Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
leozitxo

Novo Black Fox Chegando

18 posts in this topic

Boa tarde pessoal, me chamo leonardo e quinta feira adquiri um black fox! primeiro fox na vida. como é pessoa juridica ainda vai demorar em torno de 40 dias para chegar. assim que chegar colocarei fotos aqui. parabens ao clube! muito organizado e cheio de ideia e informações interessantes. abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo! Acho que será o 1º black fox do clube heim!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo pco! Parabéns pelo carro

:roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa tarde, bem vindo ,tb sou novo aqui, vi esse fox black e ou silver por fora percebi que tem rodas de liga personalizadas. Quais sao as outras diferenças em ralacao ao fox trend?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns cara...

Já vi um Black aqui em BH, pouco depois q anunciaram... achei muito bonito. Só q (EU) não gostei das rodas, não entendi essa da Vw, o Black com rodas grafite...? E o Silver tem rodas pretas??? kkkkkkkkkk

Q venha o Black e suas fotos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde leozitxo,

Seja bem vindo, sou novo aqui e também estou aguardando meu black fox chegar (também comprei como pessoa juridica). Falei hoje com o vendedor que me disse que a previsão de faturamento é até o dia 12/08.

Então Bulgareli o meu deve ser o primeiro...rsrsrs

Abç.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde leozitxo,

Seja bem vindo, sou novo aqui e também estou aguardando meu black fox chegar (também comprei como pessoa juridica). Falei hoje com o vendedor que me disse que a previsão de faturamento é até o dia 12/08.

Então Bulgareli o meu deve ser o primeiro...rsrsrs

Abç.

Opa! Eu não sabia, mil perdões! rsrs.

Que venha logo essa raposa Black!!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opaa... Black Fox no clube!!!

Bem vindo, amigos kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo Leozitxo...

É isso ai R_dionizio, quado chegar seu Black Fox já pode participar dos encontros de SP...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clubo ai pco, qdo pegar o BlackFox poste umas fotos hein

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um bacana de carro novo,heheheh

Bem vindo ao clube,afinal aqui não não tem racista !!!! Irmãos hoje e sempre !!!Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo amigo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

assim que chegar colocarei fotos sim! to pensando em tirar ele da concessionaria e colocar as rodas 16 do golf sportline em grafite fosco. o que vocês acham? a roda original já é bonita (polo gt) mas eu curto demais essa do golf sportline... comprei tambem no ebay todos os leds de iluminação interna e estou providenciando diamond vision pra baixa e milha e silver vision nos piscas. o friso em U que todo mundo aqui coloca e fica animal nao sei se vai rolar porque ele vem com aquela grade do space fox com um friso na horizontal. se nao der vai ser uma pena mesmo, ia ficar mais esportivo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai ficar muito bonito, quanto ao friso, acho q dá pra colocar sim... se não me engano tem gente q já colocou!

Vai ficar show... e a led da ré e da placa??? rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai ficar muito bonito, quanto ao friso, acho q dá pra colocar sim... se não me engano tem gente q já colocou!

Vai ficar show... e a led da ré e da placa??? rs

Já estão compradas também Bruckn. Comprei 10 pingos w5w de 5 leds, 10 torpedos de 36mm de 8 leds e dois torpedos de 31mm de 6 leds. Alguns vou usar e outros vou deixar guardado de reserva :) O friso eu vou ver quando o carro chegar, se der para tirar o friso horizontal sem problemas eu vou colocar com certeza o friso em u

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela aquisição. O chato é esperar 40 dias. A ansiedade vai a 1000.

A cor do BlackFox é perfeita, tinha um na CC e fiquei apaixonado pelo carro, pena ser 1.0 senão teria abraçado.

Vai fundo nas rodas 16 do Golf Sportline, esse modelo combina muito bem com o Fox. Depois coloca umas molas esportivas e fechou o pacote. Vai ficar Top.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0