Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Moll

Mulata I-Trend 2012 (Atualizada 14/08 Pag 11)

239 posts in this topic

Entao, o pareamento automatico, vc tem que deixar o bth do iphone 24hs ligado senao ele nao conecta auto quando chega no carro (nao sei pq mas so assim func comigo). O radio nao tem problema se desligar o bth e religar tal.

Sobre os contatos, eu tbm to me batendo um monte, quando vou procurar, ele começa uma chamada, muito loko isso! Esse negocio de grupo... pra que isso, se eu quiser grupo eu crio ne?!! kkk

Sobre a questao da usb tal. ACHO que é isso, o aplicativo ipod quando aberto, nao existe STOP, ele ta rodando em segundo plano SEMPRE em pause quando nao toca, logo, o som entende que é para dar play! kk que burro esse som!!! kkk

Experimenta manter o app ipod fechado e fazer um teste. SO q o teu é 2G, nao sei se tem o recurso de multitarefa, tem? Apertando o botao home 2x?

abraço

Hum, sobre o pareamento automático desse ser isso mesmo, mas deixar o bt ligado 24 horas não vira, a bateria vai pro saco...

Então, acho que é pq o app ipod fica rodando em segundo plano mesmo. No meu 2G não tem multitarefa, mas pelo sbsettings dá pra verificar e desligar no icone "Processes". Vou fazer um teste!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hum, sobre o pareamento automático desse ser isso mesmo, mas deixar o bt ligado 24 horas não vira, a bateria vai pro saco...

Então, acho que é pq o app ipod fica rodando em segundo plano mesmo. No meu 2G não tem multitarefa, mas pelo sbsettings dá pra verificar e desligar no icone "Processes". Vou fazer um teste!

Abraço

Azaaaaaaaaaaaa bicho veeeio! Ta manjando ja, filho da mae!! eheheh

Massa mexer nessas coisas ne? Mais massa é quando vc consegue arrumar algo que ninguem conseguiu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Azaaaaaaaaaaaa bicho veeeio! Ta manjando ja, filho da mae!! eheheh

Massa mexer nessas coisas ne? Mais massa é quando vc consegue arrumar algo que ninguem conseguiu

hauhauhauhau

Fuçando que nem louco aqui!! :crazysmile:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como q pode né alex?! Mas cara, sem zueira, estou gostando mais do preto!

Sobre o volante, eu nao me importei taaaaaaanto com a falta do controle do i-system no volante oq eu queria mais era o controle de som e o volante diferente,mas dai usei isso contra eles. Me deram um monte de coisas!

E o seu? Tem noticias já? Previsao?

Sim, o preto é um show a parte, eu particularmente gosto muito do preto e já tive um 206 assim, mas depois do Gol vermelho, desistí do Preto pois suja muito e o vermelho da VW tanto o do GOL quanto o do FOX são muito TOP.

Estou com muito receio desse novo volante, mas tenho fé de que o meu venha com os dois, senão vou arranjar pano pra manga lá na CC, assim como vc fez.

Sobre o meu, o vendedor ligou hoje e falou que está na etapa 3...que tudo dando certo, semana que vem já está aí, mas o detalhe é que as duas próximas semanas, eu estarei em viagem de trabalho, no máx. sábado que vem estarei aqui, e espero já poder receber a vermelhinha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

, acho fera esse friso, mais que o inteiro cromado. mas terei que tirar o original de qquer maneira, nao tem?

Vou ligar tbm pra uma loja hj aqui de personalizacao e ver se eles fazer essa façanha de um adesivo de boa qualidade pra botar por cima do meu pra ver o q eles dizem.

PS.: Teu fox tá fera né? Fazia tempo que nao olhava as fotos dele. :thumbsu:

abrax

Cara, dah ate pra fazer com q fique igual o friso do prime 2010 sim, mas tem q usar um adesivo cromado de boa qualidade e colocar um cara bão de serviço pra fazer!

Tem um tópico de um cara q fez isso, dps vou procurar direito e posto aqui!

Raposa black eh fera neh pco, valeu pelo elegio, semana q tem acho q tem UP novo na minha preta!!! Hehehehehe

Aba

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou com muito receio desse novo volante, mas tenho fé de que o meu venha com os dois, senão vou arranjar pano pra manga lá na CC, assim como vc fez.

Sobre o meu, o vendedor ligou hoje e falou que está na etapa 3...que tudo dando certo, semana que vem já está aí, mas o detalhe é que as duas próximas semanas, eu estarei em viagem de trabalho, no máx. sábado que vem estarei aqui, e espero já poder receber a vermelhinha.

Humm piazao, vc pediu o codigo WAD. Nao sei nao heim... tomara q venha com os dois ne, senao ja finca um chuck norris + pikachu neles!!! :sword: kkkk

Eu falei pro anferote ontem q, segundo o gerente, as descricoes dos codigos mudaram novamente! Se e verdade ja nao sei..........

Vai demorar mesmo quando chegar na ultima semana, o dia nao passa! hehehe

agora olha um detalhe interessante...

A greve parou no sabado lá, voltaram a trampar na segunda e ja na quarta o meu ja estava faturado, na outra segunda ja estava aqui! Ligeiro ne?! O teu tbm, depois de faturado, 3, 4 dias esta na sua mao piazao!! kk

agora, eu tava falando com o bulga, a gente parece criança cara. PEnsa, barba na cara e ficar indo na janela pra olhar o possante paradinho ali, ficar entrando, apertando os botoezinhos!! Venerando mesmo :bow: heheehehheeheh

abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem um tópico de um cara q fez isso, dps vou procurar direito e posto aqui!

Aba

Po se vc achar, agradeco muito!!! :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muuuito legal, os modelos 2012 estão todos chiques com essa iluminação de painel e do som 2 din!!!

Parabéns!!

Abrasssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

aee, até que enfim chegou! parabéns ae pela mulatinha =)

agora vai!

PS: só não deixa a patroa te ouvir chamando o carro de apelido feminino, senão tu tá enrolado :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

aee, até que enfim chegou! parabéns ae pela mulatinha =)

agora vai!

PS: só não deixa a patroa te ouvir chamando o carro de apelido feminino, senão tu tá enrolado :D

Piazão, aqui comanda!!! kkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE MOLLLL! IHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL CHEGOU!

kkkkk

parabéns amigo, oque o I-TREND tem de diferente do TREND?

abrass

Share this post


Link to post
Share on other sites

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE MOLLLL! IHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL CHEGOU!

kkkkk

parabéns amigo, oque o I-TREND tem de diferente do TREND?

abrass

ehehehe curtiu?? To no paraiso piazao!!! hehehe

Entao, o i-trend cod WAC que foi o que eu escolhi vem:

. Pacote Trend

. Volante multifuncional (para rádio)

. Rádio CD Player MP3 com entradas USB / SD-Card, Bluetooth integrado e interface para iPod

(Double din)

. I-System

. 4 alto-falantes e 2 tweeters

Share this post


Link to post
Share on other sites

e o som é de qualidade moll?

como que é? precisa mudar alguma coisa?

gostei demais moll! pqp cade o meu?

kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui Moll dá uma lida Please login or register to see this link.

Pela rápida relida que dei, parece que o cpilo tem a medida certa da parte cromada do friso cara, dá uma olhada com ele.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

e o som é de qualidade moll?

como que é? precisa mudar alguma coisa?

gostei demais moll! pqp cade o meu?

kkkk

O som assim.... PRA MIM que nao gosto de som alto esta otimo, se vc equalizar ele bem direitinho ele fica um som beeeem legal.

Agora subiu demais ele distorce claro!

Na loja onde instalaram o insulfilm, eles me deram a ideia pra nao perder a garantia de somente trocar os alto falantes das portas por uns fera lá! Mas eu nao quis.

E o seu, sabe em que pé está??

Abraço piazao

Aqui Moll dá uma lida Please login or register to see this link.

Pela rápida relida que dei, parece que o cpilo tem a medida certa da parte cromada do friso cara, dá uma olhada com ele.

abs

Acabei de ver piazao. Po que fera esse frisinho ai

ja mandei um mp pro cpilo!!

Vlw ne anferote, vc ta me ajudando q ta loko!!!

Abração td de bom

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faaaala Moll, sussa??

Parabéns pela caranga cara, estou super atrasado nos parabéns, mas é a correria...

Que chato a troca hein? Mas ainda bem que trocaram pelo preto, já tive alguns carros pretos e coloquei na cabeça que o meu próximo seria branco, e advinha qual é o próximo? O NF, claro! ;)

Achei diferente esse volante com controle só para o som, nunca tinha visto! Achei estranho, pois tem coisas para mexer no som mesmo que se faz com os comandos do lado direito do volante (iPod, rádio, usb, etc)... Por exemplo: trocar de estação de rádio armazenada na memória se pressiona a seta para a esquerda ou para a direita do lado direito do volante...

Enfim, eles devem ter mudado isso né?

Grande abraço, aproveite bastante a rapozinha, vai postando as novidades... ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de ver piazao. Po que fera esse frisinho ai

ja mandei um mp pro cpilo!!

Vlw ne anferote, vc ta me ajudando q ta loko!!!

Abração td de bom

Coleh pco, da nada não, tamo aqui pra se ajudar mesmo!

Precisando eh soh falar...

Abras mlk!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que beleza de raposa Moll! Parabéns velho! O preto é lindo, hehe! A questão do friso te respondi por mp...

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muuuito legal, os modelos 2012 estão todos chiques com essa iluminação de painel e do som 2 din!!!

Parabéns!!

Abrasssss

Então vou considerar o meu 2012!!KKKKKKK

@2DIn filho !! Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

irado Moll, entao 2 semanas ta ai na garagem

pensei que o meu ia chegar junto com o seu : /

acho q é por causa do teto solar

ai ta demorando mesmo

mais fazer oque

mais parabéns mesmo, lindo seu carro Moll

agora manda ve nos ups e postas muitas fotos para a galeraaaaa do barulho muito loka da THCUHGAGSDA

:roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faaaala Moll, sussa??

Parabéns pela caranga cara, estou super atrasado nos parabéns, mas é a correria...

Que chato a troca hein? Mas ainda bem que trocaram pelo preto, já tive alguns carros pretos e coloquei na cabeça que o meu próximo seria branco, e advinha qual é o próximo? O NF, claro! ;)

Achei diferente esse volante com controle só para o som, nunca tinha visto! Achei estranho, pois tem coisas para mexer no som mesmo que se faz com os comandos do lado direito do volante (iPod, rádio, usb, etc)... Por exemplo: trocar de estação de rádio armazenada na memória se pressiona a seta para a esquerda ou para a direita do lado direito do volante...

Enfim, eles devem ter mudado isso né?

Grande abraço, aproveite bastante a rapozinha, vai postando as novidades... ;)

pow, vlw piazao!! :thumbsu:

Sobre o volante, ate onde eu sei o controle do som é somente do lado esquerdo!

Agora que a VW troca de codigos com a mesma frequencia q troco de cueca, isso sim!! heheheh

abrax

Que beleza de raposa Moll! Parabéns velho! O preto é lindo, hehe! A questão do friso te respondi por mp...

Abração!

Vlw cpilo! O teu blackout e o proximo da fila heim...

abraço

(respondi mp)

Então vou considerar o meu 2012!!KKKKKKK

@2DIn filho !! Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

@2012fake :rock:

irado Moll, entao 2 semanas ta ai na garagem

pensei que o meu ia chegar junto com o seu : /

acho q é por causa do teto solar

ai ta demorando mesmo

mais fazer oque

mais parabéns mesmo, lindo seu carro Moll

agora manda ve nos ups e postas muitas fotos para a galeraaaaa do barulho muito loka da THCUHGAGSDA

:roadrage:

Duas nao piazao, UMA! Eles voltaram na segunda e na outra eu ja estava com o carro! hehehe

Ja fiz uns ups, mas vou esperar o SOl pra eu bater uma fotos legais!

abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei diferente esse volante com controle só para o som, nunca tinha visto! Achei estranho, pois tem coisas para mexer no som mesmo que se faz com os comandos do lado direito do volante (iPod, rádio, usb, etc)... Por exemplo: trocar de estação de rádio armazenada na memória se pressiona a seta para a esquerda ou para a direita do lado direito do volante...

Enfim, eles devem ter mudado isso né?

Grande abraço, aproveite bastante a rapozinha, vai postando as novidades... ;)

pow, vlw piazao!! :thumbsu:

Sobre o volante, ate onde eu sei o controle do som é somente do lado esquerdo!

Agora que a VW troca de codigos com a mesma frequencia q troco de cueca, isso sim!! heheheh

No meu tem alguns comandos do som no lado direito sim, como o Cardosinho comentou... As setas para a direita e esquerda trocam de estações previamente salvas, e qdo conectado ao iphone por bt essas setas mudam o grupo de contatos.

Acho que no seu Moll devem ter alterado isso, colocado tudo no lado esquerdo. Vc já tentou mudar algo pela alavanca onde tem os comandos do I-system pra ver no que dá...?

Ah! Tenho uma curiosidade, no manual do carro consta só o comando do lado esquerdo? E no manual do som?

Abraço!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu tem alguns comandos do som no lado direito sim, como o Cardosinho comentou... As setas para a direita e esquerda trocam de estações previamente salvas, e qdo conectado ao iphone por bt essas setas mudam o grupo de contatos.

Acho que no seu Moll devem ter alterado isso, colocado tudo no lado esquerdo. Vc já tentou mudar algo pela alavanca onde tem os comandos do I-system pra ver no que dá...?

Ah! Tenho uma curiosidade, no manual do carro consta só o comando do lado esquerdo? E no manual do som?

Abraço!!!!

Entao bulga. Nao li ainda o manual do som, sobre a radio e o grupo de contatos ainda nao testei pra ver mas vou fazer isso, e ja te adianto uma coisa. Se nao tiver esse esquema ai, sexta feira o gerente volta de ferias e ele ja tinha me dito pra eu ir la conversar com ele tal, ai vou exigir o volante com os dois comandos se pa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bulgareli/Cardosinho, se o botão pra esq/dir que está no lado direito serve pra trocar entre estações gravadas, e os botões pra cima/baixo e esq/dir do lado direto, um deles não é pra pular de estação em estação e o pra cima/baixo pra navegar nas pré-definidas?

Ou pode ser que um seja pra ir de 0.1 em 0.1Mhz(cima/baixo) e o outro pra navegar de estação em estação (esq/dir, sem ser as pré-programadas)....

Diz aí pra gente como é que é...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moll o seu volante é escamoteavel?

:roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now