Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

brayres

Prazer.... Por Enquanto Sem O Fox Ainda.

24 posts in this topic

Boa tarde galera. Me preparando pra ver os penaltis (Brasil x Paraguai).

Bem meu nome é Bruno, tenho 30 anos e sou carioca. Atualmente moro em São Bernardo.

Estou a procura de um carro na faixa de 50 mil (no máximo) e comecei a me interessar pelo fox.

Hj fui na CC e fiz um test drive no fox prime i-motion. Fiquei apaixonado.

Acho que amanhão vou fechar negócio. Tem um a pronta entrega com os opcionais WAF + PF3 por R$ 47.500 a vista. Ta bom o preço ?

ABraços a todos !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo cara! Com ctza vc vai amar o carro! Mais e ai que cor será a raposa?

Vc não se arrependerá!

Enquanto ao preço eu não sei te informar! MAis o carro vale cada centavo!

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo cara! Com ctza vc vai amar o carro! Mais e ai que cor será a raposa?

Vc não se arrependerá!

Enquanto ao preço eu não sei te informar! MAis o carro vale cada centavo!

Abração!

É branco, igualzinho ao seu. rs

To bastante empolgado, e seguindo todas as dicas aqui do forum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara compre e seja mais que bem vindo! Ainda mais sendo albino hehehehe vale ainda mais cada centavo! ;P

qlq duvida por perguntar!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo pco, com ctz vc vai ficar satisfeito com a raposa.

Não entendo (e desisti de entender) sobre esses códigos, nem os próprios func. da Vw entendem ou fingem q não! rs

Mas de qq maneira, parece ser um bom negócio, se for Prime com I-system, completinho, vale sim.

Qq dúvida, só perguntar, a gente terá o prazer de responder.

Boa sorte na compra e diga-nos mais sobre a negociação, se já fechou, q cor, o q vc pretende mexer nele, etc...

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera. Me preparando pra ver os penaltis (Brasil x Paraguai).

Bem meu nome é Bruno, tenho 30 anos e sou carioca. Atualmente moro em São Bernardo.

Estou a procura de um carro na faixa de 50 mil (no máximo) e comecei a me interessar pelo fox.

Hj fui na CC e fiz um test drive no fox prime i-motion. Fiquei apaixonado.

Acho que amanhão vou fechar negócio. Tem um a pronta entrega com os opcionais WAF + PF3 por R$ 47.500 a vista. Ta bom o preço ?

ABraços a todos !

Seja bem vindo!!

I-Motion é massa né. Só me fala uma coisa, vc falou dos opcionais WAF e PF3. E o PK5, que inclui o ar condicionado, vidros elétricos, etc. Tem que ter esse tb né.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo amigoo!

pow cara embrulha a danada e traz as fotos pra noz aew :thumbsu:

abraçoo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sobre o carro sem questionamento,no mais pode chorar e pesquisar em outra para ter mais descontos,é agora ou nunca com dindin vc tem que se impor,se fosse de outra forma seria do jeito deles,mais caso contrário chore ate o fim !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sobre o carro sem questionamento,no mais pode chorar e pesquisar em outra para ter mais descontos,é agora ou nunca com dindin vc tem que se impor,se fosse de outra forma seria do jeito deles,mais caso contrário chore ate o fim !!

Pode crer. Como estou de férias, amanhã vou em outra CC com essa proposta em mãos pra ver se consigo mais desconto.

Sobre os códigos, eu tb não tenho conhecimento. Quando cheguei em casa hj, e descobri esse clube vi o tópico que falava sobre eles. O Pk5 tb está incluso. Diz a vendedora que este PK5 é de série no Prime. De qq maneira quando eu fechar o negócio vou verificar todos os códigos descritos na negociação.

Obrigado pela recepção de todos. Assim que pegar minha raposa coloco as fotos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara esses códigos de opcionais nunca decoro. Também nao estou conseguindo abrir o "monte o seu" do site da VW.

Bom, paguei 45mil no meu 10/11 comprado ainda em 2010. É um prime imotion + kit sei lá o que (o mais caro que vinha com ar-cond) + rodas do prime + emplacamento + pintura metálica + tapetes. O pagamento foi a vista e no caso foi sem nenhum incentivo (como produtor rural, CNPJ, etc). No site sairia por 49mil fechado. No caso tive um desconto bom. Se tivesse algum desconto de impostos e etc acho que sairia por uns 40mil.

Acho que dá para chorar mais.

Boa sorte na negociação

Edit: De acordo com a tabela do bulga fornecida abaixo, peguei com PK5 + PR1 + PF1 + Pintura

Edited by Rburiti

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tem o PK5 blz então. Mas fique atento na negociação, pois o PK5 não é de série não. Olha os anexos deste post: Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa! Bem vindo! Uhm... ta chegando uma raposa albina! Curto muito!!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa sorte com a raposa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Albino a pronta entrega é tentação heim! Nos mantém informado caso feche realmente o negócio.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera. Me preparando pra ver os penaltis (Brasil x Paraguai).

Bem meu nome é Bruno, tenho 30 anos e sou carioca. Atualmente moro em São Bernardo.

Estou a procura de um carro na faixa de 50 mil (no máximo) e comecei a me interessar pelo fox.

Hj fui na CC e fiz um test drive no fox prime i-motion. Fiquei apaixonado.

Acho que amanhão vou fechar negócio. Tem um a pronta entrega com os opcionais WAF + PF3 por R$ 47.500 a vista. Ta bom o preço ?

ABraços a todos !

Fala meu amigo, beleza? Tb sou novo por aqui como você.

Bem, estava desde de o ínicio do ano pesquisando carros e tudo e no geral cheguei a 3 modelos dentro do que eu tava disposto a pagar e claro, analisando o custo benefício: i30, Cerato e o Fox. Cerato e i30 ficaram de fora pq alem de seguro e manutencao bem mais cara(peças importadas, valor/hora caro tb) a versão com automático é pelo menos uns 12K mais cara que a do Fox. Bem, fiz um test drive em todos e o Fox em termos de acabamento interno e acessórios (no caso do Prime) n deixa nada a desejar aos outros. Acabei optando pelo Fox 1.6 Prime I-motion e inicialmente me vieram com um preço 47 mil, mas chorei, chorei e fechei por 45K e veio com os seguintes opcionais:

- Ar Condicionado

- Direção Hidráulica

- Air Bag Duplo

- ABS

- Rodas de liga 15"

- Farol de neblina

- Auto falantes e todo preparo de som já feito (MUITO BOM)

- Sensor de estacionamento

- Computador de bordo (I-System)

- Retrovisor Elétrico

- Vidros elétricos/trava elétrica / alarme

- Regulagem de altura de banco e de volante

Assim, na boa... só faltaram 2 opcionais de série, teto solar + DVD original com os controles do som no volante que pra mim n faz tanta falta.

N achei barato pagar 45K nesse carro, mas paguei consciente de que pelo menos ele ta me oferecendo o conforto de carros de categorias acima por um preco mais justo. E o melhor de tudo, foi o seguro, paguei 1038,00, moro no Rio de Janeiro e tinha um Corsa 1.0 antes que paguei no último seguro 1300,00.

Conselho que eu te dou é vc pedir para te descreverem TODOS os itens que vem no carro, pq esses codigos ai sao coisa de loco. Eu rodei varias autorizadas e tinha modelos prime/i-motion que não eram 100% iguais nos itens, e sendo vendidos inclusive com o mesmo preço. Mas chora o preço que eles tem margem pra cair.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nada que um bom choro não resolva, a margem de lucro dessas montadoras é enorme devido ao "lucro Brasil".

Boa sorte com o carro aew, já pegou?

Ah, teto solar quem sabe falar é o carvalho, ele instalou por fora e eu ainda to doido pra ver ao vivo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faaaaaaaaaalae! Seja muito bem-vindo!

Ainda nao tenho minha raposa, mas to aprendendo DEMAIS por aqui... to só na duvida do modelo... :)

[]z

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae galera. Fechei negócio ontem. Ficou por 47500 mesmo, mas consegui IPVA e emplacamento "grátis". De brinde levei película, protetor de cárter e tapetes. O carro é pronta entrega, mas ta lá na fábrica em São José dos Pinhais. Devo pegar ele só na semana que vem.

Foi colocado no pedido todos os opcionais do meu carro, que bate certinho com a tabela que tem aki no fórum.

Bem , nem preciso falar q estou super feliz né.... :)

Como o amigo aqui de cima falou, achei o carro bem confortável e com o acabamento justo. O preço realmente é um pouco mais caro, mas creio que vale a pena pra ter o prazer de dirigir.

Valeu galera. Assim que pegar o carro colocarei umas fotos lá na garagem.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns, pco... q ótimo!

Quanto ao valor, se vc tem pra pagar e quer, pq não comprar...?

O meu saiu uns 10K a menos, mas não é completo como o seu! E é o "antigo" Trend 1.0... rs

Q chegue logo e quero ver as fotos da albina!!! rs

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa sorte =]

o meu , pedido no dia 27/06 , foi faturado ontem..e a previsão de entrega é para proxima segunda

nem to acreditando

prime albino com teto \o/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now