Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

semer

Problemas Específicos Novo Fox

55 posts in this topic

ahah , eu penso que o assobio eh do vidro sei lah :S Nao parece mesmo ser da circulacao do ar . Meu fox nao tem AC, entao mesmo tudo fechado entra aquele ar :S Sera que eh isso ? aehahe

O carro da um barulho de quebrar o vento mesmo, acho que soh rebaixando pra melhorar isso :D Sei que o nivel de aerodinamica do fox eh bom, mas meu gol g3 nao fazia tanto barulho assim em alta velocidade..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi gente,

Quando pego estrada com a raposa de janelas fechadas eu escuto, bem destacado, o som do vento assoviando. To achando que está entrando pelos batentes, sei lá. Alguém observou isto também?

Abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que um monte de gente cara, eu sou um que reclamei disso por aqui.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois eh .. O dificil eh colocar o cara da CC sentado do seu lado e dentro da cidade vc fazer mais de 120 km/h aeheha No meu caso o som aparece soh acima de 120 ahehea

Share this post


Link to post
Share on other sites

quando eu estou em altas velocidades só escuto barulho do vento com a janela aberta (é praticamente impossível ficar com ela aberta na br) e quando a circulação de ar ta ligada, e é claro quando teto solar ta aberto (esse da um barulho fudido) eaheuheuahue.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Consegui reproduzir o problema com o consultor da cc no carona, e ele afirmou que assovio é produzido pelo retrovisor cortando o vento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola Pessoal, estou tendo um problema chato com o cambio ASG do meu fox. Varias vezes ao tentar ligar o carro aparece no Display a mensagem " falha no sistema procure uma cc VW". Ao estacionar o carro deixo a manopla do cambio na posicao D e depois quando volto a liga-lo aperto o freio e coloco em N, Porem acho que o sistema nao esta reconhecendo a mudanca de marcha de D para N ou ate mesmo realizando a mudanca. Isso nao ocorre sempre, eu diria em 40 % das vezes que tento ligar o carro. Gostaria de saber se alguem esta tendo ou teve um problema semelhante.

Obrigado a todos ,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola Pessoal, estou tendo um problema chato com o cambio ASG do meu fox. Varias vezes ao tentar ligar o carro aparece no Display a mensagem " falha no sistema procure uma cc VW". Ao estacionar o carro deixo a manopla do cambio na posicao D e depois quando volto a liga-lo aperto o freio e coloco em N, Porem acho que o sistema nao esta reconhecendo a mudanca de marcha de D para N ou ate mesmo realizando a mudanca. Isso nao ocorre sempre, eu diria em 40 % das vezes que tento ligar o carro. Gostaria de saber se alguem esta tendo ou teve um problema semelhante.

Obrigado a todos ,

cara, como a propria mensagem ja diz: vá para a CC. Problema no cambio pode ser sério, é melhor não tentar ficar adivinhando o que pode ser. Esse problema por aqui é novidade, eu acredito que ninguem ainda tenha relatado tal situação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, como a propria mensagem ja diz: vá para a CC. Problema no cambio pode ser sério, é melhor não tentar ficar adivinhando o que pode ser. Esse problema por aqui é novidade, eu acredito que ninguem ainda tenha relatado tal situação.

Fala galera, bem fui na cc para tentar solucionar o problema no meu fox, eles ainda nao sabem o que e, estao testando o modulo eletronico, porem me confirmaram que o numero de veiculos com problemas semelhantes envolvendo modelos com cambio ASG aumentou muito. O mais bizarro e que no meu caso, o carro estava ligando mas sem fazer a troca de D OU R para N, portanto ao ligar o carro ele dava um tranco para frente como num carro manual e logo morria. Bem acredito que como o zend falou esse e um problema novo, vou esperar o relatorio final da cc e informo voces tambem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola Pessoal, estou tendo um problema chato com o cambio ASG do meu fox. Varias vezes ao tentar ligar o carro aparece no Display a mensagem " falha no sistema procure uma cc VW". Ao estacionar o carro deixo a manopla do cambio na posicao D e depois quando volto a liga-lo aperto o freio e coloco em N, Porem acho que o sistema nao esta reconhecendo a mudanca de marcha de D para N ou ate mesmo realizando a mudanca. Isso nao ocorre sempre, eu diria em 40 % das vezes que tento ligar o carro. Gostaria de saber se alguem esta tendo ou teve um problema semelhante.

Obrigado a todos ,

Andre, por acaso seu carro esta com XENON????

Eu e o RafaZ ficamos sabendo de casos onde o carro I-Motion teve problemas quando foi instalado o xenon...ele deu pau na central....e travou o carro.

O seu tem???

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Andre, por acaso seu carro esta com XENON????

Eu e o RafaZ ficamos sabendo de casos onde o carro I-Motion teve problemas quando foi instalado o xenon...ele deu pau na central....e travou o carro.

O seu tem???

Abraço.

silverfox, meu fox nao tem xenon , nao instalei nada nele, esta como veio de fabrica.Conversando com o tecnico da CC ele disse que poderia sim ser algo relacionado a parte eletrica do carro, e ainda disse que so nessa semana recebeu dois voyages i-motion com problemas semelhantes ,e que ainda estao tentado descobrir o problema.Na minha opiniao, o fox e um otimo carro, porem ainda precisam desenvolver mais esse novo sistema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

apesar de todos os problemas...

sinta-se orgulhoso, você é um dos poucos que conseguiu fazer um carro automatizado morrer :P

deixando as brincadeiras de lado, acho que o jeito é deixar na cc não tem muito o que opinar em uma hora dessa... é uma tecnologia teoricamente nova, então achei até que tava demorando pra aparecer algum probleminha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Graças a Deus o meu nun tem nada disss ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu carro ficou na CC para trocar os farois, arrumar barulho no porta malas e estalos na direção.

os 2 primeiros eles resolveram, os estalos o carro esta lá ainda para tentarem resolver.

Semer vc saberia dar mais detalhes do que fizeram na barra da direção ??? tou achando meio estranho isso... o que eles falaram deste problema pra vc ?

Edit :

Deixei novamente o carro na CC nesta quarta (03/11) e me informaram que depois de trocado os batentes dos amortecedores dianteiros o barulho ao chegar no fim de curso tanto para direita quanto para esquerda continuaram, agora vão trocar a caixa de direção. Vamos ver se resolve o problema, pego o carro segunda feira. :s

[]s

Share this post


Link to post
Share on other sites

pow acabei de agendar uma visita la pra ver esse barulho no freio... esses estalos q nao sei de onde vem!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Semer vc saberia dar mais detalhes do que fizeram na barra da direção ??? tou achando meio estranho isso... o que eles falaram deste problema pra vc ?

[]s

Leandro, eu sei que faz muito tempo que voce me fez uma pergunta, porém, estou bem afastado do forum devido ao trabalho, por isso não respondi antes.

Mas no meu caso, o pessoal da CC informou que os estalos do volante era a barra de direção fora do lugar, depois que arrumaram, não fez mais barulhos.

Abraços

Semer

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de ouvir alguns estalos do lado do passageiro, mais ou menos perto da porta, enquanto o carro anda..Ja parei para ver e nao tem nada, parece ser um barulho dentro da porta...alguem ja teve esse problema ou sabe como resolver?

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de ouvir alguns estalos do lado do passageiro, mais ou menos perto da porta, enquanto o carro anda..Ja parei para ver e nao tem nada, parece ser um barulho dentro da porta...alguem ja teve esse problema ou sabe como resolver?

abraço

O seu é Imotion? se for é normal, pode observar que é quando troca a marcha. O barulho parece vir debaixo da coluna A, tipo logo atras da caixa de rodas direita.

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem ai já teve problemas do freio ficando duro ao ligar o carro ?

e o motor ficar meio instavel , caindo o giro e chegando a morrer também quando liga (usando gasolina) ?

Vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem ai já teve problemas do freio ficando duro ao ligar o carro ?

e o motor ficar meio instavel , caindo o giro e chegando a morrer também quando liga (usando gasolina) ?

Vlw

aconteceu comigo!!!!!! subindo a garagem aqui de casa , o carro não quiz subir, ai pisei no freio, só que o freio ficou dura pra caramba, resultado..... desci a garagem de ré com pé no freio, quase porrei ao carro do vizinho, passado o susto , levei a raposa imediatamente na cc, chegando lá disseram que tinha que agendar. ai a briga foi feia, exigi que o gerente da cc fizesse, uma carta de responsabilidade de risco, pois meu freio estada duro e nao freiava, e nao ia ficar com o carro parado esperando agendamento,e tinha que agendar, pela amor de Deus... paguei meu carro á vista, graças a deus, era um estado de emergencia.aí resolveram deixar o carro na cc. resultado, o problema era!!!, idro-vacuo, software, tiveram que formatar o modulo, bincadeira né!!!!!,no momento de raiva perguntei ao gerente se a vw, assumiria o prejuiso se tivesse acontecido um acidente comigo!!!!!por um erro de fabricação. ficaram sem jeito e nao responderam. mas ta ai a dica. vá a cc o mais rapido possivel,pois freio é coisa seria, obs. disseram que o nf 1.0 faz isso mesmo é MENTIRA, no caminho para a cc à 80km/h fez tbm, ficou duro, entao nao é baixa rotaçao. abraços....

Share this post


Link to post
Share on other sites

pow comigo só fazia quando ligava o carro mesmo , como o meu tava dando varias emboladas quando ligava ele , eu e um "mecanico" resolvemos resetar o módulo é coisa rapida e facil...

Resultado : o carro agora está ótimo , o freio não fica mais duro , o carro não embola e ta andando bem mais do que antes...

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

pow comigo só fazia quando ligava o carro mesmo , como o meu tava dando varias emboladas quando ligava ele , eu e um "mecanico" resolvemos resetar o módulo é coisa rapida e facil...

Resultado : o carro agora está ótimo , o freio não fica mais duro , o carro não embola e ta andando bem mais do que antes...

vlw

é fogo !!! o seu é 1.0? abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

é 1.0 trend , agora ta bem mais esperto , teve um dia que eu tava com ar ligado , subindo uma ladeira de 2ª o bixo começou a ficar fraco parecia que tinha perdido um cilindro...

desliguei o ar ai ele pegou um pouco de embalo , mo doidoera isso...

vlw

ii agora que vi que vc é do RJ tbm hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

é 1.0 trend , agora ta bem mais esperto , teve um dia que eu tava com ar ligado , subindo uma ladeira de 2ª o bixo começou a ficar fraco parecia que tinha perdido um cilindro...

desliguei o ar ai ele pegou um pouco de embalo , mo doidoera isso...

vlw

ii agora que vi que vc é do RJ tbm hehehe

é sou sim,vc tem msn?.

isso é estranho mesmo naum subir de 2º

a minha raposa eu acho que podia andar mais um pouco tbm.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now