Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Moll

Mulata I-Trend 2012 (Atualizada 14/08 Pag 11)

239 posts in this topic

Belas fotos e belos up's Moll....parabens!!! O volante realmente fica show com o couro, agora que eu coloquei nesse, nao fico mais sem .. todo carro agora vou fazer couro no volante....hehehe...com certeza a pegada no volante fica muito melhor e o visual tambem.... Quanto ao friso, nao concordo com a questao de nao ser flexivel lateralmente, pois o meu inclusive dava pra moldar como quisesse....eu ate fiz isso antes de colar, oq deixou mais facil ainda o processo...ele ja tava com a curva pronta....sinceramente, prefiro por fora, o acabamento fica melhor, ja que assim voce ve o friso de lado e ve a fita dupla-face...de frente, voce so ve o cromado mesmo...alem de terminar na linha do parachoque...assim de lado fica no meio do caminho...sei la. Mas cada um com seu gosto..se vc curte assim, tem qeu fazer como voce gosta mesmo...do mesmo jeito que sei que nem tudo que fiz no meu carro agrada a todos, certo?? hehehe... Eh isso ai... Abraço

Calhaaa!!! kkkk

Pois entao silver, hoje eu demorei muito tempo pra conseguir colar a fita no friso de forma que aparecesse menos possivel. Da pra ver, mas tem que chegar muito perto. Eu tenho um gosto de coisas nao tao chamativas, gosto de discriçao, entao o friso dessa maneira caiu no meu gosto! kkk

Agora... o couro.... meu irmao viu e falou: "Cara, entrar num fox e ver couro no volante e coifa da um ar de estilo, luxo, mesmo o carro sendo "meio popular"!

Mas aproveitando opinioes... qual a sua em relacao ao que vc viu no couro da coifa? Tbm acha que esta mais para sintetico do que legitimo?

Abraxxx

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh, entao...foi oq eu falei, o friso vai do gosto de cada um...realmente se voce curte ele discreto assim, ficou show... hehehe...pq ficou bem discreto!

Quanto ao couro, eu acho que esta meio brilhante demais mesmo, aparenta ser um corvim, ou courino, nao sei...mas acho que nao eh 100% natural nao...ainda mais comparando com o volante!!!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Couro sintético queima com facilidade, couro de verdade não... Se você conseguir tirar um pedacinho da parte interna, talvez uma sobra na costura interna, pode testar... ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem um sapateiro na cidade aqui que manja de couro, vou mostrar pra ele!

Espero que nao seja legitimo, ai ganho 600tão!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Leva no INMETRO Moll, kkkkkk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Leva no INMETRO Moll, kkkkkk.

É né!!! Aí vou no fantástico!!! kkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tentei achar uma lente para o milha quebrado mas me informaram errado na loja que liguei, pois nao existe somente a lente para fox 2010, só 2006.

Entao comprei uma inteira, R$115,00

Achei a qualidade bem boa a primeira vista!

Deem uma olhada e o que acham:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh danado, parece ser chapa quente hein, vamos ver se aguenta o tranco hehehe

La calidad que usted ve

abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh danado, parece ser chapa quente hein, vamos ver se aguenta o tranco hehehe

La calidad que usted ve

abrax

Oooaahh,

entao, instalei e ficou uma beleza anferote.

Hei, e a sua antena? Pq nao conseguiu pinta-la?

vei vc esta usando 2 tapetes?

kkkkk, coisa da muié! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

certa ela, bom que nao suja o carpete :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oooaahh,

entao, instalei e ficou uma beleza anferote.

Hei, e a sua antena? Pq nao conseguiu pinta-la?

Cara, eu estou maneta kkkkkk quebrei o dedo e ontem troquei a tala, e a nova minha mão fica meio fechada o tempo todo saca, dai foi teeenso, eu ateh tentei mas não rolou.

Tenho q colocar as diamond na neblina tbm, vou ver se sábado no encontro alguém instala pra mim...

valeu pco, abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

o sei se é necessário I-motion para ter esses comandos...tem um amigo meu que tem manual com os comandos i-system no volante, mas é prime. Comigo ocorreu o mesmo que o Moll. Ofereceram pagar meu IPVA e eu aceitei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal andei pesquisando e por amostragem... cheguei a conclusao sobre o seguinte no caso dos volantes multifuncionais.. .

Fox 1.0 com I-TREND - Vem o volante somente com o comando do som.

Fox 1.6 com I-TREND - Vem o volante somente com o comando do som.

Agora observem que no caso do prime.. nao é o I-TREND e sim o I-TREND HIGH. Ou seja:

Fox 1.6 Prime com I-TREND HIGH, este sim vem o volante completo.

Agora sobre o I-Motion, ressalto que no caso do Prime, o mesmo vem completo e em couro (quando tem os Shift Paddles)..

Espero ter ajudado... Lembrando que cheguei a essa conclusao vendo diversos fox 1.0, 1.6 e 1.6 Prime...

Caso alguem tenha um Prime com I-TREND HIGH e nao venha o volante completo favor se pronunciar...

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now