Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

semer

Problemas Específicos Novo Fox

55 posts in this topic

Bom dia, Pessoal!

Estou aqui para apresentar alguns problemas que no meu carro está acontecendo.

Eu levei hoje na CC para agendar o serviço que só foi marcado dia 23 de junho. OBS: "Problema de atendimento e agendamento poderia ser criado outro tópico, pois isso deixa a desejar e muito".

Bom segue a "pequena" lista dos problemas no meu carro, visitando o fórum já vi algumas reclamações parecidas, mas não tem a solução, assim que eu tiver a resposta da CC vou postar aqui, para um dia se acontecer com alguns de voces, já terem idéia da solução.

(Críticos)

* Volante estala quando esterça para os dois lados só que o mais comum é da direita para a esquerda.

* Quando o carro está em alta rotação 5 mil giros um barulho de trepidação abaixo do volante acontece.

* Quando o carro fica desligado mais de 6 horas, quando liga um barulho no motor ocorre, parece ser a correia.

(Médios)

* Quando o carro se encontra ligado e em ponto morto, ele fica dando umas pequenas engasgadas, mas apenas quando o carro esta em ponto morto.

* Pedal da embreagem estala.

* Na parte traseira do carro se ouve estalos

(Simples)

* Nem sempre abrir o porta malar pela chave funciona, as vezes permanece travado e as vezes não faz nada, voce fica apertando o botão um monte de vezes e nada acontece.

(Novos serviços)

* A ativação do anti-vacuo do veículo, me disseram que desde outubro do ano passado não entregam o carro com o módulo onde é possível fazer essa ativação.(Essa é uma dúvida constante do pessoal aqui do fórum e não sei porque as CC dizem que não é possível se até gente interna da VW diz ser possível).

Fica aqui os problemas que eu tenho, assim que eu tiver noticias do que ocorreu com cada problema relatado e a solução postarei aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia, Pessoal!

(Médios)

* Quando o carro se encontra ligado e em ponto morto, ele fica dando umas pequenas engasgadas, mas apenas quando o carro esta em ponto morto.

(Novos serviços)

* A ativação do anti-vacuo do veículo, me disseram que desde outubro do ano passado não entregam o carro com o módulo onde é possível fazer essa ativação.(Essa é uma dúvida constante do pessoal aqui do fórum e não sei porque as CC dizem que não é possível se até gente interna da VW diz ser possível).

xi.. bastante coisa..

bom.. no meu graças a deus ate agora ta otimo.. nada dessas coisas..

apenas de manhã cedo quando ligo o carro as vezes ele da umas engasgadas muito pequenas.. e rapidas.. provavelmente da gasolina bombeando.. ou coisa do tipo.. nem da pra perceber direito..

a ativação anti-vacuo realmente o meu não veio.. mas ate ja falei com minha vendedora e ela confirmou tbm que é para vir.. e que eu levasse o carro la na CC pra eles reprogramarem o i-system..

quanto ao porta-malas.. tenta ver se nao ta fazendo errado.. não basta dar um toque no botão não.. tem que segurar por uns 3 segundos.. pra abrir.. mas se ele fizer o barulho de abertura e não abrir.. então realmente ta estranho..

bom.. boa sorte la e passa as novas depois que voltar da "limpeza" :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

o unico problema especifico do meu por enquanto foi alguns "olhos gordo" em cima do carro e principalmente das rodas... muitos acharam lindas as rodas oem do novo fox... ai pra não contrariar os "invejosos" de plantão ralei elas com menos de 1 semana de uso...rsrs... tudo bem que ia acontecer mais cedo ou mais tarde mais ja foi....rs

** haaa ta entrando agua no retrovisor esquerdo..tb!!

agora quanto aos seus problemas a concessionária com toda certeza vai dar jeito ai só alegrias depois!boa sorte e até +

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal, vlw pelas respostas!!!

Assim que eu tiver as respostas vou avisar a todos!!!

O que voces falaram é o mais importante e espero que aconteça de verdade, depois que ele for para a CC espero que todos esses problemas estejam consertados.

Tirando esses detalhes, o carro é demais! Muito bom de curva, o motor responde rápido, confortável sensacional!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia, Pessoal!

Estou aqui para apresentar alguns problemas que no meu carro está acontecendo.

Eu levei hoje na CC para agendar o serviço que só foi marcado dia 23 de junho. OBS: "Problema de atendimento e agendamento poderia ser criado outro tópico, pois isso deixa a desejar e muito".

Bom segue a "pequena" lista dos problemas no meu carro, visitando o fórum já vi algumas reclamações parecidas, mas não tem a solução, assim que eu tiver a resposta da CC vou postar aqui, para um dia se acontecer com alguns de voces, já terem idéia da solução.

(Críticos)

* Volante estala quando esterça para os dois lados só que o mais comum é da direita para a esquerda.

* Quando o carro está em alta rotação 5 mil giros um barulho de trepidação abaixo do volante acontece.

* Quando o carro fica desligado mais de 6 horas, quando liga um barulho no motor ocorre, parece ser a correia.

(Médios)

* Quando o carro se encontra ligado e em ponto morto, ele fica dando umas pequenas engasgadas, mas apenas quando o carro esta em ponto morto.

* Pedal da embreagem estala.

* Na parte traseira do carro se ouve estalos

(Simples)

* Nem sempre abrir o porta malar pela chave funciona, as vezes permanece travado e as vezes não faz nada, voce fica apertando o botão um monte de vezes e nada acontece.

(Novos serviços)

* A ativação do anti-vacuo do veículo, me disseram que desde outubro do ano passado não entregam o carro com o módulo onde é possível fazer essa ativação.(Essa é uma dúvida constante do pessoal aqui do fórum e não sei porque as CC dizem que não é possível se até gente interna da VW diz ser possível).

Fica aqui os problemas que eu tenho, assim que eu tiver noticias do que ocorreu com cada problema relatado e a solução postarei aqui.

Fala pessoal, bom dia!

Quarta-feira eu fui buscar o meu carro na CC Alta VW Liberdade, infelizmente para a minha surpresa alguns problemas mencionados não foram resolvidos e para ajudar deixaram o som do meu carro sem funcionar!

Ai a confusão ficou grande! Além do som eu não obtive nenhuma resposta do que foi feito no carro!!!

Dos problemas que eu havia mencionado acima os que foram corrigidos são os seguintes

(Críticos)

* Volante estala quando esterça para os dois lados só que o mais comum é da direita para a esquerda. Não obtive resposta alguma

* Quando o carro fica desligado mais de 6 horas, quando liga um barulho no motor ocorre, parece ser a correia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É galera, o meu não apresentou problemas desse tipo ainda, porém aconteceu um incidente e tive que mandar o veículo para oficina para reparo na dianteira, a CC fez quase todos os reparos e reposição. Mas agora aguardo a mais de 1 mês o veículo por não ter peça de reposição da grade dianteira( com o símbolo), segundo a CC não tem em lugar algum do Brasil. Já entrei em contato com a Volkswagen Brasil, mas eles encaminham para a fábrica e depois eu poderei receber uma resposta que sabe lá quando, pois não tem prazo para a resposta! Alguém tem uma sugestão de como agir nesse caso!? A Volkswagen esta descumprindo o Código do Consumidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É galera, o meu não apresentou problemas desse tipo ainda, porém aconteceu um incidente e tive que mandar o veículo para oficina para reparo na dianteira, a CC fez quase todos os reparos e reposição. Mas agora aguardo a mais de 1 mês o veículo por não ter peça de reposição da grade dianteira( com o símbolo), segundo a CC não tem em lugar algum do Brasil. Já entrei em contato com a Volkswagen Brasil, mas eles encaminham para a fábrica e depois eu poderei receber uma resposta que sabe lá quando, pois não tem prazo para a resposta! Alguém tem uma sugestão de como agir nesse caso!? A Volkswagen esta descumprindo o Código do Consumidor.

Só processando amigo... se a fabrica não tem peça pra montar os carros, pois chega a levar 90 dias para ser entregue.... o que dirá de peças de reposição!

Não sei qual as condições do carro, mas só está faltando a grade??? vc não pode retirar o carro e aguardar a grade chagar e depois so voltar na cc pra instalar?? ..claro que isso não ameniza a situação pra cc muito menos pra fabrica, mas pode amenizar um pouco pra vc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia, Pessoal!

Estou aqui para apresentar alguns problemas que no meu carro está acontecendo.

Eu levei hoje na CC para agendar o serviço que só foi marcado dia 23 de junho. OBS: "Problema de atendimento e agendamento poderia ser criado outro tópico, pois isso deixa a desejar e muito".

Bom segue a "pequena" lista dos problemas no meu carro, visitando o fórum já vi algumas reclamações parecidas, mas não tem a solução, assim que eu tiver a resposta da CC vou postar aqui, para um dia se acontecer com alguns de voces, já terem idéia da solução.

(Críticos)

* Volante estala quando esterça para os dois lados só que o mais comum é da direita para a esquerda.

* Quando o carro está em alta rotação 5 mil giros um barulho de trepidação abaixo do volante acontece.

* Quando o carro fica desligado mais de 6 horas, quando liga um barulho no motor ocorre, parece ser a correia.

(Médios)

* Quando o carro se encontra ligado e em ponto morto, ele fica dando umas pequenas engasgadas, mas apenas quando o carro esta em ponto morto.

* Pedal da embreagem estala.

* Na parte traseira do carro se ouve estalos

(Simples)

* Nem sempre abrir o porta malar pela chave funciona, as vezes permanece travado e as vezes não faz nada, voce fica apertando o botão um monte de vezes e nada acontece.

(Novos serviços)

* A ativação do anti-vacuo do veículo, me disseram que desde outubro do ano passado não entregam o carro com o módulo onde é possível fazer essa ativação.(Essa é uma dúvida constante do pessoal aqui do fórum e não sei porque as CC dizem que não é possível se até gente interna da VW diz ser possível).

Fica aqui os problemas que eu tenho, assim que eu tiver noticias do que ocorreu com cada problema relatado e a solução postarei aqui.

Salve galera!!! Ando meio sumido, porque fiquei 2 semanas sem o carro.

O Motivo desse post é para dar satisfação aos problemas que eu tive e o que foi feito.

Críticos)

* Volante estala quando esterça para os dois lados só que o mais comum é da direita para a esquerda.

A barra de direção estava fora do lugar.

* Quando o carro está em alta rotação 5 mil giros um barulho de trepidação abaixo do volante acontece.

Eles não conseguiram identificar exatamente, mexeram nos dutos de ar condicionado pois alguns estavam muito proximos e algumas outras peças de procuraram isolar, pediram para entrar em contato caso ainda ocorra o barulho, mas não encontraram nenhum risco para com o carro, além do incomodo auditivo.

* Quando o carro fica desligado mais de 6 horas, quando liga um barulho no motor ocorre, parece ser a correia.

Trocaram a correia do carro

(Médios)

* Quando o carro se encontra ligado e em ponto morto, ele fica dando umas pequenas engasgadas, mas apenas quando o carro esta em ponto morto.

Regularam a injeção eletronica, coisa que acredito que não fizeram.

* Pedal da embreagem estala.

Existia uma folga na peça e fizeram a troca.

* Na parte traseira do carro se ouve estalos

Esse barulho era uma peça danificada na parte de cima do "Amortecedor!!!!" porém não oferecia riscos para a minha segurança

(Simples)

* Nem sempre abrir o porta malar pela chave funciona, as vezes permanece travado e as vezes não faz nada, voce fica apertando o botão um monte de vezes e nada acontece.

Refizeram a configuração do alarme e pediram para testar e caso ocorra algum problema procuralos novamente

Galera, agente que compra o carro, rala pra caramba para realizar um desejo pessoal, tem que reclamar quando problemas como esse acontecem, não aceitem a desculpa principalmente de CC de que o barulho é normal ou que isso é o esperado, reclamem, mas reclamem de verdade que uma solução eles dão.

Se todos fizermos isso aqui no Brasil, agente teria um nível de qualidade melhor e também um tratamento melhor, pois algumas CC nos tratam com displicencia total!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Salve galera!!! Ando meio sumido, porque fiquei 2 semanas sem o carro.

O Motivo desse post é para dar satisfação aos problemas que eu tive e o que foi feito.

Críticos)

* Volante estala quando esterça para os dois lados só que o mais comum é da direita para a esquerda.

A barra de direção estava fora do lugar.

* Quando o carro está em alta rotação 5 mil giros um barulho de trepidação abaixo do volante acontece.

Eles não conseguiram identificar exatamente, mexeram nos dutos de ar condicionado pois alguns estavam muito proximos e algumas outras peças de procuraram isolar, pediram para entrar em contato caso ainda ocorra o barulho, mas não encontraram nenhum risco para com o carro, além do incomodo auditivo.

* Quando o carro fica desligado mais de 6 horas, quando liga um barulho no motor ocorre, parece ser a correia.

Trocaram a correia do carro

(Médios)

* Quando o carro se encontra ligado e em ponto morto, ele fica dando umas pequenas engasgadas, mas apenas quando o carro esta em ponto morto.

Regularam a injeção eletronica, coisa que acredito que não fizeram.

* Pedal da embreagem estala.

Existia uma folga na peça e fizeram a troca.

* Na parte traseira do carro se ouve estalos

Esse barulho era uma peça danificada na parte de cima do "Amortecedor!!!!" porém não oferecia riscos para a minha segurança

(Simples)

* Nem sempre abrir o porta malar pela chave funciona, as vezes permanece travado e as vezes não faz nada, voce fica apertando o botão um monte de vezes e nada acontece.

Refizeram a configuração do alarme e pediram para testar e caso ocorra algum problema procuralos novamente

Galera, agente que compra o carro, rala pra caramba para realizar um desejo pessoal, tem que reclamar quando problemas como esse acontecem, não aceitem a desculpa principalmente de CC de que o barulho é normal ou que isso é o esperado, reclamem, mas reclamem de verdade que uma solução eles dão.

Se todos fizermos isso aqui no Brasil, agente teria um nível de qualidade melhor e também um tratamento melhor, pois algumas CC nos tratam com displicencia total!

Abraços

Espero que finalmente tenham resolvido todos ou a maioria dos problemas da raposa, pelo relato, nada era tão grave a ponto de interferir na segurança, porém, concordo e assino em baixo sobre sua declaração que devemos sim reclamar e SEMPRE relatar os problemas. Só assim para conquistarmos produtos melhores, ou melhor, produtos que realmente valem o que pagamos.

Dias melhores ae e mais sorte daqui pra frente!

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pegando uma carona no tópico. Quando estou em alta velocidade, com a entrada de ar externo fachado por estar com ar ligado, escuto um assovio vindo da entrada de ar. Também noto que mesmo a entrada estando fechada alguns odores externos entram no carro. Alguém tem notado isso, será que tenho que levar na cc?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pegando uma carona no tópico. Quando estou em alta velocidade, com a entrada de ar externo fachado por estar com ar ligado, escuto um assovio vindo da entrada de ar. Também noto que mesmo a entrada estando fechada alguns odores externos entram no carro. Alguém tem notado isso, será que tenho que levar na cc?

Também notei isso, é como se tivesse um dedo de janela aberto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pegando uma carona no tópico. Quando estou em alta velocidade, com a entrada de ar externo fachado por estar com ar ligado, escuto um assovio vindo da entrada de ar. Também noto que mesmo a entrada estando fechada alguns odores externos entram no carro. Alguém tem notado isso, será que tenho que levar na cc?

É normal Mauro. Mesmo com a circulação fechada existe renovação do ar. Entra um pouco de ar externo sim. Isso é por segurança pq o ar na cabine não renovando causa sono e evidentemente asfixia. Pode ficar tranquilo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peguei hoje meu Fox Prime. Vou ficar de olho nesses itens.

É sempre bom acompanhar os problemas verificados por outros usuários.

Espero não ter esses seus problemas, aliás, não espero ter nenhum problema.

Pior coisa é ter 0km e começar a encontrar problemas pelo carro com o tempo. =(

Abraços e valeu pelo informativo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o carro até agora tá tranquilo exceto pelos "barulhinhos" né ... com essas maravilhas de ruas que a gente tem aqui no rio também fica complicado, o banco do carona faz barulho ao passar em buracos, sacode msm e faz um barulhinho chato, a tampa ali onde fica o air bag também fica sacudindo bem de leve, além do painel ... e ultimamente reparei que tá fazendo um barulho na janela do carona, como se o vidro estivesse batendo em alguma coisa, sacudindo tb, todos os barulhos só ouço ao passar em ruas ruins

são problemas superficiais mas que incomodam muito

Share this post


Link to post
Share on other sites

o carro até agora tá tranquilo exceto pelos "barulhinhos" né ... com essas maravilhas de ruas que a gente tem aqui no rio também fica complicado, o banco do carona faz barulho ao passar em buracos, sacode msm e faz um barulhinho chato, a tampa ali onde fica o air bag também fica sacudindo bem de leve, além do painel ... e ultimamente reparei que tá fazendo um barulho na janela do carona, como se o vidro estivesse batendo em alguma coisa, sacudindo tb, todos os barulhos só ouço ao passar em ruas ruins

são problemas superficiais mas que incomodam muito

esse barulho no banco do carona o meu também veio com, levei na cc e eles arrumaram... falaram que tinha uma mola que tava torcida e meio solta dentro do banco.

fica a dica :D

por enquanto o meu só teve esse problema ai, e no teto solar.

o problema no teto é de barulho mesmo, quando ta aberto pra cima ele vibra um pouco e da um barulho metálico e quando o para-sol ta aberto dependendo do terreno também da uns barulhos.

por mais que me deixe puto isso, pelo menos foram bem gente boa na cc. no dia que levei para ver esse problema no banco eles deram uma olhada no teto afirmaram que realmente tava fazendo barulho e que tinha dado uma ajustada e tinha melhorado mas não ficou 100%, ele me aconselhou que se o barulho ainda me incomodasse que era pra voltar mas que dai iria demorar uma semana pois eles iriam retirar todo o forro e regular o teto e o para-sol novamente.

fora isso, além do barulhinhos normais que qualquer carro que tenha plastico dentro tem... ta 100%.

esses barulhos do painel e tal, na minha opinião não tem muito o que fazer pois o plástico trabalha com diferença de temperatura então se ele encolher ele pode ter mais chance de bater e essas coisas, só que quando você anda em uma rua plana essas "sobras" não se movem e como consequência não "batem"... e como a maioria dos carros não é feita pra andar nas nossa ruas porcas acaba acontecendo isso... a solução mais viável é a boa e velha espuma ou uma pancadinha pra ver se para :D

ou senão compra algum carro que o painel é todo de ferro, dai acho que não vai bater muito :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu tem um barulho chato e irritante no plastico entre a direção e o painel, se forço o volante para baixo para o barulho... E nao tem nem 1000 km ainda :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Mauro.

Nos primeiros 2.000 km meu Fox também apresentava esse mesmo assovio, mas depois desapareceu com o tempo.

Agora quanto aos odores externos que entram no carro, me disseram na cc que é devido ao filtro do ar não ser para pólen. Para fazer a troca eu pagaria R$36,00. Como o filtro estava novinho, achei melhor aguardar a hora de fazer a limpeza do sistema, quando na ocasião farei a troca.

Um abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia, Pessoal!

Estou aqui para apresentar alguns problemas que no meu carro está acontecendo.

Eu levei hoje na CC para agendar o serviço que só foi marcado dia 23 de junho. OBS: "Problema de atendimento e agendamento poderia ser criado outro tópico, pois isso deixa a desejar e muito".

Bom segue a "pequena" lista dos problemas no meu carro, visitando o fórum já vi algumas reclamações parecidas, mas não tem a solução, assim que eu tiver a resposta da CC vou postar aqui, para um dia se acontecer com alguns de voces, já terem idéia da solução.

(Críticos)

* Volante estala quando esterça para os dois lados só que o mais comum é da direita para a esquerda.

* Quando o carro está em alta rotação 5 mil giros um barulho de trepidação abaixo do volante acontece.

* Quando o carro fica desligado mais de 6 horas, quando liga um barulho no motor ocorre, parece ser a correia.

(Médios)

* Quando o carro se encontra ligado e em ponto morto, ele fica dando umas pequenas engasgadas, mas apenas quando o carro esta em ponto morto.

* Pedal da embreagem estala.

* Na parte traseira do carro se ouve estalos

(Simples)

* Nem sempre abrir o porta malar pela chave funciona, as vezes permanece travado e as vezes não faz nada, voce fica apertando o botão um monte de vezes e nada acontece.

(Novos serviços)

* A ativação do anti-vacuo do veículo, me disseram que desde outubro do ano passado não entregam o carro com o módulo onde é possível fazer essa ativação.(Essa é uma dúvida constante do pessoal aqui do fórum e não sei porque as CC dizem que não é possível se até gente interna da VW diz ser possível).

Fica aqui os problemas que eu tenho, assim que eu tiver noticias do que ocorreu com cada problema relatado e a solução postarei aqui.

Ola pessoal, me chamo vinicius e estou com um fox 1.0 trend (vidros,travas e dh) a uma semana

reparei q quando coloko ponto morto escuto um barulho nas rodas dianteiras tipo de plastico ou barulho de pretinho nos pneus como se estivessem molhados e passando no asfalto um barulho meio de mastigação

nao me emcomodo muito mais sim me preocupo pois sao prestaçoes pesadas que eu pago quero ter a garantia de boa qualidade em quando o veiculo estiver em minhas mao

quero agradeçer des de ja por terem lido e parabenizar o club por sua organização

estarei vizitando esta pagina todos os dias para possivel respostas ou comentarioS.Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola pessoal, me chamo vinicius e estou com um fox 1.0 trend (vidros,travas e dh) a uma semana

reparei q quando coloko ponto morto escuto um barulho nas rodas dianteiras tipo de plastico ou barulho de pretinho nos pneus como se estivessem molhados e passando no asfalto um barulho meio de mastigação

nao me emcomodo muito mais sim me preocupo pois sao prestaçoes pesadas que eu pago quero ter a garantia de boa qualidade em quando o veiculo estiver em minhas mao

quero agradeçer des de ja por terem lido e parabenizar o club por sua organização

estarei vizitando esta pagina todos os dias para possivel respostas ou comentarioS.Obrigado

Vinifoxx, vc ja abriu um tópico sobre seu problema, concentre o assunto somente nele e evite sair postando o mesmo problema em varios lugares pq assim facilita para todos.

Agradecemos a colaboração!

Moderação NovoFoxClube.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos,

Desculpem a minha ignorância, mas o que seria esse tal de anti-vácuo? O NF deve vir com ele instalado? Como posso testar para saber se no meu NF está instalado?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos,

Desculpem a minha ignorância, mas o que seria esse tal de anti-vácuo? O NF deve vir com ele instalado? Como posso testar para saber se no meu NF está instalado?

A informacao que vc precisa estah neste topico:

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso de problema e complicado. O meu fox, teve um problema logo de cara, o freio endurecia. Depois, o carro tinha variacoes na aceleracao inicial na hra de dar partida, do nada o carro morria :S coisa de doido . A luz do teto saiu e a peca central que regula qual lado acender . Um barulho no banco , no lugar de travar fica batendo. Os pingos dando mal contato do nada para de funcionar. A embreagem as vezes, da um clack quando solto rapido , nunca vi isso em carro nenhum. Acima de 120 o carro apresenta um assobio no vidro do motorista :S

Vou levar terca feira para arrumar algumas coisas bobas, tenho medo de reclamar mto e piorarem, prefiro identificar aonde é, deixar bem claro e resolver depois com mais exatidao :D.

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso de problema e complicado. O meu fox, teve um problema logo de cara, o freio endurecia. Depois, o carro tinha variacoes na aceleracao inicial na hra de dar partida, do nada o carro morria :S coisa de doido . A luz do teto saiu e a peca central que regula qual lado acender . Um barulho no banco , no lugar de travar fica batendo. Os pingos dando mal contato do nada para de funcionar. A embreagem as vezes, da um clack quando solto rapido , nunca vi isso em carro nenhum. Acima de 120 o carro apresenta um assobio no vidro do motorista :S

Vou levar terca feira para arrumar algumas coisas bobas, tenho medo de reclamar mto e piorarem, prefiro identificar aonde é, deixar bem claro e resolver depois com mais exatidao :D.

esse assobio no vidro o meu tem quando eu deixo a circulação de ar só dentro do carro, quando eu desabilito essa função o assobio desaparece!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu assovio tb é somente quando a função de circulação interna esta ativada, mas não me parece vir do próprio sistema de ventilação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse assobio é realmente muito chato.

Fora o barulho de "Quebrando o vento" que o carro faz quando se está em alta velocidade.

Chega a ser irritante você estar a 120km/h e parecer que está a 60 com o vidro aberto entrando

vento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now