Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Isaac Mendes

Remover Botão Do Farol De Neblina

23 posts in this topic

Alguém sabe como tira o botão do farol de neblina? Acho que o meu tá com defeito e não ta acendendo o neblina, eu aperto o botão e a luz muda de vermelha pra preta em vez de verde, acredito que o problema esteja no botão e não na instalação, testei lâmpadas originais e tbm nao funcionou. Já testei um jeito que falaram que é removendo a tampa onde era pra ser o air-bag e minha mão nao alcança lá. Se alguém souber uma outra forma posta ai. Agradeço desde já!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ih rapaz...tenta tirar o radio..ai olha por cima la se tem alguma trava no botão

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espere q o Will1 te responde... rs

Ele instala, deve saber tirar tb! lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenta tirar o ultimo botão, aquele q nao tem nada, dps vai tirando os outros

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não precisa tirar o rádio não.

Pegue uma chave fenda bem fina e remova "botão falso" que fica do lado esquerdo do botão do milha, ai facilita.

O botão do milha tem duas travas nas laterais dele.

Please login or register to see this image.

Mas antes de sair desmontando o painel, leve na concessionária, é para isso que serve a garantia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já checou o fusível ? lanterna traseira tá funcionando, são perguntas que não podemos deixar de fazer !Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já checou o fusível ? lanterna traseira tá funcionando, são perguntas que não podemos deixar de fazer !Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Acho que esse defeito do botão de neblina é comum, o meu tambem esta assim.

O meu botão do pisca alerta tambem esta com defeito porem só fica acesso no modo piscante, quando ascende os faróis ele fica apagado.

Vou ver na CC se eles trocam o alerta na garantia, pois o de neblina eu comprei fora.

O de neblina qualquer dia destes eu vou pedir pro Will1 dar uma olhada pra mim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tentar tirar com chave de fenda o risco de marcar as laterais do botão é grande. Melhor retirar o radio sim. Pois voce consegue empurrar por tras. Da um pouco mais de trabalho mas não corre o risco de fazer besteira. O caso do botão queimado provavelmente é o led interno. Voce só conseque arrumar se trocar o led. Para isso voce precisa ter noções praticas de solda em circuito eletronico. Não é complicado mas requer um pouco de experiencia...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu botão ja foi trocado 3 vezes!

A luz do farol de neblina fica falhando, até o dia em que ele para de vez.

Só que agora o carro não está mais na garantia!

Que MERDA.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu botão ja foi trocado 3 vezes!

A luz do farol de neblina fica falhando, até o dia em que ele para de vez.

Só que agora o carro não está mais na garantia!

Que MERDA.

PROCON neles Elias! Com certeza vão ter que trocar...se vc tem como provar que trocou 3 vezes(notas e etc) e continuou o defeito, eles tem que arrumar até parar o defeito, pois pode não ser o botão e sim outra coisa que causa essa queima intermitente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
<br />Se tentar tirar com chave de fenda o risco de marcar as laterais do botão é grande. Melhor retirar o radio sim. Pois voce consegue empurrar por tras. Da um pouco mais de trabalho mas não corre o risco de fazer besteira. O caso do botão queimado provavelmente é o led interno. Voce só conseque arrumar se trocar o led. Para isso voce precisa ter noções praticas de solda em circuito eletronico. Não é complicado mas requer um pouco de experiencia...<br /><br />abraço<br />
<br /><br /><br />

X 2

Todo os cuidados é pouco !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tentar tirar com chave de fenda o risco de marcar as laterais do botão é grande. Melhor retirar o radio sim. Pois voce consegue empurrar por tras. Da um pouco mais de trabalho mas não corre o risco de fazer besteira. O caso do botão queimado provavelmente é o led interno. Voce só conseque arrumar se trocar o led. Para isso voce precisa ter noções praticas de solda em circuito eletronico. Não é complicado mas requer um pouco de experiencia...

abraço

A luz fica preta mas as vezes fica um pouco verde, como se acendesse só um pouquinho... Como não tenho noção de solda quero saber se trocando o botão resolve.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A luz fica preta mas as vezes fica um pouco verde, como se acendesse só um pouquinho... Como não tenho noção de solda quero saber se trocando o botão resolve.

Se trocar vai resolver. Mas seria interessante descobrir porque a luz esta apagada pra que não aconteça com o botão novo....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que isso eh um problema cronico com os leds VERDES dos botoes das neblinas...

O meu acontece o mesmo, acho que o Leozera tambem ja informou sobre isso num outro topico...

Nao sei se tem alguma relação, mas seu carro tem xenon??

E o estranho eh que eh sempre no LED verde, e normalmente eh o mesmo problema...

No meu carro, se eu ligo o milha com o carro desligado, ele vai de vermelho pra apagado....e ao ligar o motor do carro, ele vai ficando verde, ate que fica praticamente aceso normalmente...hehehe...estranho, neh?

Mas nem vou mexer nisso...nao esta afetando nada...

E como o Will1 disse, usar a chave de fenda no painel pode acabar marcando...o que voce pode fazer eh usar akelas espatulas de silicone..uma de cada lado do botao, fazendo ele saltar pra frente...que acaba evitando riscos e marcas no painel e nos outros botoes....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que isso eh um problema cronico com os leds VERDES dos botoes das neblinas...

O meu acontece o mesmo, acho que o Leozera tambem ja informou sobre isso num outro topico...

Nao sei se tem alguma relação, mas seu carro tem xenon??

E o estranho eh que eh sempre no LED verde, e normalmente eh o mesmo problema...

No meu carro, se eu ligo o milha com o carro desligado, ele vai de vermelho pra apagado....e ao ligar o motor do carro, ele vai ficando verde, ate que fica praticamente aceso normalmente...hehehe...estranho, neh?

Mas nem vou mexer nisso...nao esta afetando nada...

E como o Will1 disse, usar a chave de fenda no painel pode acabar marcando...o que voce pode fazer eh usar akelas espatulas de silicone..uma de cada lado do botao, fazendo ele saltar pra frente...que acaba evitando riscos e marcas no painel e nos outros botoes....

Sim Silver, uso xenon 10.000k nos neblinas... Mas o problema com o botão não é recente, ele ficava falhando como o nosso amigo disse, e agora parou de vez e não liga mais os neblinas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Xenon cada vez me deixando com menos vontade de colocá-lo! rs

Dá problema em câmbio I-motion, botão de neblinas... q mais? Ah... agora a lei tb!!! lol

Pode ser o reator puxando muito, não?

Enfim, o jeito é trocar mesmo o botão e evitar desligar o farolete (ou baixo, como preferir) com ele ligado... isso tb ajuda a não queimar nem os led's do botão e nem o próprio farol de neblina!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema no botão de neblina não é por conta do xenon não viu!

O meu também apresenta esse problema, ja troquei o botão cerca de 3x e agora está acontecendo o problema novamente.

Estou pensando que pode ser mal contato no chicote ou algo do tipo. Quando tiver um tempo vou desmontar tudo pra ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O botão é paralelo? Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

Já troquei o meu 2 vezes, uma com as lâmpadas normais e agora com o xenon. O problema não é no xenon,.. Vou ter que ir novamente trocar, mas sei que vai acabar a garantia e vou ficar no prejuizo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu botão nao apresentou defeito {/graças a DEUS}

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala moçada!

Estou com o mesmo problema com o botão das milhas conforme deixei posto aqui: Please login or register to see this link.

Deixei o carro hoje cedo na auto elétrica e o cidadão (o dono) disse que o botão ficava assim (milhas 2º estágio e 1º apagado) pq não tinha a neblina trazeira...

Ele falou que iria ter que fazer um esquema no botão pra funcionar do jeito certo. Acho que ele vai fazer tipo um "jumper" pra simular a ligação da milha trazeira...

Vou buscar o carro depois, desmontar o botão (hehehe), postar se funcionou e qual foi a falcatrua!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como faço pra retirar o botão do pisca alerta??Alguém já conseguiu?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como faço pra retirar o botão do pisca alerta??Alguém já conseguiu?

leia as primeiras paginas e problema resolvido !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0