Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelo.

Volkswagen Polo 2012 Será Oficialmente Apresentado Nesta Sexta-Feira

42 posts in this topic

Please login or register to see this image.

A Volkswagen do Brasil está confirmando hoje (12) que fará a apresentação oficial da linha 2012 do Polo na próxima sexta-feira (15), em São Paulo. Como já era esperado, o compacto ganhará o mesmo visual aplicado ano passado no modelo sul-africano, que carrega o sobrenome Vivo.

Please login or register to see this image.

Na dianteira o Polo 2012 receberá para-choque remodelado, nova grade e faróis com lentes escurecidas. A lateral ganhará rodas de liga leve e calotas com novo desenho, ao passo que a traseira contará apenas com sutis mudanças nas lanternas. Na cabine, apenas iluminação branca no quadro de instrumentos.

Please login or register to see this image.

A oferta de motores, assim como as opções de câmbio manual ou automatizado I-Motion, não sofrerá alterações.

Fonte: Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mudou muita coisa nao...mais ta bem legal...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma verdadeira palhacada, nos como um dos maiores mercados de carros mereciamos no minimo o NOVO polo. Entre este Polo vivo e o nosso atual, prefiro o nosso atual.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

poderiam ter dado um talento a mais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vergonha alheia com a VW colocar esse Polo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma verdadeira palhacada, nos como um dos maiores mercados de carros mereciamos no minimo o NOVO polo. Entre este Polo vivo e o nosso atual, prefiro o nosso atual.

abs

Mas enquanto tiver gente que compre,é lucro certo pra eles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O mais engraçado é que voçe vai na cc e pergunta sobre o novo polo e ninguém sabe de nada, vai encomendar um agora vai tudo pelo preço velho é ainda é o modelo velho (sendo que o período aberto para os primeiros pedidos de polo novos foi divulgada pra todas cc e inclusive já se encerrou)é muito engraçado as histórias que os vendedores contam, voçe para e fica dando uma risadinha sarcastica pra ele e diz -sim sei...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou fazer um curso de solidwork e dar um banho nestes estagiários,vou pegar miniatura de carros e copiar !!hauhauhau

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahaha não mudou praticamente nada! Vergonha essa VW!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tinha um polo e comprei o fox justamente porque sabia que viria essa frente ai e nao o europeu. sem comparações, fox ta mil vezes mais atual...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse negócio de mudar é complicado....

Se mudam o carro inteiro, quem tá pensando em comprar fica alegre...

Se mudam poucas coisas, quem tem o anterior fica alegre, quem quer comprar odeia....

E cá pra nós....ficar mudando geral o carro de ano em ano ou mesmo de 2 em 2 é desespero de montadora.

Mas no caso específico do Polo, com certeza já merecia a versão européia em terras tupiniquins...já que ele

tem ótimos e grandes concorrentes...

Mas olhando esse Vivo aí, sou mais o anterior, igual o do Bulga...acho o antigo mais esportivo e combina mais de forma geral.

Share this post


Link to post
Share on other sites

e a VW , mais uma vez caga no pau.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tinha um polo e comprei o fox justamente porque sabia que viria essa frente ai e nao o europeu. sem comparações, fox ta mil vezes mais atual...

x2!

Share this post


Link to post
Share on other sites

é a VW vem pisando na bola mesmo... com esse Polo aí simplesmente deu um paço para trás. Não da pra aceitar q eles comparam nosso mercado com a Africa do Sul ... sem hipocrisia ou preconceito, mas o Brasil deveria estar anos luz a frente no mercado automotivo. Não cresce!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A VW tá pedindo mto pra ficar pra trás nos rankings das montadoras. Chega a ser desrespeito com os consumidores chamar isso de mudança.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cadê a frente nova, padrão dos novos VW?!?! É um absurdo a montadora se prontificar a colocar um carro desses na rua e falar que é modelo novo......

Mesmo com as mudanças, que foram praticamente nenhuma, os modelos 2011 vão sofrer uma queda absurda de preço!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Polo vai morrer com a chegada do Punto 2012.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po, grandes mudanças hein, ninguém queria mesmo o Novo...

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só digo uma coisa do polo:

Mais do mesmo ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

É uma vergonha.

A historia do golf se repete no polo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho acompanhado o fórum vwpoloclub e eles foram convidados para participar do lançamento do novo polo 2012. 4 foristas tiveram a oportunidade de ver e testar o novo polo, mas com o termo de sigilo eles não puderam falar nada. Mas se vai lançar na sexta, a dúvida vai acabar.

Eu ainda tinha esperança que pelo menos os faróis a VW iria mudar, mas pelo jeito não... Mas, vamos aguardar até sexta para ver. Vai que a VW está preparando uma grande surpresa para o mercado, eu dúvido, mas a esperança é a última que morre...

Só falo uma coisa: Se for o Vivo mesmo, me dei bem! O meu é bem mais bonito que isso ai...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lá na africa do sul fizeram esse modelo aí para ser o modelo mais barato da marca, substituindo o Golf mkI.

Ou seja, mais low cost que o atual, reparem que nem os frisos laterais ele tem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

todos tem internet e já devem ter visto o modelo europeu, Pra quem a volks quer vender esse polo? aff...

Share this post


Link to post
Share on other sites

todos tem internet e já devem ter visto o modelo europeu, Pra quem a volks quer vender esse polo? aff...

Nem todos, Brasil é um país que a massa é controlada pelo miídia e governo em troca de votos e etc. Meios de comunicação são os piores do mundo, muita gente compra porque viu na novela tal (Vi esse comentário quando fui ver o Kia Sorento). Então para a VW enquanto puder extrair o maior lucro do consumidor, está bom demais ;D

Só quem procura sabe que existe o polo europeu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lá na africa do sul fizeram esse modelo aí para ser o modelo mais barato da marca, substituindo o Golf mkI.

Ou seja, mais low cost que o atual, reparem que nem os frisos laterais ele tem.

Não é bem assim não. Lá é bem mais simples mesmo, mas eu não acredito que a VW vai diminuir o nivel de acabamento do Polo nacional, que apesar de dito ultrapassado, é um acabamento superior a muitos carros por ai.

Já foi divulgado que todas as versões do novo Polo terão de série ABS e AirBag, e os preços serão mantidos. Eu creio que esse mini face lift seja apenas para manter as vendas do Polo, não para aumentar, pois é fato que a margem de lucro da montadora nos outros modelos (como Fox, Gol, Voyage, etc) é bem maior que no Polo.

Agora nos resta é esperar e torcer para que venha, daqui uns 3 anos ou mais talvez, o Polo 6R e o Golf VII.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now