Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Silvio

Aerofólio

65 posts in this topic

Você tá falando de um aerofolio original? Ou qualquer modelo que sirva?

Eu tava observando esses dias, o Fox normal, ou Trend, possui um pequeno aerofolio traseiro, já o prime, possui um bem maior, mais esportivo. Alguem reparou isso também?

Share this post


Link to post
Share on other sites

na verdade só o prime vem com aerofólio mesmo ... fui conferir na CC e é possível comprar a parte, fica em torno de 600 reais já pintado (achei meio caro)

Share this post


Link to post
Share on other sites

o aerofolio do prime é mais bonito mesmo. queria um igual. mais nao tem condiçoes de comprar numa cc.

Concessionária mete a mesmo em tudo! Lembro que no Polo do meu avô, ele perdeu aquela cordinha, que levanta a tampa traseira quando se abre o porta-mala. A VW cobrava 80 reais em cada cordinha! Ele pegou um cordão de uma caneta (dessas de brinde), que era bem parecido, deu um nozinho, e ficou igualzinho! hueuheuheuh. Acho um absurdo essas coisas!

No mercado paralelo não exista algo que sirva no Fox? Pois acredito que um modelo para Fox antigo, sirva perfeitamente nesse modelo novo. Alguem confirma? Mas que esse aerofólio do Prime é show, isso é!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tenho certeza se o modelo do aerofolio do Fox antigo eh igual ao novo.

Para quem não quiser o modelo original, seja comprado na CC ou achado em ferro-velho... dai so resta o modelo paralelo feito pela TG Poli... a qual sempre achei de qualidade duvidosa! <_<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você tá falando de um aerofolio original? Ou qualquer modelo que sirva?

Eu tava observando esses dias, o Fox normal, ou Trend, possui um pequeno aerofolio traseiro, já o prime, possui um bem maior, mais esportivo. Alguem reparou isso também?

É!!! Estou falando algum que sirva no Novo fox, não precisa ser original. O da Cc aqui tbém tá 600. Não sei se o do antigo pegaria perfeito no Novo Fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com certeza do Fox Antigo não serve pois não tem o ressalto da luz de freios que na versão antiga ficava dentro do carro e agora está dentro da própria tampa traseira.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não da certo o aerofolio do antigo, tipo da ate certo mas o tamanho não fica do tamanho do prime!!

Comprei no site autoz paguei 78,00 sem o frete e iria mandar pintar, o barato sai caro!! Coisas de Cc êh dakele esquema caro mas sem dor de cabeça e com qualidade!! O meu aerofolio vou colocar na cc agora, depois eu posto as fotos!! Alias tenho q abri um post para vcs conhecerem o meu FOX!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não da certo o aerofolio do antigo, tipo da ate certo mas o tamanho não fica do tamanho do prime!!

Comprei no site autoz paguei 78,00 sem o frete e iria mandar pintar, o barato sai caro!! Coisas de Cc êh dakele esquema caro mas sem dor de cabeça e com qualidade!! O meu aerofolio vou colocar na cc agora, depois eu posto as fotos!! Alias tenho q abri um post para vcs conhecerem o meu FOX!!

DEMORO! passe la nas Apresentações e SE-apresente-SE!

e poste fotos!

e ja valeu pela info. Realmente o aero do antigo nao serve e acho melhor o pessoal que está afim de por, não arriscar... ou paga a NOTA na CC ou da sorte de encontrar um PT.

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

daqui a pouco começa a sair aerófolios pro NF no paralelo e aí fica mais fácil ...

já vi em lojas os acessórios da TG Poli como spoiler, aerofólio e são idênticos aos originais, acho que seria uma boa

ainda to devendo as fotos da minha raposa galera, assim que tiver um tempo eu tiro e posto aqui

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aí vai uma dica pra quem não comprou o prime ... encontrei um modelo de aerofolio da Burg que serve no Novo Fox, pelo menos é o que diz no site da Please login or register to see this link.

Resta saber se fica parecido com o original, se ficar acho que vale a pena levando em conta que o original na CC sai em torno de 600 pilas.

Abraço a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

daqui a pouco começa a sair aerófolios pro NF no paralelo e aí fica mais fácil ...

já vi em lojas os acessórios da TG Poli como spoiler, aerofólio e são idênticos aos originais, acho que seria uma boa

ainda to devendo as fotos da minha raposa galera, assim que tiver um tempo eu tiro e posto aqui

Buenas,

estou vendo para comprar um fox, gostaria de saber se o aerofólio vem no pacote trend, não achei escrito que vem, vi no forum que o do prime é o que estou querendo, um pouco maior, no fox 1.0 original não tem como vir? alguem sabe?

se nao vir, tem como pedir na compra do carro (pagando a mais eh claro)?

obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Buenas,

estou vendo para comprar um fox, gostaria de saber se o aerofólio vem no pacote trend, não achei escrito que vem, vi no forum que o do prime é o que estou querendo, um pouco maior, no fox 1.0 original não tem como vir? alguem sabe?

se nao vir, tem como pedir na compra do carro (pagando a mais eh claro)?

obrigado

O aerofolio só vem no Fox Prime. No Fox normal, seja ele 1.0, 1.6, com ou sem kit Trend, não tem o aerofólio nem como opcional. O que você pode fazer é comprar e mandar instalar depois, mas prepare o bolso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa também nas espectativa se alguem comprar ou informar algum lugar com aerofólio com um valor de fox tread uheueuhue .. \o/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre ouvi falar bem da Burg, ao contrário da TG Poli.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô na jocar sai à vista - 5% de desconto: R$ 190,95

Até da para encarar !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aí, alguém investiu nisso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz, eu tou precisando muito do aerofólio do Prime pro meu Trend,

Mas esse anuncio aí me deixou com duvidas, pois fala: Aerofolio Fox 2003 ao 2009, inclusive 2010 em diante...

Muito desconfiavel esse anuncio ai

Sem falar na foto ilustrativa, que nao parece com o aerofolio original...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também tou esperando galera!

alguem que tenha posto o aerofolio depois, ou comprado no mercado paralelo ou ate msm na CC pra se manifestar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois é Raphael, também achei esse anúncio muito suspeito

acho que o modelo do aerofólio é o de 2003 até 2009 ... porém ele deve encaixar nos novos fox também, mas duvido que seja igual ao do prime

o ideal era ver a peça ao vivo pra ter uma idéia de como ficaria, de repente até fica bom

mas pagar 200 pilas sem saber ao certo é complicado ... se alguém conseguir ver ao vivo e testar, dê uma luz pra galera =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz, eu tou precisando muito do aerofólio do Prime pro meu Trend,

Mas esse anuncio aí me deixou com duvidas, pois fala: Aerofolio Fox 2003 ao 2009, inclusive 2010 em diante...

Muito desconfiavel esse anuncio ai

Sem falar na foto ilustrativa, que nao parece com o aerofolio original...

Do 2003 até 2009 INCLUSIVE 2010...seria mais facil dizer logo todos os modelos. Vamos ver se alguem compra e posta fotos com comentarios do produto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now