Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Tavim

Problemas No Meu Novo Fox 1.6

Problema de trepidação do volante ao freiar em velocidade superior a 80km/h   1 member has voted

  1. 1. Meu Novo Fox 1.6 está com um problema no freio (trepida o pedal e o volante ao freiar em velocidade superior a 80km/h

    • Já levei em duas concessionárias e nas duas disseram que não é disco empenado e não me dão solução! O carro está em garantia e o que me parece é que querem postergar o problema até que eu perca a garantia de 1 ano e pague pelo conserto... me ajudem...

Please sign in or register to vote in this poll.

7 posts in this topic

se esta na garantia eles tem que consertar !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola amigo, você tem que entrar com um mandado de segurança. Vá no ministério público e fale com defenssor público conte a sua história e acione a justiça e entre com um mandado de segurança expedido pelo juiz. Neste país de de espertos você só resolverá seus problemas atravez da justiça. Aqui na Paraíba eu não perco uma parada acionando a justiça.

Um abraço e boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Teve outros relatos de trepidação no pedal e de volante tb...

Leva na cc, eles trocam o q tiver de trocar, têm q trocar... qq coisa, peça a um técnico ou até mesmo o gerente pra andar nele com vc e mostre o q está acontecendo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é famoso.. o meu carro aconteceu que eu ja vinha me queixando de certos estalos na direção, eles davam uma mexidinha mas nao resolviam 100% o problema.. até que a garantia acabou agora e o estalo veio "para ficar".. Resultaado.. vou ter que pagar pelo serviço.

Nao de bobeira.. eu vacilei por falta de tempo e saco, mas se o carro está na garantia, corra atrás do seu direito. Guarde as O.S que mostram que vc está se queixando do problema, pois se o prazo da garantia está acabando, vc pode alegar que o problema nunca foi solucionado e que eles tem que dar um jeito, independente do prazo da garantia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este tópico está no lugar errado.

Algum moderador poderia movê-lo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala pco, já temos um tópico falando sobre esse assunto ok?!

Vamos manter o assunto num tópico spo que fica melhor.

Please login or register to see this link.

abraços

trancado

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0