Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Moll

Mulata I-Trend 2012 (Atualizada 14/08 Pag 11)

239 posts in this topic

É pessoal, o dia que eu tanto esperava chegou! Chegou com uma surpresa!

Eis que o vendedor me liga hoje exatamente as 11:20hs assim:

- Vinicius, seu carro chegou. Mas vc pediu pra trocar a cor?

- Cor? Naaao, nao pedi pra trocar!

- É Vinicius, mas veio preto no lugar de branco!

- Que?? To indo ai!!!

E fui.... fui já falando alto: "Porque tem que dar cagada sempre comigo!"

cheguei lá achando que o vendedor tava me trovando mas tava nada. O carro veio preto mesmo!

Olhei olhei olhei........

Ai passei a mão na chave e falei:

- Vou mostrar pra familia e de tarde eu venho!

Fui pra casa, mostrei pra muie, mostrei pro sogro, olhei, conferi item a item.

Enfim, carro aprovado! :thumbsu:

Mas veio diferente. O volante veio somente com o controle de som. Ai o vendedor me disse que TODOS os i-trend so vem assim a nao ser q vc peça o volante multi

Ai mostrei a ele o diagrama pra confirmar.

Há males que vem para o bem não é?

Enfim, o primeiro carro pos greve 2011!

Estou muito feliz mesmo!!!

Obrigado todo mundo que acompanhou os fervos ai. Tudo de bom pessoal

:roadrage: :thumbsu:

Novos ups 25/06

Ae pessoal, já que o xenon ja era (pelo menos legalmente), eu postei pra quem quiser ver as diamond vision 5000k h1 h7 hb4, ai de lambuja, vao as fotos do pingo 9 leds e restante dos leds internos e externos ligado. As diamond podem ser uma opcao de troca.:

Iluminação do painel a noite

Please login or register to see this image.

Pingo 9 leds + Diamond vision 5000k Farol Neblina

Please login or register to see this image.

Pingo 9 leds + Diamond vision 5000k Farol Neblina e farol baixo e farol alto

Please login or register to see this image.

Minha opiniao:

As diamond na chuva nao iluminam bem assim como qquer halogena (comparei antes claro).

A noite sem chuva ilumina mais que as comuns alem de serem lindas. Todo mundo fica olhando! ;)

Espero ter ajudado ai que ta com vontade de trocar o xenon por uma super branca.

Abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Moll!!

Com o carro em mãos! Depois de tanto tempo! Lindão o Ninja! haahahahahaha

Cara, coloca os Blackouts sim, com crtz faz indiferente, meu carro era preto e tinha blackout.

Parabéns pela raposa!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns ai MOLL... Muito bonito o Itrend...

Como que os cara me trocam a cor??? tinha que ter uma caca da VW... hasusuhausuahsuh

que nada que importa é que esta ai...

Valeu cara!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc tinha pedido de que cor? porra puta sacanagem enviarem de outra cor, mas ao meu ver, o preto é o mais bonito. Poem os blackout sim, meu carro é preto e eu estou doido pra colocar.

pparabéns! agora é so curtir

Share this post


Link to post
Share on other sites

KKKK, queria ver sua cara na hora de receber o carro,Agora é só alegria e acordar cedo para namorar a raposinha, parabens e UPS nela !!!Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pco!

Preto é o mais lindão PÔ! hahaha

Seja feliz com a maquina!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeeeeeeeeeeee parceiro!!! Show de bola hein?!

Cara, coloca os blackouts sim....ate pq ali eh a parte do carro que mais fica marcada com dedos e maos....e com o blackout da uma diferença no visual e ainda protege....com certeza!!!

Ahhhhh, e outra coisa... BATE FORTE A TAMPA DO PORTAMALAS !!!! ahuhauhaa.....pela foto da pra ver que ela ta nakela meia-fase...kkkk..

Nao fica com do nao, cara...ela foi feita pra bater e ser fechada!!! huahauhauhua....

Abraço e PARABENS pelo Ninja!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta lindao mesmo, parabens cara!

Coloca blackout sim cara, faz diferenca!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu O silver consegue reparar em cada detalhe que meu deus do céu viu...

Facil não em Fe! k k k

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boooooooaaaaaaa Moooollllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até que emfim heim!!! O primeiro depois da greve. Tb, vc ja tava esperando a um tempão.

Mas tinha que ser a VW pra fazer uma caca dessa né, mas o ninja é show de bola! Eu tinha pedido um preto e acabei com o Polo prata! :lol:

Agora que venham os ups!! Só alegria né!!

:roadrage:

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Demoro mais chegooo, a cor ta errada, mais ta aew lindao lindaoo :thumbsu:

agora é so usar e abusar!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu O silver consegue reparar em cada detalhe que meu deus do céu viu...

Mas eh verdade ou nao eh??? hehehe...

E outra, na rua eu fico olhando varios carros com o portamalas semi-trancado...kkk...ai eu penso, "Eh, esse nao eh do clube, senao saberia que precisa bater mais forte..e deve reclamar que faz barulho no portamalas..." huahauhuahuahauhau.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pior que e verdade mesmo!

Pode bater esse porta mala ai que ta aberto!

Vc e mto detalhista silver... k k k

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeh meu fiiiii!!!!!!

Chegou a danaaaaaada!!!!!

Agora eh soh alegria, que bom q veio a cor errada, veio a mais bonita hehehehe...

Qto aos blackouts, em carro preto EU acho irrelevante e feio aquela parte fosca no meio da lateral do carro brilhante, no inicio deixa umas marcas de dedo mesmo, mas dps pega o jeito! Na minha opinião, sem blackouts fica melhor!

No mais, boa sorte com a raposa, mais um ninja pro Clube e manda bala nos UP's na danada!

Abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Moll!!

Com o carro em mãos! Depois de tanto tempo! Lindão o Ninja! haahahahahaha

Cara, coloca os Blackouts sim, com crtz faz indiferente, meu carro era preto e tinha blackout.

Parabéns pela raposa!

Abraço!

To feliz math, to feliz! :thumbsu:

Parabéns ai MOLL... Muito bonito o Itrend...

Como que os cara me trocam a cor??? tinha que ter uma caca da VW... hasusuhausuahsuh

que nada que importa é que esta ai...

Valeu cara!

Tenho uma teoria, acho q a cc errou o codigo da cor, nao sei....

Mas ta aqui na minha garagem meu! hauhauhau

abrax

Vc tinha pedido de que cor? porra puta sacanagem enviarem de outra cor, mas ao meu ver, o preto é o mais bonito. Poem os blackout sim, meu carro é preto e eu estou doido pra colocar.

pparabéns! agora é so curtir

Branco!!! Que contraste não?! kkkk

KKKK, queria ver sua cara na hora de receber o carro,Agora é só alegria e acordar cedo para namorar a raposinha, parabens e UPS nela !!!Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Juju, a minha cara ficou igual a sua quando te botam um queijo na frente!! huahauhauahu

brincadeira!

Fiquei bem loko meu, dei migue no trampo pra ficar de tarde mexendo nele acredita?!

"pooois é tenho que sair mais cedo pra resolver uns pepinos ai"

RAAAAAAAAAAA PEGADIIIIIIIIIIINHA! hauhauah

Parabens pco!

Preto é o mais lindão PÔ! hahaha

Seja feliz com a maquina!

Vdd dud's! Lindo demais

Aeeeeeeeeeeee parceiro!!! Show de bola hein?!

Cara, coloca os blackouts sim....ate pq ali eh a parte do carro que mais fica marcada com dedos e maos....e com o blackout da uma diferença no visual e ainda protege....com certeza!!!

Ahhhhh, e outra coisa... BATE FORTE A TAMPA DO PORTAMALAS !!!! ahuhauhaa.....pela foto da pra ver que ela ta nakela meia-fase...kkkk..

Nao fica com do nao, cara...ela foi feita pra bater e ser fechada!!! huahauhauhua....

Abraço e PARABENS pelo Ninja!!!

Viu meus dedos marcados?? Tenho que parar de comer salame italiano cara.. só gordura nos dedos! kkkkk

E o porta malas tava meio aberto pq eu tava brincando de abrir e fechar com o controle e testando com que força ela fecha. Ja vi que fraquinho na da pra ser!! kkk

Vlw ai parceiro! Td de bom

Boooooooaaaaaaa Moooollllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até que emfim heim!!! O primeiro depois da greve. Tb, vc ja tava esperando a um tempão.

Mas tinha que ser a VW pra fazer uma caca dessa né, mas o ninja é show de bola! Eu tinha pedido um preto e acabei com o Polo prata! :lol:

Agora que venham os ups!! Só alegria né!!

:roadrage:

Abração!

Buuuulga! Qq achô piazao????? Será um frisinho U vermelho?

Cara, eu pareço uma criança dentro desse carro!!! Fiz igual vc, olhei pela janela umas 40x huahauhauahu

-------------

Vlw pessoal!!

Amanha vou fazer os ups e a noite teremos mais fotos!!!

Agora eu nao vou mais pintar a roda pq achei mais bonita assim!

Abraaaax

Share this post


Link to post
Share on other sites

AEEEEEEE PCO !!!

Parabéns Pela Raposona Ninja !!! :ph34r:

só alegria..vc acredita que eu nao me acostumei a fechar a mala da minha até hoje ? hahaha

abraço !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Buuuulga! Qq achô piazao????? Será um frisinho U vermelho?

Cara, eu pareço uma criança dentro desse carro!!! Fiz igual vc, olhei pela janela umas 40x huahauhauahu

Raposa negra linda!!! Curti demais!! Cara, um friso U vermelho fica show na cor preta, era o que eu ia fazer, pensa aí!

É difícil passar muito tempo sem dar aquela espiadinha né, eu to olhando todo dia pela janela, hahaha.

E os botões, já apertou todos!? :lol:

Agora é mãos a obra nos up's!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Raposa negra linda!!! Curti demais!! Cara, um friso U vermelho fica show na cor preta, era o que eu ia fazer, pensa aí!

É difícil passar muito tempo sem dar aquela espiadinha né, eu to olhando todo dia pela janela, hahaha.

E os botões, já apertou todos!? :lol:

Agora é mãos a obra nos up's!

O bulgaaa... onde vc viu o friso vermelho num preto ninja??? Aqui no forum?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O bulgaaa... onde vc viu o friso vermelho num preto ninja??? Aqui no forum?

Foi aqui sim, do eliassoares:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeee Moll, Lindão o carro...

Parabéns, e curta bastante!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela viatura!!

Eu não gosto de carro preto, e jamais teria aceitado o carro assim, afinal esperar tanto tempo para receber o carro para na hora ainda não vir como pedi?? Capaz mesmo...

Como diz o velho ditado: "O que é um peido para quem já está cagado?"

Share this post


Link to post
Share on other sites

O negócio eh que quando o Moll viu a mulatinha ele esqueceu de vez da branquela que ele tava querendo... hiahiHaihIhAa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela viatura!!

Eu não gosto de carro preto, e jamais teria aceitado o carro assim, afinal esperar tanto tempo para receber o carro para na hora ainda não vir como pedi?? Capaz mesmo...

Como diz o velho ditado: "O que é um peido para quem já está cagado?"

Eia marcelão, sempre na lata! hhahah

Gosto de pessoas assim.... nao gosto que falem somente aquilo que eu quero ouvir.

O negócio eh que quando o Moll viu a mulatinha ele esqueceu de vez da branquela que ele tava querendo... hiahiHaihIhAa

kkkkk anferote e marcelo.gomes.... eu sempre curti pegar uma neguinha. É muito bom ver o contraste de branco no preto! E necessariamente nesta ordem sim! hauhauahua :thumbsu:

Outra coisa, fui na cc hoje pra eles colocarem o friso cromado no lugar do origi preto. Ai a menina da oficina olhou e disse que e muito arriscado tirar o original pois e perigoso sair a tinta ou verniz. Ela me aconselhou a nao tirar...

o que acha? Procede?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ufa hein???

que demora!!

Mas enfim....chegou !

Aproveita bastante o carro é muito bom e preto ainda?Ahhhhh é muito loco!

kkkkkkkkkk

Parabens! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

vlw lady!!!! Mais a frente irei encomendar umas coisinhas tuas!

abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now