Fox fazia reflexo na lataria de um carro, e deu esse efeito (podem notar minha raposa bem atrás, ao fundo, haha)

Please login or register to see this image.

Saveiro Cross laranja aqui de Piracicaba

Please login or register to see this image.

Foi o primeiro Novo Fox vermelho que vi, pena que só tava com a câmera do celular...

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Aqui, eu não tinha muito o que fazer, tinha acabado de lavar o carro, e tinha achado 3 calotas de Focus, aro 15, NOVINHAS, perto de um cemitério daqui, tive que catá-las pra mim, huauha

Please login or register to see this image.

X6...

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse aqui é o xodózinho de casa, um Gol 1.0 CHT 96, único dono, com menos de 40mil rodados! Pena que acho que erram na construção do carro e colocaram debaixo do capô o motor de um limpador de parabrisa, hahaha, carrinho não anda NADA!

Please login or register to see this image.

Tinha acabado de chegar, reparem na "fina" camada de poeira, hehehe

E esse foi o antecessor do Fox...

Please login or register to see this image.

O que eu já fiz com ele, melhor dizendo, o que ele já fez comigo!

Please login or register to see this image.

E meu novo fox, por 30 minutos!

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Continuem ai!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara essa saveiro foi a primeira saveiro cross que saiu da vecol! Essa saveiro, já virou lenda! HaHAHAhaha

Essa X6 é la do terras 3! Agora a foto refletindo o VW no carro da frente ficou show heim!

Agora.... TOP mesmo seria mostrar os brinquedinho que tem nessa cidadezinha do interior!

Ferrari F430 Scuderia (Proprietario: Mané Miranda um dos donos da Manetoni) PS: Essa ferrari era do Felipe Massa e está autografada no painel por ele!

Porsche Pannamera Turbo prata (Proprietario: Mané Miranda)

Audi R8 V10 Vermelho (Não sei o dono)

Dodge Charger americano preto

Porsche Cayennes de monte!

Porsche Boxter prata

Porsche Cayman preto

Lamborghini Gallardo Amarela

Hummer amarelo

Ferrari F360 prata... e por ai vai!

Aiaiaiaiai como é ruim ser pobre! =((

Ahh se alguem quiser tem uma Mercedes AMG 63 prata vendendo aqui tb... está 273 mil reais! Fica a dica! ;)

E Allan se agente conseguir vamos tirar umas fotos das maquinas!

Show de bola o topico! Hahahaha mtu comedia!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

A foto do seu carro refletindo no outro, que aparece o simbolo da VW tá demais! hahaha

Gostei desse tópico. Parabéns pela iniciativa.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Sempre que eu vejo essas tranqueiras pela rua eu tento fotografar, esses dias eu tava no Boteco e passou esse Pannamera lá, nossa, nunca nenhum carro me surpreendeu tanto nas dimensões, o carro é gigantesco! Esse eu quero ver novamente!

Sem falar nas duas Q7 com madame ao volante levando criançada pra escola... Essa Audi Q7 vou te falar viu, me dá nojo... nojo de ser pobre, huauha

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algumas imagens interessantes :

Meus momentos de loucura :

Please login or register to see this image.

no meu antigo Civic

Please login or register to see this image.

Sonho de consumo

Please login or register to see this image.

Um dos carros mais legais que já dirigi.

Please login or register to see this image.

Carro da abertura do Forza 2:

Please login or register to see this image.

Tenho outros aqui... mas depois eu posto :D

[]s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Indo para um evento em Saltinho ano passado:

Please login or register to see this image.

...acompanhando eles tinha esse tbm:

Please login or register to see this image.

Na rua da casa de praia dos meus pais:

Please login or register to see this image.

Aqui em Sto. André:

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Soh tem traficante ai hein rsrs !! KAkak aki em BH eh cheio de carro top , mas soh aparecem no fds !! No natal se vc sair pra dar um role soh ve carro do mais doido, parece que os ricassos comprar o carro no natal ahehea

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou colaborar com este tópico, com esta foto embaixo..... brinquei com uns amigos falando que estava vendendo uma turbina grande :P se alguém estava interessado, e quando o pessoal abria a foto quase me matava.....

segue a foto...

hahahaha

Please login or register to see this image. /monthly_09_2010/post-1265-030947100%201285800568_thumb.jpg" data-fileid="548" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-1265-030947100 1285800568_thumb.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou colaborar com este tópico, com esta foto embaixo..... brinquei com uns amigos falando que estava vendendo uma turbina grande :P se alguém estava interessado, e quando o pessoal abria a foto quase me matava.....

segue a foto...

hahahaha

se um 'apezero' ver isso, ele dá um jeitinho de usar! ...e não duvide! :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algumas imagens interessantes :

Meus momentos de loucura :

Please login or register to see this image.

no meu antigo Civic

Please login or register to see this image.

Ja tive um civic 99/00 foi meu ultimo antes desse fox...

q saudade... 1.6 16v em alta rotaçao andava demaiss..colava desse jeito ai, fazia curva igual andar em uma reta!!kk

demais...q saudade!mas com 140.000km fui obrigado a me desfazer..

hj to flz com o fox..mas qndo vejo um na rua me da um aperto!kk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma BMW 550i de um amigo.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse aqui eu achei quando fazia treinamento com técnico na rua. hauhauahua

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa aqui estava em exposição num Shopping aqui em BH

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E esse era um Omega de um amigo

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja tive um civic 99/00 foi meu ultimo antes desse fox...

q saudade... 1.6 16v em alta rotaçao andava demaiss..colava desse jeito ai, fazia curva igual andar em uma reta!!kk

demais...q saudade!mas com 140.000km fui obrigado a me desfazer..

hj to flz com o fox..mas qndo vejo um na rua me da um aperto!kk

Sempre gostei de civic, ter este VTI foi a realização de um sonho.

Mas é um carro para poucos ($.$) hoje a pessoa que comprou este reformando ele, já trocou um monte de peças e tudo o que eu queria fazer ele esta fazendo..... bom ter dinheiro né ?

[]s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui vai o resultado de uma mina com carteira provisória que nunca tinha dirigido carro manual e resolveu passar no farol vermelho.... saudads =/

Pelo menos do PT veio o Fox^^

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui vai o resultado de uma mina com carteira provisória que nunca tinha dirigido carro manual e resolveu passar no farol vermelho.... saudads =/

Pelo menos do PT veio o Fox^^

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

que dureza hein Rafa, corsinha tava bem legal mas vamos combinar que você foi da água pro vinho hehehe

se eu já estou super satisfeito com minha raposa imagino você com motor forte, rodas e ainda teto-solar ... de certa maneira a mina te adiantou bastante hahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

que dureza hein Rafa, corsinha tava bem legal mas vamos combinar que você foi da água pro vinho hehehe

se eu já estou super satisfeito com minha raposa imagino você com motor forte, rodas e ainda teto-solar ... de certa maneira a mina te adiantou bastante hahahaha

ASUhaus, com certeza.... ateh pq eu jah tava pensando em vender o Corsa, o PT me ajudou a pegar uns 3k a mais...ASUhUAS

Mas o Fox realmente tá acima do que eu esperava... fods eh ter que guentar mais um pouco pra baixar e ver uam rodinhas maiores....rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now