Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
MaxXxYu

Infiltração De Água Nas Portas

10 posts in this topic

Galera vou aqui dar uma dica pra vocês

principalmente pros que gostam de mexer no som do carro

quando agente tira o acabamento de plástico da porta existe um plastico branco, e as vezes pra fazer o som é preciso remove-lo temporaria ou permanentemente

CUIDADO

se você remover a parte onde está o porta copos e não recolocar direito pode escorrer agua por ela

nesta foto da pra ver o pedaço que me refiro

Please login or register to see this link.

isso se dá porque entra MUITA agua nas portas do Novo Fox

Please login or register to see this link.

nesta foto dá pra ver tudo molhado por dentro da minha porta , constatei esse problema após remover esse plasticos e aplicar manta asfáltica sobre a porta inteira(MENOS NESSA BENDITA PARTE) e depois disso era chover um pouco e passava o Tâmisa no lado dos passageiros

o erro que eu achei olhando nas borrachas das portas foi esse

Please login or register to see this link.

como podem ver na imagem entre a borracha que isola a agua e onde corre o vidro existe um vão (dá pra ver metal ali) e por ai entra BASTANTE agua, que escorria pelo trilho lateral ia pro porta copos( por dentro) e escorria pra dentro do carro

tentei dar uma tapeada com uma engenharia paleativa neste pedaço mas nao deu jeito...era cair agua que entrava no carro

eu resolvi isso removendo a borracha que isola (a de baixo[o vidro "entra" nela] nao a que corre o vidro) a agua pra fora do carro, e recolocando ela o mais próximo possível de onde estava o buraco, isso deixou um pequeno espaço proximo à coluna B do carro

na junção da borracha que eu realoquei com o "trilho" eu apliquei um pouco de silicone preto e fiz o mesmo perto da coluna B, e também coloquei um tmoão na região sem manta

eu removi todo o retrovisor para facilitar o manuseio na região da "grand canyon"

pode ser que isso seja um problema isolado do meu carro, ou erro de montagem na borracha da porta, mas vale o alerta e uma olhadela né?

abraços

Edited by MaxXxYu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom saber disso! Quando estiver melhor (daqui 2 a 4 semanas / rompimento parcial de ligamento) vou desmontar minhas portas e vou verificar isso!

Vlw pela dica e aviso!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa dica, galera que já mexeu nos altos das portas melhor ficar ligado hein

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Humm legal a dica.

Mas estranho pq eu tambem tirei esta parte do plastico branco do porta copos, pq eu vi q as duas portas da frente estavam vibrando, tipo um plastico, ai abri e vi q era aquela parte em questao, entao tirei das duas portas, mas nenhuma deu infiltraçao, talvez eu seja sortudo :D ou talvez o seu seja um caso isolado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nuca mexi nas portas mas a água já está infiltrando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No Siena q minha namorada tinha, entrou água na porta direita traseira, depois de eu mexer no som das portas. No Fox não tem e farei o possível para q não entre, qq coisa tb, eu bato um prego em baixo pra esvaziar!!!! kkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

nossa gente fiquei preocupado! fiz um som na minha raposa e mexi nas quatro portas, agora fiquei com medo de estar entrando agua e estragando algo! vou olhar! kkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu caso entra água nas portas traseiras. Descobri logo na primeira chuva com o carro.

Vou desmontar para ver o que ocorre.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vixi nem reparei no meu ainda se acontece isso, espero que não! Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

aki em ksa tem um fox 2010 (1 geraçao) .... ele entra agua d mais pelas portas traseiras ... as da frente nao entra nada ... mais as de tras!! e ele nao teve som instalado nem nada ... isso eh dificil ... eu nem ligo muito para agua ... meu antigo carro (ka) era so dar uma chuvinha , ele parado que o porta malas inundava !! shuashauh ai meio que ja me acostumei hsuahsu ele entrava agua no porta malas , na porta do lado do passageiro passava agua para dentro , e a janela traseira eentrava umas gotinhas tbm saushuahsuahu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0