Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Moll

Mulata I-Trend 2012 (Atualizada 14/08 Pag 11)

239 posts in this topic

Ah, legal, mas aí vc tá trocando um volante de quase 800 reais + chicote q deve custar quase 1500 pilas + a troca realizada q não sairia por menos de 250 pratas por uma capa de couro q vc colocaria por fora por uns 250...??? Não sei, acho q essa troca aí só quem ganha é a cc, mas se vc prefere... vá em frente!

Abraço e juízo!!! kkkkkkkkk

Entao, o gerente me mostrou os valores. Vai dar 1000 reais num total

Ai a diferença do meu volante, fica 250,00 de prejuizo pra eles digamos assim...

O couro ali ele me mostrou no sistema fica 230,00.

Pq segundo ele, ele da saida no volante multi completo e da entrada no meu pro estoque, nao devolve pra fabrica.

Concordo com o amigo Matheus....

O couro eh show de bola, nao me arrependo nem um pouco de ter colocado, pelo contrario, nao vou ter mais carro sem couro no volante...fica MUUUITO melhor.

E como ele falou, liso em cima e embaixo e furadinho no meio fica bem legal, pegada esportiva e tal...mas tem que faça ao contrario tb..vai de gosto.

Vai na fe que fica demais!!!

Abraço

Vou mandar eles fazerem exatamente isso, liso em cima e furadinho dos lados! :thumbsu:

Marquei pra quinta feira pra instalarem o couro ai no embalo eles instalam o blackout do cpilo pra mim de gratis. Isso se nao chover, se chover eles so colocam o couro.

Manda ver no couro. Só acho tb que saiu "barato" pra cc, devia pedir mais ainda, kkkk. Pede sensor de estacionamento.

Só uma dúvida, pra colocar couro no volante tem que tirar ele fora né? Será que não tem risco de o cara danificar os contatos que fazem os botões funcionarem... queria colocar no meu tb mas to meio com receio... :unsure:

Eles tem que tirar o volante sim. Mas é sussegado. nao danifica nada nao.

To ansioso pra ver o couro instalado!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era o que eu imaginava mesmo. Ele te passou os preços das peças. Depois poderia pegar o código da alavanca da seta.

Eu acho que saiu barato essa troca. Se ele estava disposto mesmo a trocar o volante, acho que vc deveria pedir mais. Só volante deve custar no mínimo uns 2k na CC. E o couro no volante vc coloca fácil por uns R$200.

Se fosse eu exigiria mais coisas ou então a troca mesmo do volante.

Abraço.

Prezado, o volante na cc custa com o couro algo em torno de 950 - 1K... não é isso tudo mais não! Pelo menos não aqui em BH... rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao posso reclamar taaaaaaaaanto assim pois eles foram muito atenciosos depois q meu carro chegou com esses erros. Me deram a antena original sharkfin, instalaram todos os leds internos e externos, vao colocar o blackout do cpilo, deram tanque cheio, insulfilm, flores (uuuuii kkk), chaveiro, canetas, toalhas, camiseta, tapetes e o couro agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moll... olha, eu acho q vc tá certo, já fizeram até d+, apesar de toda a confusão com cor e tudo mais... melhor mexer menos, pq quanto mais se mexe, mais fede! hahaha

Eu é q era (e ainda sou) doido pra colocar no trendencioso esse volante multifuncional... mas não deu certo!

De qq maneira, o seu tá lindão e eles estão sendo bem "legais" em mexerem em tudo, só não entra na minha cabeça trocar um volante pelo couro de outro! rs Mas... sou eu! rs

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao posso reclamar taaaaaaaaanto assim pois eles foram muito atenciosos depois q meu carro chegou com esses erros. Me deram a antena original sharkfin, instalaram todos os leds internos e externos, vao colocar o blackout do cpilo, deram tanque cheio, insulfilm, flores (uuuuii kkk), chaveiro, canetas, toalhas, camiseta, tapetes e o couro agora.

UUUUIIIIIIII, PODEROSA!! kkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moll... olha, eu acho q vc tá certo, já fizeram até d+, apesar de toda a confusão com cor e tudo mais... melhor mexer menos, pq quanto mais se mexe, mais fede! hahaha

Eu é q era (e ainda sou) doido pra colocar no trendencioso esse volante multifuncional... mas não deu certo!

De qq maneira, o seu tá lindão e eles estão sendo bem "legais" em mexerem em tudo, só não entra na minha cabeça trocar um volante pelo couro de outro! rs Mas... sou eu! rs

Amplexo.:

Pois é, mas eu ja tenho medo de fazerem cagada na troca, entao um couro é file! To feliz assim...

UUUUIIIIIIII, PODEROSA!! kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

------------------

PS: Comprei da lady os tapetes de carpete e aerotwin! :roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prezado, o volante na cc custa com o couro algo em torno de 950 - 1K... não é isso tudo mais não! Pelo menos não aqui em BH... rs

Eu fiz a cotação do volante aqui e custava em torno de 2100, volante multifunção com as borboletas para troca de marcha em couro sem o Airbag. Se for esse preço está ótimo porque 1k é mais ou menos o preço de venda no ML.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tava olhando o volante do jetta e nao tem o couro furado nas laterais, é liso liso... sera q se eu pedir eles colocam??? :unsure:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tava olhando o volante do jetta e nao tem o couro furado nas laterais, é liso liso... sera q se eu pedir eles colocam??? :unsure:

Eles colocam do jeito q vc preferir meu velho!

E aí qual será?!

Vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poh Moll, eu teria pegado o volante multifuncional cara, pelo menos se fosse na CC de minha confiança aqui, sabia que não ia ter grilo, e se tivesse seria resolvido e o couro colocaria por fora.

Mas, como o pessoal da tua CC ai já fez uma cagada uma vez, eh melhor não dar chance para darem outra.

Manda o couro no vola e seja feliz pco, vai fica fera demais!!!!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eles colocam do jeito q vc preferir meu velho!

E aí qual será?!

Vlw

é acabei de saber q eles tercerizam o servico! sera q sao bons?!

liso em cima e furadinho nas laterais!

Poh Moll, eu teria pegado o volante multifuncional cara, pelo menos se fosse na CC de minha confiança aqui, sabia que não ia ter grilo, e se tivesse seria resolvido e o couro colocaria por fora.

Mas, como o pessoal da tua CC ai já fez uma cagada uma vez, eh melhor não dar chance para darem outra.

Manda o couro no vola e seja feliz pco, vai fica fera demais!!!!

abs

pois é ne anferote... chega de cagadas! kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Costura do volante preta ou azul?

Segue fotos da costura dos bancos e forro de porta (a foto do forro da porta é azul tá, mas o flash nao deixou nítida)

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Azul?? :thumbsu: :thumbsd:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei lá vai na q vc achar melhor. A minha eu pedi costura preta tb.. Mais discreto e difícil de vc enjoar.. Apenas minha opinião !! Pense bem! Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

É bonita!!! Azul ou cinza, é muito bonita, mas tem 2 tipos de forro, né? Esse eu acho q é o mais bonito!

Linda a mulatinha...rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho melhor ir de preto heim. Preto básico nunca enjoa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é... vou de preto na costura com couro furadinho nas laterais e liso no resto!

Vlw pessoal a ajuda aiw :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amanha de noite tem mais fotos com novo us!!!!!!!!!!!!!!!!!! :roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa! No aguardo.

Já emplacou Moll?

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amanha de noite tem mais fotos com novo us!!!!!!!!!!!!!!!!!! :roadrage:

huhuuullll vem ni mim mulatinha danadaaaaa!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moll: as diamond ficam iradas mesmo? é branca a sua ou é azul? na foto nao da para ver direito hehehe

quero colocar um 5300 k na minha acho que vai ficar show de bola

:roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa! No aguardo.

Já emplacou Moll?

Abraços

Ontem que eu encaminhei a papelada. kkkkkkkkkkkkkkkk To abusando né? Mas os policiais aqui são conhecidos, ai nao da nada! kkkkk

huhuuullll vem ni mim mulatinha danadaaaaa!!!!

danaaaaaaaaaaaaaaada!!! kkkkkkkkkkkkkk :crazysmile:

Moll: as diamond ficam iradas mesmo? é branca a sua ou é azul? na foto nao da para ver direito hehehe

quero colocar um 5300 k na minha acho que vai ficar show de bola

:roadrage:

Diamond é diamond né milani. A cor delas é branca branca, só o pingo 9 leds fica azulado.

Agora, 5300k? Diamond ou outra marca

-----------------

a mulata tá na cc já! Anferote, se der tempo hoje, vou ver o lance do adesivo cromado no friso, vamos ver o que o cara lá diz. :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mill, q adesivo é esse de friso?

Então hj teremos mais news...!? rs

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho que foi outra marca entao que eu vi sei la kkkkkkk

mais vou ficar de diamond! se pa ja compro no final do mes junto com a H&R para a raposa heheh

:roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mill, q adesivo é esse de friso?

Então hj teremos mais news...!? rs

Amplexo.:

entao, eu queria um friso cromado na lateral do carro, acho mais bonito. Ai o anferote e eu estavamos conversando e ele me deu a ideia de colar um adesivo cromado automotivo, forte e de boa qualidade!

Entao achei um cara aqui na city que trabalha só com isto, vou tentar ir lá ver oq ele me diz, pois o friso do modelo 2011 é mais estreito entao acho q nao vai segurar o adesivo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tb acho bonito, mas acho muito espalhafatoso o todo cromado, sou mais só a faixa por sobre o friso...

Quanto ao adesivo, tem um q vai na altura + ou - das maçanetas q vêm de fábrica, aquele sim, aquele eu acho doid+! rs

Amplexo, meu caro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now