Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

MKD

Novo Proprietario De Um Fox 2012

34 posts in this topic

bom galera a historia e longa , eu tinha comprado uma saveiro cross 2012 , e estou esperando ela ser fatura ! porem por ironia do destino ela não cabe em minha garagem , só fiquei sabendo disso ao entra no site da vw e tive a triste noticia que na minha garagem só cabe carro com 4,20 e ela tem 4,50 . resumo vou amanhã conversar com o vendedor para mudar de carro e pegar um fox prime preto 2011/2012 ! bom o que o pessoal pode me dizer sobre o carro?? consumo , valor de seguro e ipva ? na saveiro lembro que iria pagar uns 1.900,00 no fox acredito ser bem mais barato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

otimo carro possuo um prime e o custo nao é tao alto assim nao

é uma exelente escolha parabes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala pco, seja bem vindo ao clube.

É de BH?!

Seguro no Fox eh mto bom cara, barato em relação a saveiro, no meu eu pago 1450,00 e franquia de 900,00 pela Porto Seguro.

Falando do carro nada a reclamar do meu prime, economico e feroz como uma raposa IHaihaiuahiAH

abras lk

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera sou de bh , amanhã devo ir na catalão veiculos conversar com o vendedor para fazer a troca , sobre a cor não sei se pego cinza ou preto , cor solida tenho 44.000,00 valor que iria pagar na saveiro cross , sera que da para pegar um prime com vidro trava alarme , ar , Isystem com este valo abs e air-bag é de serie né ?? é o que consta no site da vw

Share this post


Link to post
Share on other sites

otimo carro possuo um prime e o custo nao é tao alto assim nao

é uma exelente escolha parabes

valeu brother :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Daeeehhh... Pega essa raposa logo e bora colar nos encontros de BH com nóis

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

hehehehe amanhã eu dou noticias da minha conversa com o vendedor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Deus do Dia", seja bem vindo...

Cara, o valor do seguro, como Anferote disse é super tranquilo, o "meu" tá no nome da minha namorada (é nosso), e no nome dela pela Porto Seguro, sai a 1300, com franquia bem em conta tb!

Creio q com 44K vc consegue um Prime sim... não completaço, mas com esses acessórios, acho q dá sim, além de sensor de estacionamento, som e rodas... aí é com vc chorar algo assim!

Air-bag's e Abs são de série no Prime...

Como não foi ainda faturado, acho q se vc não conseguir nesse valor, seria bom olhar em outra cc, o meu eu comprei na Mila, mas temos Garra, Recreio.......

Agora é pegar e ser feliz e sim, e ir aos nossos encontros! Fechou?!?! rs

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Deus do Dia", seja bem vindo...

Cara, o valor do seguro, como Anferote disse é super tranquilo, o "meu" tá no nome da minha namorada (é nosso), e no nome dela pela Porto Seguro, sai a 1300, com franquia bem em conta tb!

Creio q com 44K vc consegue um Prime sim... não completaço, mas com esses acessórios, acho q dá sim, além de sensor de estacionamento, som e rodas... aí é com vc chorar algo assim!

Air-bag's e Abs são de série no Prime...

Como não foi ainda faturado, acho q se vc não conseguir nesse valor, seria bom olhar em outra cc, o meu eu comprei na Mila, mas temos Garra, Recreio.......

Agora é pegar e ser feliz e sim, e ir aos nossos encontros! Fechou?!?! rs

Amplexo.:

Blz, fechei ele agora de manhã devo pegar ele semana que vem ou na outra , ele esta no patio deles , peguei o prime mesmo com roda , alarme , chave canivete com alarme a unica coisa que não deu para vir foi com o I-system que no caso seria o i-trend e aumentaria uns 2.600,00 e iria para os 46.600,00 ai quebra a bicileta hehehehe mas no mais tá otimo tirando ocomputador de bordo :thumbsd: :thumbsd: :thumbsd: o qual eu tava acostumado no meu punto a este mimo...hehehe mas ta valendo , não pude mudar de cc pois tinha dado 2.100,00 como sinal ai se eu fose em outra iria perder o sinal .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, com crtz terá um excelente carro na garagem se realmente pegar um Fox Prime. :goodjob:

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo amigooo!

vc fez uma boa escolhaaaa :thumbsu:

abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo Brother...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta faltando pouco hehehe . .....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jupiter seja bem vindo cara! COm ctza vc vai se amarrar no carro! estava vendo no seus UP's e a lampada para o farol da raposa é H7 para o baixo / H1 para alto e HB4 para milhas! H4 não serve na raposa (somente na mais basica possivel onde o farol não é de parabola dupla!)!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabéns pela escolha e bem vindo ao grupo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pq não mais Jupiter... é mais "forte" o nome! Eu tinha gostado! rs

E quanto ao Avatar... aquele Vw rodando em volta do globo azul era melhor... muito melhor do q o Bozo... hahaha

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube , parceiro,rsrsrsr

Mais um bacana de carro novo !!!!!

Uai,mais prime sem i System???

Com estas mudanças da vw é de confundir mesmo !!!

Estamos sempre nos encontros de Bh e vc desde já esta convidado, ok e vamos dar uns UPPP na rua raposa !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube , parceiro,rsrsrsr

Mais um bacana de carro novo !!!!!

Uai,mais prime sem i System???

Com estas mudanças da vw é de confundir mesmo !!!

Estamos sempre nos encontros de Bh e vc desde já esta convidado, ok e vamos dar uns UPPP na rua raposa !!!

valew juliano, é infelizmente vai seu um fox prime com painel de gol trend G5 :chorando: fazer o que né as dilmas que eu tenho são poucas :irritado: o que me conforta é que ele ganha abs + airbag de serie e vira com o mesmo volante dos que equipan o kit i-system porem sem os comandos dos lados. Mas podeixar que irei sim e vamos da um trato na raposa pelada hehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

De qual bairro vc é ???

Porque eu morro mal !!! rsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque eu morro mal !!! rsrsrsrsrs

?????????????????????? não entendi !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

só , aqui sera que existi dvd com sinal digital não sendo basculante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now