Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Ancetti

Tô Quase Lá!

21 posts in this topic

Fala galera, tudo certo?!

Bom, ainda não entrei na geração do FOX, porém é algo que acontecerá muito em breve. Casei há poucos meses, então vou só esperar aquela estabilizada nas contas e ir pegar o meu. Atualmente tenho um Palio 1.0, então acho que a mudança será RADICAL pra mim... hehe!

Sou de SP e participo de vários fóruns com o mesmo nick, então pode ser que conheça algum de vocês de outros fóruns. Ou vice-versa.

[]z

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo Ancetti! Então quer dizer que teremos mais uma raposa entre nós...então que venha logo.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tomara que a compra de certo o quanto antes, para ser mais um na toca da raposa...

Seja bem vindo mesmo assim...

Abs

Estéfano

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo, parceiro....

E se a escolha ja estava praticamente certa, agora que voce entrou pro clube, vai ser 100% certeza, depois de participar do forum e ver todo o conteudo que temos aqui pra voce apreciar....garanto que isso so vai te dar mais confiança que o Novo Fox será seu proximo carro!!! hehehehehe.....

E logo voce vai estar conosco nos encontros de sampa, (da uma olhada depois no topico de encontros pra voce ter uma ideia do que te espera...ehehe).

Fique a vontade, aproveite...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai sim! Valeu pela 'hospitalidade'! hahahaha

Eu participava do Clube do Palio, mas... infelizmente nem todos são hábeis o suficiente pra conseguir gerir um Fórum com qualidade.

Vou dar uma pesquisada, pois tenho ainda algumas dúvidas sobre modelos (Trend/iMotion), além de outras coisinhas...

Valeu galera!

[]z

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo. Pode ter certeza que aqui será o fórum mais organizado que vc ja viu. Tome como exemplo eu, que tenho um Polo, e estou no fórum do novo Fox!! :thumbsu:

Quanto as dúvidas, estamos ai heim!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai sim! Valeu pela 'hospitalidade'! hahahaha

Eu participava do Clube do Palio, mas... infelizmente nem todos são hábeis o suficiente pra conseguir gerir um Fórum com qualidade.

Vou dar uma pesquisada, pois tenho ainda algumas dúvidas sobre modelos (Trend/iMotion), além de outras coisinhas...

Valeu galera!

[]z

Bom, quanto a parte de gerir um forum e tal, acho que aki voce nao vai se arrepender .... hehe...

E com relação a essas duvidas, vai encontrar as repostas e muito mais coisas....

Da uma olhada nas garagens do pessoal, que sempre colocam os modelos e todas as configurações dos carros...ok?

Ja te adianto, Trend eh legal, mas I-Motion eh bem mais, ja que eh a com cambio automatizado e permite que voce tenha as borboletas atras do volante, e tal....!! kkk....so que ai vai do seu bolso...hehehe...

Qualquer coisa, se nao conseguir achar usando a barra de Pesquisar (acima, canto direito), voce tb pode usar as Mensagens Particulares (MP's) pra perguntar pra algum membro ou pros moderadores sobre algum carro ou modelo que voce queira saber algum detalhe...garanto que todos responderão o mais rapido possivel...eh so clicar no envelopinho abaixo das fotos dos usuarios...blz?

E, se mesmo assim, ainda ficar alguma coisa em aberto, pode criar o topico sobre o assunto que nao esta sendo comentado aki ainda e que voce necessite de informaçoes...

Abraço...

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahaha Q exemplo, hein, Bulga? lol

Pco, seja bem vindo ao Clube, aqui realmente é um dos mais bem organizados Fóruns destinados à carros e afins!

Tanto q até já foi indicado como Fórum sobre o Vw NF.

Eu saí de um Siena, q é da família Palio e estranhei no começo, mas com certeza, achei muito mais esperto e quanto ao espaço, vc achará um exagero! rs Eu trocaria novamente se fosse preciso.

Bom, qq dúvida, é só perguntar, teremos o prazer em te responder e assim tb obter infos com vc! É uma boa troca de cultura!

Abraço e q estabilize logo as continhas... rs

P.S.: Parabéns pelo casório.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo. Pode ter certeza que aqui será o fórum mais organizado que vc ja viu. Tome como exemplo eu, que tenho um Polo, e estou no fórum do novo Fox!! :thumbsu:

Quanto as dúvidas, estamos ai heim!!

E eu, que tenho um carro de outra marca? Pior ainda! heheh

Share this post


Link to post
Share on other sites

E eu, que tenho um carro de outra marca? Pior ainda! heheh

Pior q é vdd... rs

Aqui temos família Fox, com Space e CrossFox, PoloFox, Golf 'ox ... rs

Temos alguns de outras montadoras como Bravox, 207 Europeu e uns mais "estranhos"... lol

Aqui estamos fazendo de tudo um pouco, aprendendo, ensinando, admirando, babando, curtindo e conhecendo.

Seguindo as normas do NFC podemos de tudo! Esteja à vontade! A casa é nossa... (??? rs).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eai cara bele?

Bem vindo ao Novo Fox Clube, esse aqui é o mais legal forum que vc pode encontrar hehehehe

Oq vc podia fazer é assim, cm vc é de sp agente costuma fazer varios encontros mensalmente, tem os encontros no Pacaembu e tem os OTR (mais esse ultimo eu to em falta no momento hehehe)

Então fica acompanhando e qnd tiver os encontros no Paca aparece lá p/ vc trocar uma ideia com o pessoaç do clube, que são super gente boa e tirar as suas dúvidas, pode ir de palio pega nd é bom que teremos mais recordes para os caras dos outros estados baterem.

25 Novo Fox e 1 palio ninguém batera esse recorde tão cedo hehehehe

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Agora no Clube, pode ter certeza que a vontade de comprar um vai ser maior ainda, tem um carro mais lindo que o outro aqui.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo cara! Garanto que sua vontade só vai aumentar vendo as raposas que tem por aqui!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo amigooo!

espero que vc compre logo o fox

abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem vindo ao clube pco.

vai gostar do clube e ainda mais qdo pegar a raposa hein...

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja Bem vindo PCO !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte ai pco...que seu FOX chegue logo

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem vindo!

cara, q ótimo q vc casou a pouco e vai pegar uma raposa.. eu to indo no sentido inverso hehe .. mas blz! faz parte!

espero q faça bom negocio!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo pco! Que venha logo a sua raposa! Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now