Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

mello

Vidros Elétricos

37 posts in this topic

Olá pessoal!

Queria saber se é só comigo que isso acontece : meus vidros não baixam totalmente, sobra uma ponta de vidro fora da porta...é normal isso? Não é algo que incomode tanto, mas se der pra baixar totalmente vou correr atrás.

Obrigado,

Rafael.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal!

Queria saber se é só comigo que isso acontece : meus vidros não baixam totalmente, sobra uma ponta de vidro fora da porta...é normal isso? Não é algo que incomode tanto, mas se der pra baixar totalmente vou correr atrás.

Obrigado,

Rafael.

O vidro dianteiro do meu abaixa normal, n notei nenhuma diferença nao ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal!

Queria saber se é só comigo que isso acontece : meus vidros não baixam totalmente, sobra uma ponta de vidro fora da porta...é normal isso? Não é algo que incomode tanto, mas se der pra baixar totalmente vou correr atrás.

Obrigado,

Rafael.

O meu é modelo 2011 e com vidro elétrico de fabrica e realmente fica uma pontinha para fora.... alguns milimetros... como vc mesmo disse nada que incomode mais é perceptivel...

Share this post


Link to post
Share on other sites

nossa eu nunca iria notar isso...

bom, eu nao me incomodo, mas o vidro baixa até o limite da borracha, fica por mm aparecendo. Por mim eh normal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

e meu vidro direito fica com a ponta para fora tbm isso e normal?

Share this post


Link to post
Share on other sites

o prime de vcs tem vidro com abertura e fechamento com um toque?

Share this post


Link to post
Share on other sites

o prime de vcs tem vidro com abertura e fechamento com um toque?

sim.

São 2 estagios. 1º clique, soube ou desce enquanto vc estiver segurando o botão. No 2º estagio, basta pressionar e soltar que o vidro vai...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra não abrir outro tópico, vou postar aqui msm!

O vidro traseiro do lado direito não está descendo td, fica na metade...enquanto o do lado esquerdo desce normal!

Alguem sabe uq pode ser?

Share this post


Link to post
Share on other sites

dconet,

é provável que necessites levar à concessionária para 'configurar' esse vidro, serviço rápido... sem estresses!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente fica um pedacinho bem rente a borracha nos vidros dianteiros. Notei isso também, mas como disseram, não incomoda. ;)

Os traseiros não descem totalmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente os vidros dianteiros ficam uns 3mm para fora e os traseiros uns 8cm.

Aproveitando o tópico dos vidros, alguém já viu em funcionamento o anti-esmagamento dos vidros?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu fica assim tbm.

O anti esmagamento funciona perfeitamente, inclusite tem tbm no teto solar, outro dia minha irma inventou de ficar em pé pelo teto e eu como um bom irmão mais velho fechei.

Ele apenas encostou na barriga dela e voltou =/

:P

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu fica assim tbm.

O anti esmagamento funciona perfeitamente, inclusite tem tbm no teto solar, outro dia minha irma inventou de ficar em pé pelo teto e eu como um bom irmão mais velho fechei.

Ele apenas encostou na barriga dela e voltou =/

:P

É bom saber se funciona!!!!!

Uma vez eu prendi os 4 dedos da mão no vidro de um celta. Olha, dueu pra baralho!!!! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

´Realmente o vidro não baixa até o final, os traseiros é normal isso , mas os dianteiros não deveriam ficar uns dois dedos a cima...

Me encomodando com isso, no encontro perguntei aos demais e no deles também havia esse problema.. mas quando foram verificar ja não tinah mais hehe..

fui na cc hoje e perguntei ao consultor e ele disse que uma questão de regulagem no motorzinho e tal, e que com o tempo tende a baixar um pouquinho... mas como gosto de andar com o braço para fora rsrs me atrapalhava..

Resumindo.. questão de uns 10 minutinhos e ele resolveu meu problema..

Abrassss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, tenho um fox 2009 2 portas e estou com problemas nos vidros elétricos.

s vezes os vidros não sobem. o problema acontece mais frequentemente do lado do passageiro, aí então tenho q baixar um pouco mais o vidro e depois subir. às vezes nem assim.

Não é problema nos botoes das portas (testado nas duas portas), pois quando aperto o botão ouço o "tic" do relê ativando.

Alguém sabe qual é o relê para que eu passe um limpa-contato?

obrigado a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, tenho um fox 2009 2 portas e estou com problemas nos vidros elétricos.

s vezes os vidros não sobem. o problema acontece mais frequentemente do lado do passageiro, aí então tenho q baixar um pouco mais o vidro e depois subir. às vezes nem assim.

Não é problema nos botoes das portas (testado nas duas portas), pois quando aperto o botão ouço o "tic" do relê ativando.

Alguém sabe qual é o relê para que eu passe um limpa-contato?

obrigado a todos.

Parceiro, tenho o mesmo problema. Ontem para completar o vidro estalou, fez um barulho enorme e agora nao sobe mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem cara de ser canaleta gasta ou muito suja, que faz ativar o anti-esmagamento.

Sobre o barulho, certamente é o cabo de aço que estourou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem cara de ser canaleta gasta ou muito suja, que faz ativar o anti-esmagamento.

Sobre o barulho, certamente é o cabo de aço que estourou.

Qual a melhor forma de limpar as canaletas?

Certa vez passei silicone em spray nas canaletas do meu ex-palio, mas tive que aguentar o vidro manchado por meses...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O melhor mesmo é desmontar e deixar de molho.

Silicone ajuda a disfarçar o problema, mas vai ajudar a juntar mais sujeira.

Share this post


Link to post
Share on other sites

danrpm, descobri que o meu vidro não tem anti-esmagamento, pois fui fazer um teste e quase tive a mão "esmagada" hehe.

Meu VE não é de fábrica, foi instalado na concessionária na hora da compra. alguém tem mais alguma dica? já estou até desanimando com o carro....

Share this post


Link to post
Share on other sites

danrpm, descobri que o meu vidro não tem anti-esmagamento, pois fui fazer um teste e quase tive a mão "esmagada" hehe.

Meu VE não é de fábrica, foi instalado na concessionária na hora da compra. alguém tem mais alguma dica? já estou até desanimando com o carro....

Cara, pode ser q essa função não esteja ativada.

Leva o carro na CC e peça a eles para ativarem, não sei se são todos os modelos que possuem essa função, mas o meu eh prime 2010/10 e tem.

Dá uma olhada na própria CC ode vc instalou.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites
danrpm, descobri que o meu vidro não tem anti-esmagamento, pois fui fazer um teste e quase tive a mão "esmagada" hehe. Meu VE não é de fábrica, foi instalado na concessionária na hora da compra. alguém tem mais alguma dica? já estou até desanimando com o carro....

fala gustavo,

então.. como o anferote disse.. vai la na CC e procura saber se da para habilitar (se for o caso).. mas vê na NF se tem no detalhamento falando que vinha com a função.. do contrario se tiver sido recente a compra e nao estiver satisfeito.. pede a devolução do seu dinheiro.. o CDC ta ai.. 15 dias se nao me engano para desistencia.. ai vai em outro lugar e instalar um com o modulo..

não fica desanimado com o carro por causa de "mancada" da CC nao.. o carro é otimo.. vai por mim! hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala gustavo,

então.. como o anferote disse.. vai la na CC e procura saber se da para habilitar (se for o caso).. mas vê na NF se tem no detalhamento falando que vinha com a função.. do contrario se tiver sido recente a compra e nao estiver satisfeito.. pede a devolução do seu dinheiro.. o CDC ta ai.. 15 dias se nao me engano para desistencia.. ai vai em outro lugar e instalar um com o modulo..

não fica desanimado com o carro por causa de "mancada" da CC nao.. o carro é otimo.. vai por mim! hehe

entao, vc tem 7 dias para devolver, nao 15, caso nao esteja satisfeito, e 90 dias para pedir garantia, apos constatar um problema cronico, isso se constar anti esmagamento na funçao do vidro que vc colocou

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala gustavo,

então.. como o anferote disse.. vai la na CC e procura saber se da para habilitar (se for o caso).. mas vê na NF se tem no detalhamento falando que vinha com a função.. do contrario se tiver sido recente a compra e nao estiver satisfeito.. pede a devolução do seu dinheiro.. o CDC ta ai.. 15 dias se nao me engano para desistencia.. ai vai em outro lugar e instalar um com o modulo..

não fica desanimado com o carro por causa de "mancada" da CC nao.. o carro é otimo.. vai por mim! hehe

Concordo com o peixe ai, o carro realmente é bom de mais sô,Não vale a pena recuar não só se for por outro, mais com configurações que realmente vc quer, eles é que tem que se virar e ficar com o carro e vc ter outro se for o caso !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now