Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Moll

Mulata I-Trend 2012 (Atualizada 14/08 Pag 11)

239 posts in this topic

Aeee Moll, parabéns!!!

Como sempre esses caras fazendo cagada... o meu, eu pedi o kit do farol de neblina e simplesmente o vendedor trocou pelo sensor de estacionamento, acredita? Rsrsrs

Mas trocar a cor foi mais foda ainda... rsrs

Prepara os braços para polir a mulatinha periodicamente!!!

Preto dá muito mais trabalho para manter limpo....

Abçs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeee Moll, parabéns!!!

Como sempre esses caras fazendo cagada... o meu, eu pedi o kit do farol de neblina e simplesmente o vendedor trocou pelo sensor de estacionamento, acredita? Rsrsrs

Mas trocar a cor foi mais foda ainda... rsrs

Prepara os braços para polir a mulatinha periodicamente!!!

Preto dá muito mais trabalho para manter limpo....

Abçs

A muie ja esta incumbida de limpar o carro periodicamente!

Ela diz q gosta de limpar.... blz ne?! kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

A muie ja esta incumbida de limpar o carro periodicamente!

Ela diz q gosta de limpar.... blz ne?! kkk

kkkkkkkkk

que maldade...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais fotos! Mais fotos! :pic:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns cara, as CC sempre fazendo cagada pra variar um pouco. Mas tá valendo. Só achei estranho o valante só vir com os controles do som. Puta economia porca da VW.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moll, vou responder pela 2ª vez... (a 1ª não deu certo ontem! rs)

Parabéns pelo carro, completinho I-trend (Prime) do Moll e esposa! rs

Bom, vai ver chegou preto de tanto tostar sob o Sol do pátio na greve! kkkkkkk

Qq coisa, joga gasosa nele, vai ficar um amarelo esbranquiçado...!?!? lol

Gostei bastante desse I-motion lateral, bem diferente e com as costas "lisas"!

Vc ganhou na corrida de 1º Fox pós greve, né? Como disse o Ju-ju, sobre a corrida das cegonhas, a sua venceu! rs

Pôxa, essa da cor realmente foi Phod@, mas esquenta não, todo mundo acha esse pretão mais bonito do q outras cores, imagine se fosse um de cor mais feia? rs Tá bom!!!

Quanto aos blackout's, não sei o q vc decidiu, mas vale a pena colocar sim, pq querendo ou não, eles protegem a pintura onde as pessoas colocam as mãos pra fechar as portas, fora q, dá um outro aspecto!!!

Enfim, fiquei feliz por vc e pelo carro... esse volante com o multifuncional na direita ficou muito doido!!!

Abraços.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais fotos! Mais fotos! :pic:

Bulgaaaaaa!!!! heheehe

Pia, o carro ta la na cc instalado as badges, leds, antenas. Ai outro dia vou levar pra instalar os blackouts. Hj a tarde vou fincar o G5 nos vidros.

Tudo de gratis! ehehe

Parabéns cara, as CC sempre fazendo cagada pra variar um pouco. Mas tá valendo. Só achei estranho o valante só vir com os controles do som. Puta economia porca da VW.

Abraço.

Vlwww ydf!

entao, HOJE se vc pegar um itrend, tem que pedir o volante multi COMPLETO senao virá assim, somente com controle de som.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moll, vou responder pela 2ª vez... (a 1ª não deu certo ontem! rs)

Parabéns pelo carro, completinho I-trend (Prime) do Moll e esposa! rs

Bom, vai ver chegou preto de tanto tostar sob o Sol do pátio na greve! kkkkkkk

Qq coisa, joga gasosa nele, vai ficar um amarelo esbranquiçado...!?!? lol

Gostei bastante desse I-motion lateral, bem diferente e com as costas "lisas"!

Vc ganhou na corrida de 1º Fox pós greve, né? Como disse o Ju-ju, sobre a corrida das cegonhas, a sua venceu! rs

Pôxa, essa da cor realmente foi Phod@, mas esquenta não, todo mundo acha esse pretão mais bonito do q outras cores, imagine se fosse um de cor mais feia? rs Tá bom!!!

Quanto aos blackout's, não sei o q vc decidiu, mas vale a pena colocar sim, pq querendo ou não, eles protegem a pintura onde as pessoas colocam as mãos pra fechar as portas, fora q, dá um outro aspecto!!!

Enfim, fiquei feliz por vc e pelo carro... esse volante com o multifuncional na direita ficou muito doido!!!

Abraços.:

E aiii bruckn, "AMIGAO.COM.BR"

Vlw, vlw pelas ajudas, opinioes, incentivos, apoio moral e tal que vc tem me dado nesses dias! Vlw mesmo

Estou feliz com ela assim, mulatinha. A muie tbm! Ai no fim, tudo acaba na cama ne?! hauhuah

Os blackouts vou instalar sim!

Abração !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bulgaaaaaa!!!! heheehe

Pia, o carro ta la na cc instalado as badges, leds, antenas. Ai outro dia vou levar pra instalar os blackouts. Hj a tarde vou fincar o G5 nos vidros.

Tudo de gratis! ehehe

Vlwww ydf!

entao, HOJE se vc pegar um itrend, tem que pedir o volante multi COMPLETO senao virá assim, somente com controle de som.

Ae, manda ver mesmo! Eles tem que instalar tudo e de graça mesmo. Eles não falaram nada de instalar os leds? Vão colocar na boa? Eu colocaria sim os blackouts, é bom para proteger a pintura de riscos de unha, anéis, etc...

Agora, sobre o volante eu achei estranho uma coisa. Vc disse que a CC falou que no itrend só vem o comando do som não é? Mas olhando no diagrama do Fox, no código WAC fala assim: "Volante multifuncional (para rádio e I-System)". Será que se vc forçar a barra eles não trocam esse volante? Eu acho que é plug & Play pois o seu já tem os comandos do som e consequentemente o Disk Raid...

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aiii bruckn, "AMIGAO.COM.BR"

Vlw, vlw pelas ajudas, opinioes, incentivos, apoio moral e tal que vc tem me dado nesses dias! Vlw mesmo

Estou feliz com ela assim, mulatinha. A muie tbm! Ai no fim, tudo acaba na cama ne?! hauhuah

Os blackouts vou instalar sim!

Abração !!!

Q isso meu caro... estamos aí pra isso... queria era mexer no multifuncional do volante... eu queria muito um volante assim!!! Mas não consegui!

Passou rápido, né? rs Depois do faturamento, passou rapidinho...!

Cuidado q ela na cama vai dar trabalho!!! rsrsrs

Ah, vc até mudou o avatar, né? Carro novo, cara nova? lol

P.S.: Sobre o volante, não é inveja, ok? Não sou o Zeca!!! kkkkkkkkkkkkk

Abraço.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Moll!

Parabéns pela neguinha! hehe!

Cara, se fosse vc não trocava os frisos laterais pretos originais pelos cromados, EU particularmente acho horríveis os cromados, tanto que meu 1º "up" no carro foi arrancá-los.

Em vez de pedir os frisos cromados da CC, pede o botão de abertura interna do porta-malas, jogo de tapetes de carpete originais, algo assim. Depois se quiser os frisos cromados te vendo os meus OEM c/ uma semana de uso! hehe!

Coloca os blackout's que fica massa! Colocaria tb um badge "I-Trend" na tampa do porta-malas do lado direito, igual os I-Motion, creio que ficaria legal tb! ;)

Aqui na CC da minha cidade tem um I-Trend à venda tb e só tem os comandos de som mesmo, = o seu.

Agora é só curtir a caranga e mandar ver nos up's! :thumbsu:

[]s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Moll!

Parabéns pela neguinha! hehe!

Cara, se fosse vc não trocava os frisos laterais pretos originais pelos cromados, EU particularmente acho horríveis os cromados, tanto que meu 1º "up" no carro foi arrancá-los.

Em vez de pedir os frisos cromados da CC, pede o botão de abertura interna do porta-malas, jogo de tapetes de carpete originais, algo assim. Depois se quiser os frisos cromados te vendo os meus OEM c/ uma semana de uso! hehe!

Coloca os blackout's que fica massa! Colocaria tb um badge "I-Trend" na tampa do porta-malas do lado direito, igual os I-Motion, creio que ficaria legal tb! ;)

Aqui na CC da minha cidade tem um I-Trend à venda tb e só tem os comandos de som mesmo, = o seu.

Agora é só curtir a caranga e mandar ver nos up's! :thumbsu:

[]s!

entao, o friso nao vou por mais! vou deixqr assim

a badge ja coloquei da r-line traseira, vou deixae assim acho.

viu, o teu tem a badge rline na grad frontal? eu nao consegui encaixar a minha meu. fica meio pra fora e torto!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae, manda ver mesmo! Eles tem que instalar tudo e de graça mesmo. Eles não falaram nada de instalar os leds? Vão colocar na boa? Eu colocaria sim os blackouts, é bom para proteger a pintura de riscos de unha, anéis, etc...

Agora, sobre o volante eu achei estranho uma coisa. Vc disse que a CC falou que no itrend só vem o comando do som não é? Mas olhando no diagrama do Fox, no código WAC fala assim: "Volante multifuncional (para rádio e I-System)". Será que se vc forçar a barra eles não trocam esse volante? Eu acho que é plug & Play pois o seu já tem os comandos do som e consequentemente o Disk Raid...

Sim, no diagrama ta que sim mas o vendedor me disse que mudou novamente o diagrama... (pegadinha?)

Os leds os caras da cc ja colocaram

Ré, porta malas e todo o resto do carro. ficou filé

A antena, acredita q eles conseguiram quebrar? Ai vao encomendar outra original e vao me dar.

Há males que vem para o bem ne?!

Q isso meu caro... estamos aí pra isso... queria era mexer no multifuncional do volante... eu queria muito um volante assim!!! Mas não consegui!

Passou rápido, né? rs Depois do faturamento, passou rapidinho...!

Cuidado q ela na cama vai dar trabalho!!! rsrsrs

Ah, vc até mudou o avatar, né? Carro novo, cara nova? lol

P.S.: Sobre o volante, não é inveja, ok? Não sou o Zeca!!! kkkkkkkkkkkkk

Abraço.:

HUUUUUuuuummm Boniiiiito nééééeéééé???!!!! hahuahauhua

loke

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moll, só faltou uma coisa... rs

Um DIY de como trocar a lâmpada do porta-malas... hahaha

Tinha q ter pedido pra filmarem, pois muita gente (eu tb) está apanhando!!! Ou melhor... QUEBRANDO! lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moll, só faltou uma coisa... rs

Um DIY de como trocar a lâmpada do porta-malas... hahaha

Tinha q ter pedido pra filmarem, pois muita gente (eu tb) está apanhando!!! Ou melhor... QUEBRANDO! lol

A cc colocou tudo pra mim sem custo cara, me arreguei!! :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moll, só faltou uma coisa... rs

Um DIY de como trocar a lâmpada do porta-malas... hahaha

Tinha q ter pedido pra filmarem, pois muita gente (eu tb) está apanhando!!! Ou melhor... QUEBRANDO! lol

E essa brincadeira não é barata...

Quebrei a minha tb e uma nova era R$ 95,00. No final das contas chorei até não poder + e ainda sim me saiu por R$ 75,00, mesmo assim um absurdo!

Pior que eu quebrei tentando tirar p/ trocar a lâmpada original que estava queimada por outra normal, me ralei. Fui me meter a fazer e me dei mal, era p/ ter levado na CC mesmo e os caras que se virassem. Se quebrassem aí trocavam, mas gora já é tarde! hehe!

[]s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeeeee Moll! Agora sim hein! Caranga nova na garagem!

Mas epa...peraí...PRETO?! Risosss...puta sacanagem deles hein, mas no final das contas vc saiu ganhando com várias coisas na faixa.

Poxa, esse comando no volante de um lado só foi uma sacanagem da VW....caramba....será que o meu sendo I-Motion com Borboletas vem com os dois comandos???

No mais parabéns cara.....e não vejo a hora da minha chegar também!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com esta correria apos a grave,os caras estão montando fox com cara de cara de golf é f....

Por isto que eu disse para todos que forem pegar o carrinho checar todos os opcionais pedidos , com esta mudança de códigos ,muita gente tá confundindo e deixando todos confusos com esta mudança...Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh msm Moll, ao invés de colocar o friso lateral todo cromado, deixa o preto ou então coloca o do Prime 2010, aquele metade preto/cromado. Aí sim!!!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

E essa brincadeira não é barata...

Quebrei a minha tb e uma nova era R$ 95,00. No final das contas chorei até não poder + e ainda sim me saiu por R$ 75,00, mesmo assim um absurdo!

Pior que eu quebrei tentando tirar p/ trocar a lâmpada original que estava queimada por outra normal, me ralei. Fui me meter a fazer e me dei mal, era p/ ter levado na CC mesmo e os caras que se virassem. Se quebrassem aí trocavam, mas gora já é tarde! hehe!

[]s!

hehehe os caras trocaram tudo pra mim na cc eduardo, e de graça! Ate a badge rline traseira eles colocaram pra mim.

Ai nao contei né. Comprei com o zman a antena mini shark e os caras da cc conseguiram quebrar acredita? Ai a moça vai encomendar uma originalzinha (que é diferente) de graça!

Como eu disse umas 3x já nesse post: Há males que vem para o bem!

Aeeeee Moll! Agora sim hein! Caranga nova na garagem!

Mas epa...peraí...PRETO?! Risosss...puta sacanagem deles hein, mas no final das contas vc saiu ganhando com várias coisas na faixa.

Poxa, esse comando no volante de um lado só foi uma sacanagem da VW....caramba....será que o meu sendo I-Motion com Borboletas vem com os dois comandos???

No mais parabéns cara.....e não vejo a hora da minha chegar também!

Abraços!

Como q pode né alex?! Mas cara, sem zueira, estou gostando mais do preto!

Sobre o volante, eu nao me importei taaaaaaanto com a falta do controle do i-system no volante oq eu queria mais era o controle de som e o volante diferente,mas dai usei isso contra eles. Me deram um monte de coisas!

E o seu? Tem noticias já? Previsao?

Com esta correria apos a grave,os caras estão montando fox com cara de cara de golf é f....

Por isto que eu disse para todos que forem pegar o carrinho checar todos os opcionais pedidos , com esta mudança de códigos ,muita gente tá confundindo e deixando todos confusos com esta mudança...Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Então Juju, chequei tudinho... tudo fora o volante veio conforme o diagrama, mas o gerente me disse que mudou de novo os opcionais. Nao sei se e verdade, but.....

Eh msm Moll, ao invés de colocar o friso lateral todo cromado, deixa o preto ou então coloca o do Prime 2010, aquele metade preto/cromado. Aí sim!!!

abs

Anferote, o friso meio a meio é igual o do Duds? Se sim, o cromado é por cima do preto? ou tem que tirar de qquer maneira todo o friso? Se tiver que tirar eu nao vou arriscar, tenho medo de arrancar tinta sei la...

Meu sogro deu a ideia de colar algum tipo de adesivo cromado se existir por cima do preto, sera q tem?

Bom pessoal, hj esta chovendo pra caramba aqui entao nao tirei fotos pq nao tenho garagem e sim um porao ai a iluminacao e pessima. Amanha se nao chover eu tiro dai.

Os ups de ontem e hoje foram:

Eu mesmo: Troca das lampadas originais pelas Diamond Vision H1 H7 e HB4 e alguns leds com ajuda do DIY do anferote.

Na cc: Troca de toda iluminacao interna e externa amarela por leds, colocacao da badge r-line traseira e tentativa de troca de antena.

Outro local: Insulfilm G5

Proximos: Antena Shark fin original e colocacao dos blackouts e friso U

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moolllllll!!! Conta aí, já brincou com o som?? Conectou ele com o iphone?? Eu to apanhando um pouco ainda mas tá indo..., e pra ser franco... ler o manual não é meu forte, kkkkkkkkkk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moolllllll!!! Conta aí, já brincou com o som?? Conectou ele com o iphone?? Eu to apanhando um pouco ainda mas tá indo..., e pra ser franco... ler o manual não é meu forte, kkkkkkkkkk.

Imagiiiiiiiiiiiine se nao ne piazao... kkkk

A manha pra manter ele conectado e poder controlar as musicas pelo volante é baixar o "music controls pro" pelo cydia, esse programa desbloqueia todas as funcionalidades bloqueadas pela apple.

Custa 5 dolares.

Eu uso tbm o sbsettings do cydia (gratis) pra ter acesso ao switch on/off do bluetooth em um toque somente. Ai fica muito simples.

Efetuei ligacoes, recebi, enfim....... ta chuchu!

E vc? Ta se batendo no que ai?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagiiiiiiiiiiiine se nao ne piazao... kkkk

A manha pra manter ele conectado e poder controlar as musicas pelo volante é baixar o "music controls pro" pelo cydia, esse programa desbloqueia todas as funcionalidades bloqueadas pela apple.

Custa 5 dolares.

Eu uso tbm o sbsettings do cydia (gratis) pra ter acesso ao switch on/off do bluetooth em um toque somente. Ai fica muito simples.

Efetuei ligacoes, recebi, enfim....... ta chuchu!

E vc? Ta se batendo no que ai?

O sbsettings eu to usando, muito mais facil pra ativar o bt né!! Vou pesquisar esse programa ai pra ver como ele é, se pá eu compro tb!

Eu to apanhando pra entender como parear ele automaticamente, as vezes pareia, as vezes não. Aí eu tenho que segurar o botão do telefone apertado pra conectar. Outra coisa que to meio atrapalhado é controlar o acesso a agenda pelo comando no volante, ele separa os nomes em blocos né, aí as vezes eu tento passar para o próximo bloco e acabo ligando para a pessoa errada! hahahaha

Outra coisa, eu to ouvindo musicas pelo USB ou rádio mesmo por exemplo, aí o telefone toca, atendo apertando o botão no volante (a musica da pause), qdo desligo ele não ta voltando para o USB ou rádio, ele começa a tocar as músicas que estão no iphone :wacko: . Será que é porque o ipod está rodando em background?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote, o friso meio a meio é igual o do Duds? Se sim, o cromado é por cima do preto? ou tem que tirar de qquer maneira todo o friso? Se tiver que tirar eu nao vou arriscar, tenho medo de arrancar tinta sei la...

Meu sogro deu a ideia de colar algum tipo de adesivo cromado se existir por cima do preto, sera q tem?

Cara, o friso é iguai o da minha raposa, se der olha as fotos aqui na minha assinatura, ele eh metade preto e metade cromado, bem discreto, diferente do todo cromado vindo nos modelos 2011/12.

Mas vc pode comprar um adesivo cromado tbm, e colocar ele em cima do seu friso original preto, deixando ele todo cromado ou soh pela metade tbm.

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

O sbsettings eu to usando, muito mais facil pra ativar o bt né!! Vou pesquisar esse programa ai pra ver como ele é, se pá eu compro tb!

Eu to apanhando pra entender como parear ele automaticamente, as vezes pareia, as vezes não. Aí eu tenho que segurar o botão do telefone apertado pra conectar. Outra coisa que to meio atrapalhado é controlar o acesso a agenda pelo comando no volante, ele separa os nomes em blocos né, aí as vezes eu tento passar para o próximo bloco e acabo ligando para a pessoa errada! hahahaha

Outra coisa, eu to ouvindo musicas pelo USB ou rádio mesmo por exemplo, aí o telefone toca, atendo apertando o botão no volante (a musica da pause), qdo desligo ele não ta voltando para o USB ou rádio, ele começa a tocar as músicas que estão no iphone :wacko: . Será que é porque o ipod está rodando em background?

Entao, o pareamento automatico, vc tem que deixar o bth do iphone 24hs ligado senao ele nao conecta auto quando chega no carro (nao sei pq mas so assim func comigo). O radio nao tem problema se desligar o bth e religar tal.

Sobre os contatos, eu tbm to me batendo um monte, quando vou procurar, ele começa uma chamada, muito loko isso! Esse negocio de grupo... pra que isso, se eu quiser grupo eu crio ne?!! kkk

Sobre a questao da usb tal. ACHO que é isso, o aplicativo ipod quando aberto, nao existe STOP, ele ta rodando em segundo plano SEMPRE em pause quando nao toca, logo, o som entende que é para dar play! kk que burro esse som!!! kkk

Experimenta manter o app ipod fechado e fazer um teste. SO q o teu é 2G, nao sei se tem o recurso de multitarefa, tem? Apertando o botao home 2x?

abraço

Cara, o friso é iguai o da minha raposa, se der olha as fotos aqui na minha assinatura, ele eh metade preto e metade cromado, bem discreto, diferente do todo cromado vindo nos modelos 2011/12.

Mas vc pode comprar um adesivo cromado tbm, e colocar ele em cima do seu friso original preto, deixando ele todo cromado ou soh pela metade tbm.

abrax

Huum, acho fera esse friso, mais que o inteiro cromado. mas terei que tirar o original de qquer maneira, nao tem?

Vou ligar tbm pra uma loja hj aqui de personalizacao e ver se eles fazer essa façanha de um adesivo de boa qualidade pra botar por cima do meu pra ver o q eles dizem.

PS.: Teu fox tá fera né? Fazia tempo que nao olhava as fotos dele. :thumbsu:

abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now