Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Willian Keite

Infelizmente Não É Um Novo Fox 31/10 Pág 4

84 posts in this topic

Eai pessoal, não peguei um Fox como queria mais veio um NC, e ai vão umas fotos e uns up´s recentes. rs

1º Up, T10 4 led lanterna e placa; torpedo High Power 31mm no teto, T10 High Power porta malas e nas portas dianteiras.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

2º Up - Osram Diadern

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

3º Up - Retrovisor com Seta + Parachoque 2011 + Faról de milha + Adesivo Shocker

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Bom é isso pessoal

Uma prévia dos próximos up´s, teto preto brilhante oracal, rodas grafites e vo fazer tbm a grade de preto carbono 3m

Please login or register to see this image.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

4º Up - dia 09/07/2011 pintando as rodas de preto fosco

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Espero que tenham gostado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas é um ótimo carro. E tbm nem se compara c o NF. parabéns

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns, muito bom esse carro,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de Bola !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse carro é showww!

o teto preto ficol animal

va sempre postando as fotos dos novos Up's blz?

abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pôxa, não é o NF, mas sendo um NC tá valendo... rs

Parabéns pela aquisição!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara sem palavras... lindo o NC!

Parabens pela compra!

abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

meu sonho de consumo...

eu acho o painel e o volante desse carro um tesao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola o danado hein!!!

Parabéns aí!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

To cansado de ver obra de ARTE, D mais, hehhehehehePlease login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belo carro hein Willian...

Já foi no Pacaembú com ele?

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas é um ótimo carro. E tbm nem se compara c o NF. parabéns

Siim, é que tava muito em mente um fox, queria muito, mais to feliz de civicão rs

Parabéns, muito bom esse carro,

Valeu cara, brigado, muito bom mesmo, só o consumo q é alto KAOSKAOKSOAKSA

Show de Bola !!

valeu brigadão :D

Esse carro é showww!

o teto preto ficol animal

va sempre postando as fotos dos novos Up's blz?

abraço!

pode deixar cara, vo posta todos os up´s aqui (:

Pôxa, não é o NF, mas sendo um NC tá valendo... rs

Parabéns pela aquisição!

pô se ta valendo rs, tá bom demais, nem preciso reclama, mais eu pegaria um NF fácil vio

Cara sem palavras... lindo o NC!

Parabens pela compra!

abração

valeu cara, brigadão, como disse vo posta todos os up´s

meu sonho de consumo...

eu acho o painel e o volante desse carro um tesao

o volante axo q vo trocar, vo coloca do LXL ou EXS q vem com comando de som no volante e tals

Show de bola o danado hein!!!

Parabéns aí!

abs

Briigado, show de bola vai fiica quando eu fazer todos os up´s q eu quero q vai demora um poco rs.

To cansado de ver obra de ARTE, D mais, hehhehehehePlease login or register to see this image. Please login or register to see this image.

hahahah brigado rs

Belo carro hein Willian...

Já foi no Pacaembú com ele?

ainda não weslley, ainda num to podendo sair pra muitos cantos , to tirando carta ainda rs, mais assim q ela chega meu primeiro rolê vai ser no paca rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

O painel desse carro e maravilhoso! parabens! e o seguro? e caro? abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae will..

Parabens em mano!

ve se tira essa carta logo pra começar a rodas a maquina!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Civic e outra coisa, painel digital e mt massa, o unico problema e que o modelo novo ta pintando ai =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns Will! Mesmo nao sendo um NF, aparece nos nossos encontros quando quiser. Já faz parte da família tb!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O painel desse carro e maravilhoso! parabens! e o seguro? e caro? abs

hahha brigado cara, bom meu pai tinha um uno e deu na troca né, ai o seguro do uno passo pra esse carro pelo mesmo preço.

Ae will..

Parabens em mano!

ve se tira essa carta logo pra começar a rodas a maquina!

valeu dud´s é nóis, já to rodando mais só pela região aqui rs, assim q pega a carta vo cola nos OTR e encontros no paca e tudo mais rs

Civic e outra coisa, painel digital e mt massa, o unico problema e que o modelo novo ta pintando ai =/

poiis é cara, mais pelo que vi o modelo novo num vai impressiona tanto, coomo peguei usado né, num vo ter tanta perda de dinheiro se deus quiser rs

Parabéns Will! Mesmo nao sendo um NF, aparece nos nossos encontros quando quiser. Já faz parte da família tb!

Abraço!

voo aparece siim math, deixa eu pegar a carta e vo coloca em todos otr´s e encontros rs, é nóois cara, prazer te veer de volta, mais e vc agora q volto vai fica com q carro ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Will, não sei ainda sobre o meu carro, até o final desse mês já terei uma definição sobre isso.

É isso aí, não some não, quero te ver nos encontros!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola a "Civiqueira" hein, japoneis?!??! hehe....

Quero so ver o resultado final disso ai...vai ficar ainda mais chique. Voce ia passar mal se estivesse conosco no ultimo OTR, com os Si acelerando forte do nosso lado, um mais bonito que o outro...bem loko!! hehehe....

Mas eh isso ai, nao some nao e continue indo nos encontros...ja que o Viitor sumiu e desistiu de encontrar com a galera...ahahahah...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belo carro parabéns!

Bom se vc queria tanto o NF se quiser trocar estamos ai huhauhua.

Tenho em mente o NC e I30 para a próxima troca :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora voce faz parte de dois clubes, do Fox e do civic. Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria eu deixar de pegar um NF pra pegar um NC!!!! :D

Bela compraa... manual então, muito bom, pq o AT bebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pokemon está chique no URTIMOOOOOOOOOO!!!!!!!!! :goodjob:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Will, não sei ainda sobre o meu carro, até o final desse mês já terei uma definição sobre isso.

É isso aí, não some não, quero te ver nos encontros!

Abraço!

Ah entendi, mais pode deixa, assim q minha carta chega vo cola nos encontros sim (:

Show de bola a "Civiqueira" hein, japoneis?!??! hehe....

Quero so ver o resultado final disso ai...vai ficar ainda mais chique. Voce ia passar mal se estivesse conosco no ultimo OTR, com os Si acelerando forte do nosso lado, um mais bonito que o outro...bem loko!! hehehe....

Mas eh isso ai, nao some nao e continue indo nos encontros...ja que o Viitor sumiu e desistiu de encontrar com a galera...ahahahah...

Abraço

Briigado aii Silver, então queria muito ir no ultimo OTR só q como to sem carta é osso sair assim rs.

Mais to vendo ainda, se tudo der certo vo troca esse num Si vermelho, vamos com calma, vamo ve no q dá rs

Belo carro parabéns!

Bom se vc queria tanto o NF se quiser trocar estamos ai huhauhua.

Tenho em mente o NC e I30 para a próxima troca :rolleyes:

Hahahah, qem sabe rs, mais to em mente de trocar esse num Si vermelho que apareceu ai, se tudo der certo logo logo to de Si, ai vai ser legal rs.

Bom eu já dirigi o i30 automatico e o manual, o automatico axei meio fraquinho, mais o manual anda bem, oq é foda é q tbm agora viro maior modinha, todo mundo tem i30 --'

Agora voce faz parte de dois clubes, do Fox e do civic. Please login or register to see this link.

É vdd eu vo ver esse club agora, não sabia q tinha civicclub, mais do FoxClube eu num saio mais rs

Queria eu deixar de pegar um NF pra pegar um NC!!!! :D

Bela compraa... manual então, muito bom, pq o AT bebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....

Hahahaha , mais o manual tbm bebe vio, se ve os pontinhos descendo direto, ainda mais quando da umas esticadas

Pokemon está chique no URTIMOOOOOOOOOO!!!!!!!!! :goodjob:

OAKSOAKOSKAOSKA chiique vaai fica quando eu tiver dinheiro pra equipa ele do jeito que eu quero rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahah, qem sabe rs, mais to em mente de trocar esse num Si vermelho que apareceu ai, se tudo der certo logo logo to de Si, ai vai ser legal rs.

Bom eu já dirigi o i30 automatico e o manual, o automatico axei meio fraquinho, mais o manual anda bem, oq é foda é q tbm agora viro maior modinha, todo mundo tem i30 --'

Ah ta de brincadeira! o Si é animal!! Vc não vai nem lembrar o que é NF!

Eu nunca dirigi...e tbm n precisa ser mto forte não, e ser modinha n sei rsrs, pq eu vejo mto mais NF do q i30...

Bom isso é um projeto para daqui 2 anos, até lá a realidade será outra...quem sabe um bravo tbm...

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now