Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Luhfig

Dicas Para O Seu Gps

30 posts in this topic

Gente o Gps perte o sinal com o tempo fechado, o meu perdeu é achei que o cara da CC esqueceu de plugar o fio da antena, mais depois com o tempo um pouco melhor o sinal voltou, então acho que perde sim !! Aguardo comentários !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seu gps não funciona para D. Clara... lol (Piada interna! rs)

Se fosse assim, nenhum aparelho (com uso de satélite(s)) funcionaria! Tipo, antena de tv, navegação de aviões/navios/submarinos (rádios em geral), celulares, etc...

O sinal, sendo de rádio ou por outro tipo de ondas, perde potência sim, mas não chega a se extinguir, por estar nublado ou chuvendo!

Explosões Solares têm extrema influência em aparelhos, não somente, q captam infos. de satélites, mas tb em aparelho com bobina de funcionamento, tais como rádios à pilha, celulares, tv's, e até mesmo carros/aviões, como visto na ficção científica "2012", às vezes ocorrem explosões Solares eletromagnéticas, q "derrubam" redes de telefonia móveis, ou até mesmo uso de gps, mas... (rs) é incomum ter uma queda por muito tempo.

Aurora boreal, por ex. é uma atividade de eletromagnetismo q ocorre próximo ao pólo-sul, onde se vê naturalmente em reação a energia com os "pigmentos" da atmosfera!

Virou "DESCICLOPéDIA"! Então chega! hahaha

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria saber que site é esse que entram para vender as atualizações no comércio... sera que não tem como pegar free não kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria saber que site é esse que entram para vender as atualizações no comércio... sera que não tem como pegar free não kkk!

GiBa, se voce esta querendo atualização de sistema do GPS, da uma olhada em

www.portalgps.com.br

Eh so se cadastrar e procurar lá, que voce acha todo tipo de informação, e mais...praticamente todos os sistemas de GPS.

Eu mesmo pego sempre as atualizações lá...estou usando o iGO 8.3 mais novo, com mapas atualizados, já com as marginais e tal...

E o aviso de radar eu pego no www.maparadar.com.br...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

GiBa, se voce esta querendo atualização de sistema do GPS, da uma olhada em

www.portalgps.com.br

Eh so se cadastrar e procurar lá, que voce acha todo tipo de informação, e mais...praticamente todos os sistemas de GPS.

Eu mesmo pego sempre as atualizações lá...estou usando o iGO 8.3 mais novo, com mapas atualizados, já com as marginais e tal...

E o aviso de radar eu pego no www.maparadar.com.br...

Abraço

Muito grato hein senhor! rsrsrs

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now