Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Allan Vitti

Tem Algo Interessante Pra Mostrar E Nos Contar?

2,379 posts in this topic

Please login or register to see this link. , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cuidado pra não ser apedrejado eim :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, nova Saveiro 2014:

 

Please login or register to see this link.

 

Eu curti, ainda mais a versão Cross.

 

Abraços,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for seguir a tendência nacional de preços essa Saveiro Cross deve estar custando uns R$ 60 mil hein!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava vendo uns vídeos no Youtube e achei esse legal, fabricação do Golf MK7:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bacana o video mesmo show de bola!! Parabens!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Se for seguir a tendência nacional de preços essa Saveiro Cross deve estar custando uns R$ 60 mil hein!!

 

Você confiou naqueles preços divulgados na reportagem? Não botei muita fé não, deve ser dos modelos mais enxutos....kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje é aniversario do meu filho, 2 anos e já pilotou uma Raposa e hoje, chegou na escolinha dirigindo o Cobalt

As tias estavam no portão e não acreditaram qdo viram ele no meu colo virando o volante e ouvindo Metallica - The Unforgiven ll ...  :fuckyea: 

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1367596745__20120811_145353_2.jpg" alt="pre_1367596745__20120811_145353_2.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahahaha ai sim muleque de bom gosto! parabéns pro garoto! abraçao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

 

hahahahahahahahahaha mto bom! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

 

hahahahahahahahahaha mto bom! 

 

kkkkkkkkkkkk...casquei aqui tbm....!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse é um ASNO mesmo. haushiudaushduiahdsiasd

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , nossa... esse eh mto burro.. hauhuauahuahhua

 

Abraço! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa que cara idiota... e quase deu merda no trânsito ainda por causa de um jumento desse kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O tempo passa, o tempo voa...

 

E a cambada de vagabundo na Receita continua numa boa...

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O tempo passa, o tempo voa...

 

E a cambada de vagabundo na Receita continua numa boa...

 

Please login or register to see this image.

 

Oh...quando voce disse que tinha umas coisas pra chegar eu não imaginava que eram tantas...rsrsrsrs..faltou aparecer ai o link da segunda pagina de coisas...ta um muambeiro de prmeira heim?!rsrsrs

Mas falando sério, as vezes me perguntou o que tem tanto para conferir que não libera logo as entregas, se tem que cobrar que faça logo, se não for pra cobrar então entrega e ponto final, acho que todos ja passaram por esse lance de demora com entrega de encomenda nacional....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu caso, era um produto simples, de menos de US$ 50, que foi taxado! Recorri da taxação arbitrária e anexei página do eBay, fatura do cartão e etc... agora, resta aguardar.

 

Duro é a demora ABSURDA pro retrabalho! País de m, viu...

 

Fora diversos outros produtos que estão no pipeline (Inglaterra, Hong Kong, Cingapura, EUA) que simplesmente não chegam nunca! 2 deles, inclusive, pedi para enviar novamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já que estavam em 4 deviam tentar erguer o carro ao invés de fazer peso, burros mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

 

estou pra trocar o meu, sera que vale apena pegar um novo fox toooppppp

ou melhor olhar otros carro, tipo hb20s

 

EdinhoGomes likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente eu não acho que o valor acrescido nessa série HighLine, "antigo Prime" vale pelos itens fornecidos há mais... para mim foi ótimo só fez com que valorizasse meu veículo rsrs!! Pois com teto, etc... sairá por mais de 50 mil um veículo desse!! Mas sou muito mais pagar 50 mil num Fox Highline do que pagar isso num veículo francês ou num modinha rsrs!

Pedroo likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal,

Sou novo por aqui, comprei meu FOX semana retrasada e já comecei a mexer, a primeira personalização foi no refletor de neblina traseiro, eu consegui remover, descolar, instalei uma fita de led fiz uma ligação aproveitando o fio da luz da placa, ficou muito bacana. vou postar umas fotos e o vídeo depois pra galera que quiser fazer também.

vlw um abraço a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae pessoal!

 

Apenas como curiosidade, olha quem encontrei na minha recente viagem à trabalho para a Irlanda:

 

Please login or register to see this link.

 

Não pude deixar passar :) vi apenas uns 2 ou 3 por lá...falando nisso, o carro que alugamos era até que "confortável":

 

Please login or register to see this link.

 

abraços a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now