Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Silvio

Aerofólio

65 posts in this topic

Ae galera, comprei o aerofolio TG poli por 135 reais, mais a pintura por 150 no total deu 285 acho que da para encarar....logo postarei fotos...

Segue o link caso queiram comprar:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae galera, comprei o aerofolio TG poli por 135 reais, mais a pintura por 150 no total deu 285 acho que da para encarar....logo postarei fotos...

Segue o link caso queiram comprar:

Please login or register to see this link.

showww cara, não deixa de postar as fotos não ... se ficar legal vai ter muita gente comprando também

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po galera, vamos dar uma moral pra quem eh do clube, ao inves de comprar no ML .... a LADY esta vendendo o aerofolio, 250,00 já pintado...

Entao acho que vale mais a pena dar preferencia pra ela que eh membro do clube....nao acham???

Please login or register to see this link.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas o da Lady sem a pintura está muito mais caro! Aqui em BH eu achei o TGPoli por 164 reais e já achei caro... Esse de 135 reais está com o preço muito bom!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa semana coloquei um Original da TG Poli no Fox 2005

custou 240 e o melhor é que nem precisou furar o carro

ao contrario de outros que precisam furar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recebi um e mail da tuningparts e la o preço está acessivél, porém não é possivél solicitar o mesmo "colorido", apenas no preto acetinado...

mas segue o link caso alguem interesse ..Please login or register to see this link.

Abrasss !

Share this post


Link to post
Share on other sites

segue foto da diferença do aerofólio original e do tg poli

no orginal o aerofolio vai ate o vidro

não pára onde coloquei a seta branca

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei esse aqui da TGPOLI pra vender no ML e estou pensando em comprar...

Please login or register to see this link.

Dicas?

Alguem aqui instalou e tem fotos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei esse aqui da TGPOLI pra vender no ML e estou pensando em comprar...

Please login or register to see this link.

Dicas?

Alguem aqui instalou e tem fotos?

Cara, o meu eh TGPoli, e não eh igual ao da foto nao.... o da foto do anuncio eh o original...

Da uma olhada na minha raposa...clica no ALBUM COMPLETO na minha assinatura que tem varias fotos...

O carro do RAF aki do clube, tb eh esse aerofolio...eh um pouco diferente do original, mas eu achei legal tb...sem problemas...

FBertoni likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comprei o da TGPoli, modelo original s/ breakligh. Paguei R$ 180 + 120 na pintura.

Ficou show de bola, encaixe perfeito, sem furos, 100%.

Podem comprar pq vale a pena.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comprei o da TGPoli, modelo original s/ breakligh. Paguei R$ 180 + 120 na pintura.

Ficou show de bola, encaixe perfeito, sem furos, 100%.

Podem comprar pq vale a pena.

Please login or register to see this link. , vc pode passar o link de onde comprou o modelo do seu? Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aí galera, beleza?!

Eu instalei (mandei instalar) o aerofólio no meu Fox na CC e não ficou tão caro assim não. -_-'

Tipo, o aerofólio + cola especial + pintura da cor do carro + serviço (mão de obra) = R$ 480,00

O aerofólio é do Prime mesmo! Ficou iradaço!

Vou postar umas fotos depois pra vcs verem.

Abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo jeito o ideal mesmo é ir até a Css e cotar, por que pelo visto tem diferença de preço de uma pra outra !

Quem tem o Aerofólio da TG Poli pode dizer se a cola dele começa a soltar? Corre o risco de alguem arrancar só de puxar com a mão?

Encaixa perfeitamente, sem adaptações? Essa parada do break-light, na verdade todos os aerofólios são sem, pois o break-light vem embutido na tampa não é isso?

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem tem o Aerofólio da TG Poli pode dizer se a cola dele começa a soltar? Corre o risco de alguem arrancar só de puxar com a mão?

Encaixa perfeitamente, sem adaptações? Essa parada do break-light, na verdade todos os aerofólios são sem, pois o break-light vem embutido na tampa não é isso?

Exatamente, amigo... o break-light eh da tampa, nao importa se tem ou nao aerofolio, todo carro tem BL.

Eu tenho aero TGPoli... mas antes de instalar eu mesmo fiz a troca da fita que veio por uma cinza da 3M que eu acredito que seja mais forte... mas ele tem uma travinha na frente que evita que o aero levante e descole a fita....

Encaixa certinho sim, sem adaptações....

Espero ter ajudado.. e se quiser, no link abaixo ALBUM COMPLETO tem varias fotos que voce pode ver o aero.. abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo jeito o ideal mesmo é ir até a Css e cotar, por que pelo visto tem diferença de preço de uma pra outra !

Quem tem o Aerofólio da TG Poli pode dizer se a cola dele começa a soltar? Corre o risco de alguem arrancar só de puxar com a mão?

Encaixa perfeitamente, sem adaptações? Essa parada do break-light, na verdade todos os aerofólios são sem, pois o break-light vem embutido na tampa não é isso?

Abs

Cara, pode comprar tranquilo que é tão bom qto o da CSS (que tbem é fabricado por terceiros).

Fixação e encaixes perfeitos. Sem necessidade de furos.

O aerofólio modelo original vem sem breaklight.

Só capricha na pintura pra não dar diferença. Tem que ser funilaria boa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Demoro, valeu pelas dicas ae ! Vou trocar a dupla-face mesmo, vo pega uma boa da 3M dai não tenho problemas mais pra frente...

Valeu, Abraços !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite!

 

Primeiramente gostaria de dizer a Moderação que não estou floodando, estou respondendo neste tópico, pois descobri algo que pode ser interessante pra quem quiser instalar o Aerofólio na raposa.

 

Há um tempo estou querendo instalar o aerofólio na minha raposa. Pesquisando preços em CSS, nas duas que eu vi, uma cobrava R$ 890,00 e outra R$ 690,00 (pra mim, preço astronômico num acessório tão simples).

 

Enquanto olhando pela net encontrei vários da TG Poli por um preço bem acessível, isso o pessoal já sabe.

 

Estava lavando meu carro semana passada e notei que as calhas que mandei instalarem na CSS eram da TG Poli, com isso, desconfiei que a Volkswagen tem a TG Poli como fornecedor, o que é fato.

 

Fui comprar meu aerofólio hoje numa loja de peças em minha cidade. Ao questionar a atendente sobre se o modelo encaixa perfeitamente no meu carro, ela ligou na própria Volkswagen, que afirmou ser compatível com meu carro. E a atendente mesmo me disse que a Volkswagen compra peças da TG Poli e revende como acessório para quem compra na CSS.

 

Conclusão: Paguei R$ 136,00 num aerofólio pra raposa, só preciso pintar. E mesmo a pintura sendo cara, acho que não chega a R$ 890,00, né? rss

 

O intuito disso é falar pra vocês comprarem TG Poli sem medo, pois é o mesmo utilizado na CSS. Se alguém ainda estiver com o pé atrás, quando eu instalar posto fotos da minha raposa e digo se o produto é de qualidade mesmo.

 

Pra quem quiser, no site Tuning Parts tem: Please login or register to see this link.

 

 

Muito obrigado a todos! Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já sabia disso. O próprio vendedor da CSS me disse que era o mesmo produto.

 

Só tomem cuidado com a pintura. Não economizem com funilaria.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já sabia disso. O próprio vendedor da CSS me disse que era o mesmo produto.

 

Só tomem cuidado com a pintura. Não economizem com funilaria.

Isso aí. Até porque já tá pagando barato na peça, então vale a pena demais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cc é assim mesmo trabalham com vários acessórios de terceiros e carimbam a marca em cima pra dizer que é original VW.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

Não se se alguém aqui já viu isso, mais estava pensando em comprar o aerofolio da TG POLI, e mandar plotar de Black piano, alguém aqui já fez ou já viu se fica bom ao invés de pintar??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

Não se se alguém aqui já viu isso, mais estava pensando em comprar o aerofolio da TG POLI, e mandar plotar de Black piano, alguém aqui já fez ou já viu se fica bom ao invés de pintar??

 

Dependendo da cor do seu carro pode ficar legal sim.

 

Mas acho q na cor do veículo fica melhor. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui no RJ é um absurdo, vi em duas CC e uma estava 890,00 instalado e pintado e a outra estava 1100,00 pintado e instalado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui no RJ é um absurdo, vi em duas CC e uma estava 890,00 instalado e pintado e a outra estava 1100,00 pintado e instalado.

mesma coisa aqui em SP, cara. Calhas de chuva mesma coisa, paguei 120 pela CSS sendo que o kit com 4 custa 56 reais...Esse é o Brasil

Share this post


Link to post
Share on other sites
Olá Pessoal,

 

Sou novo aqui no fórum, então gostaria de aproveitar a experiência de vocês para tirar algumas dúvidas quanto ao aerofólio da raposa  :D

 

1) Adquiri recentemente um Fox Prime i-motion 2010, porém ele não possui aerofólio, era opcional no Prime nessa época, ou foi removido?

2) Estou na dúvida se coloco o aerofólio original, sai por R$ 345,00 na CC, ou o TG Poli por R$ 170,00? Qual vale mais a pena?

 

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now