Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Allan Vitti

Tem Algo Interessante Pra Mostrar E Nos Contar?

2,379 posts in this topic

Bacana... curti os efeitos que as luzes transmitem para quem está assistindo!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oque é mais engraçado é como o cara pode ta filmando justamente na horaa????

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A patroa ao lado do H2 em Gramado-RS agora em janeiro/2012, na Salão Super Carros vc pode pagar um valor e dirigir Lamborghini, Ferrari, Hummer H2 , caro, mais da hora...

mas eu nem ela tivemos coragem de desembolsar 300,00 por 30 min de prazer... :phew:

.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , doido demais, teve um membro aqui do CLube que foi num evento desses e dirigiu um mustang eu acho, fez até um tópico com vídeos e fotos, deve ser uma experiência muito boa! haha realmente eh caro, mas eu acho q pagaria pra dirigir um porsche ou uma lambo! hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois é, na hora q estávamos la, saíram um Ferrari vermelha e uma Lamborghini amarela, coisa mais linda mesmo, mais 300,00 é muito dinheiro pra 30 min...rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pagaria fácil hein... sonho dirigir nem que seja por 10 minutos!! kkkk

Fora que só a gasolina que eu gastaria nesse tempo ja passaria de 50 reais mesmo!!! Rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiat lança ovo de páscoa inspirado no 500

Muito xique hein, hashashas

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiat lança ovo de páscoa inspirado no 500

Muito xique hein, hashashas

Please login or register to see this link.

Tive a oportunidade de andar nessa carro neste sábado, realmente eh um ovo, de tão apertado andar lá trás! hauhauha

Share this post


Link to post
Share on other sites

E pensar que é uma facada esse carro! Fora que tem loco para tudo, pagar um absurdo de caro nesse carro, no smart, etc!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tive a oportunidade de andar nesse carro neste sábado, realmente eh um ovo, de tão apertado andar lá trás! hauhauha

Engraçado, eu não achei tão apertado assim! kkkkk

Please login or register to see this link. , doido demais, teve um membro aqui do CLube que foi num evento desses e dirigiu um mustang eu acho, fez até um tópico com vídeos e fotos, deve ser uma experiência muito boa! haha realmente eh caro, mas eu acho q pagaria pra dirigir um porsche ou uma lambo! hehe

Foi o Santana, ele acelerou um Mustangão (se não me engano um vermelho) lindo...! Ronco maravilhoso!!!

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Engraçado, eu não achei tão apertado assim! kkkkk

Eeehh, kiiii bom neh?!

Mas acelera menos aí por favor tah?!

IUAhIUahUIhaiUHauiHAiuhIAUhIhaIUa

:chorando: :fuckyea:

Share this post


Link to post
Share on other sites

O parceiro Please login or register to see this link. , fez a montagem pra eu ver como fica as rodas que estou negociando,

ficou show a montagem e gostei das rodas na Raposa da cor da minha...

Q a CC prometeu estar emplacada e na minha garagem 6ª feira 30/03...

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eeehh, kiiii bom neh?!

Mas acelera menos aí por favor tah?!

IUAhIUahUIhaiUHauiHAiuhIAUhIhaIUa

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

hahahahaha E olha q eu nem cantei pneu! kkkkkkk

O carrinho é bonzinho, mas o 1.6 16v do Grand Siena é muuuito melhor...! Eu não compraria, nem se fosse solteirão playboy.

A filha do meu chefe tá querendo um, mas já tirei de cabeça! Paia!!!

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

O parceiro Please login or register to see this link. , fez a montagem pra eu ver como fica as rodas que estou negociando,

ficou show a montagem e gostei das rodas na Raposa da cor da minha...

Q a CC prometeu estar emplacada e na minha garagem 6ª feira 30/03...

Please login or register to see this image.

Tem um membro aqui no clube vendendo esse jogo de roda parceiro... aro 16 se eu não me engano, mas agora n lembro qual o nome! t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

A patroa ao lado do H2 em Gramado-RS agora em janeiro/2012, na Salão Super Carros vc pode pagar um valor e dirigir Lamborghini, Ferrari, Hummer H2 , caro, mais da hora...

mas eu nem ela tivemos coragem de desembolsar 300,00 por 30 min de prazer... Please login or register to see this image.

.

Please login or register to see this image.

Sorte que meu pai falo que pagava pra mim HEUAHEUAHEUAHEHUA passou na tv la do Beto carrero, falou que pagava `-`

Seriao, sao R$300,00 mais bem gastos, tudo bem, da muita comida.

Mas e algo que vc vai se lembrar pra sempre, oque vc vai poder fazer 1x na vida(eu nao pagaria denovo).

Sonho de qualquer um dirigir um destes, maioria nunca vai poder comprar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

sei la Paiva, é gosto né, e eu não tenho este tesão,,rsrs mas deve ser um negocio inesquecível mesmo... eu prefiro pagar pra mergulhar, q ja fiz e achei super da hora...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nova churrasqueira pros encontro Novo Fox Clube de BH

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vídeo oficial do H&R Racing Day que ocorreu no dia 01/04/2012 no Autódromo Internacional de Curitiba.

Patrocínio: DUBSTORE.com.br

Please login or register to see this link.

Curiosidade: A reta do autódromo de Curitiba tem 980 metros de extensão em concreto, própria para receber campeonatos de arrancada, incluindo dragster e jetcars.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai sim hein churrasqueirona macetosa kkkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pega o volantão aro 15! Chama a maior atenção na rua! aUshauHsaushuAS

Pena que o cel do meu camarada n gravou legal, vou fazer dnovo durante o dia dpois! sauHsAUSH

Share this post


Link to post
Share on other sites

Som no porta-malas eh pros fracos

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rafaz, eu sabia q vc era louco cara! Mas essa foi demais! AUHAuhaHUUAHhuaUAHHUAhuAUHauhAUHAhuaHUAhuaUHAuhaHUa

Eu chorei de rir aqui cara!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se a polícia pega numa blitz quero ver como o cara vai se explicar rss.

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... muito balaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now