Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Willian Keite

Infelizmente Não É Um Novo Fox 31/10 Pág 4

84 posts in this topic

Agora falta meu cross fica zerado, EUAEHUAHUE. Saiu muito caro o conserto?? Ainda sonho em ter essa "nave".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora falta meu cross fica zerado, EUAEHUAHUE. Saiu muito caro o conserto?? Ainda sonho em ter essa "nave".

Tem uma nave dessa na garagem do vizinho... 2009, 6 mil km rodados kkkkk! Ja falei, se for vender antes de repassar a cc é meu kkkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem uma nave dessa na garagem do vizinho... 2009, 6 mil km rodados kkkkk! Ja falei, se for vender antes de repassar a cc é meu kkkk!

Caramba, so 2009 com so 6mil??? Esse so voava mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, só desvalorizando na tabela 66', só esperando ele querer vender kkkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

14º Up do dia 18/2/2012 Depois de algum tempo sem Up, ta aí, Pioneer 2din 4280, com camera de ré ! logo menos tv digital e GPS integrado !

Please login or register to see this image.

15º Up do dia 26/3/2012 - Pelicula Amarela nos milhas !

Please login or register to see this image.

02/04/2012 - Bateram na minha traseira, novamente vai voltar pra funilaria :S

Please login or register to see this image.

16º Up do dia 08/04/2012 - Emblema H agora em Preto Brilhante Oracal !

Please login or register to see this image.

17º Up do dia 11/04/2012 - Antes Coluna ainda original - Coluna envelopa de preto brilhante Oracal

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

18º Up - Seta do espelho retrovisor com pelicula preta !

Please login or register to see this image.

19º Up do dia 06/06/2012 - Seta e ré da lanterna envelopada de vermelho

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

20º Up do dia 18/06/2012 - Chegada das molas esportivas JJ Especiais

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

21º Up do dia 23/06/2012 - Coluna no vidro traseiro e mais alguns adesivos em outros lugares ! rs

Please login or register to see this image.

21º Up do dia 13/07/2012 - Aquário Mode: On

Please login or register to see this image.

22º Up do dia 23/07/2012 - DB Drive Okur K512", Kit 2 Vias JBL GTO 6080, Par de Coaxial JBL 6280, Alpíne MRP F300, Corzus HT1200, Camera de Ré.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

24º Up do dia 29/08/2012 - Amortecedores preparados Down Works , molas JJ cortada 1 elo. — em Tito Auto Center Suspensão Especial.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

25º Up do dia 11/09/2012 - Filtro Esportivo Inbox da InFlow ! (Não sei se o meu original tava muito velho, ou esse é muito bom mesmo, deu uma bela diferença)

Please login or register to see this image.

26º Up do dia 06/10/2012 - Menos um elo novamente totalizando 2 elos, agora ficou bom, engolindo 1 dedo do pneu !

Please login or register to see this image.

Agora a idéia é axar umas rodas tipo ADVAN, VOLK, BBS, algo do tipo e montar, tem que ser aro 18 no minimo tala 8.5, futuramente se td der certo e eu continuar com este carro mesmo, vai entra o um aerofólio do Type R e um Bodykit !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora falta meu cross fica zerado, EUAEHUAHUE. Saiu muito caro o conserto?? Ainda sonho em ter essa "nave".

cara gastei 2000 mil no conserto, mais veio parachoque original, farol original, paralama original, todos os grampos de fixação do parachoque original, td original, fora q pinto o capô, paralama, parachoque, retoco as portas pra deixa td zero, fez o parachoque traseiro, deu um trato geral no carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu Deus...

Sem comentários...

Parabéns pelo carro!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloca esse aerofólio sim man, se tivesse New Civic colocaria aerofolio fica muito show ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara parabéns pela caranga muito bem montada, varias ideias legais show...Civic TOP!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now