Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Moll

Mulata I-Trend 2012 (Atualizada 14/08 Pag 11)

239 posts in this topic

Campeao da corrida das cegonhas... kkkkkk

Bom cara, tem um tuto fera pra te ajudar como comprar pelo cydia, com screenshots Please login or register to see this link. .

Ai como o bulga disse, tem ele gratis na source do xsellize, o endereco repositorio deles é cydia.xsellize.com. O tuto de como adicionar sources tem Please login or register to see this link. se precisar.

Da badge eu mandei um MP pra ti.

Flw champion!!! :roadrage:

Sobre a badge

Agora vai ser Easy!! Vlw Molll!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bulgaaaaaa!!!! heheehe

Pia, o carro ta la na cc instalado as badges, leds, antenas. Ai outro dia vou levar pra instalar os blackouts. Hj a tarde vou fincar o G5 nos vidros.

Tudo de gratis! ehehe

Vlwww ydf!

entao, HOJE se vc pegar um itrend, tem que pedir o volante multi COMPLETO senao virá assim, somente com controle de som.

Se for PRIME , tb corre o risco de vir assim ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Prime 2012 do Edinho veio com o volante multi completo....mas não sabemos se ele optou pelo I-Trend ou pegou os opcionais separados.

No momento só temos dois carros I-Trend, o do Moll e o meu. Por uma sorte tremenda, o meu veio completo, mas acho que foi mais por ter pedido as borboletas de troca de marcha...

O problema é isso, mesmo confirmando tudo, ainda há a possibilidade de vir um Kinder ovo....

Ahhhh só atualizando vocês....eu fui na CC e mostrei o Imotion do bruno que é Imotion Trend e veio Imotion escrito atrás...eles teimaram dizendo que o Itrend é que só vem 1.6 atrás e eu rebati que como um carro diferenciado (automatizado) não vem nenhuma referência no carro...1.6 é 1.6 e Imotion é Imotion...e o gerente pediu pra encomendar o emblema e vai colocar pra mim :goodjob:

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu pedi o meu (semana passada) com radio 2 din e controle no volante, mas não sabia que poderia vir somente com controle de som no volante...

no papel aqui ta escrito PK5 WAE PA4 (PRIME)

teoricamente viria com controle no lado direito do volante ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pergunta difícil.....

O único Prime 2012 com volante multi, se não me engano, é o do Edinho.

No dele veio completo, mas não sabemos se o dele é I-Trend.

Mas no meu ver, há grandes possibilidades de vir os comandos nos dois lados do volante, mas não temos certeza....o certo era falar com o vendedor e pesquisar em alguma outra CC se tem algum Prime+Itrend.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é um opcional o VOLANTE MULTI...

no prime se voce pediu o volante vai vim sim os dois lados!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for PRIME , tb corre o risco de vir assim ???

acho q nao, mas melhor se informar direitinho

eu pedi o meu (semana passada) com radio 2 din e controle no volante, mas não sabia que poderia vir somente com controle de som no volante...

no papel aqui ta escrito PK5 WAE PA4 (PRIME)

teoricamente viria com controle no lado direito do volante ?

teoricamente........ assim como foi no meu.... a teoria foi diferente da pratica. kkkk

Pergunta difícil.....

O único Prime 2012 com volante multi, se não me engano, é o do Edinho.

No dele veio completo, mas não sabemos se o dele é I-Trend.

Mas no meu ver, há grandes possibilidades de vir os comandos nos dois lados do volante, mas não temos certeza....o certo era falar com o vendedor e pesquisar em alguma outra CC se tem algum Prime+Itrend.

vdd

Uma ideia, mandem um MP pro edinho e se informem. talvez clareie a cabeça!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É... tem volante multifuncional com funcionais para som e outro completo para I-system/blutooth e som...

Eu acho o com controle apenas de som muito legal, já me contentaria com ele! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

O volante completo vem no WAC ?

EDIT**

Consegui mudar meu fox pro i-trend (acho) e na descrição do pacote eles garatem apenas o comando do radio, não do i-system

Share this post


Link to post
Share on other sites

ainda sem placa já tava todo fuçado, assim que é baita, brasileiro tem mania de manter o carro original mimimi legal é fuçar mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae pessoal! Blz?

Coloquei alguns ups esses dias e tera mais um na sexta feira.

Sabado no encontro em Ctba vou aproveitar para tirar fotos!

Aguardemm

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal,

Desculpem a demora nas fotos!!

Os Ups:

Friso U (dica do marcelo.gomes, vlw!!!)

Usei o mesmo que tava caindo, tirei a fita e coloquei uma 3M! Ta firmão, FINALMENTE!

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Antena Shark fin original! Ela vem pintada de preto ninja, muito linda!!

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

O couro no volante e coifa colocados na Courotec em Ctba. Atendimento péssimo, pós-venda péssimo, resultado meia-boca. Verão pq.

A costura na "pega" do volante firou meio "para fora" no lado direito, quando deveria ter ficado bem no meio. O couro no lado direito embaixo está aberto. A costura que separa o couro liso do furadinho, no lado esquerdo está levemente mais alta que a do direito.

O couro na coifa, segundo o marcelo e o pessoal no encontro falaram que é com certeza couro sintético!

A courotec foi bem GROSSA e taxativa:

-Sr Vinicius, este couro é especial para coifa, se vc provar que não é couro, lhe devolvemos dobrado o valor que o Sr pagou no serviço (R$300,00).

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

continua......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Foram erros leves? Foram, mas nao interessa! Erraram, numa empresa que se diz ser a melhor de Curitiba, couro em carros importados e tal, tem, na minha opinião um serviço meia-boca!

E já liguei avisando que a próxima viagem irei lá para eles consertarem ou fazerem tudo de novo!

A viagem teve um custo a mais tbm. Voou uma pedra e quebrou a lente do farol de milha. Vou comprar outra lente ja que nao quebrou a lampada (graças a Deus). R$40,00 já instalada. Na cc custa R$515,00 UMA SÓ, nao vem nem o par! kkkk

Please login or register to see this image.

Abrax!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa Moll, que mancada deram com vc nesse couro no volante heim, mas na próxima vez q vc for manda eles costurarem direito pô. Mas ainda bem que ficou só um pouquinho aberto... De qq forma, ficou show o couro no volante. Ele aumenta muito na grossura do volante? To pensando em colocar no meu...

Cara, que pedrada na milha heim! Putz, bem no meio, rsrs. Ainda bem que não foi na lataria né.

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da bulga, massa?

Cara, coloque o couro, a pegada fica muuuuito fera! Muito melhor!

Agora, mil x uma pedra no milha que na lataria! Viish....

kkk

abracao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Daê fio!!

Que bom que curtiu o friso. Desse jeito que eu, e agora você, coloquei o efeito fica mais discreto do que se colado "por fora", mas em contra partida fica com um acabamento melhor e mais com cara de original.

A Courotec a melhor de Curitiba?? Isso só se for na opinião deles mesmo, porque a melhor era a Auto Estofamentos Paraná, pena que fecharam. Agora couro na minha opinião só mesmo na Santello, em Cascavel, mas ainda vou tentar achar outra em Curitiba.

Depois que você trocar a lente, se curtir o resultado, divulgue os dados da empresa para a galera que vier a precisar, já ter mais uma opção.

[]'s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mto bom Moll! Belos up`s cara. Esse seu volante ja eh lindo, com couro entao. A antena shark ficou top tb!

O friso eu prefiro aquele q eh mais grosso, pq aparece mais, mas assim ficou bem discreto.

Parabéns pelos ups!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Daê fio!! Que bom que curtiu o friso. Desse jeito que eu, e agora você, coloquei o efeito fica mais discreto do que se colado "por fora", mas em contra partida fica com um acabamento melhor e mais com cara de original. A Courotec a melhor de Curitiba?? Isso só se for na opinião deles mesmo, porque a melhor era a Auto Estofamentos Paraná, pena que fecharam. Agora couro na minha opinião só mesmo na Santello, em Cascavel, mas ainda vou tentar achar outra em Curitiba. Depois que você trocar a lente, se curtir o resultado, divulgue os dados da empresa para a galera que vier a precisar, já ter mais uma opção. []'s

O friso fez sucesso aqui marcelao, vlw a dica!!!

Sobre a empresa, pode deixar que se ficar bom, vou indicar sim.

Agora sobre a Courotec, kkkk eu fiz questão de citar que eles se auto intitulam a melhor de Curitiba para mostrar que não é verdade! kkk Voce bem sabe que a minha primeira opcao era a autoestofamentosparana, mas fecharam e eu estava prestes a viajar, entao tive que fazer a correria. Tirei por base o carro do edinho, vc falou que nao lembrava dele, olha Please login or register to see this link. .

Mto bom Moll! Belos up`s cara. Esse seu volante ja eh lindo, com couro entao. A antena shark ficou top tb! O friso eu prefiro aquele q eh mais grosso, pq aparece mais, mas assim ficou bem discreto. Parabéns pelos ups! Abraço!

E ai Math, Esse friso é o mesmo, mas como esta de lado, parece ser mais fino. A ideia que o marcelo me deu foi no sentido de que este friso não é flexível lateralmente, ai ele fica forçando digamos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só para tentar tirar a dúvida do pessoal quanto ao volante multifuncional vir completo no pacote I-Trend...

Minha raposa também é I-Trend e veio somente com os comandos do Som no volante.... O meu é igual ao do Moll.

Acredito que todos os I-Trend que sejam somente I-Trend (Sem I-Motion) só venha com os comandos do som.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Só para tentar tirar a dúvida do pessoal quanto ao volante multifuncional vir completo no pacote I-Trend... Minha raposa também é I-Trend e veio somente com os comandos do Som no volante.... O meu é igual ao do Moll. Acredito que todos os I-Trend que sejam somente I-Trend (Sem I-Motion) só venha com os comandos do som.

Exatamente! Foi o que a cc me disse. Mas como no diagrama no codigo que eu pedi, tinha o controle do i-system junto ao volante, eles me deixaram escolher entre o couro no volante e coifa mais uns presentinhos ou a troca do volante. E como eu nao queria ficar mexendo no carro pq tenho medo de nao ficar bom, deixei quieto e peguei os presentinhos! kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

LIndo de mais essa raposa sua heim Moll! ainda mais agora com esses Up's! Ficou MTUU fino esse volante com o couro, fora a antena em preto brilhante que se não me engano vc é o primeiro a ter esse modelo de antena pintado no forum! Pena o farol de milha, mais ainda bem que já está resolvido! No mais parabens pela raposa e pelos up's!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

baaaaaaaaaaaaaaaaaaarbaridade tchê, achei q tinha fica mto ruim o trampo no volante, mas eu achei show de bola, claro, dá pra perceber que dava pra ter ficado melhior mesmo, a costura ficou meio pra fora mas passaria por mim fácil hehehe.

Agora gosteu da antena preta brilhante hein, vou pintar a minha cara, já até comprei a tinta, soh dar um tempo q eu pinto.

Que sorte a lente da neblina hein, sorte pq foi soh ela q quebrou, imagina se tivesse quebrado a lampada e arranhado um pouco do acabamento?! hehehe

mas a mulata tah lindona viu cara, qto ao cromado desse jeito fica discreto mesmo, mas prefiro o de frente mesmo.

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moll, esse friso é de 10mm? Ficou muito bom dessa forma! Você pagou 300 reais pelo volante ou a empresa te pagaria 300 (que seria o dobro) caso você provasse que não era couro na coifa? Apresar dos detalhes no volante, ficou muito bonito! Parabéns...

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

LIndo de mais essa raposa sua heim Moll! ainda mais agora com esses Up's! Ficou MTUU fino esse volante com o couro, fora a antena em preto brilhante que se não me engano vc é o primeiro a ter esse modelo de antena pintado no forum! Pena o farol de milha, mais ainda bem que já está resolvido! No mais parabens pela raposa e pelos up's!

Abração

Faala beltrame!

Essa anteninha ficou muito chuchu mesmo!! Ela é original VW pq a que eu comprei do zman, quando a cc foi instalar pra mim, quebraram a rosca! Ai me deram a original de graça!!!

a lente do milha vou trocar essa semana pra ver como fica, vou postar fotos depois!

Flw, vlww

baaaaaaaaaaaaaaaaaaarbaridade tchê, achei q tinha fica mto ruim o trampo no volante, mas eu achei show de bola, claro, dá pra perceber que dava pra ter ficado melhior mesmo, a costura ficou meio pra fora mas passaria por mim fácil hehehe.

Agora gosteu da antena preta brilhante hein, vou pintar a minha cara, já até comprei a tinta, soh dar um tempo q eu pinto.

Que sorte a lente da neblina hein, sorte pq foi soh ela q quebrou, imagina se tivesse quebrado a lampada e arranhado um pouco do acabamento?! hehehe

mas a mulata tah lindona viu cara, qto ao cromado desse jeito fica discreto mesmo, mas prefiro o de frente mesmo.

abraços

ooOOOOoooaaahh, pega la boiada correndo!!! kkkkkkkkk

Viu, chuchu a anteninha né??? Mas cuidado com a antena tua lá. Pq assim, nao sei se a sua é, a minha é original VW e veio de fabrica assim. As que tem no ML nao sao. Mas se vc conseguir pintar, vai ficar chuchu tbm! Combina muito bem né?

Sobre o milha, dei graças que nao quebrou a diamond, nem pegou em lataria, acabamento, parachoque, senao ia ser FOds.

Vlwww abrax!!!

Moll, esse friso é de 10mm? Ficou muito bom dessa forma! Você pagou 300 reais pelo volante ou a empresa te pagaria 300 (que seria o dobro) caso você provasse que não era couro na coifa? Apresar dos detalhes no volante, ficou muito bonito! Parabéns...

Abraço.

Esse friso é 7mm, veja no carro do marcelo.gomes, ele que me deu a dica de por assim. Achei muito melhor!!! Como ele mesmo diz: Fica mais perto do original (igual do voyage)!

Sobre o valor, eu paguei R$300,00, entao o drobro seria????........ valendo 100.000,00 MA MA OOOEEEE kkk

Agora sobre o couro, ficou lindo sim e repito o que silver disse: nos proximos carros, vou por tbm pq fica muito melhor. Mas me tornei criterioso demais nos detalhes sabe.... entao fico ate chato as x! kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belas fotos e belos up's Moll....parabens!!! O volante realmente fica show com o couro, agora que eu coloquei nesse, nao fico mais sem .. todo carro agora vou fazer couro no volante....hehehe...com certeza a pegada no volante fica muito melhor e o visual tambem....

Quanto ao friso, nao concordo com a questao de nao ser flexivel lateralmente, pois o meu inclusive dava pra moldar como quisesse....eu ate fiz isso antes de colar, oq deixou mais facil ainda o processo...ele ja tava com a curva pronta....sinceramente, prefiro por fora, o acabamento fica melhor, ja que assim voce ve o friso de lado e ve a fita dupla-face...de frente, voce so ve o cromado mesmo...alem de terminar na linha do parachoque...assim de lado fica no meio do caminho...sei la.

Mas cada um com seu gosto..se vc curte assim, tem qeu fazer como voce gosta mesmo...do mesmo jeito que sei que nem tudo que fiz no meu carro agrada a todos, certo?? hehehe...

Eh isso ai...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now