Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Pfaffelhurver

Apresentação

29 posts in this topic

Olá pessoal, desde de ontem que tenho lido bastante tópicos sobre o Novo Fox, e tenho gostado bastante do fórum. Atualmente possuo um Corsa Sedan 2004 1.0 (Modelo novo). Mas de um tempo pra cá resolvi trocar de carro, e me apaixonei pelo Fox. Então estou me programando para fazer essa troca, a qual espero que seja em breve. Essa semana fiz um teste drive em um Fox 1.0, mas foi bem rápido, apenas uma volta no quarteirão da Concessionária, foi o suficiente para sentir o conforto que o carro oferece, mas não o suficiente para ver do que o motor 1.0 da raposa é capaz. Vocês acham que na questão de desempenho do motor, o Fox 1.0 supera o Corsa Sedan, visto que o Corsa Sedan que possuo também é 1.0 e pesado? O Fox que fiz o orçamento ficou por R$ 39.830,00 (I-Trend, AR, VID, TR, AL, RET ELET), na cor Vemerlha. Abraço. ^_^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo amigo!

Com certeza a mudança será melhor para vc, afinal o Fox pesa bem menos que o Corsa Sedan. O pessoal tem falado muito bem desse motor 1.0.

No mais, se precisar de algo, estamos aí!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube parceiro,dependendo da aplicação porque não um 1.6 ?

Só para vc ter uma ideia o meu é 2010/2011 prime e com teto comprado a 45,7k

Abraços !!!!Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube! :thumbsu:

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao Clube pco, e venha logo pro time das raposas!

Dps q pegar ela poste umas fotos na garagem!

Abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas boas vindas pessoal! =)

Bem vindo ao clube parceiro,dependendo da aplicação porque não um 1.6 ?

Só para vc ter uma ideia o meu é 2010/2011 prime e com teto comprado a 45,7k

Abraços !!!!Please login or register to see this image.

Eu receio que o 1.6 não se encaixe no meu orçamento. Mas vai depender do valor que eu pegar no meu carro atual. Pela tabela Fibe ele tem um preço médio de 19 mil, se eu conseguisse vender por pelo menos 18 mil existe uma certa possibilidade do 1.6, já que a diferença no preço do Fox 1.0 e 1.6 é de apenas 3 mil. Mas para falar a verdade até por R$16.500,00 eu entrego, então neste caso teria que ser o 1.0 mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Financia a diferença de 3 mil. É um valor bem baixo e fácil pra pagar em 12x por exemplo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, desde de ontem que tenho lido bastante tópicos sobre o Novo Fox, e tenho gostado bastante do fórum. Atualmente possuo um Corsa Sedan 2004 1.0 (Modelo novo). Mas de um tempo pra cá resolvi trocar de carro, e me apaixonei pelo Fox. Então estou me programando para fazer essa troca, a qual espero que seja em breve. Essa semana fiz um teste drive em um Fox 1.0, mas foi bem rápido, apenas uma volta no quarteirão da Concessionária, foi o suficiente para sentir o conforto que o carro oferece, mas não o suficiente para ver do que o motor 1.0 da raposa é capaz. Vocês acham que na questão de desempenho do motor, o Fox 1.0 supera o Corsa Sedan, visto que o Corsa Sedan que possuo também é 1.0 e pesado? O Fox que fiz o orçamento ficou por R$ 39.830,00 (I-Trend, AR, VID, TR, AL, RET ELET), na cor Vemerlha. Abraço. ^_^

por 39200 eu comprei 1.6 imotion, vermelho, ar, dh, vidro, trava, alarme, cb

14% de desconto para frotista

Share this post


Link to post
Share on other sites

Financia a diferença de 3 mil. É um valor bem baixo e fácil pra pagar em 12x por exemplo...

Na verdade, eu pretendo financiar 15 mil, em 24 meses... Tirando minha ansiedade de por as mãos na Raposa, em 2 ou 3 meses eu juntaria esses 3 mil. Mas pelo que estou vendo aqui no fórum vai valer a pena fazer um esforço e ir de 1.6! :P

Certamente o tópico não é o ideal para essa dúvida, mas aproveitando o poster, eu tenho a impressão que o volante do 1.0 que fiz test drive, era o multifuncional de couro (com a costura aparente na parte interna), e vi no fórum fotos do volante multifuncional (I-trend) com botões apenas do lado esquerdo. Procurei tópicos sobre esse volante de couro e não encotrei nada, então fiquei na dúvida se o volante de couro com botões dos 2 lados é opcional ou não está disponível nesta versão?

Agradeço as respostas, e peço desculpa se esta dúvida estiver desrespeitando alguma regra do fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

no pacotte i trend vem controle apenas do lado esquerdo

no pacote i system vem dos 2 lados

Share this post


Link to post
Share on other sites

no pacotte i trend vem controle apenas do lado esquerdo

no pacote i system vem dos 2 lados

Esse é um assunto que está meio obscuro ainda. O Moll pegou uma raposa (1.0) com i-trend e veio só do lado esquerdo. O Alexpires pegou uma raposa (1.6 I-Motion) com i-trend e veio dos dois lados... Tá meio confuso isso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, seja bem vindo ao clube! No mais com ctza vc ficará mtu satisfeito com o carro!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo, pco.

"Pfa"... é o seguinte, vê se vc encontra uma cc q pague mais do q a outra, chegue numa e fala q outra te ofereceu 17,5K no seu carro, mas q vc quer pegar um 1.6 e com esse valor vc não consegue.

Fala a vdd, exceto sobre o valor ofertado... rsrsrs

Eu consegui 2K a mais no meu antigo carro fazendo isso! Falei q outra cc tinha me oferecido x (+1K) e eles fecharam a compra do meu pra eu levar o deles... compensa! Chore, pq "quem não chora, não mama" (no caso anda)! kkkkkkkkk

Enfim, boa negociação e qq coisa, é só perguntar!

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo PCO...

Eu quando fui trocar de carro, fui em duas consecionárias avaliar o meu antigo...

Em uma avaliaram em 26 Mil... E eu trocaria por 1 NF Trend Vermelho...

Fui em outra e avaliaram em 25 Mil... Ai falei que tinha ido em outra consecionária e avaliaram em 26 Mil...

O vendedor falo... Então eu pago 26Mil no seu e te dou a Cor Metalica e Som...

Ai acabei fechando em um Prata Egito...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo amigoo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo, pco.

"Pfa"... é o seguinte, vê se vc encontra uma cc q pague mais do q a outra, chegue numa e fala q outra te ofereceu 17,5K no seu carro, mas q vc quer pegar um 1.6 e com esse valor vc não consegue.

Fala a vdd, exceto sobre o valor ofertado... rsrsrs

Eu consegui 2K a mais no meu antigo carro fazendo isso! Falei q outra cc tinha me oferecido x (+1K) e eles fecharam a compra do meu pra eu levar o deles... compensa! Chore, pq "quem não chora, não mama" (no caso anda)! kkkkkkkkk

Enfim, boa negociação e qq coisa, é só perguntar!

Amplexo.:

Bem vindo PCO...

Eu quando fui trocar de carro, fui em duas consecionárias avaliar o meu antigo...

Em uma avaliaram em 26 Mil... E eu trocaria por 1 NF Trend Vermelho...

Fui em outra e avaliaram em 25 Mil... Ai falei que tinha ido em outra consecionária e avaliaram em 26 Mil...

O vendedor falo... Então eu pago 26Mil no seu e te dou a Cor Metalica e Som...

Ai acabei fechando em um Prata Egito...

Então, neste detalhe do valor da avaliação ainda não chorei... hahaha!

Mas de uma Concessionária ganhei Emplacamento total e sensor de estacionamento. A outra cobriu a oferta me dando o Emplacamento e o Sensor e de quebra 400 reais em qualquer equipamento. Mas pelo que vi ainda dá pra conseguir mais algumas coisas ou desconto no valor da Raposa. Vou chorar um pouco na avaliação do meu usado também, hoje mandei pintar uma parte do para-choque que bateram num estacionamento e 'fugiram', e vou tentar levar sexta-feira para fazer uma revitalização na pintura, além de uma lavagem interna (realmente está precisando de ambos). E levarei para uma nova avaliação.

Agradeço novamente as boas vindas, estou contente com a recepção no fórum, todos são muito gente boa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como seria esse emplacamento geral? rs

Alguns são chatos (como eu), mas estamos aí pra fazer o possível para responder tudo quanto possível, de todo modo, desejo boa sorte!

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ai... Manda dar um talento no carro e concerteza eles vão fazer uma proposta maior...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como seria esse emplacamento geral? rs

Alguns são chatos (como eu), mas estamos aí pra fazer o possível para responder tudo quanto possível, de todo modo, desejo boa sorte!

Amplexo.:

Pelo que entendi é todas as despesas de emplacamento, IPVA, etc... Até porque a vendedora falou que tudo isso da um pouco mais de 1 mil reais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu eu fiz direto no Detran...

Saiu bem mais em conta do que na CC...

Eu não lembro o valor exato... Mas economizei cerca de 500 reais fazendo direto no Detran...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com certeza dá mais de mil reais... só o emplacamento deve dar uns 400 pilas (aqui)... depende do despachante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja vem vindo cara!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas boas vindas pessoal! =)

Eu receio que o 1.6 não se encaixe no meu orçamento. Mas vai depender do valor que eu pegar no meu carro atual. Pela tabela Fibe ele tem um preço médio de 19 mil, se eu conseguisse vender por pelo menos 18 mil existe uma certa possibilidade do 1.6, já que a diferença no preço do Fox 1.0 e 1.6 é de apenas 3 mil. Mas para falar a verdade até por R$16.500,00 eu entrego, então neste caso teria que ser o 1.0 mesmo.

Então va de 1.6 que vc não vai se arrepender,e olhe que faz muita diferença !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado, mais uma vez pelas boas vindas... :)

Tudo indica que será um 1.0 I-trend, já começei a dá alguns reparos no meu carro atual, e estourando primeira semana de setembro devo ir a concessionária fechar negócio (ou seja, pouco mais de 1 mês :(). Só estou um pouco na dúvida ainda sobre quais opcionais irei pedir de fábrica, mas acho que deve sair assim: WAC + PK5 + P4P (E de brinde o PF8). Outra dúvida é se esse volante multifuncional vem com os botões apenas do lado esquerdo ou dos dois lados, alguém sabe? ;)

Abraço!

@edit

O Sensor de estacionamento de fábrica, diz a disntância (cm) do obstáculo no I-System?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0